RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:24 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 149 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 4:27 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 18, 2007 5:16 pm
Mensagens: 402
Localização: SP-butanta
Astronauta escreveu:
vinicius escreveu:
Astronauta escreveu:
Isso quer dizer que terê-mos o Guto, o Vini e o Alex nas próximas etapas do Latinha??? :matrix:



po se der ate apareço mas todos os sabados agora tenho reunião da F1( afinal de contas sou comiçario de pista :bleh: ) nem vou correr o brazuca por causa disso e a do dia 26 em jundiai aparentemento tambem nao vou..... :evil: por culpa da F1 .....o fd é que não da pra faltar por que ai não faz F1 :blink:



Meus pesames amigão.... com o lixo que tá a F1 Vc vai sofrer em ver uma corridinha ruin mais uma vez..... :putz:

Mais vê se aparece algum dia na AARC para nos prestigiar!!! :drinks:



é eu torço pra alguem bater e eu pegar uns suvenirs...

_________________
http://www.f1brazilianseries.com
http://www.zangoes.blogspot.com
http://www.hobbyplace.com.br
http://www.aarcjun.com

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 4:35 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 18, 2007 5:16 pm
Mensagens: 402
Localização: SP-butanta
alekimura escreveu:
vinicius escreveu:
Astronauta escreveu:
Isso quer dizer que terê-mos o Guto, o Vini e o Alex nas próximas etapas do Latinha??? :matrix:



po se der ate apareço mas todos os sabados agora tenho reunião da F1( afinal de contas sou comiçario de pista :bleh: ) nem vou correr o brazuca por causa disso e a do dia 26 em jundiai aparentemento tambem nao vou..... :evil: por culpa da F1 .....o fd é que não da pra faltar por que ai não faz F1 :blink:

Mas 26 é domingo!!




esta escrito "aparentemente" (com 'o' mas é isso).....nao tenho certeza .......mas tomare que de pra ir o combo ja ta instalado e as bat novas chegaram hoje......agora é torçer para que o calendario não atrapalhe



e kimura tambem nao so velho não po. ai denigre a imagem.....

_________________
http://www.f1brazilianseries.com
http://www.zangoes.blogspot.com
http://www.hobbyplace.com.br
http://www.aarcjun.com

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 5:02 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Tá vendo, o cara escreve errado e quer que eu entenda...(ehauehaueuahe)

Vc não é velho, eu sou novo...
vinicius escreveu:
esta escrito "aparentemente" (com 'o' mas é isso).....nao tenho certeza .......mas tomare que de pra ir o combo ja ta instalado e as bat novas chegaram hoje......agora é torçer para que o calendario não atrapalhe



e kimura tambem nao so velho não po. ai denigre a imagem.....

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 5:50 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 15, 2010 9:14 pm
Mensagens: 39
Localização: São Paulo/SP
alekimura escreveu:
allex2000 escreveu:
Bom, então já ficamos pré-programados para Novembro, dias 13 ou 14 seriam bons dias...

Neste período de 2 meses poderíamos marcar umas corridinhas de 3000kv em Jundiai, o que acham?

Na AARC seria mais difícil, pois acredito que o calendário de GP ocupe bastante a disponibilidade da pista...mas se possível também seria legal....

PARADO É QUE NÃO DÁ PRA FICAR NÉ!!!!!! :mrgreen2: :mrgreen2: :drinks: :drinks:

Vou entrar em síndrome de abstinência..... :blink: :blink:

Dificil pq? ¬¬

A maioria dos caras que andam na All Racing tem pelo menos 1 carro com motor Latinha, poderiam participar de uma etapa do Latinha Racing na AARC, sabado agora tem corrida, mes que vem também e novembro tem Brasileiro... Nunca vem ninguém, e essa galera toda anda de RC a muito, mas MUITO mais tempo que a maioria que participa do latinha... e mesmo assim NUNCA apareceu... falta de divulgação não é, nem de incentivo... Posso praticar automodelismo a apenas poucos mais de 2 anos, porém, posso falar com prioridade que o que se aprende em UM dia de corrida na AARC não tem comparação com NENHUMA outra coisa... Já competi em São José, Piracicaba e Jundiai, mas em nenhuma a experiencia chega perto de uma corrida lá na AARC. Correr, poder olhar seu tempo volta a volta... mudar acerto no carro e ver o tempo baixar 2 décimos de segundo... Receber dicas de caras que vão correr FORA DO BRASIL ou de caras que já foram Campeões brasileiro de tudo quanto é categoria (Felipe Franceschi já andou de muita coisa aqui e fora do brasil... já ganhou brasileiro de tudo que é escala/categoria e pilota horrores)

Calendário:
http://aarcdoabc.com.br/modules.php?nam ... le&sid=777

E andar lá de Elétrico é tranquilo, tem o horário de EP... Energia elétrica, bancadas... Palanque de verdade...

Se continuar assim, vao virar tudo piloto/colecionar ¬¬

Guto e Fernando, arranjem motor 4300kv com alguém e vão correr em Jundiai dia 26, ok? É um DOMINGO viu Guto?!


Vige ! Olhei o outro tópico e só tem gente fera no grid !! Ainda mais c/ motor mais forte o bicho lá vai pegar !! 4300 já é forte demais p/ mim :? ...

C/ pouca experiência em corridas (1º e única foi uma etapa de RTR na AARC 2009), vou acabar atrapalhando os outros... outro problema é arrumar o motor...

Vou pensar no assunto, agradeço o convite por enquanto ! Quem sabe dia 02/10 na AARC de lata...

Fernando Shintani

_________________
Think, Feel and DRIVE !!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 6:37 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Confesso a todos que estou me coçando pra correr amanhã, já refiz as contas mas o que está me pegando é a inscrição, pois pra mim ficaria R$85,00, mas infelizmente estou com as calças curtas no momento por conta de minha herdeira que vem por aí....rs

Só não correrei por isso, mas de qualquer forma vou pra AARC amanhã pra assistir vocês!!

abraços!! :drinks:

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 6:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
alekimura escreveu:
allex2000 escreveu:
Bom, então já ficamos pré-programados para Novembro, dias 13 ou 14 seriam bons dias...

Neste período de 2 meses poderíamos marcar umas corridinhas de 3000kv em Jundiai, o que acham?

Na AARC seria mais difícil, pois acredito que o calendário de GP ocupe bastante a disponibilidade da pista...mas se possível também seria legal....

PARADO É QUE NÃO DÁ PRA FICAR NÉ!!!!!! :mrgreen2: :mrgreen2: :drinks: :drinks:

Vou entrar em síndrome de abstinência..... :blink: :blink:

Dificil pq? ¬¬

A maioria dos caras que andam na All Racing tem pelo menos 1 carro com motor Latinha, poderiam participar de uma etapa do Latinha Racing na AARC, sabado agora tem corrida, mes que vem também e novembro tem Brasileiro... Nunca vem ninguém, e essa galera toda anda de RC a muito, mas MUITO mais tempo que a maioria que participa do latinha... e mesmo assim NUNCA apareceu... falta de divulgação não é, nem de incentivo... Posso praticar automodelismo a apenas poucos mais de 2 anos, porém, posso falar com prioridade que o que se aprende em UM dia de corrida na AARC não tem comparação com NENHUMA outra coisa... Já competi em São José, Piracicaba e Jundiai, mas em nenhuma a experiencia chega perto de uma corrida lá na AARC. Correr, poder olhar seu tempo volta a volta... mudar acerto no carro e ver o tempo baixar 2 décimos de segundo... Receber dicas de caras que vão correr FORA DO BRASIL ou de caras que já foram Campeões brasileiro de tudo quanto é categoria (Felipe Franceschi já andou de muita coisa aqui e fora do brasil... já ganhou brasileiro de tudo que é escala/categoria e pilota horrores)

Calendário:
http://aarcdoabc.com.br/modules.php?nam ... le&sid=777

E andar lá de Elétrico é tranquilo, tem o horário de EP... Energia elétrica, bancadas... Palanque de verdade...

Se continuar assim, vao virar tudo piloto/colecionar ¬¬

Guto e Fernando, arranjem motor 4300kv com alguém e vão correr em Jundiai dia 26, ok? É um DOMINGO viu Guto?!


concordo plenamente com o Alê. e digo mais hein

moramos na mesma cidade, pra que ficar fazendo categorias diferentes em cada pista? quem anda de 3000Kv anda de 2500 ou de 4200Kv.

vamos unificar tudo. vamos fazer a 17.5T rolar em todo lugar. sem essa de aqui é latinha ali é 17 ali outro é 3000. vamos nos juntar. afinal somos todos iguais e no mesmo propósito que é continuar correndo.

vamos juntar todos que acham que não tem experiencia para correr em uma categoria de 17.5T e vamos fazer um campeonato. ou dois. mas que todos possam ir e brincar. Não vamos deixar morrer o Elétrico mais uma vez.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 7:03 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
allex2000 escreveu:
Confesso a todos que estou me coçando pra correr amanhã, já refiz as contas mas o que está me pegando é a inscrição, pois pra mim ficaria R$85,00, mas infelizmente estou com as calças curtas no momento por conta de minha herdeira que vem por aí....rs

Só não correrei por isso, mas de qualquer forma vou pra AARC amanhã pra assistir vocês!!

abraços!! :drinks:


Pensa assim. é 85 mas ja vem com pneu. ou seja. o Latinha não estraga muito pneu, então vc ja vai ter pneu pra correr no final do ano. no latinha vc compra um jogo de pneu e corre duas corridas com ele. etnão na proxima vc não vai gastar com pneu.

quem sabe ano que vem liberamos pneu. o problema é que pneu faz bastante diferença, e se quisermos um campeonato justo, fica bem dificil liberar pneu.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 7:17 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Cold escreveu:
allex2000 escreveu:
Confesso a todos que estou me coçando pra correr amanhã, já refiz as contas mas o que está me pegando é a inscrição, pois pra mim ficaria R$85,00, mas infelizmente estou com as calças curtas no momento por conta de minha herdeira que vem por aí....rs

Só não correrei por isso, mas de qualquer forma vou pra AARC amanhã pra assistir vocês!!

abraços!! :drinks:


Pensa assim. é 85 mas ja vem com pneu. ou seja. o Latinha não estraga muito pneu, então vc ja vai ter pneu pra correr no final do ano. no latinha vc compra um jogo de pneu e corre duas corridas com ele. etnão na proxima vc não vai gastar com pneu.

quem sabe ano que vem liberamos pneu. o problema é que pneu faz bastante diferença, e se quisermos um campeonato justo, fica bem dificil liberar pneu.


Aceita cartão de crédito??rsrsrs

Cold, se eu já estiver com os pneus, posso correr pagando a diferença? É que compramos á pouco tempo pneus Alpha, a descrição do pacote é ALP6401 64x24mm, HARD1, tenho 2 jogos ainda lacrados, poderia usá-los e pagar a diferença?

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 7:22 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
allex2000 escreveu:
Cold escreveu:
allex2000 escreveu:
Confesso a todos que estou me coçando pra correr amanhã, já refiz as contas mas o que está me pegando é a inscrição, pois pra mim ficaria R$85,00, mas infelizmente estou com as calças curtas no momento por conta de minha herdeira que vem por aí....rs

Só não correrei por isso, mas de qualquer forma vou pra AARC amanhã pra assistir vocês!!

abraços!! :drinks:


Pensa assim. é 85 mas ja vem com pneu. ou seja. o Latinha não estraga muito pneu, então vc ja vai ter pneu pra correr no final do ano. no latinha vc compra um jogo de pneu e corre duas corridas com ele. etnão na proxima vc não vai gastar com pneu.

quem sabe ano que vem liberamos pneu. o problema é que pneu faz bastante diferença, e se quisermos um campeonato justo, fica bem dificil liberar pneu.


Aceita cartão de crédito??rsrsrs

Cold, se eu já estiver com os pneus, posso correr pagando a diferença? É que compramos á pouco tempo pneus Alpha, a descrição do pacote é ALP6401 64x24mm, HARD1, tenho 2 jogos ainda lacrados, poderia usá-los e pagar a diferença?


posso ver la na hora. acho dificil. mas leva o jogo de pneu lacrado que agente conversa la com o diretor de prova.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 7:32 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Blz, uhuuu, ainda há uma esperança!!!!! Os dois jogos estão lacrados, eu levo e se der corro também!!!

valeu!!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 8:53 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
fhshintani escreveu:
Vige ! Olhei o outro tópico e só tem gente fera no grid !! Ainda mais c/ motor mais forte o bicho lá vai pegar !! 4300 já é forte demais p/ mim :? ...

C/ pouca experiência em corridas (1º e única foi uma etapa de RTR na AARC 2009), vou acabar atrapalhando os outros... outro problema é arrumar o motor...

Vou pensar no assunto, agradeço o convite por enquanto ! Quem sabe dia 02/10 na AARC de lata...

Fernando Shintani

A pior besteira de se falar é exatamente essa heauheuahuahe

Você vai justamente pra aprender, ninguém nasce sabendo... E acredite, o melhor jeito de aprender é na pratica.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 8:56 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
alekimura escreveu:
fhshintani escreveu:
Vige ! Olhei o outro tópico e só tem gente fera no grid !! Ainda mais c/ motor mais forte o bicho lá vai pegar !! 4300 já é forte demais p/ mim :? ...

C/ pouca experiência em corridas (1º e única foi uma etapa de RTR na AARC 2009), vou acabar atrapalhando os outros... outro problema é arrumar o motor...

Vou pensar no assunto, agradeço o convite por enquanto ! Quem sabe dia 02/10 na AARC de lata...

Fernando Shintani

A pior besteira de se falar é exatamente essa heauheuahuahe

Você vai justamente pra aprender, ninguém nasce sabendo... E acredite, o melhor jeito de aprender é na pratica.


e outra gente. atrapalhar vc vai se não for, pq como vc tem muita gente pensando assim, e o Latinha por exemplo ta acabando. ficam todos com coisinha de não ir para não atrapalhar, dai a categoria morre, e ai que ninguem vai poder ir mesmo.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2010 12:07 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 23, 2009 12:24 am
Mensagens: 123
Localização: São Paulo
Fala Galera...

Muito obrigado AleKimura por me lembrar que é no domingo, hahaha.... acho que foi piada interna... de domingo é bom para mim, por isso preferia alguma etapa na AARC aos domingos.

Concordo com o Cold, não podemos deixar o elétrico acabar novamente, unificar os motores vai me matar do coração, acabei de comprar um latinha e um 3000Kv para andar, mas não rola etapa de sábado, gostaria muito de participar e o próprio Cold sabe disso... Por outro lado não podemos deixar de ir em uma pista, por causa disso ou daquilo... e não podemos nos "especializar" em uma determinada pista (minha opinião).
Liberar pneu se tornará uma guerra de vaidade, quem tem mais dinheiro pode comprar o melhor, e quem não pode vai usar o básico.

Me esclareçam, 4300 é mais forte que 3000KV? (iniciante é osso) :pedala:

Pelas contas do Alex é realmente puxado o valor para cada etapa mesmo com o pneu incluso. E realmente lata não gasta muito pneu.

Agora a parte pidona.... Vini, também quero um souvinir para mim... hehehe...

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 11, 2010 12:32 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
gutobio escreveu:
Fala Galera...

Muito obrigado AleKimura por me lembrar que é no domingo, hahaha.... acho que foi piada interna... de domingo é bom para mim, por isso preferia alguma etapa na AARC aos domingos.

Concordo com o Cold, não podemos deixar o elétrico acabar novamente, unificar os motores vai me matar do coração, acabei de comprar um latinha e um 3000Kv para andar, mas não rola etapa de sábado, gostaria muito de participar e o próprio Cold sabe disso... Por outro lado não podemos deixar de ir em uma pista, por causa disso ou daquilo... e não podemos nos "especializar" em uma determinada pista (minha opinião).
Liberar pneu se tornará uma guerra de vaidade, quem tem mais dinheiro pode comprar o melhor, e quem não pode vai usar o básico.

Me esclareçam, 4300 é mais forte que 3000KV? (iniciante é osso) :pedala:

Pelas contas do Alex é realmente puxado o valor para cada etapa mesmo com o pneu incluso. E realmente lata não gasta muito pneu.

Agora a parte pidona.... Vini, também quero um souvinir para mim... hehehe...

Abraços


quando se fala em KV, quanto maior o valor. mais forte o motor, quando falamos em T(voltas) quanto menor mais forte o motor.

o campeonato latinha ele foi desenhado da seguinte forma.

vc corre uma etapa e compra o pneu, quando termina a etapa, vc devolve o pneu, e na proxima corrida, vc pega ele de volta. e corre de novo, ou seja, na segunda participação, vc não precisa pagar os pneus, ficam apenas os custos da etapa.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 149 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB