RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 12:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 6:54 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Coca, pelo que eu entendi, não depende da AARC trazer o Brasileiro pra sí, e sim do Tinho escolher... Brasileiro de Stock nos ultimos anos só tem aqui, não vejo mal em ser em outro lugar... desde que não sejamos avisados 2 semanas antes!

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 6:57 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Agora voltando ao foco do Topico .... alguem sabe se já tem pagina do Brasileiro ???

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 7:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
coca escreveu:
beto2006 escreveu:
coca escreveu:
Beto e Alê , não reclamamos da AARC ( nem de quem tá lá ajudando ), reclamamos da falta de empenho em fazer um Brasileiro em uma das melhores pistas do Brasil !!!!

Quanto ao abandono , não ajudo porque trabalho sozinho e o meu Sabado é muito bom na loja ... mas que precisa de alguem pra cuidar isso todos sabem ... não dá pra ter uma pista desse porte com carro off road andando junto !!!! é ridiculo ... :rip: então quando não tem ninguem , não é cobrado diária , a associação também sai perdendo .. alem da sugeira e estragos que são feitos na pista porque não tem ninguem lá olhando ...

Voltando , e o Mauricio , não pode fazer esse trampo ??? ( não pode , não quer ou não serve ??? )

Coca.


Expliquei antes, mas vamos lah denovo.O Brasileiro quem organiza é o Tinho(FEBARC), se ele falar que vai ser no RJ, será no RJ. Já colocamos a AARC á disposição para sediar o Brazuca, estamos esperando a definição dele. Ninguém está faltando com empenho, OK????????

Na época do Mauricio ele so ia de sexta, sabado e domingo. Até semana passada com o Sr. Antonio tirando as 2 folgas semanais ele estava todo dia. Assim que contratarmos outro funcionário tudo vola ao normal.
Se aparecer alguem com OFF na pista qql associado pode e deve orientar a procurar uma pista de OFF OK????????

Quanto ao Mauricio o Cold já respondeu. Vc reclamou de não ter churrasco, de quem é a obrigação de fazer????

abç


Nossa Beto , o que está rolando ??? ... eu não reclamei ( de você ) da falta de churrasco , falei que sem ele não tem mais ninguem pra cobrar ... por isso perguntei se ele ainda servia a associação ... a respeitro da sua resposta anterior , continua na mesma , quem quer fazer alguma coisa vai lá e oferece , se não espera pra ver como vai ficar ... é o caso ... se a AARC ficar esperando , outras pistas podem oferecer ... ( como me parece que foi a respeito do Brasileiro lá no Rio ) e ai , o Brasileiro vai pra outro lugar ... estou errado ???

O questionamento foi de ter alguem pra deixar a pista em ordem ... vc não recebe pra isso , está lá pra ajudar a crescer , não pra ficar indo abrir banheiro ... mas se falta alguem que faça isso , fazer o que .... eu vou chegar pra alguem que ta usando a pista e falar que ele não pode ??? !!! como ??? sem ninguem lá olhando pela associação ... fica dificil né ...

O EP sempre foi minoria e sempre brigou por tempo em pista ... sempre ouvi dos diretores , po , aguarda que vai mudar , po não reclama e ajuda mais ... agora , quando damos idéias e estamos informando o que rola na pista o que acontece , recebemos mais reclamações .... to ligado que deve ser impossível deixar cento e poucos associados satisfeitos ... mas o que não pode é sair batendo em todo mundo quando dá algum problema ... vc não acha Beto ....

A galera do EP é a que menos usa a pista ... tanto em tempo quanto em numero ... agora não vamos poder nem questionar o que está acontecendo ??? ai vai ficar muito dificil segurar os associados ...

Abraços ...
Coca.


então, o que aconteceu foi que... no ano passado algum Carioca, que não sei quem. conversou com o Tinho, e disse que eles (cariocas) tinham o interesse de realizar este ano o campeonato Brasileiro por la.

e esse ano o Tinho disse que espera por uma confirmação do pessoal do Rio para fazer o campeonato la. porém se não rolar, será por aqui mesmo, e na AARC. porém estamos (AARC) de mãos atadas até o Tinho se decidir.

quanto a briga ai de GP x EP, acho que isso ja é passado na AARC. ja temos conseguimos o sabado só pra nós e isso foi sensacional. sabado sem barulho de GP pra mim é lindo..

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 7:09 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
alekimura escreveu:
Coca, pelo que eu entendi, não depende da AARC trazer o Brasileiro pra sí, e sim do Tinho escolher... Brasileiro de Stock nos ultimos anos só tem aqui, não vejo mal em ser em outro lugar... desde que não sejamos avisados 2 semanas antes!


ahhh , agora vc pegou !!!! to falando isso a umas 3 paginas ....

Mas já que não adianta , temos que ver quem tomou a frente nos anos anteriores pra ver o que pode ser feito , se for aqui na AARC , Jundiaí , Fazenda , Rio ou Brasilia ... ahhh , tem Curitiba também ... lá tem varios ep´s .....

Como está indo , metade não vai porque não teve tempo e se programar ...

Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 7:11 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Putz , não lembro também o nome deles ... era pai e filho ... gente finissima !!!! o muleke anda muito ... o Pai se não me engano não chegou a correr ...

Ok , se for pra ir pra lá ... ótimo ... o problema é o tempo até a data ...

Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 7:47 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 9:38 pm
Mensagens: 73
Localização: Sampa
Coca,
Para finalizar o assunto, estamos abertos a criticas CONSTRUTIVAS e que não denigram a imagem da AARC OK???
hotroad escreveu:
A AARC está ficando cada dia pior.
Marcelo

coca escreveu:
É Marcelo , esse foi meu ultimo ano como anualista !!!! acredito que temos que ajudar pagando pra pista ficar legal , eu não uso tanto assim pra ser anualista mas pago a 3 anos ... e em 2010 só vi a pista decair ... nem churasquinho tem mais !!! :matrix:

Para mim assunto encerrado.

Vamos ao que interessa: Brasileiro STOCK
Conversei esse fds com o Sandro (diretor de corridas) pedi para ligar e conversar com o Tinho e definir até sexta-feira (06/08) o local do campeonato. Caso seja na AARC temos que correr atrás de divulgação, troféus, regulamento e etc, etc, etc. Se ficar muito em cima da hora fica complicado para quem organiza.

abç


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 8:33 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
beto2006 escreveu:
Coca,
Para finalizar o assunto, estamos abertos a criticas CONSTRUTIVAS e que não denigram a imagem da AARC OK???
hotroad escreveu:
A AARC está ficando cada dia pior.
Marcelo

coca escreveu:
É Marcelo , esse foi meu ultimo ano como anualista !!!! acredito que temos que ajudar pagando pra pista ficar legal , eu não uso tanto assim pra ser anualista mas pago a 3 anos ... e em 2010 só vi a pista decair ... nem churasquinho tem mais !!! :matrix:

Para mim assunto encerrado.

Vamos ao que interessa: Brasileiro STOCK
Conversei esse fds com o Sandro (diretor de corridas) pedi para ligar e conversar com o Tinho e definir até sexta-feira (06/08) o local do campeonato. Caso seja na AARC temos que correr atrás de divulgação, troféus, regulamento e etc, etc, etc. Se ficar muito em cima da hora fica complicado para quem organiza.

abç


como vc já sabe ( já conversei com vc a respeito disso ) ajudo como posso , pena não ter mais tempo pra dar uma mão na pista ...

Agora sim ... Brazuca !!!!

Seria legal o Brasileira aqui em Sampa , melhor ainda na AARC !!!!!

Abraços e vamos esperar ...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB