Meus últimos comentários.
allex2000 escreveu:
Coca, o que quis sugerir é apenas um benefício para os que "vão" correr a etapa e queiram treinar um dia antes, fora isso nada mudaria.
O problema é que vcs não pensam no "todo" que envolvem algumas decisões. Muito provável que a AARC irá sediar 3 etapas do Campeonato Paulista de GP e temos muitos pilotos não associados que correm nosso campeonato interno, até para treinar para o Paulista. Caso concordassemos com esse esquema para o EP, teriamos que fazer o mesmo para o GP. As diárias são uma forma importante de renda para a AARC.
Não vou discutir aqui no fórum sobre dinheiro/lucro pq vc não deve ter a minima noção de como se administra uma Associação do tamanho da AARC.
A questão de controlar seria simples, o cara que fosse treinar no sábado PAGARIA a diária, e SE ele voltasse no domingo, abateria o valor de sua inscrição na etapa, simples.....durante semana, fora de etapa, seria tudo normal....
Simples é falar e escrever aqui no fórum, o pessoal que está organizando o campeonato sabe o que estou falando. Você tem a disponibilidade de ficar das 7:00h ás 19:00h controlando as diárias??? Se sim, procura o Coca que eu tenho certeza que ele está precisando de ajuda em coisas mais importantes para o campeonato.
Minha proposta seria:
Inscrição da etapa = R$ X , com direito a treino no sábado. Entendeu?
Seria algum prejuízo para a associação permitir que o piloto que VAI correr a etapa de amanhã treine hoje? Mesmo porque o cara que treinaria sabado nem usaria tanto a pista, pois faz um ajuste, testa, faz outro, testa...e quando está bom guarda o carro e vai embora...não vai ficar brincando o dia todo....mesmo porque são apenas 20 min. a cada hora....
allex2000 escreveu:
Velho, não só você mas como a maioria de nós de EP....e com certeza o problema não é a diária.
Você deve estar me perguntando com ironia, mas eu tenho sugestões sim...e de bom coração.
1° Acredito que o mais importante é não ter horário de divisão entre EP e GP (não importa quem anda mais, paga-se o mesmo valor) só aí já mudaria e muito.....
Já responderam acima pelo Cold e Fabricio, mas vou fazer um comentário á mais. Em 2010 a pedido da galera do EP fechamos a pista também na parte da manhã do sabado. Aparecia só uns 2 gatos pingados para treinar, na 6. ou 7. etapa eu olhei no relógio, o primeiro carrinho a entrar na pista foi as 10:00h da manhã. Agora pensando no "TODO" novamente, vc acha justo fechar a pista para pucos se muitos poderiam estar utilizando??
2° Os frequentadores GP são muito desagradáveis, arrogantes, isso não dá pra mudar, mas melhora muito quando se iguala os horários e se dá a entender que todos são hobbistas independente de sua opção de motor (EP ou GP)
Certeza que vc estava na AARC???? De qql forma em todo lugar(trabalho, escola, até na família) tem os "tranqueiras", mas com certeza na AARC é uma minoría. Usar isso de desculpa para não frequentar algum lugar pode se que o problema não esteja no lugar.
Resultado, clima melhor, mais vontade de ir e mais gente = mais dinheiro!!
Pense um pouco....o cara mora na zona oeste de sp, atravessa a cidade com todo o transito, paga R$30,00 para andar 20 min por hora e escutar bosta de cara sem educação que tá pagando igual?? Dá vontade de voltar???? E mesmo que more perto da pista, é legal um lugar assim? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo e com vários amigos que foram andar de EP na AARC, quem sabe este não é um problema que afasta os pilotos de EP?
E esse papo de que não tem que se importar, vai lá e anda e nem liga, deixa pra lá....é furado, ninguem gosta de sair de casa para passar raiva.....
Lembrando, são sugestões....não sou dono de razão ou algo assim, mas sempre reflito....
Galera, nós da diretoria da AARC estamos muito confiantes no Campeonato de EP 2011, não vamos deixar coisas pequenas atrapalharem.
Coca!!!!!! eu como Presidente da AARC não podia deixar de colocar minhas opiniões, principalmente quando falam da AARC.
Prometo não desvirtuar mais o propósito desse post.
ps.: eu estava terminando de escrever qdo vc fez seu último post.
abç