RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 2:12 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 11:35 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
allex2000 escreveu:
Fala rapaziada!

Tenho aqui uma dúvida e sugestão ao mesmo tempo. Como iremos correr em 2 pistas e associações distintas haverão sempre pilotos que não são associados correndo. Então por exemplo, pegamos um fim de semana de corrida, se houver uma etapa em Santo André no domingo e um piloto de Jundiaí quiser ir até Santo André no sábado treinar ele terá de pagar os R$30,00 pela diária + inscrição no domingo? O mesmo se repete no inverso, quando um piloto de Santo André ir até Jundiaí treinar de sabado terá de pagar mais uma diária?

A sugestão seria que o valor da inscrição da etapa incluí-se o treino livre no sábado para pegar a mão da pista... Para controle, poderíamos até estudar o pagamento antecipado no sábado por este piloto, ou seja, o cara que chegou na pista sábado para treinar já acerta a inscrição da etapa do dia seguinte....ou para não dar muito trampo, paga a diária e com o comprovante abate na inscrição da etapa do dia seguinte, o que vocês acham?

Ou seja, se o cara for no sábado e desistir de correr domingo ele já pagou a diária, se ele for correr domingo ele abate o valor do dia anterior na inscrição....acho que até estimula o piloto pro dia seguinte....trocando em miúdos, a inscrição da etapa daria direito a correr domingo e treinar no sábado (para os não sócios daquela pista).


não preciso falar com ninguém pra saber que isso é ruim e não vai acontecer, pelo menos não na AARC do ABC..

As associações vivem de dinheiro. O Campeonato não tem nada a ver com o piloto não ter andado na pista, tendeu?

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 11:58 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Cold escreveu:
allex2000 escreveu:
Fala rapaziada!

Tenho aqui uma dúvida e sugestão ao mesmo tempo. Como iremos correr em 2 pistas e associações distintas haverão sempre pilotos que não são associados correndo. Então por exemplo, pegamos um fim de semana de corrida, se houver uma etapa em Santo André no domingo e um piloto de Jundiaí quiser ir até Santo André no sábado treinar ele terá de pagar os R$30,00 pela diária + inscrição no domingo? O mesmo se repete no inverso, quando um piloto de Santo André ir até Jundiaí treinar de sabado terá de pagar mais uma diária?

A sugestão seria que o valor da inscrição da etapa incluí-se o treino livre no sábado para pegar a mão da pista... Para controle, poderíamos até estudar o pagamento antecipado no sábado por este piloto, ou seja, o cara que chegou na pista sábado para treinar já acerta a inscrição da etapa do dia seguinte....ou para não dar muito trampo, paga a diária e com o comprovante abate na inscrição da etapa do dia seguinte, o que vocês acham?

Ou seja, se o cara for no sábado e desistir de correr domingo ele já pagou a diária, se ele for correr domingo ele abate o valor do dia anterior na inscrição....acho que até estimula o piloto pro dia seguinte....trocando em miúdos, a inscrição da etapa daria direito a correr domingo e treinar no sábado (para os não sócios daquela pista).


não preciso falar com ninguém pra saber que isso é ruim e não vai acontecer, pelo menos não na AARC do ABC..

As associações vivem de dinheiro. O Campeonato não tem nada a ver com o piloto não ter andado na pista, tendeu?


Caramba.... :blink: desculpa aí...foi só uma sugestão visando o lado dos pilotos e não o lado comercial....como acontece na maioria das corridas 1:1, os pilotos e equipes possuem o fim de semana de corrida justamente para fazer uma boa apresentação na prova....mas se o objetivo é grana, daí a história muda...e afinal, estamos num hobby ou num negócio?

Também acho que as associações não vivem só de dinheiro não, vivem muito mais do esforço de seus sócios....veja o exemplo das reformas, onde vários foram convocados para "ajudar"...

Grana é bom mas não é tudo. As vezes se ganha mais com inteligência e concessões do que com a própria cobrança de tudo. Quem quer ganhar dinheiro não monta pista de RC no Brasil, é melhor investir em ações ou em Títulos Públicos....rsrsrsrsrsrs

Deixa pra lá, valeu!!!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 12:21 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
allex2000 escreveu:
Cold escreveu:
allex2000 escreveu:
Fala rapaziada!

Tenho aqui uma dúvida e sugestão ao mesmo tempo. Como iremos correr em 2 pistas e associações distintas haverão sempre pilotos que não são associados correndo. Então por exemplo, pegamos um fim de semana de corrida, se houver uma etapa em Santo André no domingo e um piloto de Jundiaí quiser ir até Santo André no sábado treinar ele terá de pagar os R$30,00 pela diária + inscrição no domingo? O mesmo se repete no inverso, quando um piloto de Santo André ir até Jundiaí treinar de sabado terá de pagar mais uma diária?

A sugestão seria que o valor da inscrição da etapa incluí-se o treino livre no sábado para pegar a mão da pista... Para controle, poderíamos até estudar o pagamento antecipado no sábado por este piloto, ou seja, o cara que chegou na pista sábado para treinar já acerta a inscrição da etapa do dia seguinte....ou para não dar muito trampo, paga a diária e com o comprovante abate na inscrição da etapa do dia seguinte, o que vocês acham?

Ou seja, se o cara for no sábado e desistir de correr domingo ele já pagou a diária, se ele for correr domingo ele abate o valor do dia anterior na inscrição....acho que até estimula o piloto pro dia seguinte....trocando em miúdos, a inscrição da etapa daria direito a correr domingo e treinar no sábado (para os não sócios daquela pista).


não preciso falar com ninguém pra saber que isso é ruim e não vai acontecer, pelo menos não na AARC do ABC..

As associações vivem de dinheiro. O Campeonato não tem nada a ver com o piloto não ter andado na pista, tendeu?


Caramba.... :blink: desculpa aí...foi só uma sugestão visando o lado dos pilotos e não o lado comercial....como acontece na maioria das corridas 1:1, os pilotos e equipes possuem o fim de semana de corrida justamente para fazer uma boa apresentação na prova....mas se o objetivo é grana, daí a história muda...e afinal, estamos num hobby ou num negócio?

Também acho que as associações não vivem só de dinheiro não, vivem muito mais do esforço de seus sócios....veja o exemplo das reformas, onde vários foram convocados para "ajudar"...

Grana é bom mas não é tudo. As vezes se ganha mais com inteligência e concessões do que com a própria cobrança de tudo. Quem quer ganhar dinheiro não monta pista de RC no Brasil, é melhor investir em ações ou em Títulos Públicos....rsrsrsrsrsrs

Deixa pra lá, valeu!!!



Desculpe Allex , acho que não entendi sua pergunta ...

Vc quer saber se quando vc for treinarna pista de Jundiaí a Diária é de graça ??? como vamos controlar isso ??? quem garante que vc não vai ter uma dor de barriga ou algum parente seu morre a noite ... ai vc foi treinar " de graça " e não deu o dinheiro da associação na corrida , os caras perdem a diárioa e a sua incrição ??? já pensou nisso ???

Allex , vc citou os 1:1 , não sei quanto a vc mas eu já andei na Antiga "N" em interlagos ( lembra dos fuscas , então )... paga-se o dia de treino e a inscrição ... Vc já correu de Kart , eu já ... e é caro em ... pagava a inscrição e 2 dias de treino junto , são coisas distintas ... em qualque lugar é assim ... já andou de autorama ??? eu já ... corria Paulista , Brasileiro ... paga-se a inscrição ... e se vc quiser ir lá um dia antes , paga-se as "baterias" , tempos de 5 min. na pista onde todos estão treinando ..

Allex , esquece o lado comercial ... ninguem esta aqui ajudando a organização pra ter lucro , se fosse assim , eu , o Cold , O PauloT. ... ninguem iria pagar a inscrição ... e todos nós pagamos , igualzinho a vc ....

A corrida tem um custo ... enquanto vc ta lá brincando , tem o diretor de prova , telemetrista , gandulas .. todos estão lá trabalhando!!!!! eles ganham pra fazer a sua diversão possível , tem custo de troféus , custo de transporte , custo do adesivo que vc cola no bolha pra poder correr ...

Como da pra ver Allex , a corrida é muito mais que isso ... são todos lá no dia e apenas uns 2 ou 3 por traz e tudo isso , pra poder rolar ...

Pensa ai e se tiver alguma duvida , MP pra mim .. é mais facil , Ok .

Abraços a todos !!!
Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 12:22 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:06 pm
Mensagens: 384
Localização: Bauru
Cold escreveu:
allex2000 escreveu:
Fala rapaziada!

Tenho aqui uma dúvida e sugestão ao mesmo tempo. Como iremos correr em 2 pistas e associações distintas haverão sempre pilotos que não são associados correndo. Então por exemplo, pegamos um fim de semana de corrida, se houver uma etapa em Santo André no domingo e um piloto de Jundiaí quiser ir até Santo André no sábado treinar ele terá de pagar os R$30,00 pela diária + inscrição no domingo? O mesmo se repete no inverso, quando um piloto de Santo André ir até Jundiaí treinar de sabado terá de pagar mais uma diária?

A sugestão seria que o valor da inscrição da etapa incluí-se o treino livre no sábado para pegar a mão da pista... Para controle, poderíamos até estudar o pagamento antecipado no sábado por este piloto, ou seja, o cara que chegou na pista sábado para treinar já acerta a inscrição da etapa do dia seguinte....ou para não dar muito trampo, paga a diária e com o comprovante abate na inscrição da etapa do dia seguinte, o que vocês acham?

Ou seja, se o cara for no sábado e desistir de correr domingo ele já pagou a diária, se ele for correr domingo ele abate o valor do dia anterior na inscrição....acho que até estimula o piloto pro dia seguinte....trocando em miúdos, a inscrição da etapa daria direito a correr domingo e treinar no sábado (para os não sócios daquela pista).


não preciso falar com ninguém pra saber que isso é ruim e não vai acontecer, pelo menos não na AARC do ABC..

As associações vivem de dinheiro. O Campeonato não tem nada a ver com o piloto não ter andado na pista, tendeu?



Vou dar uma de bicão aqui, hehehehe, mas acho a proposta do Alex2000 deve ser avaliada com calma pois ela é justa. Eu gostaria muito que ela fosse aceita, pois isso deixaria a corrida mais justa e equilibrada, pois o que pode acontecer e de quem for de fora ( outra pista) tomar muito pau de quem corre sempre na pista, desestimulando o piloto, que além de tudo terá um adicional de custo que é viajar até a pista.

Eu sei que a associação precisa de dinheiro para manter a pista, mas isso seria em ocasiões pontuais ( somente nas etapas) e acredito que esse dinheiro que não vai entrar vá fazer falta, e mais, acredito que com essa proposta a arrecadação até aumente a longo prazo, pois os pilotos ficaram mais estimulados a participar de todas as etapas, não desistindo no meio do campeonato pelos custos elevados ou a falta de perspecitiva na corrida.

Para não radicalizar, poderia ser cedido um desconto ou algo assim.

abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 12:36 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
haha... vou defender o Alex!!

é fácil resolver... paga antecipado a inscrição e ganha direito a andar um dia antes sem diária... Bom senso!

Respondo por mim, nem por jundiaí muito menos pela AARC !

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 12:50 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Galera , vc´s não estão entendendo .. não tem nada injusto , a pista esta lá !!!! o custo é pra cobrir a manutenção da pista , benfeitorias , essas coisas !!! o cara vai sair de Sampa ( ou ed Jundiaí ), andar 50 ,60 Km , pagar pedagio , comer e ta reclamando de 20 , 30 reais da diária , é isso mesmo que vc´s estão pedindo ???

Aqui na AARC nós temos um zelador , como que ele vai fazer pra saber quem vai andar , quem já pagou , quem é daqui , de lá .. não complica galera ... a pista está lá , quem quer andar na frente vai treinar , quem vai só pra brincar , paga no dia , usa os 10 min. do treino livre , tem 2 tomadas de tempo .. até as finais todos estão afinados pra correr !!!

O lance de tomar pau e desanimar , então galera , pode treinar ou desanimar agora ... como tudo na vida é assim , sem treino não vai pra frente ... eu não tenho tempo pra treinar .. então , vou pra pista quando dá e nas etapas ... tomo pau !!! não tem como ... ando a 3 anos e estou no meio do pelotão ...

Bom , vamos deixar o campeonato começar ... vou ficar muito triste se quem mais posta aqui não aparecer em alguma etapa ...

Abraços e saem do micro e vão pra pista !!!!

Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 1:40 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
olha eu não acho justo não..

ja pensei assim como vcs. mas galera, o campeonato é feito e cobrado para se cobrir os custos que ele tem. a diária é cobrada para se cobrir os custos que ela tem.

hoje se vc for na AARC. vc tem Energia Elétrica, banheiros limpos, comida fresca, horários alternados, bancadas em aço para até 100 pilotos, zelador que pega o lixo a cada hora, e a diária serve para se pagar estes custos.

não da pra juntar os dois custos. um não paga o outro.

eu concordo com vcs que é complicado ir em uma pista competir sem nunca ter andando. pois então vcs podem ir, e andem, mas paguem a diária esse pagamento é para a pista e não para quem esta organizando o campeonato.

ou então podemos combinar com o pessoal das associações, e aumentar o preço da etapa. o cara vai sábado paga a etapa e treina no sábado pra correr no domingo?? humm?? o que acham???

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 2:00 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Coca, o que quis sugerir é apenas um benefício para os que "vão" correr a etapa e queiram treinar um dia antes, fora isso nada mudaria.

A questão de controlar seria simples, o cara que fosse treinar no sábado PAGARIA a diária, e SE ele voltasse no domingo, abateria o valor de sua inscrição na etapa, simples.....durante semana, fora de etapa, seria tudo normal....

Essa idéia beneficiaria os pilotos que disputam o campeonato e que com suas apresentações promovem as pistas fazendo com que os curiosos se interessem e até mesmo comecem a brincar, e quanto melhor o “show” mais admiradores e mais os pilotos vão querer voltar. Isso é uma visão estratégica. Não dá pra escrever todos os detalhes, mas o princípio tá aí...


Minha proposta seria:

Inscrição da etapa = R$ X , com direito a treino no sábado. Entendeu?

Seria algum prejuízo para a associação permitir que o piloto que VAI correr a etapa de amanhã treine hoje? Mesmo porque o cara que treinaria sabado nem usaria tanto a pista, pois faz um ajuste, testa, faz outro, testa...e quando está bom guarda o carro e vai embora...não vai ficar brincando o dia todo....mesmo porque são apenas 20 min. a cada hora....

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Editado pela última vez por allex2000 em Qua Jan 19, 2011 2:12 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 2:07 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Set 21, 2007 7:55 am
Mensagens: 59
Localização: Sao Paulo
Eu acho que vcs falam muito aqui no forum e nada de pista, domingo foi a reabertura da pista da AARC, cheguei la as 9:00 e sai as 15:00hs, andei com o meu GP pois o meu EP ainda não chegou, mas fui pra conhecer a galera do EP e trocar idéias, mas kd vcs, nao tinha nenhum EP andando lá.
Como já foi falado, vamos sair de tras do micro e ir pra pista acelerar....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 2:36 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Wilson Godoi escreveu:
Eu acho que vcs falam muito aqui no forum e nada de pista, domingo foi a reabertura da pista da AARC, cheguei la as 9:00 e sai as 15:00hs, andei com o meu GP pois o meu EP ainda não chegou, mas fui pra conhecer a galera do EP e trocar idéias, mas kd vcs, nao tinha nenhum EP andando lá.
Como já foi falado, vamos sair de tras do micro e ir pra pista acelerar....


Então velho, este já é um problema a parte, pois estamos discutindo sobre os benefícios somente das etapas....

Agora para refletir....por que será que a pista da AARC está vazia de EP??? Será que precisa apenas de mudanças no traçado, pintura e instalações?

Só um exemplo, a pista do Carrefour Jundiaí não tem a mesma boa estrutura de Santo André, mas SEMPRE que vou lá tá cheio de EP....por que será?

De coração, acho que as atitudes pesam bastante nos resultados, muito mais do que qualquer estrutura, se querem pista cheia pensem no que atrai os pilotos, e não os carros....

Meu sincero abraço!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 2:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
talvez então o problema seja a diária??

o que vc sugere? eu to doido pra fazer a AARC lotar.

allex2000 escreveu:
Wilson Godoi escreveu:
Eu acho que vcs falam muito aqui no forum e nada de pista, domingo foi a reabertura da pista da AARC, cheguei la as 9:00 e sai as 15:00hs, andei com o meu GP pois o meu EP ainda não chegou, mas fui pra conhecer a galera do EP e trocar idéias, mas kd vcs, nao tinha nenhum EP andando lá.
Como já foi falado, vamos sair de tras do micro e ir pra pista acelerar....


Então velho, este já é um problema a parte, pois estamos discutindo sobre os benefícios somente das etapas....

Agora para refletir....por que será que a pista da AARC está vazia de EP??? Será que precisa apenas de mudanças no traçado, pintura e instalações?

Só um exemplo, a pista do Carrefour Jundiaí não tem a mesma boa estrutura de Santo André, mas SEMPRE que vou lá tá cheio de EP....por que será?

De coração, acho que as atitudes pesam bastante nos resultados, muito mais do que qualquer estrutura, se querem pista cheia pensem no que atrai os pilotos, e não os carros....

Meu sincero abraço!

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 3:18 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
[quote="Cold"]talvez então o problema seja a diária??

o que vc sugere? eu to doido pra fazer a AARC lotar.


Velho, não só você mas como a maioria de nós de EP....e com certeza o problema não é a diária.

Você deve estar me perguntando com ironia, mas eu tenho sugestões sim...e de bom coração.

1° Acredito que o mais importante é não ter horário de divisão entre EP e GP (não importa quem anda mais, paga-se o mesmo valor) só aí já mudaria e muito.....

2° Os frequentadores GP são muito desagradáveis, arrogantes, isso não dá pra mudar, mas melhora muito quando se iguala os horários e se dá a entender que todos são hobbistas independente de sua opção de motor (EP ou GP)

Resultado, clima melhor, mais vontade de ir e mais gente = mais dinheiro!!

Pense um pouco....o cara mora na zona oeste de sp, atravessa a cidade com todo o transito, paga R$30,00 para andar 20 min por hora e escutar bosta de cara sem educação que tá pagando igual?? Dá vontade de voltar???? E mesmo que more perto da pista, é legal um lugar assim? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo e com vários amigos que foram andar de EP na AARC, quem sabe este não é um problema que afasta os pilotos de EP?

E esse papo de que não tem que se importar, vai lá e anda e nem liga, deixa pra lá....é furado, ninguem gosta de sair de casa para passar raiva.....

Lembrando, são sugestões....não sou dono de razão ou algo assim, mas sempre reflito....

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 3:24 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Set 21, 2007 7:55 am
Mensagens: 59
Localização: Sao Paulo
allex2000 escreveu:
Wilson Godoi escreveu:
Eu acho que vcs falam muito aqui no forum e nada de pista, domingo foi a reabertura da pista da AARC, cheguei la as 9:00 e sai as 15:00hs, andei com o meu GP pois o meu EP ainda não chegou, mas fui pra conhecer a galera do EP e trocar idéias, mas kd vcs, nao tinha nenhum EP andando lá.
Como já foi falado, vamos sair de tras do micro e ir pra pista acelerar....


Então velho, este já é um problema a parte, pois estamos discutindo sobre os benefícios somente das etapas....

Agora para refletir....por que será que a pista da AARC está vazia de EP??? Será que precisa apenas de mudanças no traçado, pintura e instalações?

Só um exemplo, a pista do Carrefour Jundiaí não tem a mesma boa estrutura de Santo André, mas SEMPRE que vou lá tá cheio de EP....por que será?

De coração, acho que as atitudes pesam bastante nos resultados, muito mais do que qualquer estrutura, se querem pista cheia pensem no que atrai os pilotos, e não os carros....

Meu sincero abraço!


Oi allex2000
Não coloquei o post acima para virar polemica e sim para chamar a galera pra pista, acho que essa é a melhor parte do hobby, a AARC acaba de inaugurar uma pista fantastica e a galera EP nao compareceu, andei na pista e realmente esta fantastica, do caR#@%$
Uma coisa que nao consigo entender... os valores p/ GP e EP são os mesmos, os custos dos equipamentos tambem se equivalem, mas sempre temos muito mais gp , entao se existe um problema nao é grana, pelo valor que gastamos anualmente com o hobby tenho certeza que nao é a "diaria gratis" antes da corrida que vai mudar algo, sendo que a AARC só chegou aonde chegou graças a cada ano o aumento de associados com arrecadação de diaria e associações. Se la atras nao tivessem implantado um zelador e cobrar rigorosamente as diarias hoje nós nao teriamos uma excelente pista pra andar e estariamos andando em estacionamentos ou desistiriamos do hobby.
Ando na AARC desde 2005 e ja vi muita coisa por la, uma delas é o cara comprar todos equipamentos top e quase nao correr ou desistir alguns meses depois, eu mesmo uso um radio 3pm fm 40mhz que paguei R$ 250,00 mas sempre que posso estou na pista, prefiro usar a pouca grana que disponho para o hobby na parte pratica , ou seja pista, quando der melhoro o equipamento.
Essa é só minha opiniao, sem polemicas, tambem sei que este nao é o assunto do tópico entao encerro por aqui e espero trocar experiencias com todos na pista e principalmente no campeonato que a meu ver tem tudo para ser ótimo este ano.
Abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 3:45 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
opa!! sem ironias, queria saber se vc acha que o valor ta caro, só curiosidade, não vou mudar nada. hehehe

quanto ao horário de GP e EP. eu entendo que tudo isso é ruim. mas imagina você começando agora, errando nas curvas direto, ir treinar com 20 GPs, exato. 20 Gps em uma pista que cabem 10, é muita gente né.

você sabe que isso acontece, você sabe que quem ta começando as vezes anda na contra mão. e se bater em um GP é perda total.

ja tivemos problemas de pancada e quem se deu mau foi sempre o EP.

essa divisão não é pra dividir o hobbie. e sim pra ajudar a galera a não voltar pra casa com meio carro na mão. e isso ja aconteceu comigo.

allex2000 escreveu:
Cold escreveu:
talvez então o problema seja a diária??

o que vc sugere? eu to doido pra fazer a AARC lotar.


Velho, não só você mas como a maioria de nós de EP....e com certeza o problema não é a diária.

Você deve estar me perguntando com ironia, mas eu tenho sugestões sim...e de bom coração.

1° Acredito que o mais importante é não ter horário de divisão entre EP e GP (não importa quem anda mais, paga-se o mesmo valor) só aí já mudaria e muito.....

2° Os frequentadores GP são muito desagradáveis, arrogantes, isso não dá pra mudar, mas melhora muito quando se iguala os horários e se dá a entender que todos são hobbistas independente de sua opção de motor (EP ou GP)

Resultado, clima melhor, mais vontade de ir e mais gente = mais dinheiro!!

Pense um pouco....o cara mora na zona oeste de sp, atravessa a cidade com todo o transito, paga R$30,00 para andar 20 min por hora e escutar bosta de cara sem educação que tá pagando igual?? Dá vontade de voltar???? E mesmo que more perto da pista, é legal um lugar assim? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo e com vários amigos que foram andar de EP na AARC, quem sabe este não é um problema que afasta os pilotos de EP?

E esse papo de que não tem que se importar, vai lá e anda e nem liga, deixa pra lá....é furado, ninguem gosta de sair de casa para passar raiva.....

Lembrando, são sugestões....não sou dono de razão ou algo assim, mas sempre reflito....

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 3:49 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Wilson, entendo seu pensamento e também não quis criar nenhuma polêmica.
Em nenhum momento questionei os custos da Associação, apenas sugeri como piloto um benefício estimulador para aqueles que são de outra associação poderem treinar 1 dia antes da etapa, já que como o caboclo mora longe ele não frequenta a pista.

O que vai acontecer provavelmente é que os caras de fora não vem treinar de sabado, só vindo no dia da prova, e o dinheiro não vai entrar da mesma forma....só estaríamos dificultando uma corrida mais equilibrada no domingo, e daí pra frente suas consequências....

Pessoal me desculpem pela sugestão, eu apenas visei contribuir para um campeonato mais gostoso e bacana para todos, porém do jeito que está sendo feito também será bom!

abs!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB