RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 11:46 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 11:48 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Tambem a questão de compatibilidade, performance e recursos... o esc mamba é sensorless e os utilizados são sensored (se eu estiver errado me corrija não li o regulamento)

a utilização de motores sensored em esc sensorless, pode ser sim utilizado sem problema algum, porem na busca de performance não é recomendado da mesmo forma com motores sensorless e esc sensored, pois alguns recursos do esc sensored não pode ser utilizado

o basico é isso!

MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 12:10 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Jonny , hoje a light anda de sensorless , qualquer esc que aceite sensorless pode ser usado ... os mamba já tem sensored ...

Resumindo , equipamento não ganha corrida !!!! :pedala: quem anda na frente é o melhor piloto , quem tem mais dedo , mais treino e carro mais acertado , não adianta nada andar de canhão se não consegue ficar na pista ....

Então vamos treina !!!! :drinks:

Coca.

MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 12:29 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Tem toda a razão coca. A Light vem sendo uma categoria disputadíssima por conta disso, temos limitações tecnológicas que não permitem grandes diferenças por quem tem mais grana/melhor equipamento, etc...Todo o diferencial de quem ganha está no acerto do carro, tocada e treino, e tudo isso quem faz é o piloto. Está sendo uma grande escola pra todos nós que corremos nela.

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 12:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Exatamente Allex !!!! vc esta com a real noção do que a Light esta oferecendo aos pilotos ... sei que no proximo ano teremos mais pilotos rapidos subindo pra super !!! isso é a evolução normal ... não adianta o cara gastar um caminhão de dinheiro e não ir pra pista .. não vai levar nada e ainda vai ficar tirste !!! :rip:

Aos novos pilotos que estão nos lendo , que querem começar , venham pra pista , treinem e aprendam ... o hobbie é feito de detalhes ... quanto mais tempo de pista vc tiver , melhor vai se sair ...

Abraços ..
Coca.

MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 1:04 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

coca escreveu:
Jonny , hoje a light anda de sensorless , qualquer esc que aceite sensorless pode ser usado ... os mamba já tem sensored ...

Resumindo , equipamento não ganha corrida !!!! :pedala: quem anda na frente é o melhor piloto , quem tem mais dedo , mais treino e carro mais acertado , não adianta nada andar de canhão se não consegue ficar na pista ....

Então vamos treina !!!! :drinks:

Coca.

serio ja tem sensored?? não sabia... hahahaha

realmente não adianta andar de canhao e não ter controle sobre ele...

não é uma frase de praxe mas "sem treino não tem evolução!" fato!! sem conhecimento do que tem em maos não da pra extrair o maximo que ele pode oferecer!

Ps.: estou estudando a possibilidade de voltar a correr nem que seja na light kkkkk

MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 1:06 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Obrigado pelos toques pessoal!
Tambem estou pensando em voltar a andar esse ano!
Porem, tenho um conjunto mamba max pro, queria saber se eu colocasse um motor lrp, orion ou algo do tipo conseguiria andar junto com o pessoal, ou se meu esc esta muito defasado.
Alguem saberia me dizer?

Abraços

orion

MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 1:19 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

lembro me que fizeram este teste e não foi muito satisfatorio... não sei se a pessoa se aprofundou no assunto mas o q me falaram que não rola essa combinação....

MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2011 7:34 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Jonny , não aceito sua inscrição na light .... :pedala: vc anda muito ... :machado: :consolo: :mrgreen2:

Pio , o Mamba Max Pró aceita sensored e sensorless , se não me engano , ele oferece timming e turbo , só não sei te dizer se esta nos mesmos parametros do Tekin ou SpeedPassion/hobbiewing ( esses ultimos 2 são o mesmo esc .. inclusive aceita o mesmo software , Ok .)

A Super Stock hoje esta muito rapida por conta desses recursos que os esc´s atuais oferecem ... os motores giram muito !!!!!

Lá fora já estão separando as categorias em Boosted e Blinky ( justock ) ... o Boosted é o que usamos no super stock , motores com esc liberado em Timming e turbo .
Blinky ( Justock ) é o que pretendemos para o proximo ano na light , usando a mesma lista de motores 17.5T sensored mas com os esc´s sem timming dinamico , já existem esc´s com o software travado em 0° para deixar a coisa um pouco mais equilibrada ...

Espero ter ajudado e quero te ver na proxima etapa Pio ... vamos lá acelerar ... o seu esc da pra andar .. tem gente andando de esc lrp antigo que nem turbo tem .. então vc vai andar bem .. é só treinar ... :sleep:

Abraços ..
Coca.

MensagemEnviado: Qui Jun 09, 2011 10:36 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

hahaha não fala assim que os cara acredita....

se for pensar pelo custos a light seria uma boa opção e a categoria esta bem disputada hein hahaha

mas estou fazendo as cotações necessarias hahaha

MensagemEnviado: Qui Jun 09, 2011 11:45 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Agora sim tirei minhas duvidas hehe!
Coca, se Deus quiser estarei presente na proxima, so estou esperando chegar minhas baterias.
Obrigado pelas dicas.

Abraços

orion

MensagemEnviado: Seg Jun 20, 2011 6:59 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Amigos, a vida exige decisões, que as vezes são contrárias a nossa vontade, mas são papel de um homem responsável. Precisarei deixar o campeonato AARC's por motivos de tempo e grana, estou contruindo uma casa e o que mais me custa no momento é o tempo que tenho de disponibilizar pra isso. Parece loucura, estou liderando a Stock Light...eu sei, mas eu tentei até aqui e está sendo muito desgastante pra mim. Meus amigos mais próximos sabem o que tenho passado. Estou dando esta satisfação pois fui um dos incentivadores, e não acho correto apenas "sumir".

Vou correr a última prova domingo agora, e ajudar minha equipe a pontuar mais um pouquinho. Vou com o espirito de diversão, e talvez me despeça brincando na Super...hehehe

A todos meu abraço!!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 21, 2011 1:07 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

allex2000 escreveu:
Amigos, a vida exige decisões, que as vezes são contrárias a nossa vontade, mas são papel de um homem responsável. Precisarei deixar o campeonato AARC's por motivos de tempo e grana, estou contruindo uma casa e o que mais me custa no momento é o tempo que tenho de disponibilizar pra isso. Parece loucura, estou liderando a Stock Light...eu sei, mas eu tentei até aqui e está sendo muito desgastante pra mim. Meus amigos mais próximos sabem o que tenho passado. Estou dando esta satisfação pois fui um dos incentivadores, e não acho correto apenas "sumir".

Vou correr a última prova domingo agora, e ajudar minha equipe a pontuar mais um pouquinho. Vou com o espirito de diversão, e talvez me despeça brincando na Super...hehehe

A todos meu abraço!!

Resumindo "soberba" ou "tremedeira"?rsrsrsr

Brincadeira....não vai ficar brabo.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jun 21, 2011 1:31 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

sandrozl escreveu:
allex2000 escreveu:

A todos meu abraço!!

Resumindo "soberba" ou "tremedeira"?rsrsrsr

Brincadeira....não vai ficar brabo.

hehehe, digamos que eu fiquei com medo...........kkkkkk

abs!!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 21, 2011 5:35 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Rodas Novas da Etapa, Atenção:
http://www.aarcjun.com/2011/06/campeona ... -4_21.html

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Ter Jun 21, 2011 6:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa , legal Marcelo !!!! rodas novas na etapa , show !!!

Quem tiver rodas raiadas desde que lacradas poderá usar na etapa ... então quem optar por levar roda raiada vai usar a roda que levou , não vai poder pegar roda disk ... Ok ...

Galera , até Domingo ...

Abraços ,
Coca.

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas