RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 12:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 10:02 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mar 06, 2009 11:32 am
Mensagens: 222
Localização: SÃO PAULO - INTERLAGOS - ZONA SUL
COMO NAO VI NADA ATE AGORA SOBRE O "LRC", QUERO SABER SE CONTINUA O MESMO REGULAMENTO, PQ TEVE UMA CONVERSA DO ASTRONAUTA CYCLONE E OUTRAS PESSOAS COMO GERBELLI QUE IRIA MUDAR ALGUMAS COISAS TIPO PESO, OU SE CONTINUA O MESMO REGULAMENTO, SE NAO OUVER NENHUMA ALTERAÇÃO QUERIA Q POSTASSEM ALGO AI.

COMO VI Q O CESAR JA COLOCOU ALGO SOBRE A STOCK TAMBEM QUERO SABER O MAIS RAPIDO SE VAI MUDAR PRO CAMPEONATO LRC.

VALEU E ESPERO Q A MINHA DUVIDA SEJA A DE ALGUMAS PESSOAS Q NAO TIVERAM TEMPO DE SE MANIFESTAR.

ABRAÇO A TODOS
E AGUARDO RESPOSTA

_________________

SERPENT S411 TE
TAMIYA M-05 mini cooper, golf e fusca
PANCAR 1/12 HOT BODIES
TURNIGY 3XS
Speed Passion GT 2.0
17.5-less/10.5
nano-tech


Editado pela última vez por spy_higashi em Ter Dez 08, 2009 11:48 am, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 10:12 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
calma amigão..

vamos postar coisas sobre a LRC sim. mas primeiro precisamos saber antes de postar. mas assim que der postaremos.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 11:12 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mar 06, 2009 11:32 am
Mensagens: 222
Localização: SÃO PAULO - INTERLAGOS - ZONA SUL
valeu pelo menos ja é alguma coisa...

Cold Fusion escreveu:
calma amigão..

vamos postar coisas sobre a LRC sim. mas primeiro precisamos saber antes de postar. mas assim que der postaremos.

_________________

SERPENT S411 TE
TAMIYA M-05 mini cooper, golf e fusca
PANCAR 1/12 HOT BODIES
TURNIGY 3XS
Speed Passion GT 2.0
17.5-less/10.5
nano-tech


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 11:38 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Acho importante esse questionamento mesmo, pois quando criei o tópico sobre baixar o peso do carro era para ter-mos maior desempenho e preservar os motores latinha... mais não sei porque ninguém comentou nada no tópico...viewtopic.php?f=2&t=13450

Continuo firme em minha opinião.

Spy, corrige o tópico e coloca LRC2010.

Abraços. :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 11:50 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Mar 06, 2009 11:32 am
Mensagens: 222
Localização: SÃO PAULO - INTERLAGOS - ZONA SUL
é isso Emanuel vamos esperar pra ver se teremos alguma mudança no regulamento.
abs
Astronauta escreveu:
Acho importante esse questionamento mesmo, pois quando criei o tópico sobre baixar o peso do carro era para ter-mos maior desempenho e preservar os motores latinha... mais não sei porque ninguém comentou nada no tópico...viewtopic.php?f=2&t=13450

Continuo firme em minha opinião.

Spy, corrige o tópico e coloca LRC2010.

Abraços. :drinks:

_________________

SERPENT S411 TE
TAMIYA M-05 mini cooper, golf e fusca
PANCAR 1/12 HOT BODIES
TURNIGY 3XS
Speed Passion GT 2.0
17.5-less/10.5
nano-tech


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 1:53 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Certamente irá mudar o peso, para Menos, mas acho dificil baixar para 1350g assim como será a Stock em 2010...

Provavelmente para 1430g como foi a modified este ano. Mas isso é pura especulação hehe

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 7:27 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mar 08, 2007 12:55 am
Mensagens: 2009
alekimura escreveu:
Certamente irá mudar o peso, para Menos, mas acho dificil baixar para 1350g assim como será a Stock em 2010...

Provavelmente para 1430g como foi a modified este ano. Mas isso é pura especulação hehe


nao sei porque nao baixar pra 1350g, quando eu usava o TA05 mesmo com nimh meu carro ficava com 1410g.
agora nao conheço ninguem que vai andar de latinha que tenha chassis de plastico, todo mundo que vai na pista ja ta com chassis de carbono.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 9:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
guix_hc escreveu:
alekimura escreveu:
Certamente irá mudar o peso, para Menos, mas acho dificil baixar para 1350g assim como será a Stock em 2010...

Provavelmente para 1430g como foi a modified este ano. Mas isso é pura especulação hehe


nao sei porque nao baixar pra 1350g, quando eu usava o TA05 mesmo com nimh meu carro ficava com 1410g.
agora nao conheço ninguem que vai andar de latinha que tenha chassis de plastico, todo mundo que vai na pista ja ta com chassis de carbono.

E quem disse que de plastico é mais pesado que de Carbono? De Plastico tende a ser mais leve.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 9:15 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
O importante é baixar o peso, pois não dá pra ficar "queimando" um motor por etapa, pois os bichinhos já estão no limite!! Além disso é menos carga para os freios atuarem com mais eficiência!!

Apartir desse sábado vou pra pista e já vou começar a treinar sem peso adicional.

Abraços. :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 9:45 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Astronauta escreveu:
O importante é baixar o peso, pois não dá pra ficar "queimando" um motor por etapa, pois os bichinhos já estão no limite!! Além disso é menos carga para os freios atuarem com mais eficiência!!

Apartir desse sábado vou pra pista e já vou começar a treinar sem peso adicional.

Abraços. :drinks:


no seu caso 3 por etapa né... rssss

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 4:37 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mar 08, 2007 12:55 am
Mensagens: 2009
alekimura escreveu:
E quem disse que de plastico é mais pesado que de Carbono? De Plastico tende a ser mais leve.


o plastico em si nao tende a ser muito mais leve que o carbono não, e mesmo assim os chassis tem muito mais plastico do que os de carbono, onde so tem uma placa de em media 3mm, de plastico costuma ter proteções laterais e peças que cobrem o diff, e por ai vai , entao tem mais plastico do que quando comparado com os de carbono.

mas o ponto aqui é o peso, pelo menos nas duas etapas que eu fui este ano, dei uma olhada em todos os carros e percebi que TODOS tinham muito peso de lastro, tanto os de plastico como os de carbono.

eu acho que o legal seria que todos que andaram falassem o quanto usaram de lastro para atingir o peso da regra, dai teriamos um parametro comparativo pra usar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 4:46 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Se não me engano usei uns 120g. :?

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 4:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Isso, eu usava mais ou menos isso tbm...mta coisa!! FIca até feio! hauhauha

Astronauta escreveu:
Se não me engano usei uns 120g. :?

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 4:50 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Seanikaido escreveu:
Isso, eu usava mais ou menos isso tbm...mta coisa!! FIca até feio! hauhauha

Astronauta escreveu:
Se não me engano usei uns 120g. :?



E aí Sea!! Vai voltar para o Latinha em 2010?? se for entra nessa campanha conosco!!!

:drinks: Latinha levinho 2010!!!!

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 5:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mar 08, 2007 12:55 am
Mensagens: 2009
no meu chassis eu vou precisar de quase 250g. mas acho que vou colar na bolha, pq no carro nao tem lugar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB