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MensagemEnviado: Qua Nov 11, 2009 9:05 pm 
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alekimura escreveu:
hotroad escreveu:
Eu gostaria de participar de uma stock assim:

Motor: 13,5 Handout
Peso: 1.350g ou menos
Tempo: 8 minutos
Pneus e rodas livres inclusive espuma
Provas: 8 etapas
Incluir pelo menos 2 corridas em outras pistas (indaiatuba e Parque da Cidade - Jundiaí)

Rs. vai andar muito de 13.5 no Parque ou em Jundiai -.-

ops, Indaiatuba*

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MensagemEnviado: Qua Nov 11, 2009 9:33 pm 
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Po , espuma seria legal ... qual o custo por corrida de um jogo de pneus de espuma ??? dura a mesma coisa que borracha , digo , da pra fazer uma corrida ou chegaria ao fim no osso ???

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MensagemEnviado: Qua Nov 11, 2009 10:31 pm 
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coca escreveu:
Po , espuma seria legal ... qual o custo por corrida de um jogo de pneus de espuma ??? dura a mesma coisa que borracha , digo , da pra fazer uma corrida ou chegaria ao fim no osso ???


Sei lá posso estar enganado mas espuma combina mais com carpete, vamos manter borracha mesmo, mudamos somente as rodas.

Quanto a outras pistas como foi citado acima, a de jundiaí seria legal se fizerem uma etapa fora, indaiatuba ou a do parque de motor stock vai ficar chato.

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MensagemEnviado: Qua Nov 11, 2009 10:46 pm 
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Fabricio escreveu:
coca escreveu:
Po , espuma seria legal ... qual o custo por corrida de um jogo de pneus de espuma ??? dura a mesma coisa que borracha , digo , da pra fazer uma corrida ou chegaria ao fim no osso ???


Sei lá posso estar enganado mas espuma combina mais com carpete, vamos manter borracha mesmo, mudamos somente as rodas.

Quanto a outras pistas como foi citado acima, a de jundiaí seria legal se fizerem uma etapa fora, indaiatuba ou a do parque de motor stock vai ficar chato.


concordo, espuma com eletrico não rola. e outra, deve acabar muito rapido. o custo de um pneu de espuma é bem carinho.

pra min deveria rolar uma parceria entre Alpha e Sintec. seria perfeito. pneu e rodas boas, a baixo custo.

e 13.5 em indaiatuba... huahuahuhua ia parecer latinha... bem chatinho.. de modified ja demora pra fazer a volta, imagina de 13.5

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MensagemEnviado: Qui Nov 12, 2009 9:42 am 
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Os amigos esquecem que o carro estará mais leve, arrisco dizer que viraria a mesma coisa que o 9,5 com 1500g
Agora, espuma vai muito bem, como o carro é leve, não gasta quase nada.
Andei muito com elétrico (novak 3,5) em indaiatuba e os pneus aguentaram numa boa, mesmo baixando os danados.
Fora preconceito!

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MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 12:35 pm 
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eu acho, apenas acho se é que posso... se der certo esse esquema de 1 corrida fora, talvez realizar modified, eu acredito que 13.5T fica ruim, eu andei muito de 1:8 Nitro lá, e a pista faz um motor daqueles gritar, imagina um 13.5T... mas, se alguém testar...

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MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 1:25 pm 
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yke-rc escreveu:
eu acho, apenas acho se é que posso... se der certo esse esquema de 1 corrida fora, talvez realizar modified, eu acredito que 13.5T fica ruim, eu andei muito de 1:8 Nitro lá, e a pista faz um motor daqueles gritar, imagina um 13.5T... mas, se alguém testar...


Apesar de estar em pause, também concordo, realizar uma etapa de modified lá ou na pista do parque, seria bem legal.

De 13.5 acho que vai dar até pra bater um papo e tomar uma gelada no palanque. :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 1:30 pm 
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hotroad escreveu:
Os amigos esquecem que o carro estará mais leve, arrisco dizer que viraria a mesma coisa que o 9,5 com 1500g
Agora, espuma vai muito bem, como o carro é leve, não gasta quase nada.
Andei muito com elétrico (novak 3,5) em indaiatuba e os pneus aguentaram numa boa, mesmo baixando os danados.
Fora preconceito!


Marcelo, acho que nem é preconceito não, mas será que o custo não vai ficar muito alto?

Estamos falando de possivelmente 7 a 8 etapas, com motor entre 10.5 até 13.5T, tudo bem que motores mais fracos os pneus tendem a durar mais pois não serão tão exigidos, me corrijam os mais "proficientes" no assunto.

Com espuma, teremos que importar com toda certeza, então acho que o custo pode ser um limitante.

Eu acho que deveríamos primeiro optar por uma roda melhor e pneus alpha.

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MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2009 7:32 pm 
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como é que esta a votação?

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MensagemEnviado: Sáb Nov 14, 2009 8:07 pm 
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Galera , vc´s estão falando de 13.5T como se fosse um latinha ... quem viu o Paulinho andando com o kit ezrun sabe que anda bem ... se não me engano era um 3300kv. e já andava bem mais que os lata !!! ( Paulinho , era isso mesmo ???) alem do peso menor , das rodas melhores ( assim esperamos :machado: ) .... alguns me perguntaram porque votei nos 13.5T , e a resposta é simples , pra quem anda de lata se animar e subir logo pro Stock ... 10.5T vai andar mais que os 9.5T desse ano .... motor mais evoluido , 150gr. a menos , pneus melhores .... sem falar que os 10.5T são motores que já não tem mais categoria lá fora , em alguns lugares 10.5T já é modified !!!!

Acredito que pra categoria melhorar e evoluir no numero de pilotos , um motor mais fraco vai ser legal . :drinks:

Coca.

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MensagemEnviado: Dom Nov 15, 2009 3:17 am 
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Aquele motor é um Ezrun3000kv...estava com relação inadequada e nem estava com o power profile máximo...
É 13,5 já deve estar de bom tamanho!

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MensagemEnviado: Dom Nov 15, 2009 12:22 pm 
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coca escreveu:
Galera , vc´s estão falando de 13.5T como se fosse um latinha ... quem viu o Paulinho andando com o kit ezrun sabe que anda bem ... se não me engano era um 3300kv. e já andava bem mais que os lata !!! ( Paulinho , era isso mesmo ???) alem do peso menor , das rodas melhores ( assim esperamos :machado: ) .... alguns me perguntaram porque votei nos 13.5T , e a resposta é simples , pra quem anda de lata se animar e subir logo pro Stock ... 10.5T vai andar mais que os 9.5T desse ano .... motor mais evoluido , 150gr. a menos , pneus melhores .... sem falar que os 10.5T são motores que já não tem mais categoria lá fora , em alguns lugares 10.5T já é modified !!!!

Acredito que pra categoria melhorar e evoluir no numero de pilotos , um motor mais fraco vai ser legal . :drinks:

Coca.


Opa, se for pra 13,5, eu já sou um dos que vão pensar em subir de categoria com certeza.
Na verdade, atualmente estou nesse dilema, ir ou não pra stock. Não tem nada contra o latinha e até me animo a correr mais algumas etapas. O problema é andar o ANO inteiro de latinha de novo.....

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MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 8:01 am 
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Concordo com o Coca. O 13,5 é o ideal.


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MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 8:11 am 
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coca escreveu:
Galera , vc´s estão falando de 13.5T como se fosse um latinha ... quem viu o Paulinho andando com o kit ezrun sabe que anda bem ... se não me engano era um 3300kv. e já andava bem mais que os lata !!! ( Paulinho , era isso mesmo ???) alem do peso menor , das rodas melhores ( assim esperamos :machado: ) .... alguns me perguntaram porque votei nos 13.5T , e a resposta é simples , pra quem anda de lata se animar e subir logo pro Stock ... 10.5T vai andar mais que os 9.5T desse ano .... motor mais evoluido , 150gr. a menos , pneus melhores .... sem falar que os 10.5T são motores que já não tem mais categoria lá fora , em alguns lugares 10.5T já é modified !!!!

Acredito que pra categoria melhorar e evoluir no numero de pilotos , um motor mais fraco vai ser legal . :drinks:

Coca.


coca. perai... 13.5T vai ficar lento nas pistas que temos.

o 10.5T não saiu de produção coisa nenhuma. o que saio foi o 9.5 e sim, ele pode até estar sendo usado como modified, mas vc ja viu o tamanho das pistas onde ele é dito modified? são pistas que são metade das nossas.

e outra. como tanta gente ta achando que o 13.5 é o melhor sem nunca ter andado?? pra min todos tem que experimentar os motores. pra depois opinar.

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MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 8:27 am 
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Cold Fusion escreveu:
coca. perai... 13.5T vai ficar lento nas pistas que temos.

o 10.5T não saiu de produção coisa nenhuma. o que saio foi o 9.5 e sim, ele pode até estar sendo usado como modified, mas vc ja viu o tamanho das pistas onde ele é dito modified? são pistas que são metade das nossas.

e outra. como tanta gente ta achando que o 13.5 é o melhor sem nunca ter andado?? pra min todos tem que experimentar os motores. pra depois opinar.


Deixa eu dar o meu pitaco, mesmo estando a mais de 1000km de distância...
13.5 não acho que fique tão lento não, já viu um andando?
Já andei com um 17.5R na nossa pista aqui em Brasília. Andando com uma relação final de 4.6 ele tem exatamente 70% da final de um motor 5700kv com relação perto de 7. Acho que o 13.5 é o ideal aí pra pista de vocês que é mais travada que a nossa.

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