SalvadoriRacing escreveu:
é, apesar dos meus problemas foi uma bela etapa........
vou destacar 2 pontos, um deles para esclarecer os problemas eletrônicos que sofri.
A LRP lançou o speed SXX Stock Spec, que já sofreu um upgrade de software chamado MK2 e por isso demoramos para receber os speeds. Acontece que infelizmente mesmo com esse upgrade, algbo problemático ocorre e quem prestou atenção na corrida tem uma idéia do que acontece.
O speed controla o timing por um recurso chamado boost profile, que é ajustável de 0 a 10, e já na posição 3 um motor 10.5 anda como se fodde um motor 5.5 mais ou menos. Se fosse possível terminar os 6 minutos o resultado dessa corrida seria a maior covardia, pois nenhum outro sistema seria capaz de tomar menos de meio segundo por volta considerando pilotos do mesmo nível de competitividade.
O fato é que isso é surreal, não existe e nem é pra existir um equipamento que torne o stock um modified, e isso se traduziu na impossibilidade de se completar sequer um heat, mesmo aliviando muito.
Já enviei um relatório a LRP e todos os speeds serão devolvidos e uma solução para isso será tomada em breve. Se essa solução demorar a sair, utilizarei o speed SXX TC Spec, que se mostrou muito veloz (o mais veloz desconsiderando o insano SXX Stock Spec) e eu mesmo teria recorrido a ele se não tivesse vendido o meu usado recentemente.
Tenho certeza que para a segunda etapa eu e meus clientes terão a possibilidade de competir no mais alto nível e com confiabilidade.
O segundo destaque é em relação ao carro, a Corally lançou novas bandejas e eu encomendei os kits especialmente com as bandejas 2010 e também as barras estabilizadoras. Tudo isso combinado com o spool que é fabricado por mim torna o kit uma versão exclusiva no mundo inteiro pois já contém itens que seriam opcionais, além do spool que é exclusividade. Já nas primeiras voltas a dirigibilidade do carro se mostrou incrível, na minhas mãos sendo o carro mais rápido da pista mas principalmente nas mão do Sandro, que fazendo sua primeira corrida de Stock era o segundo piloto mais rápido nos treinos livres mas que na corrida teve acidentes em todos os heats e acabou se dando muito mal.
Como já disse, a partir da segunda etapa teremos novamente a eletrônica com performance e confiabilidade de sempre, e com isso espero ter melhor sorte
Retomando o assunto do speed LRP SXX Stock Spec.....
Durante este tempo realizei mais alguns testes sugeridos pela LRP, ao mesmo tempo em que a fábrica estava desenvolvendo um upgrade de software para o mesmo.
Testando o speed que tinha em mão cheguei finalmente a resultados satisfatórios utilizando o cooler de motor da LRP. A temperatura do motor ficou em 95ºC e foi até possível avançar os profiles um pouco, a performance foi aquela que viram na primeira etapa e o sistema funcionou normalmente durante os 6 minutos de teste.
A versão do software que possuiamos até então era a chamada MK2 e a LRP finalizou o software MK3 e nos mandou a placa do speed com o software novo.
TODOS OS SPEEDS EM ESTOQUE NA SALVADORI RACING JÁ POSSUEM O SOFTWARE MK3.
Os perfis do software MK3 foram revisados para que os motores stock mais velozes não sofram com super aquecimento, como pro exemplo motor com menos de 13.5 voltas.
Nesta próxima etapa os pilotos Cesar Salvadori (eu), Sandro Martines, Chung Min Hsu e provavelmente outros estarão utilizando o novo sistema e também o novo cooler de motor "radical heatsink fan" e com toda certeza teremos um conjunto rápido como já era e desta vez confiável.
Estou a disposição de qualquer interessado para tirar dúvidas e para fornecer os produtos LRP, seja o motor X12 10.5T, bem como o speed SXX Stock Spec e o novo cooler para motor que serve em qualquer motor e ajuda na consistência de performance de qualquer motor ao longo e uma bateria.
Nos vemos na pista!!!!!