coca escreveu:
Nossa Fabio , ninguem quebrou ??? eu não terminei nenhuma final ... 
e depois a AARC é que quebra carro ... pelo menos lá só tem os pinos , as madeiras soltas lá na retinha foram bem prejudiciais ....

mas como falo pra quem reclama da AARC , é só treinar e não bater que não quebra ....
Meu maior problema foi o gatilho e a rodinha ...

sempre que mexia nelas o carrinho ia pro outro lado ...
Mas nem posso reclamar , não pude treinar por problemas familiares ... deu pra ir correr já tá ótimo !!!! na proxima prometo que vou treinar umas 2 vezes ... ai deve ser melhor ...
Se não me engano , o Felipe bateu no mesmo lugar que eu bati .. mas ele foi bem pior ...
Galera , até o fim de semana solto a tabela atualizada com a pontuação da 4º etapa .
Abraços a todos ...
Coca.
Devo ter me expressado mau coca. eu quis dizer que ninguém deixou de correr nenhuma final por quebras, por mais que vc tenha quebrado vc voltava a correr. É que na outra etapa teve gente que quebrou e parou antes de concluir todas as finais.
Eu concordo que é questão de treino também pois dessa vez eu cheguei cedo no sábado, pude treinar, e no domingo me senti muito mais a vontade correndo, com mais segurança, e dessa vez eu não quebrei nada, no máximo desencaixou uns links que foi reencaixado e voltei a correr. Na outra etapa de jundiaí eu cheguei as 17h pra treinar, andei quase nada, e no dia da corrida quebrei 2x, por causa da pista ? não, por falta de treino. Acho que o fator "Nº" de quebras não deveria ser levado em conta na AARC ou na AARCJUN, o Número de quebras é proporcional ao tempo de treino do cara. quem treina mais quebra menos, as vezes acontece, não dá pra culpar a pista. Na aarc teve aquele bump no fim do retão, teve a zebra no final da "reta curva" mas quem andou cautelosamente não quebrou, então, logo vemos que a pista tem suas dificuldades mas quem tinha mais experiências naquele sentido quebrou menos, ou nem quebrou. ficar colocando culpa na pista é furada no meu ponto de vista. Como o coca disse, questão de treino. Na AARC só vi quebrarem nos pinos quem errou a entrada de curva acelerando mais do que devia e lascou o carro la.... isso é assunto que gera muito pano pra manga...