RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:27 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 6:09 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
heheh... uma hora sai ....


e data, segundo Cold e Kimura a data 19 desta próxima corrida é ruim p eles, qual outra sugestão ?

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 6:12 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
BlackSh33p escreveu:
heheh... uma hora sai ....


e data, segundo Cold e Kimura a data 19 desta próxima corrida é ruim p eles, qual outra sugestão ?

Acho que não só pra gente, mas pra quem quiser ir ai, e for pro Brasileiro também.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 7:45 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
a corridinha do dia 19/09 será igual a do dia 18/07....:?
abraço

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 7:51 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 05, 2008 4:51 pm
Mensagens: 684
Localização: Santo André
Quero ir na próxima corrida de Jundiaí tb, mas se for na semana seguinte do Brasileiro, daí fica difícil. Pelo menos uma folga de 1 semana seria o ideal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 8:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 19, 2007 10:04 am
Mensagens: 2378
Localização: Itatiba - SP
Pessoal, a data é o de menos, é a coisa mais fácil de mudar, definido o regulamento a gente acerta uma data boa p/ a maioria, óbvio que fazemos questão que o pessoal de Sampa venha, então vamos marcar numa data acessível a todos...

Abraço
Rafa

_________________
Associated RC10T2
ITENS À VENDA: viewtopic.php?f=4&t=24527
Referências: viewtopic.php?f=3&t=9656


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 9:32 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 8:35 am
Mensagens: 811
Localização: São Paulo - Capital
posso falar? rs.
concordo com o rafa em relação à facilidade para alterar a data.

Pneus: acho meio bobeira cobrar junto com a inscrição para não deixar muito caro, porém quem comprar em alguma loja ou algo parecido deixe para abrir o pacote na pista, assim todos têm certeza que é o composto definido. concordo com H1 insert Soft.

Formato de corrida: já que estamos em caráter experimental, vamos fazer a próxima com uma super-final só para testar na prática. eu era a favor da super-final, e agora sinceramente confesso que gostei do formato utilizado na segunda corrida. mas acho válido testar um outro.

de resto, concordo também. rs.

_________________
LUIS HENRIQUE
SERPENT S411TE / HOBBYWING / SANWA M11X


Editado pela última vez por yke-rc em Sex Jul 23, 2010 10:09 pm, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 10:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 19, 2007 10:04 am
Mensagens: 2378
Localização: Itatiba - SP
yke-rc escreveu:
aproveitando, olhem a bolha que ganhei no sorteio inclusive com a propaganda do thobias... hehehehe.

Imagem


Arrumei p/ vc!

Abraço
Rafa

_________________
Associated RC10T2
ITENS À VENDA: viewtopic.php?f=4&t=24527
Referências: viewtopic.php?f=3&t=9656


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 10:44 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
o Domingo 26/09 seria bom ? acredito q pro nosso pessoal não teria problema e pro pessoal de SP fica com 1 semana de intervalo do Brasileiro.

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 11:36 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jul 21, 2010 1:05 am
Mensagens: 64
Pessoal,

Mais uma vez quero parabenizar a galera em geral pois o que esta havendo aqui é uma "democratização" da categoria q estamos querendo formar.... Lembrem-se que antes da ultima etapa houveram muitas discussoes, opinieos, etc... e no final deu tudo certo !.
Assim sendo, acho no final chegaremos a um ponto de equilibrtio pois Democracia de menos é ruim, e Democracia demais vira bagunça !!!!!!!!!!
Neste sentido, gostaria de reforçar que tudo q estamos falando, opinando e colocando em pratica,servirá como base para o Campeonato de 2011, portanto acho valido testarmos as modificações nas proxima etapa para que saiamos da "teoria" e coloquemos em "pratica".
Com certeza acredito que teremos no minimo mais 2 ou 3 etapas antes do final do ano, portanto vamos fazer os teste e ajustes mesmo que os mesmos sejam sugeridos por uma "minoria", pois somente após ter colocado em prática saberemos se foi bom ou não !
Não vamos correr o erro de outros orgãos, associações, etc.... tipo: É ASSIM E PRONTO !
Como ainda estamos em fase de LABORATÒRIO para o ano q vem, aproveitemos este tempo para fazer a base de um super ultra camponato em 2011 para que a nossa casa esteja sempre cheia, para que possamos melhorar a pista, comprar uma churrasqueira, etc, etc. etc........

Por favor nao me pré julguem como um "moralista", me senti a vontade em colocar esta palavras pq estou achando simplesmente FANTÀSTICo e SALUTAR este movimento !
Quantas idéias e opiniões e sugestoes nao sairam desde o ultimo final de semana, não eh ???

PS: Tomara q até lá eu consiga montar uma carro, senão vcs correm o risco de ter q me aguentar como "Juiz" (Juiz não ! Diretor de Prova Po... ! ) de novo ! Cala a boca Paulão............ kkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 11:37 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jul 21, 2010 1:05 am
Mensagens: 64
Pessoal,

Mais uma vez quero parabenizar a galera em geral pois o que esta havendo aqui é uma "democratização" da categoria q estamos querendo formar.... Lembrem-se que antes da ultima etapa houveram muitas discussoes, opinieos, etc... e no final deu tudo certo !.
Assim sendo, acho no final chegaremos a um ponto de equilibrtio pois Democracia de menos é ruim, e Democracia demais vira bagunça !!!!!!!!!!
Neste sentido, gostaria de reforçar que tudo q estamos falando, opinando e colocando em pratica,servirá como base para o Campeonato de 2011, portanto acho valido testarmos as modificações nas proxima etapa para que saiamos da "teoria" e coloquemos em "pratica".
Com certeza acredito que teremos no minimo mais 2 ou 3 etapas antes do final do ano, portanto vamos fazer os teste e ajustes mesmo que os mesmos sejam sugeridos por uma "minoria", pois somente após ter colocado em prática saberemos se foi bom ou não !
Não vamos correr o erro de outros orgãos, associações, etc.... tipo: É ASSIM E PRONTO !
Como ainda estamos em fase de LABORATÒRIO para o ano q vem, aproveitemos este tempo para fazer a base de um super ultra camponato em 2011 para que a nossa casa esteja sempre cheia, para que possamos melhorar a pista, comprar uma churrasqueira, etc, etc. etc........

Por favor nao me pré julguem como um "moralista", me senti a vontade em colocar esta palavras pq estou achando simplesmente FANTÀSTICo e SALUTAR este movimento !
Quantas idéias e opiniões e sugestoes nao sairam desde o ultimo final de semana, não eh ???

PS: Tomara q até lá eu consiga montar uma carro, senão vcs correm o risco de ter q me aguentar como "Juiz" (Juiz não ! Diretor de Prova Po... ! ) de novo ! Cala a boca Paulão............ kkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 11:42 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jul 21, 2010 1:05 am
Mensagens: 64
NOTICIAS SOBRE A PISTA !!!!!!

Nosso colega "bigode" esteve na pista durante esta semana mexendo na telemetria !
Parece que o problema principal era na Antena e o mesmo foi arrumado !
Um novo ponto de marcação tbm foi colocado num local de baixa velocidade no "miolo" da pista !
Os testes finais serão feitos durante este final de semana !
Informarei depois os resultados !

abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 23, 2010 11:47 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 8:35 am
Mensagens: 811
Localização: São Paulo - Capital
confeço com 2 "s" que bobeira, deve ser pq só ando de lipo agora...

_________________
LUIS HENRIQUE
SERPENT S411TE / HOBBYWING / SANWA M11X


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 24, 2010 12:00 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jul 21, 2010 1:05 am
Mensagens: 64
No que se refere a programação para a próxima etapa, gostaria de dizer que na ultima nós iniciamos por volta das 10:30 Hs (ao invés das 09:00 Hs) e terminamos por volta das 16:00 hs, se não me engano !
Sem dizer que não puxamos muito o ritmo e que os tempo de parada entre as baterias foram bem light......
Em Setembro o sol ja se põe mais tarde, portanto aumenta o tempo da claridade tbm !

Conclusão :
Da para fazer junto com o GP (se necessário) e testar todas as modificações que a galera esta propondo !

abs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 25, 2010 10:06 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jul 12, 2010 12:18 am
Mensagens: 66
Localização: Campinas
galera e motor , niguem falou sobre isso
vamos de 10,5?
seria ideal pq a maioria dos campeonatos usam esse , nao é?

_________________
Serpent S411 / HobbyWing Xerun Xtreme Stock / SP 10,5 / 17,5 / Mini-z MR03 Sauber Mercedes - Lamborghini - BMW M3 - Abart500 - Subaro - F1 maclaren / MA015 AWD Subaro - Evo X - Audi R8 LMS
Bryturbo race team


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 25, 2010 11:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 19, 2007 10:04 am
Mensagens: 2378
Localização: Itatiba - SP
bigode1405 escreveu:
galera e motor , niguem falou sobre isso
vamos de 10,5?
seria ideal pq a maioria dos campeonatos usam esse , nao é?


Bigode, blz?
Isso foi decidido lá na pista, motores poderão de 9,5T a 10.5T, homologados ou até 4300kv sensorless (ezrun, hobbywing, yeah racing, etc).

Abraço
Rafael

_________________
Associated RC10T2
ITENS À VENDA: viewtopic.php?f=4&t=24527
Referências: viewtopic.php?f=3&t=9656


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB