Cold Fusion escreveu:
acho que um motor hand-out é legal. mas desde que possa comprar de outras marcas.
por exemplo. eu compro um Orion e o Paulinho compra um Tekin. esse motor teria que ser entregue a associação ainda na caixa lacrado. e guardado por ela.
os participantes só veriam esse motor no dia das etapas e no final de tudo. manutenção ou coisas do tipo. apenas no dia da corrida.
não sei se assim funciona. mas é legal poder ver marcas competindo contra marcas, e pilotos que não querem gastar, podendo comprar combos mais baratos. mas mesmo assim sendo hand-out.
ah. claro.. motor apenas sensored.
isso não é motor handout............
esse sistema de guardar o motor não previne nem adianta nada........
equalizar os motores este ano foi extremamente trabalhoso, se por acaso o motor fosse decidido por handout e for o LRP X12 e se for mais fácil de deixar os motores girando igual, aí td bem, mas não sei, honestamente acho que é até mais dificil pois o sensor agora possui inserts de ajuste de timing com ângulos determinados........ou seja, se necessitar qualquer ajuste que nao seja exatamente os possíveis, não equaliza nunca........
e volto a insistir........um exemplo foi a segunda etapa do stock, eu peguei o pior motor que tinha de todos, mas ele com profile 8 e relação mais longa andou bem........motor brushless com esc e relação acertados vai render sempre mt proximo um do outro mesmo com timing (rpm max) substancialmente diferentes........
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