RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 27, 2010 3:53 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jul 21, 2010 1:05 am
Mensagens: 64
Conforme o calendario no site da Aarc, as dats que foram reservadas foram 11 e 12 ou 18 e 19 de Dezembro.
Será que ja definiram alguma entre elas ?:

abs




coca escreveu:
RED BARON escreveu:
Coca

E qd vai ser o Campeorasco em Sto André ?

Pergunto pq estamos querendo agitar mais uma etapa antes do final do ano em Jundiai, talvez lá na pista do parque da cidade aonde foi o mundial de 2004. Então seria bom programar uma data que nao coincida com o Campeorasco

abs



Pra falar a verdade eu não sei .... :consolo: vou perguntar pro Cold e depois eu posto ....

abraços ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 31, 2010 9:01 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Galera de Jundiaí. vamos correr o Campeonato Brasileiro. ja temos mais de 13 pessoas inscritas, vamos la fazer o maior grid ja visto nos campeonatos EP.

precisamos de vocês.

sei que não deu certo a ultima corrida que iria ter até 20 competidores, mas não vamos deixar a peteca cair. vamos correr o Brasileiro pois é muito legal.

Imagem

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 31, 2010 9:23 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Cold, até comentei a possibilidade de participar, mas a data não ajudou, pois estou no momento viajando (BA :drinks: Férias) só volto dia 07!

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 01, 2010 12:50 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Então galera... podiam pelo menos fazer um esforço pra correr... o AMB pode ver com a AARC se não tem algum esquema, mas aposto que esses caras do Nitro tem AMB... Né Bigode, Xu e Osman?! Quem sabe não sai um campeão brasileiro daí?!

Falar que não tem equipamento é mentira, os 4 primeiros dessa ultima corrida, tem equipamento pra fazer frente a qualquer um que anda aqui...

Vai ser talvez minha ultima corrida de EP, pq vou dar uma parada agora em 2011, e só volto bem depois... mas como o EP muito me desanima com a desunião da galera, talvez se eu voltar, volte de Nitro!! Pelo menos as corridas (Paulista e Brasileiro) sempre tem piloto de TODO LUGAR.

Não to falando de ninguém viu... é só pq eu to bem chateado mesmo...

Vem 3 negos de Brasilia correr, vao dormir aqui em casa!! Me ofereci pra poder reduzir os custos deles pq os caras vem lá da pqp correr...

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 01, 2010 10:59 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jul 21, 2010 1:05 am
Mensagens: 64
Prezado Alekimura,

Eu não sei o quanto sério são as suas palavras em parar de andar de EP, mas posso dizer que elas me soaram com numa certa tristeza e preocupação !!!!!
Tristeza pelo fato de ver que um "colega" esta desisitindo justamente agora que nós da AARCJUN estamos chegando.....
Preocupação porque desabafos como estes podem fazer com outros venham a ter o mesmo pensamento........
Eu gostaria de dizer que não gostaria de ver vc tomar tal decisão "tão" precipitadamente e vou explicar o porque de estar julgando ela ser uma decisão precipitada !
Talvez as cololações que irei fazer aqui possam estar erradas de uma certa maneira porque estou completando somente 2 anos de hobby, ou seja, não sei o que se passou lá trás......
Eu sempre ouvi dizer que foi em Sto Andre que o EP ressucitou, e se assim foi, é natural que até o presente momento seja nesta ssociação / local que se concentram a maioria dos pilotos e provas, mas do 2º Semestre em diante vimos nascer Jundiai que com certeza ira continuar a crescer pois o entusiasmo da galera de lá é grande !
Eu mesmo não corri ate o presente momento, mas meu carro ja foi montado e estarei presente daqui para frente, assim como, 2 outros colegas de lá que tbm não haviam participado até entao !
Justamente por causa do surgimento do EP em nossa pista, vimos a necessidade de termos que "ORGANIZAR" a nossa associação, assim como, promovermos uma reforma em nossa pista. Não será uma grande reforma no momento por varios motivos, mas o ponto positivo é que pelo menos démos o 1º passo e outros passos serão dados !
Ambos os assuntos já estao sendo tratados pela atual Diretoria........
Com a organização, acho que tudo será mais facil e consequentemente outros resultados positivos acontecerão !
Quanto ao fato de sua cobrança de nossa presença no Brasileiro, respeito e entendo o seu ponto de vista, mas por outro lado eu diria para vc ter um popuco mais de calma ! Tudo ainda é novo para nós e nem todos se sentem a vontade de ja correr um Brasileiro ou mesmo provas em outras pistas.
Eu mesmo ja disse aqui que sou super a favor de fomentar o hobby com competiçoes entre as associações e te digo tambem que o Bigode é o cara que mais enche o nosso saco para irmos correr fora !
Cara, eu tamebm quero ver a AARCJUN no podium e quero ver o hobby crescer, e neste sentido eu te digo para esperar um pouco ate 2011 !!!!!!! Vc vai ver !
Por ultimo (para não alongar demais) eu diria que se há tanta vontade assim para que o EP venha a ser uma ENORME categoria, então este tbm deve ser o momento para união para que em 2011 TODOS venham a discutir um calendario que nao prejudique as associações com seu campeonatos individuais, e que ao mesmo tempo, propicie campeonatos regionais, estaduais e federais.
Temos os colegas de Brasilia e temos tambem os colegas de Niteroi (com que eu tenho conversado bastante) e todos sofrem da mesma epidemia........ campeonatos pequenos somente com seus pilotos locais e que quando falam em crescer "regionalmente" tudo acaba murchando... porque será ?
Na minha opinião, desunião entre as diversas associações e falta de Organiza ção !
Ta na Hora de surgir as respectivas entidades Estadais (Paulista, carioca, Brasiliense, Paranense, etc...) que por sua vez serão administradas por uma associação Nacional ........
Aí sim poderemos falar em Campeonato paulista de fato (com provas em todas as pistas) e Campeonato Nacional (com provas em todas as pistas tambem) e não mais num camponato paulista de uma pista só e de um Brasileiro de 1 fim de semana só !
Talvez muitos que lerem aqui já vao dizer que é inviavel por causa do custo.... será ??????????
Tudo depende de como se ira organizar a coisa, de quanto ira se cobrar, aonde podera se ficar quando for correr fora, etc........ se tivermos a presenca de um bom numero de pilotos , entao não precisa se cobrar 170 paus de inscrição !!!!!!
Enfim, posso estar pensando grande demais............. mas esta é uma lição de vida que aprendi com o dono de uma antiga empresa que eu trabalhei ! Ele me disse: Quer se dar bem aqui ? Então pense grande !
Cara, aguenta mais um pouco......... estamos no final do ano !
Apareça lá na nossa etapa do dia 05/12 (acho que vai ser nesta data) será um excelente momento para conversamos sobre 2011 !

abs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 01, 2010 11:12 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
opa ... dia 5 rola pra mim ... dia 12 já fiquei fora do Campeorrasco , festa de final de ano da minha filha ... :D pra festa :( pra ficar fora da corrida

abraços ,
Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2010 3:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
galera, daqui ninguem vai querer ir?

vamos participar??

junta uns 2 e vamo embora.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2010 6:52 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 8:35 am
Mensagens: 811
Localização: São Paulo - Capital
eu vou falar.... rsrsrsrsr.
estou dando um tempo no elétrico por "N" motivos mas com certeza não é problema com ninguém. resolvi pegar um gp pois tem uma pista praticamente do lado da minha casa pra andar e ultimamente está quase impossível encontrar tempo pra ir até jundiaí, e isto é uma pena, pois gosto muito dessa pista e das pessoas que a frequentam da mesma forma a aarc também é nota 10 e com o novo projeto, nem se fala.
o kimura tem um pouco de razão, na etapa em que participei se não estou enganado metade do grid ou mais era de fora, digo, eram pessoas que não frequentam a pista de jundiaí com a mesma frequencia que outros, e quando se trata de campeonatos na aarc já não é a mesma coisa. amb? inscrição? concordo é problema mas tb não é o fim do mundo pra resolver o coca mesmo muitas vezes me ofereceu um amb emprestado pra andar, tanto é que acabei comprando dele... kkkk. sem falar que tem um monte de gente vendendo na média de R$ 100,00.
espero que em 2011 tudo fiquei melhor ainda, pois tenho intenção de andar de elétrico novamente, assim que minhas responsabilidades no trabalho não me tomarem tanto tempo, pois tenho que equilibrar trabalho e família e rc infelizmente é segundo-plano, tem que ser.
não vou fazer discurso!!!! rsrsrsrs. abraços e vou aparecer em jundiaí pra andar com meu nt1.

_________________
LUIS HENRIQUE
SERPENT S411TE / HOBBYWING / SANWA M11X


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB