RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:02 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 2:07 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Astronauta escreveu:
alekimura escreveu:
Emanuel, não to falando de vc né, e nem de ninguém, é GERAL... Eu mesmo já tinha falado, no meu PRIMEIRO post desse topico

Para quem não lembra:
alekimura escreveu:
Certamente irá mudar o peso, para Menos, mas acho dificil baixar para 1350g assim como será a Stock em 2010...

Provavelmente para 1430g como foi a modified este ano. Mas isso é pura especulação hehe


E mesmo assim, varios colegas tocaram no assunto peso novamente, Emanuel, eu NUNCA posto nada com intenção de atingir alguém, e se fizesse, falaria diremente né Mano!! (ou indiretamente, mas tão claro que o proprio saberia)


Num amarela não Japonês!!! :bruce: Vou te pegar na pista e te dar umas chapas e mortais!!! :bruce: Vc vai ver um Baiano "rodar a baiana" !!! Tu vai comer todo meu acarajé!!! :bruce:

Vou te mostrar como se faz um Vatapá!!! :mrgreen: :mrgreen:


Cuidado com o q vc fala Emanuel....kkkk

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 5:27 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 04, 2008 4:05 pm
Mensagens: 207
Localização: Santo André - SP
kkkkkkkkkkkkkkk, meu chefe acabou de vir perguntar pq to chorando hahahahahahah, to até imaginando o Emanuel dando um triplo mortal carpado hahahahahahahah, só de imaginar ja sei que é a cena mais comiga que ja vi na vida, da de 1000 a 0 nos shows de comedia hahahaha.

E pegou um pouco mau este negocio de comer seu acarajé hahahah, meu amigo aqui que tambem é baiano ja mandou isto nao é baiano nao é viadagem mesmo hahahahahahahahahahaha

_________________
_______________________
Cyclone TCX
Tekin RS - Tekin 10.5T
Hyperion i610 Duo
Spektrum DX3R
AARC - SBC- SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 16, 2009 7:41 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Tanelli escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk, meu chefe acabou de vir perguntar pq to chorando hahahahahahah, to até imaginando o Emanuel dando um triplo mortal carpado hahahahahahahah, só de imaginar ja sei que é a cena mais comiga que ja vi na vida, da de 1000 a 0 nos shows de comedia hahahaha.

E pegou um pouco mau este negocio de comer seu acarajé hahahah, meu amigo aqui que tambem é baiano ja mandou isto nao é baiano nao é viadagem mesmo hahahahahahahahahahaha



HAHAHAHAHAH!!!! :mrgreen2: Pô Vcs não perdoam mesmo né!!!HAHAHAHAH!!!!

Bom, a questão é a seguinte: Conversando com meu mestre Shifú, ele em sua extrema sabedoria disse: Filho, a violência só prejudica a hora da refeição!!! 8)

Sabias palavras!!! Dessa forma resolvi me acalmar e perdoar o Japonês. Afinal de contas uma luta de Titãs, com meus golpes ultra secretos, poderiam causar danos a pista da AARC.

Então voltemos ao assunto RC.

Abraço a todos que ajudaram a Eu encontrar meu caminho de serenidade. :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 16, 2009 9:27 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mar 06, 2009 11:32 am
Mensagens: 222
Localização: SÃO PAULO - INTERLAGOS - ZONA SUL
EU SABIA EMANUEL Q VC ENCONTRARIA O CAMINHO DA SABEDORIA E DA PAZ.
MAIS IA SER MUITO ENGRAÇADO VER VC DANDO UMA DE DIEGO HYPOLITO.
IMAGINA A CENA !!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :mrgreen2: :bleh:

Astronauta escreveu:
Tanelli escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk, meu chefe acabou de vir perguntar pq to chorando hahahahahahah, to até imaginando o Emanuel dando um triplo mortal carpado hahahahahahahah, só de imaginar ja sei que é a cena mais comiga que ja vi na vida, da de 1000 a 0 nos shows de comedia hahahaha.

E pegou um pouco mau este negocio de comer seu acarajé hahahah, meu amigo aqui que tambem é baiano ja mandou isto nao é baiano nao é viadagem mesmo hahahahahahahahahahaha



HAHAHAHAHAH!!!! :mrgreen2: Pô Vcs não perdoam mesmo né!!!HAHAHAHAH!!!!

Bom, a questão é a seguinte: Conversando com meu mestre Shifú, ele em sua extrema sabedoria disse: Filho, a violência só prejudica a hora da refeição!!! 8)

Sabias palavras!!! Dessa forma resolvi me acalmar e perdoar o Japonês. Afinal de contas uma luta de Titãs, com meus golpes ultra secretos, poderiam causar danos a pista da AARC.

Então voltemos ao assunto RC.

Abraço a todos que ajudaram a Eu encontrar meu caminho de serenidade. :drinks:

_________________

SERPENT S411 TE
TAMIYA M-05 mini cooper, golf e fusca
PANCAR 1/12 HOT BODIES
TURNIGY 3XS
Speed Passion GT 2.0
17.5-less/10.5
nano-tech


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB