Youngster escreveu:
Galera da organização
Vou colocar aqui uma proposta para ser estudada para o proximo regulamento, para possivelmente ano que vem, já que nessa não pode ser mudada.
Poderia ser incluido 1 volta na pista para cada piloto antes de cada bateria, para apresentação do carro e principalmente para alinhamento e ajustes via rádio, pois tendo como exemplo dessa ultima etapa muita gente quebrou, principalemente c-hub, universal, balanças, ou seja, parte da frente do carro, vulgarmente falando. O problema é que sempre que a gente mexe no nessa parte, pode acontecer de o alinhamento ficar desajustado, dai essa volta serviria para isso. Eu sofri bastante com isso, pois tive que trocar varias peças e somente em uma bateria eu consegui andar com ele "retinho", nas outras 3 baterias eu passava pela reta tendo que "esterçar" o volante.
Como seria só 1 volta, acho que não comprometeria tanto os horários nem atrasaria muita coisa e serviria, como disse primeiramente, para identificar o carro e o piloto, como uma volta de apresentação.
Fica ai a sugestão, não sei se tem muito cabimento para todos, mas para mim ou outros que estão iniciando poderia ajudar, ehehehehehe
Outra sugestão é tirar o Neto de qualquer tipode sorteio para as proximas etapas, uhauhasuhauhua....essa é bricadeirinha
abs
Ou liberar um espaço pra gente exclusivamente testar o carro, pois eu mesmo quando fui alinhar ele atrás do palanque levei bronca do sandro pois eu nao sabia que nao podia. o lance de "ah, entre uma etapa e outra vc tem uns 2 minutos" eh complicado pois foge a regra de que somente nas etapas que o carro pode andar na pista. seria uma boa isso mesmo.