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MensagemEnviado: Sáb Nov 13, 2010 1:26 pm 
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Estou terminando de arrumar a eletrônica no carro, diminuindo comprimento dos fios e organizado tudo, pretendo ir na segunda feira testar o carro com novo motor e também o diff gear que até hoje não testei.

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MensagemEnviado: Sáb Nov 13, 2010 8:12 pm 
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Astronauta,
Este motores aceitam relações mais baixas que os latinhas e têm muito mais arrancada....e o principal, freio!
Com a mesma relação que os latas, até que andam parecidos, mas da pra baixar um pouco mais...

Depois do brasileiro agente testou um deles...[/quote]


Que legal Paulinho!! então Vcs já tem algum parâmetro de relações?? qual?? 3, 3,5???

Abraços, :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Nov 13, 2010 8:13 pm 
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Fabricio escreveu:
Estou terminando de arrumar a eletrônica no carro, diminuindo comprimento dos fios e organizado tudo, pretendo ir na segunda feira testar o carro com novo motor e também o diff gear que até hoje não testei.



beleza Fabricio!! estou com pintura aqui em casa, senão estaria lá também!!! mais pelo visto acho que só no campeorrasco mesmo!!

Abraços :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Nov 13, 2010 8:58 pm 
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Deu pra testar que 4,0 ele aguenta tranquilo....vai depender também do circuito que estivermos andando..
O motor é show!

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MensagemEnviado: Sáb Nov 13, 2010 9:21 pm 
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PRCG escreveu:
Deu pra testar que 4,0 ele aguenta tranquilo....vai depender também do circuito que estivermos andando..
O motor é show!


Então, dá para andar de 4,0 Paulinho?
Aquele dia do Brasileiro eu e o Thobias, testamos até 4,2 e o motor se comportou bem, e acho que bateu sim uns 90°C, não sei pq, mas ele já estavam andando a bastante tempo testando relações, pode ser por isso que esquentou um pouquinho.
Sei lá, menos que 4,0 acho que já dá uma forçada.
E o carro do Thobias estava dando um pouquinho de cogging na saida, vc testou, aconteceu com vc?

Quem for testando relações e puder ir postando aqui para a gente, todos nós agradecemos.

Abraço.
João Bruno.


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MensagemEnviado: Sáb Nov 13, 2010 11:46 pm 
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J. Bruno 04 escreveu:
PRCG escreveu:
Deu pra testar que 4,0 ele aguenta tranquilo....vai depender também do circuito que estivermos andando..
O motor é show!


Então, dá para andar de 4,0 Paulinho?
Aquele dia do Brasileiro eu e o Thobias, testamos até 4,2 e o motor se comportou bem, e acho que bateu sim uns 90°C, não sei pq, mas ele já estavam andando a bastante tempo testando relações, pode ser por isso que esquentou um pouquinho.
Sei lá, menos que 4,0 acho que já dá uma forçada.
E o carro do Thobias estava dando um pouquinho de cogging na saida, vc testou, aconteceu com vc?

Quem for testando relações e puder ir postando aqui para a gente, todos nós agradecemos.

Abraço.
João Bruno.


Meu carro está com 4.7, é como vou inciar, quanto ao cogging, o Salinet falou pra deixar o mais curto possível os fios que vão para o motor.
Mas entendo que a relação vai depender muito do traçado e ano que vem com pista nova os testes que fizermos este ano talvez não sejam parâmetro certo?

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MensagemEnviado: Dom Nov 14, 2010 12:22 pm 
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Fabricio escreveu:
J. Bruno 04 escreveu:
PRCG escreveu:
Deu pra testar que 4,0 ele aguenta tranquilo....vai depender também do circuito que estivermos andando..
O motor é show!


Então, dá para andar de 4,0 Paulinho?
Aquele dia do Brasileiro eu e o Thobias, testamos até 4,2 e o motor se comportou bem, e acho que bateu sim uns 90°C, não sei pq, mas ele já estavam andando a bastante tempo testando relações, pode ser por isso que esquentou um pouquinho.
Sei lá, menos que 4,0 acho que já dá uma forçada.
E o carro do Thobias estava dando um pouquinho de cogging na saida, vc testou, aconteceu com vc?

Quem for testando relações e puder ir postando aqui para a gente, todos nós agradecemos.

Abraço.
João Bruno.


Meu carro está com 4.7, é como vou inciar, quanto ao cogging, o Salinet falou pra deixar o mais curto possível os fios que vão para o motor.
Mas entendo que a relação vai depender muito do traçado e ano que vem com pista nova os testes que fizermos este ano talvez não sejam parâmetro certo?

Certo !!!!!
É muito provável que a pista saia em tempo recorde de estar pronta já no inicio de 2011 e com isso este ano será para brincar sem ter muito o que condicionar os carros e config por conta de tracado
Este e um dos motivos que tbm não mais este ano rsrsrsrs
Abs
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MensagemEnviado: Dom Nov 14, 2010 12:41 pm 
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Galera, hoje fui dar uma olhada no meu carro se estava tudo certo e tal, pois refiz o setupe tal, percebi que um dos fioszinhos do capacitos so meu ESC estava solto, pq dei uma entortada neles, junto com o Alekimura, no dia tava beleza, mas acho que os fios são tão curtinhos, tipo arame, que ele acaba fazendo muita força, o que tem que fazer, compra outro capacitor, pq o unico jeito que dá para colocar no meu carro tem que dar uma entortada no capacitor. Será que tem como alongar esses fios?

Abraço.


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MensagemEnviado: Dom Nov 14, 2010 1:06 pm 
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J. Bruno 04 escreveu:
Galera, hoje fui dar uma olhada no meu carro se estava tudo certo e tal, pois refiz o setupe tal, percebi que um dos fioszinhos do capacitos so meu ESC estava solto, pq dei uma entortada neles, junto com o Alekimura, no dia tava beleza, mas acho que os fios são tão curtinhos, tipo arame, que ele acaba fazendo muita força, o que tem que fazer, compra outro capacitor, pq o unico jeito que dá para colocar no meu carro tem que dar uma entortada no capacitor. Será que tem como alongar esses fios?

Abraço.

É só soldar uns fios no capacitor... Esse capacitor soldado direto é ruim de achar posição.

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MensagemEnviado: Dom Nov 14, 2010 1:53 pm 
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Kimura San,

Mas que tipo de fio? igual o esc?

Abraço.


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MensagemEnviado: Dom Nov 14, 2010 11:35 pm 
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J. Bruno 04 escreveu:
PRCG escreveu:
Deu pra testar que 4,0 ele aguenta tranquilo....vai depender também do circuito que estivermos andando..
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Então, dá para andar de 4,0 Paulinho?
Aquele dia do Brasileiro eu e o Thobias, testamos até 4,2 e o motor se comportou bem, e acho que bateu sim uns 90°C, não sei pq, mas ele já estavam andando a bastante tempo testando relações, pode ser por isso que esquentou um pouquinho.
Sei lá, menos que 4,0 acho que já dá uma forçada.
E o carro do Thobias estava dando um pouquinho de cogging na saida, vc testou, aconteceu com vc?

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Abraço.
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Então, a relação dependendo do circuito..
No circuito grandão da Allracing deve dar pra usar 3,5 sim...já na aarc, mesmo no circuito 1 não deve dar pra baixar de 4,0...

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MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 7:06 am 
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Que motores serão permitidos????
Na categoria stock tinha uma lista, e para light??????? 2500KV qualquer marca?????? :roll:

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MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 3:03 pm 
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André Martinelli escreveu:
Que motores serão permitidos????
Na categoria stock tinha uma lista, e para light??????? 2500KV qualquer marca?????? :roll:


Olá Amigo!
De uma olhada neste link para entender um pouco melhor as alternativas e regras da nova categoria.
viewtopic.php?f=2&t=18818

Abraços
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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 7:23 am 
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Então, a relação dependendo do circuito..
No circuito grandão da Allracing deve dar pra usar 3,5 sim...já na aarc, mesmo no circuito 1 não deve dar pra baixar de 4,0...


Opa!

Testei um pouco meu motor este fds, coloquei uma relação 4,07 e fui num estacionamento bem lisinho aqui perto, percebi que ele fica bem mais lento de saída de curva e com bastante cogging, a temperatura não subiu muito mas a unica vantagem mesmo foi de reta, que ficou bem mais rápido...tem uma esquininha neste estacionamento que fiquei simulando entrada e saída de curva, e o motor com esta relação deu uma boa "afofada"...já com 4,3 ficou bem melhor...

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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 7:33 am 
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Valeu meu caro Iran.

Já vou encomendar o meu 2500KV.

Devo pegar o tekin 17.5 sensored. E pra empurrar vou com meu esc rs pro.

Abs e até o latinha 2011

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