RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 1:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 10:12 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Olá amigos!

Conversando com alguns camaradas, e pensando na difusão do Automodelismo EP, tivemos a idéia de realizar um circuito Paulista com a categoria de entrada que estamos organizando. Teríamos 3 opções de pista, AARC Santo André, Interlagos e Jundiaí.

A idéia seria correr com as categorias Super GT 3000 e Stock Light, sendo que as provas poderiam ser realizadas no mesmo dias das provas do Campeonato do Super Stock (no caso de Santo Andre e Jundiaí), á exemplo de como é feito com o latinha na AARC, assim aproveitando a estrutura e a presença de todos para prestigiar o evento. Poderiamos intercalar as duas categorias, sendo 1 etapa de cada ao longo do calendário, acho que teremos participantes suficientes para ambas, e poderíamos ter a diversão de corrermos em pistas e lugares diferentes, como um circuito. Numa ótica externa, vejo uma categoria barata, que atrairá mais interessados e consequentemente girará mais o consumo de peças, o que facilita um patrocinio, além de diluir os custos fixos da etapa por ter maior numero de corredores e inscrições...

O que acham, viável? Quem pode levar esta idéia aos organizadores da AARC Santo André e AARC Jundiaí

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 4:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
allex2000 escreveu:
Olá amigos!

Conversando com alguns camaradas, e pensando na difusão do Automodelismo EP, tivemos a idéia de realizar um circuito Paulista com a categoria de entrada que estamos organizando. Teríamos 3 opções de pista, AARC Santo André, Interlagos e Jundiaí.

A idéia seria correr com as categorias Super GT 3000 e Stock Light, sendo que as provas poderiam ser realizadas no mesmo dias das provas do Campeonato do Super Stock (no caso de Santo Andre e Jundiaí), á exemplo de como é feito com o latinha na AARC, assim aproveitando a estrutura e a presença de todos para prestigiar o evento. Poderiamos intercalar as duas categorias, sendo 1 etapa de cada ao longo do calendário, acho que teremos participantes suficientes para ambas, e poderíamos ter a diversão de corrermos em pistas e lugares diferentes, como um circuito. Numa ótica externa, vejo uma categoria barata, que atrairá mais interessados e consequentemente girará mais o consumo de peças, o que facilita um patrocinio, além de diluir os custos fixos da etapa por ter maior numero de corredores e inscrições...

O que acham, viável? Quem pode levar esta idéia aos organizadores da AARC Santo André e AARC Jundiaí

Acho que não, já tem categorias pra andar e ninguém vai, se tiver mais, vai dividir mais ainda...

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 4:51 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
alekimura escreveu:
allex2000 escreveu:
Olá amigos!

Conversando com alguns camaradas, e pensando na difusão do Automodelismo EP, tivemos a idéia de realizar um circuito Paulista com a categoria de entrada que estamos organizando. Teríamos 3 opções de pista, AARC Santo André, Interlagos e Jundiaí.

A idéia seria correr com as categorias Super GT 3000 e Stock Light, sendo que as provas poderiam ser realizadas no mesmo dias das provas do Campeonato do Super Stock (no caso de Santo Andre e Jundiaí), á exemplo de como é feito com o latinha na AARC, assim aproveitando a estrutura e a presença de todos para prestigiar o evento. Poderiamos intercalar as duas categorias, sendo 1 etapa de cada ao longo do calendário, acho que teremos participantes suficientes para ambas, e poderíamos ter a diversão de corrermos em pistas e lugares diferentes, como um circuito. Numa ótica externa, vejo uma categoria barata, que atrairá mais interessados e consequentemente girará mais o consumo de peças, o que facilita um patrocinio, além de diluir os custos fixos da etapa por ter maior numero de corredores e inscrições...

O que acham, viável? Quem pode levar esta idéia aos organizadores da AARC Santo André e AARC Jundiaí

Acho que não, já tem categorias pra andar e ninguém vai, se tiver mais, vai dividir mais ainda...


precisa explicar mais?? no latinha só 3 apareceram, imagina, stock light e 3000GT com 1,5 pilotos??? ridiculo né. o melhor é tentar erguer uma categoria. e até se for o caso, juntar o melhor das duas categoria em uma só.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 11:42 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
A questão seria trazer o Super Stock para outras pistas (em etapas válidas para o campeonato Paulista) e junto vir o novo latinha (Stock light)...
A Super GT3000 é muito mais cara de corrida de club. Como sempre fazemos em pistas do Miltão.
Um campeonato de GT, depois um de formulinha, depois de Mini...todos com 3 etapas...coisa bem rápida e assim vai....não um campeonato pro ano inteiro..

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 5:31 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Entendi...realmente temos um problema de presença...vamos deixar como está e torcer pra 2011 bombar nas pistas!

Abs!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 6:41 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 18, 2007 5:16 pm
Mensagens: 402
Localização: SP-butanta
acho que a ideia de realizar provas em diferentes pista bacana mas tem que ser nos moldes que é feito na aarc....tendo apenas a stock que ja tem um numero bacana e essa nova com os motores 2.500kv que todos que compraram tem como correr afinal essa categoria substitui o lata........isso é algo para ver se dar certo quem sabe mais profinal do ano ou janeiro poderiamos testar um camp pequeno com 3 etapas uma em cada pista mas nos mesmos moldes que ja se corre a aarc mesmas regras so muda o local uma na AARC uma em Jundiai e outra na Allracing....mas sendo stock e os 2500Kv.......

_________________
http://www.f1brazilianseries.com
http://www.zangoes.blogspot.com
http://www.hobbyplace.com.br
http://www.aarcjun.com

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 27, 2010 4:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
O grande problema de se tentar fazer corridas em varias pistas é o cronograma .... acaba ficando ruin pra 2 ou 3 e muda a data ... é só vc ver o que esta acontecendo na stock , tem piloto em Jundiaí pra fazer outra categoria stock nos moldes da corrida da AARC mas não tem piloto de Jundiaí disposto a correr algumas etapas aqui ... eles estão fazendo outro campeonato só na pista deles ... não seria mais interessante fazer um campeonato só andando nas 2 pistas ???

Se pra juntar 2 pistas ja é dificil , imagina fazer o Paulista , ou campeonato stock correndo em 3 pistas ...

Acredito que do jeito que esta indo , ano que vem teremos os mesmos pilotos na stock e no novo latinha uma queda de participantes ... alguns vão querer andar stock , outros vão pra essa gt la no Miltão ...

Ou a galera senta e tenta juntar de uma vez o campeonato todo ... super stock e latinha novo e corre na AARC , Jundiaí e faz uma prova no Miltão pra ver como que fica ou vai ficar igualzinho a esse ano , a galera sem vontade e chegando ao final do Campeonato com 10 pilotos stock ( pra variar os mesmo de sempre ) e 3 ou 4 de lata ... uma pena , EP aqui em Sampa é isso ...

Coca

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 28, 2010 2:46 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
É verdade coca, uma pena que não haja disposição dos pilotos para correrem em etapas e pistas diferentes, acho que ficaria bem legal toda a movimentação e expectativa para correr em pistas que não são habituais...

Em relação ao novo lata (Stock Light) eu acredito que teremos um numero legal de pilotos para 2011, visto que será uma nova categoria e que bastante gente comprou os motores para correr...vamos conferir este grid no campeorrasco, que será a primeira provinha com o novo motor...de cara já tem eu e o Vinicius que não corríamos e vamos correr em 2011, fora o pessoal todo que já participava, eu espero um grid de pelo menos 10 caras por etapa...eu espero...rsrs

Abraços! :drinks:

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 28, 2010 5:39 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
allex2000 escreveu:
É verdade coca, uma pena que não haja disposição dos pilotos para correrem em etapas e pistas diferentes, acho que ficaria bem legal toda a movimentação e expectativa para correr em pistas que não são habituais...

Em relação ao novo lata (Stock Light) eu acredito que teremos um numero legal de pilotos para 2011, visto que será uma nova categoria e que bastante gente comprou os motores para correr...vamos conferir este grid no campeorrasco, que será a primeira provinha com o novo motor...de cara já tem eu e o Vinicius que não corríamos e vamos correr em 2011, fora o pessoal todo que já participava, eu espero um grid de pelo menos 10 caras por etapa...eu espero...rsrs

Abraços! :drinks:


Opa , Allex e Vinicius , bem vindos ao mundo dos loucos por corridas ... depois vc´s não vão querer ir pra pista treinar !!!! :mrgreen2: quer dizer , quando estiver tomando 1 segundo do lider , vc´s vão treinar sim ... :pedala:

é como falei , poderiamos ter um grid de stock com 20 , 25 pilotos por grid ... mas isso é um sonho ... na AARC só funciona porque temos alguns pilotos que adoram EP e fazem tudo pra categoria não acabar ... agora em Jundiaí varios pilotos de nitro migrando pro EP ... poderia ser um grid ótimo ... vamos ver se conversando em 2011 podemos fazer acontecer isso e, 2012 !!!! :drinks:

Abraços a todos ...

ps.
Cold , liguei pro Renato Paiva , amanhã vou pegar meu bumper novo !!!!!!!! :bleh:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 02, 2010 3:14 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 21, 2008 12:20 am
Mensagens: 452
Localização: Santo André / SP
Pessoal,

Concordo com todos os pontos de vista incluindo o do Alex de ter novas oportunidades e do Ale de que as oportunidades existem e o pessoal não vai..rsrs...

Quanto a AARC eu acredito que isso venha a mudar um pouco o ano que vem por um motivo muito simples, uma nova pista está em projeto de ser viabilizada.
A construção de uma nova pista com padrões internacionais traz vários benefícios aos hobbistas:
:arrow: Novos traçados
:arrow: Pistas mais técnica
:arrow: Necessidade de frequentar para conhecer a pista nova
:arrow: Treinos mais intensos
:arrow: Novos participantes e associados
:arrow: mais visibilidade no circuito nacional com possibilidade de novos patrocinios e fornecedores

Isso me traz espectativa tanto para EP e GP e isso deve ser levado como fator positivo tanto para a iniciativa do Alex quanto aos hobbistas q estão desmotivados..
Espero que isto realmente mude.
abs
iran

_________________
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racer ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
http://www.roloonline.com.br
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2010 4:02 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Eu, em todo o tempo que participo de corridas, posso dizer que só deixei de ir a ultima corrida de Jundiai, mas foi pq eles adiaram pra um dia impossivel pra mim... (não conto o Rachão que teve no miltão como corrida, pra mim corrida tem que ter telemetria haha)

E em todo esse tempo, SEMPRE tentei fazer as pessoas participarem MAIS das corridas que já existem, mas parece que todo hobbista é preguiçoso ou folgado, quer que tenha corrida na pista do lado de casa! Ou então não vai pq tem medo de tomar pau, logo, se tem esse medo, não é HOBBISTA. Eu acho super legal ter corridas aqui e ali, uma maravilha... Mas todo mundo quer o que é mais comodo, ninguém pensa no melhor pro Hobby... fazem pouco mais de 3 anos que o EP REVIVEU em SP... Nesses anos todos, certamente nem 10% dos pilotos que correm ou já correram vieram pras pistar correr com a gente...

Tem UM MONTE de piloto por ai, que pratica automodelismo a 10 anos e não quer correr nem um latinha... Estou falando só de SP. Muito miado o pessoal de EP... Tem Alguns que são pontas firmes, sei que o Alex e o Vinicius são entusiastas que tem vontade de verdade, o Coca hj tbm vai correr em Jundiai, e muitos outros correriam se houvessem mais corridas espalhadas por SP, porém, são sempre os mesmo...

A Galera não anima, não tenta erguer o que temos, criar muitas coisas pode ser positivo ou negativo... se der certo, ótimo, todos ganhamos, mas se der errado, pode ser que matemos o que já temos, que por sinal, está morrendo.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2010 8:52 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Uma verdade tem que ser dita também, Eu ainda não ví em outro lugar, ou lí por aqui pelo fórum, um lugar que incentive de forma plena e com total empenho a categoria de elétricos como a AARC, e a ela devemos muito pelo crescimento de EP. :drinks:

Torço que as outras pistas espalhadas pelo Estado se esforcem bastante para que tal nível de organização seja alcançado, assim podemos pleitear junto as orgãos oficiais mais incentivos para o hobbie se tornar um esporte, o que baratearia os custos para os participantes e aumentaria o retorno dos patrocinadores.

Vamos fazer a nossa parte, que na minha opinião é sempre prestigiar.

Abraços. :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 7:54 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Astronauta escreveu:
Uma verdade tem que ser dita também, Eu ainda não ví em outro lugar, ou lí por aqui pelo fórum, um lugar que incentive de forma plena e com total empenho a categoria de elétricos como a AARC, e a ela devemos muito pelo crescimento de EP. :drinks:

Torço que as outras pistas espalhadas pelo Estado se esforcem bastante para que tal nível de organização seja alcançado, assim podemos pleitear junto as orgãos oficiais mais incentivos para o hobbie se tornar um esporte, o que baratearia os custos para os participantes e aumentaria o retorno dos patrocinadores.

Vamos fazer a nossa parte, que na minha opinião é sempre prestigiar.

Abraços. :drinks:

É isso ai Emanuel... é exatamente isso que falta! Todo mundo quer pista e corrida do lado de casa.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 8:46 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Tenho uma séria esperança e confiança de que em 2011 teremos um grande ano para o EP, digo isso por toda a movimentação que está havendo nesta modalidade. Graças aos chineses, muitos já temos acesso á BL, á Lipo e até carros e peças mais baratos, inclusive com algumas lojinhas virtuais de amigos nossos que acreditam no crescente consumo do EP. Em relação á corridas, acho que há algumas particularidades, pois nem todos do hobby gostam de competir, muitos gostam da beleza, outros da engenharia, outros de diversão...cada um na sua, a maioria dos meus amigos de RC são como eu, pilotos sem chance que descarregam sua habilidade e tecnica nos 1/10...dá pra "brincar" de piloto tranquilo, a diferença é só o tamanho do carro....e assim por diante...

Pretendo correr o ano de 2011 inteiro, e se Deus quiser quero estar competitivo para poder lutar por titulos, vejo meu amigos com essa mesma pegada, então acredito que essa má fase das ultimas etapas de EP será superada e teremos um ótimo ano de automodelismo.

Aos amigos que estejam desmotivados, digo que preparem-se....vamos gastar muito pneu e muitos elétrons em 2011!!!

Abraços!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 9:42 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jul 21, 2010 1:05 am
Mensagens: 64
Pessoal,

Eu me disponho a discutir a ideia junto a Diretoria da AARCJUN (Jundiai) se for em beneficio do Hobby e da categoria.
Sou extremamente a favor de fomentar as corridas entre as diversas entidades / clubes e associações e tbm acho que temos de parar com interesses individuais de cada associação, e sim pensarmos no interesse comum.
So fossemos reparar bem, num raio de menos de 120 Km temos Sto. Andre, Jundiai (com 2 pistas) Vesuvio, Interlagos (que nao conheço (?) e tbm ouvi dizer que em Piracicaba ta surgindo um pessoal de EP tbm......
O grande problema é como unir o interesse de todos .........
Neste sentido eu proponho que se estabeleça 1 ou 2 representantes de cada entidade para sentarem e discutirem juntos uma proposta que atenda a todos, baixando suas guardas e pensando num Campeonato maior, pois democratizar demais viara só discussoes infundads e bagunça.......
Por outro lado, tambem acho q quanto menor for o custo; melhor, mas me desculpem os chorões de plantão mas todos sabem que este hobby demanda um determinado investimento, principalmente para aqueles que querem correr !
Assim sendo, inicialmente eu gostaria de colocar as seguintes considerações da AARCJUN a serem consideradas neste possivel projeto:

1) Iniciamos praticamente no meio deste ano e todos que investiram no EP já o fizeram baseados na categoria Stock deste ano, ou seja, motores sensored de 10,5 T, portanto teria que se manter esta configuração para o ano q vem uma vez que os investimento ja foram feitos !

2) As taxas de inscrição teriam que ser as mesmas em todas as pistas, havendo assim uma uniformidade que acabaria com comentarios do tipo "ali" ou "aqui" é mais barato ou mais caro ! Em sendo um unico campeonato, o valor das inscrições seriam as mesmas e seriam revertidas para se cobrirem os custos de cada etapa.

Acho q estas seriam as 2 principais questoes no momento !

As minhas considerações pessoais seriam as seguintes:

1) Para diminuir os custos ao longo das etapas, e para se premiar os Campeões (que sao os que realmente merecem), eu sugiro premiar somente com medalhas nas etapas.... e para os Camnpeoes no final do Campeonato um BELO trofeu daqueles que todo mundo gostaria de ter na prateleira.

2) Unindo-se todas as associações, acho q teriamos pilotos suficientes para se se dividir em "Racer" e "Sport".
Digo isto pq ja ouvi de MUITOS por aí q nao vao por nao se acharem em coindiçoes de competir com os pilotos TOP , o qual eu tbm acho ser este um fator desmotivante !
Acho q se ouver organização e união, com certeza temos pilotos de EP suficiente para as 2 categorias.... te garanto que da para dividir sim, e as psitas estariam mais cheias......
Teriamos que estabelecer o criterio de quem é Racer quem é Stock.....
Baseado em Jnndiai, posso dizer que temos no minimo uns 4 pilotos para cada uma destas categorias.... Na sport até mais !!!!!

3) Com certeza um campeonato em moldes maiores seria bastante atraente inclusive para PATROCINADORES !
Neste sentido, conseguirimaos peças e equipamentos para serem sorteados ou premiados !

4) Isto não significa que as respectivas associações nao possam continuar com seus cameponatos internos (afinal elas tbm precisam arrecadar para pagarems seus custos) mas acho q daria sim para se inicar no ano q vem um campeonato com 1 prova em cada pista das aciuma relacionadas..... Isto seria o começo, pelo menos uma base para ser melhorada e ampliada em 2012 ! Não e possivel q nao conseguimos fazer virar 5 etapas de um grande campeonato ao longo de todo o ano.......

e por ultimo fica aqui a idéia de se fundar uma entidade independente das respectivas associações que venha a representar os interesses dos pilotos de EP em geral, independente das associaçoes , pistas, etc... que eles pertençam........
No autorama nós tinhamos a UPAF - União Paulista dos Pilotos de Automodelismo de Fenda...... que tal UPAE ?
Na UPAF, os lojistas se reuniam no inicio do ano, estabeleciam as regras e o calendario, as datas das etapas EM CADA LOJA (ou seja cada lojista arrecadava com as inscrições, + lanchonete, venda de peças, etc......) e no final do ano a premiação era feita numa "pizzada" organizada pela a UPAF....
Uma noite de encontro, muito bate papo, videos das etapas, tiração de sarro, palmas para os Campeoes, etc, etc, etc......

Enfim, no minha opiniao ta faltando mais Organização, Criatividade e menos choro !

Como disse, me coloco a disposição para desenvolver a idéia junto aos demais !

abs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB