RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 10:42 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 8:33 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 22, 2007 12:42 pm
Mensagens: 1339
Images: 11
Localização: São Paulo
A AARC está ficando cada dia pior.
Fui a pista por 2 domingos seguidos e na parte da tarde náo tinha nem banheiros abertos e andava quem queria, ninguém para acompanhar.
Horário de EP, nem pensar...
Tinha até uma monster truck na pista.
Total falta de respeito!
Desta forma, é puro sonho ver o EP crescer em SP.
Abs
Marcelo

_________________
Hotroad
São Paulo - Brasil

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 8:36 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
coca escreveu:
A respeito da All Racing , lá já tem telemetria ??? a pista me parece mais voltada para latinha / formulinha ... então acho bem dificil de pegar um campeonato Stock por lá ... é uma pena , uma pista dentro de interlagos que poderia ter sido feita com um traçado mais tecnico , opções de traçado mas pelo que ouvi a pista é pequena e sem areas de escape e zebras adequadas ... poderia até ser uma cópia do traçado de Interlagos mesmo , pena ... seria muito bom fazer um Paulista de verdade , etapas na AARC , Tatuapé , Jundiaí e All Racing !!!! imagina só ... ai seria paulista mesmo !!!

A AARC também não está fazendo a menor força pra levar o Brasileiro pra lá ... no começo do ano ouvi do Cesar que o Brasileiro de stock seria lá ( AARC ) e talvez um Brasileiro de modified pro Final do ano na Fazenda ... sei lá ... não sinto aquele vontade de fazer acontecer as corridas lá depois que o MM e o Careca sairam ... nem a reforma do traçado e zebras novas sairam , quem diria bater o pé e fazer o Brasileiro lá ... afinal , é o berço do RC EP nos ultimos anos ... quando ninguem andava de ep , lá tinha corrida 8 vezes por ano !!!

Bom , vamos esperar pra ver o que vai acontecer ...

Abraços ,
Coca.


A All Racing comporta Stock sim.
Tem reta longa, muuuuuita área de escape e terá telemetria quando for necessário. Não é nada pequena...mas sim muito rápida!

Mas é realmente uma pena esse descaso da aarc né...

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 8:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
hotroad escreveu:
A AARC está ficando cada dia pior.
Fui a pista por 2 domingos seguidos e na parte da tarde náo tinha nem banheiros abertos e andava quem queria, ninguém para acompanhar.
Horário de EP, nem pensar...
Tinha até uma monster truck na pista.
Total falta de respeito!
Desta forma, é puro sonho ver o EP crescer em SP.
Abs
Marcelo


o problema é que perdemos o Zelador da AARC. então até encontrarmos outro, não temos ninguem para tomar conta da pista. mas descaso não, foram feitas muitas coisas na pista. não podem falar assim. podem ter certeza que a pista esta sendo monitorada, mas infelizmente não podemos estar todos os FDS na pista.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 10:18 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Cold escreveu:
hotroad escreveu:
A AARC está ficando cada dia pior.
Fui a pista por 2 domingos seguidos e na parte da tarde náo tinha nem banheiros abertos e andava quem queria, ninguém para acompanhar.
Horário de EP, nem pensar...
Tinha até uma monster truck na pista.
Total falta de respeito!
Desta forma, é puro sonho ver o EP crescer em SP.
Abs
Marcelo


o problema é que perdemos o Zelador da AARC. então até encontrarmos outro, não temos ninguem para tomar conta da pista. mas descaso não, foram feitas muitas coisas na pista. não podem falar assim. podem ter certeza que a pista esta sendo monitorada, mas infelizmente não podemos estar todos os FDS na pista.


Cold pelo que ouvi neste fds não perdemos, ele foi dispensado...mas como "ouvi" não posso afirmar nada...

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 10:26 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
PRCG escreveu:
coca escreveu:
A respeito da All Racing , lá já tem telemetria ??? a pista me parece mais voltada para latinha / formulinha ... então acho bem dificil de pegar um campeonato Stock por lá ... é uma pena , uma pista dentro de interlagos que poderia ter sido feita com um traçado mais tecnico , opções de traçado mas pelo que ouvi a pista é pequena e sem areas de escape e zebras adequadas ... poderia até ser uma cópia do traçado de Interlagos mesmo , pena ... seria muito bom fazer um Paulista de verdade , etapas na AARC , Tatuapé , Jundiaí e All Racing !!!! imagina só ... ai seria paulista mesmo !!!

A AARC também não está fazendo a menor força pra levar o Brasileiro pra lá ... no começo do ano ouvi do Cesar que o Brasileiro de stock seria lá ( AARC ) e talvez um Brasileiro de modified pro Final do ano na Fazenda ... sei lá ... não sinto aquele vontade de fazer acontecer as corridas lá depois que o MM e o Careca sairam ... nem a reforma do traçado e zebras novas sairam , quem diria bater o pé e fazer o Brasileiro lá ... afinal , é o berço do RC EP nos ultimos anos ... quando ninguem andava de ep , lá tinha corrida 8 vezes por ano !!!

Bom , vamos esperar pra ver o que vai acontecer ...

Abraços ,
Coca.


A All Racing comporta Stock sim.
Tem reta longa, muuuuuita área de escape e terá telemetria quando for necessário. Não é nada pequena...mas sim muito rápida!

Mas é realmente uma pena esse descaso da aarc né...


Tem área de escape, bom grip, várias opções de traçado, quando fui andar eu e o emanuel testamos alguns e realmente são interessantes.
O único ponto que achei que poderia ser melhor, mas que não desabona em nada a pista é a largura, poderia ser um pouco mais larga.
Mas vejo lá possibilidades muito legais, como andar de pancar 1/12 e 1/10, latinha andando lá pareceu muito mais rápido e interessante do que na AARC.
Andei de stock quando fui e gostei muito, tem até um traçadinho de Mini Z.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 7:34 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Fabricio escreveu:

Cold pelo que ouvi neste fds não perdemos, ele foi dispensado...mas como "ouvi" não posso afirmar nada...


me falaram que ele pediu pra sair.

mas sendo dispensado, ou pedindo pra sair. estamos sem ninguem la. infelizmente não temos como cuidar da pista.

se alguém quiser indicar alguma pessoa. por favor, só entrar em contato. o Salário é bem bom. só que trabalha nos fins de semana. mas folga segunda e terça-feira.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 8:51 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
hotroad escreveu:
A AARC está ficando cada dia pior.
Fui a pista por 2 domingos seguidos e na parte da tarde náo tinha nem banheiros abertos e andava quem queria, ninguém para acompanhar.
Horário de EP, nem pensar...
Tinha até uma monster truck na pista.
Total falta de respeito!
Desta forma, é puro sonho ver o EP crescer em SP.
Abs
Marcelo


É Marcelo , esse foi meu ultimo ano como anualista !!!! acredito que temos que ajudar pagando pra pista ficar legal , eu não uso tanto assim pra ser anualista mas pago a 3 anos ... e em 2010 só vi a pista decair ... nem churasquinho tem mais !!! :matrix:

Mas voltando ao assunto Brazuca 2010 , alguem sabe se vai ser realmente na terra das balas perdidas ??? ano passado o Cesar estava com uma pagina com o regulamento , detalhes e inscrições , e esse ano ??? vão fazer o Brasileiro de "boca" ???

Abraços , Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 10:25 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 22, 2007 12:42 pm
Mensagens: 1339
Images: 11
Localização: São Paulo
Cold
Porque não chamam o Maurício.
Ele está sempre lá.
Acredito que com alguma orientação, tarefas e remuneração bem definidos ele dê conta do recado.
Abs
Marcelo

_________________
Hotroad
São Paulo - Brasil

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 10:37 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Fabricio escreveu:
PRCG escreveu:
coca escreveu:
A respeito da All Racing , lá já tem telemetria ??? a pista me parece mais voltada para latinha / formulinha ... então acho bem dificil de pegar um campeonato Stock por lá ... é uma pena , uma pista dentro de interlagos que poderia ter sido feita com um traçado mais tecnico , opções de traçado mas pelo que ouvi a pista é pequena e sem areas de escape e zebras adequadas ... poderia até ser uma cópia do traçado de Interlagos mesmo , pena ... seria muito bom fazer um Paulista de verdade , etapas na AARC , Tatuapé , Jundiaí e All Racing !!!! imagina só ... ai seria paulista mesmo !!!

A AARC também não está fazendo a menor força pra levar o Brasileiro pra lá ... no começo do ano ouvi do Cesar que o Brasileiro de stock seria lá ( AARC ) e talvez um Brasileiro de modified pro Final do ano na Fazenda ... sei lá ... não sinto aquele vontade de fazer acontecer as corridas lá depois que o MM e o Careca sairam ... nem a reforma do traçado e zebras novas sairam , quem diria bater o pé e fazer o Brasileiro lá ... afinal , é o berço do RC EP nos ultimos anos ... quando ninguem andava de ep , lá tinha corrida 8 vezes por ano !!!

Bom , vamos esperar pra ver o que vai acontecer ...

Abraços ,
Coca.


A All Racing comporta Stock sim.
Tem reta longa, muuuuuita área de escape e terá telemetria quando for necessário. Não é nada pequena...mas sim muito rápida!

Mas é realmente uma pena esse descaso da aarc né...


Tem área de escape, bom grip, várias opções de traçado, quando fui andar eu e o emanuel testamos alguns e realmente são interessantes.
O único ponto que achei que poderia ser melhor, mas que não desabona em nada a pista é a largura, poderia ser um pouco mais larga.
Mas vejo lá possibilidades muito legais, como andar de pancar 1/12 e 1/10, latinha andando lá pareceu muito mais rápido e interessante do que na AARC.
Andei de stock quando fui e gostei muito, tem até um traçadinho de Mini Z.


A pista de Interlagos ainda está "verde", mais quando estiver totalmente pronta, vamos ter um brilhante local para brincar e competir. No mês de abril o Bernie Ecleston esteve lá e ficou fascinado!!!!, olhem a seguinte pespectiva: O Autodrómo de interlagos é o único do mundo que tem lugar para corridas de 1/1 , kart, 1/10 e 1/28 do mundo!! ele já mandou a Globo juntar suas tralhas em outro lugar pois quer a pista intacta para alguma brincadeira com os pilotos quando a F1 chegar aqui.

Vcs perceberam a dimensão que isso vai tomar?? e o espaço é exclusivo de elétricos!!!

O Sr. Milton tem feito muitas melhorias para que a pista esteja melhor a cada dia, e ele tem uma motivação de entusiásta mesmo com seus 30 etantos anos de hobbie, e isso só tráz beneficios a nossa categoria.

Vamos dar tempo ao tempo, mais podem ter certeza que aquela pista ainda nos trará grandes alegrias!!!

Abraços do Astronauta.
:drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 10:41 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 9:38 pm
Mensagens: 73
Localização: Sampa
Oi Pessoal!!!!!!

Apesar de postar muito pouco aqui no Rcelétrico acompanho diariamente o que vocês discutem aqui.

Não gosto de polêmicas, mas como a AARC está sendo citada várias vezes aqui e eu como Presidente não posso deixar me pronunciar e contestar essas declarações.

As palavras que mais me incomodaram foram “pouco caso” e “abandono”.

Em uma associação a diretoria é importante, mas a parte mais importante são os associados e a vontade deles em ajudar.

Muitas coisas que estão sendo ditas aqui não acrescentam em nada no crescimento do hobby (para não falar que prejudicam). Imagino algum novato lendo o que está escrito aqui.

Vamos lá com o “pouco caso”:
Nesse ano separamos os fins de semana das etapas de EP/GP, essa reivindicação foi atendida principalmente por causa da galera de EP, mesmo sendo muito mais trabalhoso para quem organiza.
A sirene que foi instalada para anunciar a mudança de categoria foi idéia minha e pensei exclusivamente na galera de EP. Ela parou de funcionar, mas esse fds próximo irei arrumar.
As matérias de EP não estão saindo porque o Cold não conseguiu ninguém para ajudá-lo nessa parte.
Temos uma fotógrafa contratada oficial para os campeonatos da AARC.

Agora o “abandono”:
Desde o ano passado faço parte da diretoria e sou responsável pela manutenção/melhoria da pista. Para dizer a verdade antes mesmo de fazer parte da diretoria(2008) sempre tentei ajudar.
No começo do ano fizemos um mutirão para trocar as bancadas, mudar entrada e saída dos boxes, limite do pit-lane e mais algumas coisas.
Fizemos um segundo mutirão para pintura da pista, mas infelizmente apareceu só 5 para ajudar, mesmo a AARC tendo na faixa de 120 associados.
Á uns 30 dias atrás eu e o Jezito instalamos várias luminárias no toldo e telemetria (quem ficou mais tarde na última etapa viu), instalamos um tanque para truar/limpar, tomadas e painel para fixar os resultados.
Á duas semanas passadas alteramos o palanque e tiramos aquelas colunas que atrapalhavam quem estava pilotando. Fizemos isso numa quarta-feira (dia útil) sem cobrar nada, a AARC só pagou o material.
Fazemos isso porque gostamos da AARC e do hobby, essa é a primeira vez que falo dessas melhorias, falo agora para esclarecer que a pista NÃO ESTÁ ABANDONADA, não quero e nem espero elogios e qualquer outra coisa.
Ano passado foi decidimos contratar um funcionário exclusivo para a AARC cuja função principal seria o controle dos usuários e a limpeza da pista. Infelizmente a memória do ser humano é curta, lembrem do matagal, pneus e entulho que se acumulavam nas redondezas da pista.
O Sr. Antonio foi contratado em setembro, em março concedemos um aumento de 33%, agora ele estava pedindo outro aumento, como não concordamos decidimos em COMUM acordo a dispensa dele. Se ele quisesse continuar com o salário atual poderia continuar sem problemas.
Como o Cold disse acima precisamos de alguém, caso alguém possa indicar favor entrar em contato comigo.
Nesse sábado o Sandro(vice-presidente) nem iria na pista, mas foi somente para abrir os banheiros. No domingo era para eu ir, mas sábado tive que trabalhar e machuquei meu pé e no domingo fiquei de molho para poder trabalhar hj.

Marcelo, no campeorrasco do ano passado você se candidatou para fazer parte dessa diretoria, por motivos particulares seus você não pode. Convido você e a quem mais quiser ajudar a me procurar na pista ou no campeorrasco desse ano.
Tudo o que fazemos é para o bem dos associados da AARC e para o bem do hobby, quanto mais gente participar melhor para todos.

Quanto ao Brasileiro que é o assunto principal desse tópico esclareço que a AARC não tem autonomia para organiza-lo, a FEBARC é quem pode organizar. A AARC está de portas abertas para sediar o Brazuca e a FEBARC já sabe disso, assim que definirem o local todos ficaram sabendo. Caso seja na AARC serão todos bem vindos.



Falei muito.

Abraço á todos.

Beto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 11:29 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
De fato, não sei o que tanto reclamam da AARC hehe

Valeu Betão, a galera esquece o que temos... eu sempre que posso vou a outras pistas, ajudo o pessoal que quer começar algo com EP, e nenhuma outra pista que fui tem a mesma estrutura que temos na AARC, e mesmo assim nego reclama.

Reclamar dessas coisas pra mim, é igual nego que reclama que na AARC quebra carro. É a maior bobeira dizer que na AARC é facil quebrar carro... A coisa mais dificil que pode acontecer na AARC é você bater nos toblerones... Só se você não conseguir andar em linha reta, mas ai não é culpa da pista.

Eu gosto de andar em Jundiai, mas lá é uma beleza pra quebrar carro... Lá, se vc tiver um carro acertadissimo, que faça curva, muito facil quebrar, pq onde deveria ter zebra, tem cano ou guia...

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 1:23 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Beto e Alê , não reclamamos da AARC ( nem de quem tá lá ajudando ), reclamamos da falta de empenho em fazer um Brasileiro em uma das melhores pistas do Brasil !!!!

Quanto ao abandono , não ajudo porque trabalho sozinho e o meu Sabado é muito bom na loja ... mas que precisa de alguem pra cuidar isso todos sabem ... não dá pra ter uma pista desse porte com carro off road andando junto !!!! é ridiculo ... :rip: então quando não tem ninguem , não é cobrado diária , a associação também sai perdendo .. alem da sugeira e estragos que são feitos na pista porque não tem ninguem lá olhando ...

Voltando , e o Mauricio , não pode fazer esse trampo ??? ( não pode , não quer ou não serve ??? )

Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 2:30 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
coca escreveu:
Beto e Alê , não reclamamos da AARC ( nem de quem tá lá ajudando ), reclamamos da falta de empenho em fazer um Brasileiro em uma das melhores pistas do Brasil !!!!

Quanto ao abandono , não ajudo porque trabalho sozinho e o meu Sabado é muito bom na loja ... mas que precisa de alguem pra cuidar isso todos sabem ... não dá pra ter uma pista desse porte com carro off road andando junto !!!! é ridiculo ... :rip: então quando não tem ninguem , não é cobrado diária , a associação também sai perdendo .. alem da sugeira e estragos que são feitos na pista porque não tem ninguem lá olhando ...

Voltando , e o Mauricio , não pode fazer esse trampo ??? ( não pode , não quer ou não serve ??? )

Coca.


o Mauricio?? eu acho que ta nas 3 opções que vc deu ai. o Mauricio ja fazia antes do Sr. Antonio. mas comeu muita bola. infelizmente, eu gosto dele. mas não sei se todos gostam.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 4:35 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 9:38 pm
Mensagens: 73
Localização: Sampa
coca escreveu:
Beto e Alê , não reclamamos da AARC ( nem de quem tá lá ajudando ), reclamamos da falta de empenho em fazer um Brasileiro em uma das melhores pistas do Brasil !!!!

Quanto ao abandono , não ajudo porque trabalho sozinho e o meu Sabado é muito bom na loja ... mas que precisa de alguem pra cuidar isso todos sabem ... não dá pra ter uma pista desse porte com carro off road andando junto !!!! é ridiculo ... :rip: então quando não tem ninguem , não é cobrado diária , a associação também sai perdendo .. alem da sugeira e estragos que são feitos na pista porque não tem ninguem lá olhando ...

Voltando , e o Mauricio , não pode fazer esse trampo ??? ( não pode , não quer ou não serve ??? )

Coca.


Expliquei antes, mas vamos lah denovo.
O Brasileiro quem organiza é o Tinho(FEBARC), se ele falar que vai ser no RJ, será no RJ. Já colocamos a AARC á disposição para sediar o Brazuca, estamos esperando a definição dele. Ninguém está faltando com empenho, OK????????

Na época do Mauricio ele so ia de sexta, sabado e domingo. Até semana passada com o Sr. Antonio tirando as 2 folgas semanais ele estava todo dia. Assim que contratarmos outro funcionário tudo vola ao normal.
Se aparecer alguem com OFF na pista qql associado pode e deve orientar a procurar uma pista de OFF OK????????

Quanto ao Mauricio o Cold já respondeu. Vc reclamou de não ter churrasco, de quem é a obrigação de fazer????


abç


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 6:43 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
beto2006 escreveu:
coca escreveu:
Beto e Alê , não reclamamos da AARC ( nem de quem tá lá ajudando ), reclamamos da falta de empenho em fazer um Brasileiro em uma das melhores pistas do Brasil !!!!

Quanto ao abandono , não ajudo porque trabalho sozinho e o meu Sabado é muito bom na loja ... mas que precisa de alguem pra cuidar isso todos sabem ... não dá pra ter uma pista desse porte com carro off road andando junto !!!! é ridiculo ... :rip: então quando não tem ninguem , não é cobrado diária , a associação também sai perdendo .. alem da sugeira e estragos que são feitos na pista porque não tem ninguem lá olhando ...

Voltando , e o Mauricio , não pode fazer esse trampo ??? ( não pode , não quer ou não serve ??? )

Coca.


Expliquei antes, mas vamos lah denovo.O Brasileiro quem organiza é o Tinho(FEBARC), se ele falar que vai ser no RJ, será no RJ. Já colocamos a AARC á disposição para sediar o Brazuca, estamos esperando a definição dele. Ninguém está faltando com empenho, OK????????

Na época do Mauricio ele so ia de sexta, sabado e domingo. Até semana passada com o Sr. Antonio tirando as 2 folgas semanais ele estava todo dia. Assim que contratarmos outro funcionário tudo vola ao normal.
Se aparecer alguem com OFF na pista qql associado pode e deve orientar a procurar uma pista de OFF OK????????

Quanto ao Mauricio o Cold já respondeu. Vc reclamou de não ter churrasco, de quem é a obrigação de fazer????

abç


Nossa Beto , o que está rolando ??? ... eu não reclamei ( de você ) da falta de churrasco , falei que sem ele não tem mais ninguem pra cobrar ... por isso perguntei se ele ainda servia a associação ... a respeitro da sua resposta anterior , continua na mesma , quem quer fazer alguma coisa vai lá e oferece , se não espera pra ver como vai ficar ... é o caso ... se a AARC ficar esperando , outras pistas podem oferecer ... ( como me parece que foi a respeito do Brasileiro lá no Rio ) e ai , o Brasileiro vai pra outro lugar ... estou errado ???

O questionamento foi de ter alguem pra deixar a pista em ordem ... vc não recebe pra isso , está lá pra ajudar a crescer , não pra ficar indo abrir banheiro ... mas se falta alguem que faça isso , fazer o que .... eu vou chegar pra alguem que ta usando a pista e falar que ele não pode ??? !!! como ??? sem ninguem lá olhando pela associação ... fica dificil né ...

O EP sempre foi minoria e sempre brigou por tempo em pista ... sempre ouvi dos diretores , po , aguarda que vai mudar , po não reclama e ajuda mais ... agora , quando damos idéias e estamos informando o que rola na pista o que acontece , recebemos mais reclamações .... to ligado que deve ser impossível deixar cento e poucos associados satisfeitos ... mas o que não pode é sair batendo em todo mundo quando dá algum problema ... vc não acha Beto ....

A galera do EP é a que menos usa a pista ... tanto em tempo quanto em numero ... agora não vamos poder nem questionar o que está acontecendo ??? ai vai ficar muito dificil segurar os associados ...

Abraços ...
Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB