RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 7:43 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Fev 08, 2011 8:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O renatosantos tá vendendo um motor, apesar que eu acho que provavelmente o Haymar vai comprar:

viewtopic.php?f=4&t=21686

Abraços...

Quem não tem motor ainda, se organizem e falem com o Salinet, pra tentar um preço legal.

MensagemEnviado: Ter Fev 08, 2011 9:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

allex2000 escreveu:
Eu apenas perguntei se ninguem vai porque ninguem respondeu..... :drinks:

Eu não tenho o email do pessoal e por isso dependo do forum, se ninguem responder aqui não tenho como saber...e como moro longe e tenho uma bebezinha preciso me programar com antecedência...

mas, desculpa aí...não uso mais o tópico pra isso...

abs!!

Allex, lá no forum de pistas do sudeste tem um tópico sobre treinos na Aarc...
Agitar TREINO por esse tópico que é sobre o CAMPEONATO, só polui o tópico e o pessoal que quer saber sobre o campeonato não acha a informação que quer de bate e pronto...
Entendeu?
Ninguém vai te colocar na cruz por isso...e como o coca disse, msn, e-mail é bem mais prático.
Durante o horário comercial pode falar comigo a qualquer hora no paulo.roberto@willis.com que eu normalmente responde bem rápido, beleza??
Abraço

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Qua Fev 09, 2011 3:14 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera da Light , essa é para vc´s :

Recebemos alguns e-mail de pilotos questionando o porque de se liberar mais motores pra Light ( no caso o 13.5T da HobbiWing ) e realmente não tem porque , os 2 motores que estão listados andam muito junto , inclusive com a mesma relação , então , o KV e Watts dos motores são proximos ... os dois são 17.5T ... etc ...

O piloto Allex pediu para fazer o teste de Kv no motor dele mas devido as reclamações desses pilotos , achamos por bem manter apenas os motores que estão no regulamento , e para fazer um teste completo , teriamos que medir o torque dele ( watts gerados ) e isso é bem mais dificil , Ok .

A base para isso é simples ... não existe muito parametro dentro desses motores Sensorless , visto que a fabrica lista um motor 17.5T com 2500kv e a versão nova dele de 13.5T com os mesmo 2500kv !!! o problema é que a fabirca não se preocupa em informar os watts de cada motor , visto que esses motores sensorless não são feitos com tanta precisão quanto os sensored , a aplicação é maior , varias categorias e tipos de veiculos andam com o mesmo motor ...

Bom galera , é isso ... como a grande maioria dos pilotos já tem motor e esta treinando , não vejo problema em barrar essa opção ... achamos melhor assim ...

Abraços a todos ...
Coca.

MensagemEnviado: Qua Fev 09, 2011 6:05 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Apenas uma observação, estão retirando uma opção de motor sem ao menos ter testado. Não digo isso por que eu tenho e tal, mas pelos pilotos que ainda não compraram e poderiam optar...eu tenho também o SP, e vou correr com ele sem problemas. O motor homologado da Ezrun não é mais fabricado, então certamente teremos predomínio de uma só marca.

De qualquer forma respeito as regras do campeonato e meu carro estará no grid com todos os quesitos autorizados.

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 09, 2011 8:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

coca escreveu:
Galera da Light , essa é para vc´s :

Recebemos alguns e-mail de pilotos questionando o porque de se liberar mais motores pra Light ( no caso o 13.5T da HobbiWing ) e realmente não tem porque , os 2 motores que estão listados andam muito junto , inclusive com a mesma relação , então , o KV e Watts dos motores são proximos ... os dois são 17.5T ... etc ...

O piloto Allex pediu para fazer o teste de Kv no motor dele mas devido as reclamações desses pilotos , achamos por bem manter apenas os motores que estão no regulamento , e para fazer um teste completo , teriamos que medir o torque dele ( watts gerados ) e isso é bem mais dificil , Ok .

A base para isso é simples ... não existe muito parametro dentro desses motores Sensorless , visto que a fabrica lista um motor 17.5T com 2500kv e a versão nova dele de 13.5T com os mesmo 2500kv !!! o problema é que a fabirca não se preocupa em informar os watts de cada motor , visto que esses motores sensorless não são feitos com tanta precisão quanto os sensored , a aplicação é maior , varias categorias e tipos de veiculos andam com o mesmo motor ...

Bom galera , é isso ... como a grande maioria dos pilotos já tem motor e esta treinando , não vejo problema em barrar essa opção ... achamos melhor assim ...

Abraços a todos ...
Coca.

o Coca falou e disse. Giro em um motor não quer dizer nada. Afinal, um motor brushless de avião gira que é o demónio, mas se você colocar o dedo na frente da hélice, ela para! Faça o mesmo com um motor brushless de menos kv, mas feito para carros 1/8. Vai ficar sem o dedo!! hahaha

É isso aí pessoal, se for para usar motores diferentes, o parâmetro a ser igualado deveria ser a potência. A potência é uma relação de torque/giro. Ganha de um lado, vai perdendo de outro e vice-versa.

MensagemEnviado: Ter Fev 15, 2011 6:49 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera , o amigo Marcelo de Jundiaí fez um video do Campeonato EP , ficou muito legal , vale a pena ver !!!

http://www.youtube.com/watch?v=QVM1AcXd ... r_embedded

Abraços ,
Coca.

MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 4:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tirado Coca, Cold, Fabricio, Sortino, Haymar, Acho que o Gerbelli também, quem está treinando?

MensagemEnviado: Dom Fev 20, 2011 9:26 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

AARCJUN se preparando p segunda Etapa!!!
Imagem
www.aarjun.com

MensagemEnviado: Dom Fev 20, 2011 9:43 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

BlackSh33p escreveu:
Imagem
http://www.aarjun.com

Show , agora falta pouco em Marcelo ...

Abraços a todos ai de Jundiaí , vamos acelerar !!!!

Coca.

MensagemEnviado: Dom Fev 20, 2011 10:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

BlackSh33p escreveu:
Imagem
http://www.aarjun.com

ai sim hein!!

ow. cade o resto das fotos??

Imagem

MensagemEnviado: Dom Fev 20, 2011 10:53 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera,

Infelizmente minha atual situação profissional me colocou fora do dia a dia do Hobby.
Estou trampando para uma empresa em Santa Catarina e volto para casa apenas nos finais de semana, as vezes emendo 2 semanas direto sem voltar para SP.
Independente disto, confirmo que estarei presente na 1ª etapa, afinal de contas o compromisso esta mais do que assumido !
Nao sei o que vai dar, o carro ta parado desde o Cameporasco, o motor Light que comprei do Salinet ainda esta na caixa, nao treinei nada......... enfim vamos nos fazer presente com a cara e a coragem !!!!
Pelo jeito a pista de Jundiai tbm esta em vias de ficar pronta.....
Enfim me parece que tudo devera estar pronto a tampo para este Campeonato, independente de intrigas, pontos de vistas diferentes, etc..... estamos na rate final para a grande Estreia !
Mais uma vez me desculpem pela sumida, mas apos 3 anos desempregado nao tive como recusar o convite desta empresa e isto veio acontecer justamente quando ja havia me comprometido totalmente com a Organização do Campeonato......
Gostaria de ter ajudado mais, estar mais perto, ter corrido atras de mais patrocinadores, mas infelizmente não foi possivel !!!!!
Estou aguardando anciosamente a 1ª etapa quando poderei estar presente com vcs.....
Parabens a todos os colegas das 2 associações que conseguiram viabilizar este projeto !

abraços a todos

"Red Braon" , hehehehe !!!!!

MensagemEnviado: Dom Fev 20, 2011 11:01 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa!! qui bom hein mano!! pelo menos agora vc ta empregado.

bom. quanto a não ter treinado, pode ficar tranquilo, tem pouca gente treinando, e os que estão, tenho certeza que vão dar as dicas para todos andarem bem.

velinho, sua ajuda ja esta na sua participação. isso ja é o mais importante.

RED BARON escreveu:
Galera,

Infelizmente minha atual situação profissional me colocou fora do dia a dia do Hobby.
Estou trampando para uma empresa em Santa Catarina e volto para casa apenas nos finais de semana, as vezes emendo 2 semanas direto sem voltar para SP.
Independente disto, confirmo que estarei presente na 1ª etapa, afinal de contas o compromisso esta mais do que assumido !
Nao sei o que vai dar, o carro ta parado desde o Cameporasco, o motor Light que comprei do Salinet ainda esta na caixa, nao treinei nada......... enfim vamos nos fazer presente com a cara e a coragem !!!!
Pelo jeito a pista de Jundiai tbm esta em vias de ficar pronta.....
Enfim me parece que tudo devera estar pronto a tampo para este Campeonato, independente de intrigas, pontos de vistas diferentes, etc..... estamos na rate final para a grande Estreia !
Mais uma vez me desculpem pela sumida, mas apos 3 anos desempregado nao tive como recusar o convite desta empresa e isto veio acontecer justamente quando ja havia me comprometido totalmente com a Organização do Campeonato......
Gostaria de ter ajudado mais, estar mais perto, ter corrido atras de mais patrocinadores, mas infelizmente não foi possivel !!!!!
Estou aguardando anciosamente a 1ª etapa quando poderei estar presente com vcs.....
Parabens a todos os colegas das 2 associações que conseguiram viabilizar este projeto !

abraços a todos

"Red Braon" , hehehehe !!!!!

Imagem

MensagemEnviado: Dom Fev 20, 2011 11:02 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Cold escreveu:

ai sim hein!!

Tá aqui oh: http://www.aarcjun.com

MensagemEnviado: Dom Fev 20, 2011 11:12 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

BlackSh33p escreveu:
Cold escreveu:

ai sim hein!!

Tá aqui oh: http://www.aarcjun.com

ta ficando bão!!! hehehe.. aquela zebrinha branca ta muito bem feita hein!!

Imagem

MensagemEnviado: Dom Fev 20, 2011 12:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

:mrgreen2: alguem pode falar pro bigode parar de regar a pista , assim a pista vai crescer !!!! :mrgreen2:

Paulo , quando o campeonato ainda estava no papel vc tava lá , ajudou a tornar isso realidade !!!

Acredito que treino mesmo poucos pilotos estão fazendo ... ( isso já faz parte da cultura EP , treino só na etapa :putz: ) eu mesmo fui 2 vezes pra pista ... e mesmo assim , sem bateria , to usando uma do Alê , uma do Gerbelli ... uma velha minha e assim eu to indo ... a Alfandega ta matando :matrix:

Quanto a participar mais ativamente , nas etapas vc vai ajudar :pedala:

Abraços a todos e quero ver mais fotos da pista de Jundiaí ...

Coca.

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas