RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 08, 2025 3:28 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 4:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Posso estar falando bobeira, mas no sábado estava na pista vendo o pessoal treinar.
Em conversa com o Neto, Jonny e mais alguns surgiu a idéia que nem sei se é possível.
Em Interlagos nas corridas do Paulista de Velocidade por exemplo na Marcas e Pilotos existem dentro do mesmo gride: novatos, super e etc, todos num mesmo grid, obviamente teríamos que criar regras por exemplo em ultrapassagens, numeração de cores diferentes para não haver disputas entre categorias diferentes.
Por quê não tentar isto no ano que vem ou pelo menos estudar algo do tipo?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 4:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Neto!!! me manda o vídeo do meu carrinho zuando o do Alê!! uauhahuahuahu

foi muito engraçado andar de ré na frente do Ale!! huauhahua

Imagem

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 4:24 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

BlackSh33p escreveu:
Camaradas! isso é para ser discutido, ok? Como a idéia ´uma única categoria, alguém vai ter q comprar motor, certo? Se manter 10.5 quem anda de light....

Jonny, como vc andou ontem, sabe q os 9.5 do Campeonato de 2009 não tem nada a ver com os 10.5, e é bem agressivo, eu sei pq tenho um e ando as vezes, vc só participou uma corrida, ou estou errado?

*Ps. acho melhor abrir um tópico do Campeonato 2012, ok?

sim reparei sim... tive que mecher em relação, parametros do esc enfim.... os esc´s tambem estão diferentes tambem não se pode atribuir o desgaste que ocorre de um carro somente pelo motor, voce tem um motor 10.5T mas quer andar como um 4.5T tirar o maximo de tempo... vai ser a mesma coisa andando com um 13.5T e querendo andar igual a um 6.5

Seria interessante pegar um esc "antigo" e testar com esse motores novos. tipo um esc TC Sphere, pra ver se o desempenho é igual usando um esc atual, ou vice-versa.

sim andei somente uma etapa, pq? (curiosidade, não retrucando hein hehe)

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 4:26 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Fabricio escreveu:
Posso estar falando bobeira, mas no sábado estava na pista vendo o pessoal treinar.
Em conversa com o Neto, Jonny e mais alguns surgiu a idéia que nem sei se é possível.
Em Interlagos nas corridas do Paulista de Velocidade por exemplo na Marcas e Pilotos existem dentro do mesmo gride: novatos, super e etc, todos num mesmo grid, obviamente teríamos que criar regras por exemplo em ultrapassagens, numeração de cores diferentes para não haver disputas entre categorias diferentes.
Por quê não tentar isto no ano que vem ou pelo menos estudar algo do tipo?
Fabricio, tbm conversei com o Neto disso. Na verdade é uma única categoria, corre todos contra todos, mas tem ranking geral e um para os iniciantes, é simples.

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 4:29 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Jonnydb escreveu:
BlackSh33p escreveu:

Jonny, sem crise, pergunta boba... mas é quem como vc mesmo cita, quem anda quer sempre chegar um pouco além do limite, ai seja Light; super; mod, vai quebrar mesmo...

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 4:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Marcelo,
Espero que dê certo, pelo menos teremos grid cheio sempre.
E aqueles que acham que não tem capacidade de andar com pilotos mais rápidos é besteira.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 4:41 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

exato, tem q ter um critéria p julgar quem é iniciante ou não, mas independente disso, há um ranking geral, esse sim sai o campeão.

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 6:13 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

BlackSh33p escreveu:
Jonnydb escreveu:
BlackSh33p escreveu:

Jonny, sem crise, pergunta boba... mas é quem como vc mesmo cita, quem anda quer sempre chegar um pouco além do limite, ai seja Light; super; mod, vai quebrar mesmo...

infelizmente não tem jeito, ou ha desgaste... andando com esse motores mais "fracos" o desgaste é menor mas se não houver manutenção quebra mesmo.

gostaria de ter corrido mais etapas mas não dava, depois de quase 2 anos parado, participei somente desta ultima etapa!

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 6:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

KKKK , só rindo mesmo ....

Por favor , abram o topico a respeito do campeonato 2012 .... :pedala:

É exatamente o que o Jonny falou , se andar de motor fraco a vida toda , não vai aprender a andar forte ... é simples assim ... o custo existe , cada vez que sai carro novo , vejo neguinho comprando de 2 chassi !!!! mas pra correr é caro ??? motor é só sair um novo com 0.0021cv a mais que a galera ta comprando ... e o problema do campeonato ficar fraco no final do ano são os 60 ou 80 reais da inscrição da light ( com pneu ) ??? para né pessoal ... o problema é um só , neguinho não aguenta tomar pau !!!!! este ano eu senti na pele o que é organizar , é muita gente reclamando ... e tem cada reclamação , se eu ficar escrevendo aqui vc´s vão chorar de rir !!!

Eu ando a 3 ou 4 anos ... nem lembro ... mas nunca andei de latinha ou light , não porque ache a categoria fraca ... mas eu gosto de coisa rapida , já que vou acelerar , tem quer se o mais forte !!! já comecei de modified 4.5t , isso sim moe chassi !!! nem por isso parei de andar ... não sou um puta piloto , na realidade não passo de um piloto mediano , por N motivos , não tenho o tempo que gostaria para treinar , não sei acertar tão bem meu chassi mas nem por isso parei de andar ... o que eu gosto é do clima da competição ... apenas isso .

Ai vem uns e outros falarem que o problema é custo ??? se for esse o problema , o cara tem que parar mesmo ... qualquer coisa a nivel de competição tem um certo custo , tenho um amigo que joga boliche , vc´s sabem quanto custa uma bola ??? 600 mangos !!!! e não dura o ano todo não em .... pô , boliche é só ir lá e pagar a horinha da pista ... vai nessa , o cara gasta os tubos .... :mrgreen2: só lembrem que se trocar para 13.5t , TODOS os pilotos vão ter que comprar motor , não apenas os da light ... que nesse ano compraram 2 vezes já que primeiro era motor sensorless e depois liberou sensored né ... então comprar um 10.5T pra correr ano que vem não custa nada ....

Bom , é isso aí ... eu sou a favor de corrermos no Sabado , no Domingo , de quarta a noite ... de 10.5T , de 13.5T , de modified ... ( de light não né ... kkkkk ) o lance é ter piloto .... e alguem pra organizar né ... eu e o Gerbelli já fizemos a nossa parte , ano que vem nós só queremos andar ... :bleh:

Agora deixa eu fazer a tabela ... quero ver se consegui passar o Neto !!! :machado:

Coca.

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 6:43 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

coca escreveu:

É exatamente o que o Jonny falou , se andar de motor fraco a vida toda , não vai aprender a andar forte ... é simples

Eu não palavras de MM hehehe

[quote="coca"
Agora deixa eu fazer a tabela ... quero ver se consegui passar o Neto !!! :machado:

[/quote]

Milagre não ter chorado hahahaha

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 6:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Jonnydb escreveu:
coca escreveu:

É exatamente o que o Jonny falou , se andar de motor fraco a vida toda , não vai aprender a andar forte ... é simples

Eu não palavras de MM hehehe

[quote="coca"

Milagre não ter chorado hahahaha[/quote]

Vc sabe que a culpa é sua né ... falei que ia tirar pontos de alguem ... :blink: só não era pra tirar dos MEUS né ... :pedala: :mrgreen2: :machado: :consolo: :rip:

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 6:58 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

coca escreveu:
Vc sabe que a culpa é sua né ... falei que ia tirar pontos de alguem ... :blink: só não era pra tirar dos MEUS né ... :pedala: :mrgreen2: :machado: :consolo: :rip:

não me culpa não corri sem pretensão nenhuma hahah

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 7:30 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

coca escreveu:

Coca.

kkkkk... acho q nao foi dessa vez :!: :mrgreen2:

MensagemEnviado: Seg Out 24, 2011 7:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

pior é que não .. empatamos nos pontos mas ele descarta uma corrida melhor que a minha ... perdi por 1 ponto :blink: ... mas ano que vem esta ai ... :drinks:

MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 6:33 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Coca, Guerbelli, e outros que ajudaram: Parabéns pela organização do campeonato 2011, não pude participar, mais sei que Vcs fizeram o melhor!!! :drinks:

Quanto a ideia do Fabricio de andar as duas categorias juntas, não acho boa ideia, vai atrapalhar uns e não vai trazer evolução para outros... ou anda separado, ou une as categorias.

Abraços. :drinks:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas