RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 2:52 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 271 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 19  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 5:53 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
Cold Fusion escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Opa,parabens aos vencedores,e aos participantes tbm!!!
Que venham os próximos!
Outra noticia animadora,nesse fim de semana no Japão teve o Campeonato de Drift na Falcon,D.k conhece muito bem como é a panela japa de lá só ganha os q puxa saco do organizador!
E o nosso colega AS Drift conseguiu calar a boca dessa panelinha conquistando o campeonato no single,e no Twin Drift foi terceiro colocado junto com outro brasileiro por pouco tbm levava o primeiro!
É o Brasil começando a tomar espaço no Drift! :bruce:


aeeeee... muito bom....

quando eles voltarem, serão mais 2 pra fazer drift aqui conosco!!


Pelo que to vendo então Cold, serão 2 posições a menos pra vc....quer dizer, cada vez mais longe do podium....rsrsrs
Já leva o aviãozim na próxima....hauhauahuahaaha zuera

Adiciona os vídeos aí depois, ta todo mundo curioso pra ver....

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 5:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Junior3976 escreveu:
Cold Fusion escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Opa,parabens aos vencedores,e aos participantes tbm!!!
Que venham os próximos!
Outra noticia animadora,nesse fim de semana no Japão teve o Campeonato de Drift na Falcon,D.k conhece muito bem como é a panela japa de lá só ganha os q puxa saco do organizador!
E o nosso colega AS Drift conseguiu calar a boca dessa panelinha conquistando o campeonato no single,e no Twin Drift foi terceiro colocado junto com outro brasileiro por pouco tbm levava o primeiro!
É o Brasil começando a tomar espaço no Drift! :bruce:


aeeeee... muito bom....

quando eles voltarem, serão mais 2 pra fazer drift aqui conosco!!


Pelo que to vendo então Cold, serão 2 posições a menos pra vc....quer dizer, cada vez mais longe do podium....rsrsrs
Já leva o aviãozim na próxima....hauhauahuahaaha zuera

Adiciona os vídeos aí depois, ta todo mundo curioso pra ver....


ah tudo bem. meu esquema é no Grip mesmo. o Drift é puramente diversão. acho que não volto a fazer drift nem tão cedo. talvez no próximo campeonato. hehehe

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 9:15 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
tedim escreveu:
a foto que gerou mais polemica no campeonato...

Astronauta-Ciclone

Imagem


kkkkkkkk foi mal Emanuel, mas nao pude perder essa...se ficar bravo eu tiro kkkkkkkkkkkkkk

:drinks:



HAHAHAHAHAHAHAH!!!!! :mrgreen2: Caracas!!! os Caras não perdem a oportunidade de sacanear!!! HAHAHAHAHAH!!!! :mrgreen2:

Tranquilo Tedim!! não ligo não!! Mais já vou avisando: Esse cofrinho não aceita nem pomada como depósito hein!!!!! :bruce: :bruce:

Evento show de bola mesmo!! Parabéns a todos pela participação e pela organização!!! não curti mais pois estava com minha esposa lá, e ela tá no último mês de gestação, então tava super preocupado com ela....

Além disso, não competí de HB.... então não tinha como me sair bem mesmo :mrgreen:

Abraços. :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 10:15 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 9:34 pm
Mensagens: 552
Localização: Jundiaí-SP
Galera, valeu pela presença, gostei de ter ajudado a julgar, e sempre que precisarem estarei lá! seja andando seja ajudando.
A quem não foi, se preparem p/ o próximo, pois depois de verem os vídeos, garanto que vão se animar.
Muitos que nunca correram gostaram.
Cold valeu pelo espaço, Tedim pelo agito e aos participantes que tornaram possível a realização do primeiro de muitos.
E Seki tava na hora de ganhar alguma coisa né!! hehe
Parabéns!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 10:16 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 8:14 pm
Mensagens: 1199
Images: 0
Localização: Barretos-SP
é isso aí Emanuel !! fica tranquilo que outros virão e vai dar tudo certo!

_________________
Yokomo DP Counter Dori
Futaba 3PM FASST
Orion Kokam


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 10:56 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
tedim escreveu:
galera, valeu mesmo...

Bolinha kkkkkkkkkk eu nao tava tremeno veio :/, o Seki tomo aperto na ultima volta, se o carro dele nao tivesse quebrado eu nao teria batido nele e perdido alguns pontos, mas valeu, foi show de bola..galera divertida, evento show de bola...e vamos planejar o 2° logo ok? auheauea

:drinks:

Tedim ficou chateado mesmo né??? :consolo:
Mano ano que vem tera outro,treine bastante,porque se vier a galera toda do Japão,vai ser dura a disputa,vai por mim!!!
Eu vou ter que procurar a peça que quebrou do meu TA03,se nao vou ter que aposentar ele,e partir pro CER ou pro TRF415!!!

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 11:16 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
shibas escreveu:
Galera, valeu pela presença, gostei de ter ajudado a julgar, e sempre que precisarem estarei lá! seja andando seja ajudando.
A quem não foi, se preparem p/ o próximo, pois depois de verem os vídeos, garanto que vão se animar.
Muitos que nunca correram gostaram.
Cold valeu pelo espaço, Tedim pelo agito e aos participantes que tornaram possível a realização do primeiro de muitos.
E Seki tava na hora de ganhar alguma coisa né!! hehe
Parabéns!

Pode cre Carlão,voce é testemunha que eu me dediquei muito nos campeonatos tanto da Falcon como na Mindori!!!
Mas agora vai ser aqui no Brasil que vou correr atras,em Santo Andre agora que a AARC abriu as portas,e se fizerem a pista so pra drift então vai ferver!!! :drinks: :drinks:

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Editado pela última vez por D.K. em Qua Jul 08, 2009 11:31 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 12:57 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
PÔ GALÉRA, FOI MINHA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NA AARC, LOGO ONDE?
NUM CAMPIONATO DE DRIFT, CONFEÇO QUE CHEGUEI APREENCIVO, MAIS RÁPIDINHO ME ENTURMEI O COLD, TEDIM, D.K. CAIO E TODOS OS OUTROS PARTICIPANTES FORAM VERDADEIROS IRMÃOS, E ME AJUDARAM A ACERTAR O CARRO, ATÉ PNEUS O TEDIM ME ARRUMOU JÁ QUE OS QUE EU TINHA COMPRADO ESTAVÃO ERRADOS, ISSO SIM É LEGAL O COMPANHERIMOS E A DIVERÇÃO.
DAQUI PRA FRENTE SÓ ANDO DE LADO :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

PARABENS A TODOS QUE ORGANIZARAM E AOS QUE PARTICIPARAM, E QUEM NÃO FOI NÃO SABE O QUE PERDEU!!

TORÇO PARA QUE EM BREVE TENHA OUTRO, ATÉ LÁ VOU TRENANDO.

TEDIM OBRIGADO IRMÃO.

ABRAÇO A TODOS

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 1:09 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:38 am
Mensagens: 757
Localização: santo andré
ALGUMAS FOTOS.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
DRIFT É UMA ARTE, DERRAPA FAZ PARTE. KKKKKKKK
GRK 2+ PLUS SILVER EDITION
[size=85]CER D08 TX High Traction ANIMAL.
YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2


Editado pela última vez por yanhy em Ter Jul 07, 2009 1:13 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 1:11 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jun 04, 2009 12:32 am
Mensagens: 21
Bem legal mesmo esse negócio de Drift, até pra mim mesmo que não sei nada de EP graças a ajuda do Cold arrumando meu carro e ao D.K que me emprestou o pneu homologado pude me inscrever na ultima hora e até que deu pra brincar. Valeu pessoal!

Oque me surpreendeu nesta modalidade é que pesa muito mais a prática do piloto do que a qualidade do equipamento.

Agora uma dúvida: Por acaso a competição seguiu o modelo praticado nos campeonatos do nihon? Por que me pareceu meio confuso a avaliação das duplas. Sei-lá.

E por fim vou botar fogo no negócio...Tava aqui dando uma olhada no regulamento e oque que eu leio? Quem foi que deu o pedido de tempo na semi-final? Pô meu, tiraram a prata da minha mão assim desse jeito...

Brincadeira, W.O não tem graça ainda mais para um piloto de técnica infinitamente superior que eu.


Parabéns a todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 9:22 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 25, 2008 11:35 am
Mensagens: 607
Localização: São Paulo - SP
Parabéns a todos que participaram do evento, e principalmente aos ganhadores.
Infelizmente não pude participar desse campeonato, mas no próximo, estarei entre os competidores com certeza.
Assisti somente a classificação, tive que ir embora cedo, mas pelo que vi na classificação, já até imagino como foi o campeonato.
Mais uma vez, parabéns aos organizadores e aos participantes. Estava muito bom lá, quem não foi realmente perdeu um evento muito legal.
Domigo agora, dia 12/07 parece que vai rolar uma apresentação de Drift 1:1 em Itú e vai ter um espaço pra galera do rc fazer uma apresentação de drift tbm. Fica ai o toque. Abraço a todos.
Ah, Cold valeu pelo adesivo, assim que chegar a minha bolha do GTI, coloco nela e posto fotos da caranga.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 9:55 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 10:02 am
Mensagens: 699
Localização: Japão-Osaka
Junior3976 escreveu:
Cold Fusion escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Opa,parabens aos vencedores,e aos participantes tbm!!!
Que venham os próximos!
Outra noticia animadora,nesse fim de semana no Japão teve o Campeonato de Drift na Falcon,D.k conhece muito bem como é a panela japa de lá só ganha os q puxa saco do organizador!
E o nosso colega AS Drift conseguiu calar a boca dessa panelinha conquistando o campeonato no single,e no Twin Drift foi terceiro colocado junto com outro brasileiro por pouco tbm levava o primeiro!
É o Brasil começando a tomar espaço no Drift! :bruce:


aeeeee... muito bom....

quando eles voltarem, serão mais 2 pra fazer drift aqui conosco!!


Pelo que to vendo então Cold, serão 2 posições a menos pra vc....quer dizer, cada vez mais longe do podium....rsrsrs
Já leva o aviãozim na próxima....hauhauahuahaaha zuera

Adiciona os vídeos aí depois, ta todo mundo curioso pra ver....



opa.... eu sei como eh.... organizar um campeonato e competir ao mesmo tempo....
eh froidiz mesmo Cold....a gente acaba se concentrando mais na organização
que na corrida.... aih quando eh a nossa vez de correr....não sai nada direito mesmo....



Fui ! ! !

_________________
Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 10:32 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
D.K. escreveu:
tedim escreveu:
galera, valeu mesmo...

Bolinha kkkkkkkkkk eu nao tava tremeno veio :/, o Seki tomo aperto na ultima volta, se o carro dele nao tivesse quebrado eu nao teria batido nele e perdido alguns pontos, mas valeu, foi show de bola..galera divertida, evento show de bola...e vamos planejar o 2° logo ok? auheauea

:drinks:

Tedim ficou chateado mesmo né??? :consolo:
Mano ano que vem tera outro,treine bastante,porque se vier a galera toda do Japão,vai ser dura a disputa,vai por mim!!!
Eu vou ter que procurar a peça que quebrou do meu TA03,se nao vou ter que aposentar ele,e partir pro CER ou pro TRF415!!!


Qual peça que quebrou D.K.???

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 4:26 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
VinyyTuning escreveu:
D.K. escreveu:
tedim escreveu:
galera, valeu mesmo...

Bolinha kkkkkkkkkk eu nao tava tremeno veio :/, o Seki tomo aperto na ultima volta, se o carro dele nao tivesse quebrado eu nao teria batido nele e perdido alguns pontos, mas valeu, foi show de bola..galera divertida, evento show de bola...e vamos planejar o 2° logo ok? auheauea

:drinks:

Tedim ficou chateado mesmo né??? :consolo:
Mano ano que vem tera outro,treine bastante,porque se vier a galera toda do Japão,vai ser dura a disputa,vai por mim!!!
Eu vou ter que procurar a peça que quebrou do meu TA03,se nao vou ter que aposentar ele,e partir pro CER ou pro TRF415!!!


Qual peça que quebrou D.K.???

Shaft dianteiro,que segura a roda,depois coloco a foto da peça!!!

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 07, 2009 4:38 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
RHidaka escreveu:
Bem legal mesmo esse negócio de Drift, até pra mim mesmo que não sei nada de EP graças a ajuda do Cold arrumando meu carro e ao D.K que me emprestou o pneu homologado pude me inscrever na ultima hora e até que deu pra brincar. Valeu pessoal!

Oque me surpreendeu nesta modalidade é que pesa muito mais a prática do piloto do que a qualidade do equipamento.

Agora uma dúvida: Por acaso a competição seguiu o modelo praticado nos campeonatos do nihon? Por que me pareceu meio confuso a avaliação das duplas. Sei-lá.

E por fim vou botar fogo no negócio...Tava aqui dando uma olhada no regulamento e oque que eu leio? Quem foi que deu o pedido de tempo na semi-final? Pô meu, tiraram a prata da minha mão assim desse jeito...

Brincadeira, W.O não tem graça ainda mais para um piloto de técnica infinitamente superior que eu.


Parabéns a todos.

Cold,eu não consigo abrir o link do regulamento,o que esta escrito???
Hidaka voce se sentiu lesado???
Tentamos fazer no estilo japones sim,mas como o pessoal ,assim como voce tinha pouca experiencia no drift ficou mais dificil ainda de julgar porque não queriamos prejudicar ninguém,acho que todos os juises julgaram da melhor forma possivel,mas fica minha opinião!!!
Ano que vem tem outro campeonato de drift,compre os pneus T drift e treine bastante,ate la faremos novas regras ok!!!
Abraço...

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 271 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 19  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB