RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 5:37 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 294 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 20  Próximo

O que vc prefere?
17,5 Sensored 25%  25%  [ 1 ]
21,5 Sensored 50%  50%  [ 2 ]
3500kv Sensorless 0%  0%  [ 0 ]
Manter o Latinha 25%  25%  [ 1 ]
Total de votos : 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 12:49 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Fernando_Paneto escreveu:

Lembrando que estes preços mais o frete e possível taxa.
Eu voto no SP 17.5T 2500 KV - R$100,00(reais) (Salinett)
Motor de tecnologia nova, marca boa e preço excelente.
Por favor... sem restrição de relação!!

Falow,

Fernando - PaNeTo


vamos voltar?? humm?? hein?? o que vc acha?? o Ale vai vender o Cyclone dele Logo Logo. carro bom e ja vem com suporte técnico embutido... rsss

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 1:28 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Fernando_Paneto escreveu:
Astronauta escreveu:
É pessoal definitivamente o motor de 3000kv esta fora de cogitação... ele é tão forte que acabei de voltar da pista AllRacing em Interlagos sem o carro.... :cry:

Mais não or que o meu quebrou, mais sim or que sai de uma curva com tanta força e sem atenção que acabei acertando o carro do Kimura que estava parado, e simplesmente esbagacei o chassi dele.... :pedala: Culpa minha e do motor super forte.... e não é essa migração de motor que quero para 2011..... :consolo:

Dei meu carro ao Kimura para ele continuar concorrendo ao titulo, pois a culpa foi minha e não acho justo ele ser prejudicado, e até chegar o chassi dele não sei se corro a próxima etapa do Latinha.... :pedala: :pedala: :putz:

Abraços. :cry:


Eu acho que isso foi culpa do Kimura... com certeza ele não estava parado no acostamento com pisca alerta ligado!!!


Falow,

Fernando - PaNeTo

Imagina aquele grande retangulo laranja da pista do Miltão, que não faz parte da pista.... Então, euestava lá esperando ele passar pra ir atras, pois estavamos brincando de andar bem perto...

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 1:41 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 14, 2007 3:14 pm
Mensagens: 997
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Vou acompanhar esse tópico e ajudar a procurar opções. Pra galera.

_________________
Imagem
http://www.thracing.com.br
The diference between the men and boys is the price of the toys.
Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 6:52 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Puxa Emanuel, que tragédia isso hein...uma pena mesmo....

Definitivamente o 3000kv seria apenas para pilotos bem treinados em um outro nível de competição...por isso que estavamos desesperados para controlar a velocidade com ele, e a única maneira efetiva era pela relação....

Bom, a Super GT3000 não precisa morrer, mas podemos adaptar para a Super GT Light...hehe, se estes motores 2200/2400/2500kv se mostrarem aptos podemos utilizá-los tonando a categoria mais segura para iniciantes e sem a temida restrição da relação....ainda tô com aquele Tamiya 2270kv na cabeça...rsrs, bora testar todos então????

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 6:54 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
J. Bruno 04 escreveu:
Astronauta escreveu:
É pessoal definitivamente o motor de 3000kv esta fora de cogitação... ele é tão forte que acabei de voltar da pista AllRacing em Interlagos sem o carro.... :cry:

Mais não or que o meu quebrou, mais sim or que sai de uma curva com tanta força e sem atenção que acabei acertando o carro do Kimura que estava parado, e simplesmente esbagacei o chassi dele.... :pedala: Culpa minha e do motor super forte.... e não é essa migração de motor que quero para 2011..... :consolo:

Dei meu carro ao Kimura para ele continuar concorrendo ao titulo, pois a culpa foi minha e não acho justo ele ser prejudicado, e até chegar o chassi dele não sei se corro a próxima etapa do Latinha.... :pedala: :pedala: :putz:

Abraços. :cry:


Putz Astronauta, que saco.
Mas quebrou o que nos dois carros? Muita coisa?
O 3000kv acho que dependendo da pista fica meio ignorante mesmo, qualquer erro é fatal, tipo na Stock.



No meu não quebrou nada!!! só no do Kimura que tava parado e recebeu tudo por trás.... :bleh: HAHAHAHAHAH!!! Mais tá tudo bem, o importante é que ele tem o meu carro inteiro para continuar competindo!!

Abraços.

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 7:54 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
mtaira escreveu:
Astronauta escreveu:
É pessoal definitivamente o motor de 3000kv esta fora de cogitação... ele é tão forte que acabei de voltar da pista AllRacing em Interlagos sem o carro.... :cry:

Mais não or que o meu quebrou, mais sim or que sai de uma curva com tanta força e sem atenção que acabei acertando o carro do Kimura que estava parado, e simplesmente esbagacei o chassi dele.... :pedala: Culpa minha e do motor super forte.... e não é essa migração de motor que quero para 2011..... :consolo:

Dei meu carro ao Kimura para ele continuar concorrendo ao titulo, pois a culpa foi minha e não acho justo ele ser prejudicado, e até chegar o chassi dele não sei se corro a próxima etapa do Latinha.... :pedala: :pedala: :putz:

Abraços. :cry:


Caramba, que azar... Não tem nenhum outro chassi pra vc correr?
Tenho um Sprint 1 aqui mas infelizmente não está em condições de competir... ele é muito "tortinho"...



HAHAHAHAH!!! Um "tortinho" pilotado por outro..... definitivamente não dará certo!!!HAHAHAH!!!

Fica tranquilo Amigão.... se não chegar o chassí do Kimura, tudo bem, vou ficar feliz com Vcs correndo do mesmo jeito!!

:drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 8:29 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qui Mai 24, 2007 6:05 pm
Mensagens: 77
Localização: Interlagos - São Paulo/SP
Amigos, como falado anteriormente o 3000 kV é muito violento e a unica forma encontrada para limitar a velocidade final foi limitar a relação. Não é o ideal mas é menos ruim que destruir carros já que este motor esta definido como o padrão do campeonato Super GT 3000. É uma solução muito economica (USD 60,00/combo) mas precisa ser contido.

Quanto ao 17,5 para o novo Latinha, acho que a solução é muito boa, poderemos fixar motores 17,5 sensorless como padrão sem restrição de marca porem limitado ao maximo de 2500 kV/rpm na especificação de fabrica. Teremos mais que uma alternativas de produto e cada um escolhe a sua preferencia.

Paulo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 9:07 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
PRG escreveu:
Amigos, como falado anteriormente o 3000 kV é muito violento e a unica forma encontrada para limitar a velocidade final foi limitar a relação. Não é o ideal mas é menos ruim que destruir carros já que este motor esta definido como o padrão do campeonato Super GT 3000. É uma solução muito economica (USD 60,00/combo) mas precisa ser contido.

Quanto ao 17,5 para o novo Latinha, acho que a solução é muito boa, poderemos fixar motores 17,5 sensorless como padrão sem restrição de marca porem limitado ao maximo de 2500 kV/rpm na especificação de fabrica. Teremos mais que uma alternativas de produto e cada um escolhe a sua preferencia.

Paulo


acho que é uma boa idéia. são motores baratos e quem quiser usa o que achar melhor.

inclusive ja até poderiamos fazer um campeorrasco com esses motores. to vendo com o Salinet de pegar um SP para testar. e ver se anda rápido ou não. O allex 2000 ja disse que vai testar o Tamiya. dai veremos se não da muita diferença. pois o Tamiya é 18T

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 11:00 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Cold escreveu:
PRG escreveu:
Amigos, como falado anteriormente o 3000 kV é muito violento e a unica forma encontrada para limitar a velocidade final foi limitar a relação. Não é o ideal mas é menos ruim que destruir carros já que este motor esta definido como o padrão do campeonato Super GT 3000. É uma solução muito economica (USD 60,00/combo) mas precisa ser contido.

Quanto ao 17,5 para o novo Latinha, acho que a solução é muito boa, poderemos fixar motores 17,5 sensorless como padrão sem restrição de marca porem limitado ao maximo de 2500 kV/rpm na especificação de fabrica. Teremos mais que uma alternativas de produto e cada um escolhe a sua preferencia.

Paulo


acho que é uma boa idéia. são motores baratos e quem quiser usa o que achar melhor.

inclusive ja até poderiamos fazer um campeorrasco com esses motores. to vendo com o Salinet de pegar um SP para testar. e ver se anda rápido ou não. O allex 2000 ja disse que vai testar o Tamiya. dai veremos se não da muita diferença. pois o Tamiya é 18T



Puxa, se tiver com o Salinet melhor ainda!!! :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 11:03 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 28, 2007 3:06 pm
Mensagens: 281
Localização: Curitiba
Bom dia pessoal,

Não quero me meter na decisão de vocês mas, o que posso fazer para ajudar vocês é oferecer um produto bom com um preço melhor ainda.

Tenho um combo speedpassion com speed e motor 2500Kv que poderia fazer a R$200,00. Dêem uma olhada no combo e qualquer coisa gritem.

http://www.speedpassion.net/en/productD ... p=128022F1

Este preço é colocado no Brasil + frete até vocês ou posso pedir para o Lincoln levar e entregar para o Cold.

Se fechar um número mínimo de combos, consigo melhorar este preço em torno de 10% mas preciso chegar no mínimo da SP para obter o desconto.

Pedido mínimo 10 unidades para obter o desconto de 10%. Condição que eles me oferecem na compra de combo somente!

_________________
FS MODELSPORT MZ - http://www.fsmodelsport.com - "VENDENDO QUALIDADE!"
Flávio Loures Salinet k - desde 1996 no R/C - 31 anos de modelismo

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 11:43 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Ago 04, 2009 11:50 pm
Mensagens: 123
Localização: SBC - SP
Eu fecho facil 1 combo desse hein!
Pode colocar meu nome ai!
=]


Absss

_________________
Team Losi Tekno 8ight / Tamiya TA05 v2 / Future Xray T3 2011


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 11:53 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qui Mai 24, 2007 6:05 pm
Mensagens: 77
Localização: Interlagos - São Paulo/SP
Tambem fico com um.
Paulo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 12:37 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
caraca!! muito barato!! até eu quero!! huahuahua

fico a disposição de entregar para o pessoal aqui de SP sem problemas nenhum!! quem quiser é só falar pra ele me mandar.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 2:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Quando teria de pagar? Tenho interesse em um mas não posso confirmar ainda...

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 2:12 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:23 am
Mensagens: 483
Localização: São Paulo - SP
Putz que beleza em Salinet, muito legal o combo.
Exelente ... Um combo com preço de Ezrun, mas com tecnologia de ponta e preço exelente.
Mais um voto para o SP.
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 294 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 20  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB