RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 9:17 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 174 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 7:30 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Relação de pilotos , atualizado 14/01

Super stock 10.5T

1- Coca (AARC) - Top Photon - Linx Stratus 3.1 - Campeonato Conjunto - Domingo
2- Iran (AARC) - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
3- Gerbelli (AARC) - Associated TC5-R - Protoform R9-R - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
4- Bigode (Jundiaí) - Xrau T3 - Linx Stratus - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
5- Osman (Jundiaí) - Xray T3 - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
6- Henri (Jundiaí) - Xray T3 - Protoform Stratus 3.1 - Campeonato Conjunto - Sabado
7- Ricardo (Jundiaí)- Corally PHI - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
8- Marcio (AARC) - Xray T2 009 - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
9- Luis (LucaJR) (AARC) - Associated TC5R - Protoform LTC-r - Campeonato Conjunto - Domingo
10- Cold (AARC) - Ciclone TCX - HB Subaro - Campeonato Conjunto - Domingo
11- Xu (Jundiaí) - Xray T2 008 - Campeonato Conjunto - somente Domingo
12- Neto (Bauru) - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
13- Felipe Franceschi (AARC) - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
14- Lincon (AARC) - Team Corally- a confirmar
15- Lucio (AARC) - Team Corally - a confirmar
16- Chung (AARC) - Top Photon - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
17- Alê Kimura (AARC) - Ciclone TC - HB Subaro - Campeonato conjunto - Sabado ou Domingo
18- Wilson Godoy (AARC) - Ciclone TCX - Blitz ISF - Campeonato Conjunto - Domingo


Stock Light 2500kv

1- Fabricio (AARC) - Tamiya 416x - Protoform LTC-r - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
2- Vinicius (Jundiaí) - TA05-IFS-v2 - Protoform DNA - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
3- Paulo Pai (AARC) - Corally PHI - Protoform LTC-rCampeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
4- Paulo Filho (AARC) - Corally PHI - Protoform LTC-r - Campeonato Conjunto - somente Domingo - talvez super stock ?
5- Astronauta (AARC) - Ciclone TC - Campeonato Conjunto - somente Sabado
6- Alexx (Jundiaí) - Sakura Zero - Protoform Stratus - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
7- Red Baron (Jundiaí) - Sakura Zero - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo - talvez super stock ?
8- Marcelo Borges( Jundiaí)- Ciclone TC - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo - talvez super stock ?
9- Gustavo (Jundiaí) - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
10- João Bruno (AARC) - Xray T3 - Protoform LTC-r - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
11- Mauricio-RCB (AARC) - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
12-Tanelli (AARC) - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
13- Marcelo Hot Rod (AARC) - Tamiya 416 - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
14- Neto (Bauru) - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
15- Uelinton spy_higashi (AARC) - Xray t2 008 - Protoform LTC-r - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
16- Haimar (AARC) - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
17- Anderson (Jundiaí) - Xray T3 - Campeonato Conjunto - Sabado ou Domingo
18- Guto (AARC) - Corally RDX PHI - Protoform Mazda 6 - Campeonato Conjunto - Domingo
19- Fernando (AARC) - Tamiya TRF415MSX - Protoform Mazda 6 - Campeonato Conjunto - Domingo
20- Lucas Pek (AARC) - Tamiya Ta03 - Protoform Stratus - Etapas AARC - Domingo
21- Junior (Jundiaí) - Serpent S400 - Protoform Mazda 6 - Campeonato Conjunto - somente Domingo
22- Felipe (Jundiaí) - Serpent S400 - Protoform LTC-r - Campeonato Conjunto - somente Domingo
23 - Sortino (AARC) - XRay T3 - Protoform LTC-r - Campeonato Conjunto - Sábado ou Domingo




Abraços a todos ....

_________________
Imagem


Editado pela última vez por coca em Qua Jan 19, 2011 8:02 am, em um total de 31 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 8:20 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 05, 2008 4:51 pm
Mensagens: 684
Localização: Santo André
Eu vou andar! O carro ainda estou vendo pra pegar outro, mas que vou andar eu vou!

Se realmente tiver acho q vai se chamar super stock né?

Acredito que deva continuar o mesmo motor 10.5 sensored. Por mim está de bom tamanho, acho que este motor deve se sair melhor nos novos traçados da AARC.

Podemos fazer aquele esquema de pesquisa novamente né?

Quanto aos pneus, vamos testar o de outro fabricante nacional. Eu testei e as rodas me pareceram bem balanceadas, mas muito, muito duro os pneus, entao o carro não segurava bem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 10:06 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 21, 2008 12:20 am
Mensagens: 452
Localização: Santo André / SP
Até o momento estou sem carro, entretanto já decidi que não ando de stock ligth!
Vou para a Super Stock!! 8)
Eu não saberia pomar sobre pneu, mas sobre motor eu manteria o mesmo, forte como eé hj e entendo ser durável e estável em performance.
Quanto a pista acho q vale a pena ser sim em outras pistas como Jundiaí , indaiatuba e interlagos! Vale a pena!
E vamos pra cima.
Quanto a calendário precisa falar com o betao da pista vou mandar mp para ele.
Regulamento entendo que sempre existe melhora e vcs q já correram pode dizer melhor!
Acho q e isso!
Abs
Iran

_________________
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racer ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
http://www.roloonline.com.br
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 12:14 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
iranesp escreveu:
Até o momento estou sem carro, entretanto já decidi que não ando de stock ligth!
Vou para a Super Stock!! 8)
Eu não saberia pomar sobre pneu, mas sobre motor eu manteria o mesmo, forte como eé hj e entendo ser durável e estável em performance.
Quanto a pista acho q vale a pena ser sim em outras pistas como Jundiaí , indaiatuba e interlagos! Vale a pena!
E vamos pra cima.
Quanto a calendário precisa falar com o betao da pista vou mandar mp para ele.
Regulamento entendo que sempre existe melhora e vcs q já correram pode dizer melhor!
Acho q e isso!
Abs
Iran


Pô Iran , vc era um dos que já dava como certo pra andar ... O Marcio também ...

Como esta indo as coisas , acho que não vamos ter stock ... ou melhor , só vamos ter stock light ...
( pelo menos o grid vai ficar cheio :consolo: )
É uma pena deixar a categoria acabar vc´s não acham ??? agora que esta surguindo uma galera em Jundiaí disposto a andar .... tem o Miltão ... quem anda sempre lá que pode falar com ele a respeito de fazer uma etapa por lá ???

Seria bem legal ... AARC , Jundiaí e Interlagos ...

E ai , mais alguem a fim de conversar ??? vamos lá , cadê os pilotos ???

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 12:21 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Coca, no Campeorrasco o Paulo da AARCJun, andou conversando com o pessoal da AARC sobre etapas do Paulista em Jundiaí, não sei q pé tá isso, mas seria interessante p categoria!

Sobre pilotos, Stock Light parece estar forte, já na Super, só de Jundiaí tem mais de 10 pilotos, na nossa ultima etapa, com vários desfalques, andamos em 7, mas se ninguem sair tem 15 andando de Super só em Jundiaí!

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 12:26 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
BlackSh33p escreveu:
Coca, no Campeorrasco o Paulo da AARCJun, andou conversando com o pessoal da AARC sobre etapas do Paulista em Jundiaí, não sei q pé tá isso, mas seria interessante p categoria!

Sobre pilotos, Stock Light parece estar forte, já na Super, só de Jundiaí tem mais de 10 pilotos, na nossa ultima etapa, com vários desfalques, andamos em 7, mas se ninguem sair tem 15 andando de Super só em Jundiaí!


aí Coca pára de chorar, tá vendo? Tem gente pra caramba ainda pra correr, e tem mesmo que fazer etapa fora da AARC, é um campeonato paulista, tem que abrir mais, só assim a categoria vai realmente evoluir.
Não desmerecendo a AARC muito pelo contrário, foi a AARC que deu um up na categoria EP ao meu ver, porém devemos abrir mais isto a outras associações, acho que etapa na AARC, Jundiaí e Interlagos seriam legal.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 12:34 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Legal ... aqui na AARC pelo que eu estou vendo vamos ter varias baixas ... mas se conseguirmos grid mesmo que pequeno , já daria pra juntar com vc´s de Jundiaí e mais alguem lá do Miltão ... seria lindo 2011 com corrida em 3 pistas !!!!

Paulinho , vc que esta sempre no Miltão , alguem de lá anda de stock ??? veja a possibilidade , ai nós converssamos com a AARc pra ver se vira alguma coisa ....

Marcelo , ve lá com o Paulo o que ele conversou ... então não sou só eu que espera uma integração ... seria ótimo pra categoria ...

Abraços ...

_________________
Imagem


Editado pela última vez por coca em Sex Dez 17, 2010 5:37 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 12:44 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
coca escreveu:
Legal ... aqui na AARC pelo que eu estou vendo vamos ter varias baixas ... mas se conseguirmos grid mesmo que pequeno , já daria pra juntar com vc´s de Jundiaí e mais alguem lá do Miltão ... seria lindo 2011 com corrida em 3 pistas !!!!

Paulinho , vc que esta sempre no Miltão , alguem de lá anda de stock ??? veja a possibilidade , ai nós converssamos com a AARc pra ver se vira alguma coisa ....

Abraços ...


Coca o dia em que fui lá, acho que de stock só tava eu.
O resto tudo de latinha, porém anda impede de conversar com o Miltão e fazer uma etapa do Paulista lá.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 2:20 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 21, 2008 12:20 am
Mensagens: 452
Localização: Santo André / SP
Fala Coca!!
Eu vou andar sim maninho, já estou vendo a compra de um novo chassi, assim q virar o ano eu já vou em busca disso
Ate mesmo pq não saiu nem o calendário e não sei os tempos q terei q ter tudo pronto!
Entrei em contato com o betao vou aguardar um feedback!
Mas vou andar de stock seja com tekin ou lrp 10.5t.
Abs
Iran

_________________
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racer ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
http://www.roloonline.com.br
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 3:07 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Então Fabricio ... já que todo mundo tava de latinha ( stock light agora ) , porque não levar as 2 categorias pra andar no mesmo dia ??? alguem tem o contato do Miltão , se for pra fazer alguma coisa tem que ser agora ... depois que montar calendário já era ....

Iran , vc ta ligado que eu ando de qualquer coisa , só estou preoculpado com a falta de pilotos stock da AARC , se não mexer agora , vamos ficar na mão ...

Eu já comprei tudo ... Chassi , esc , peças e baterias ... agora é só esperar a boa vontade dos correios ... isso só vai chegar na minha mão lá pro meio de Janeiro ... :putz:

Abraços ,
Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 3:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
coca escreveu:
Então Fabricio ... já que todo mundo tava de latinha ( stock light agora ) , porque não levar as 2 categorias pra andar no mesmo dia ??? alguem tem o contato do Miltão , se for pra fazer alguma coisa tem que ser agora ... depois que montar calendário já era ....

Iran , vc ta ligado que eu ando de qualquer coisa , só estou preoculpado com a falta de pilotos stock da AARC , se não mexer agora , vamos ficar na mão ...

Eu já comprei tudo ... Chassi , esc , peças e baterias ... agora é só esperar a boa vontade dos correios ... isso só vai chegar na minha mão lá pro meio de Janeiro ... :putz:

Abraços ,
Coca.


Coca, eu to dentro, topo ir correr fora da AARC.
Mas a pergunta é, os demais pilotos da stock light se interessam? Temos que ver isto, posso colocar lá no post da Stock light um questionário sobre, e a partir dai corremos atrás, acho válido.
Até onde sei a All Racing está fechada e só volta em janeiro, o Vinicius sabe melhor.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 6:21 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Pra fazer corridas do Paulista ser "Paulista" mesmo, todos os pilotos vamos ter que se associar (pagar) a FEBARC, quem for organizar vai ter que conversar com o Tinho, pagar o aluguel do Sistema de Telemetria (AMB no caso) que a FEBARC tem (usada nos brasileiro e paulista de Nitro), na pista do Miltão, teria que fazer os cortes no chão para a instalação do sensor e aumentar o palanque. No miltão também precisaria de tendas ou algo do tipo, com bancadas montadas nos dias de evento, pois lá não tem como comportar os "espaçosos" (ehauehauhe) dentro daquele containerzinho. (o mesmo vale pra Jundiai, se juntar Super e Light no mesmo dia, e cada um tiver que seja 10 pilotos, já vai ficar apertado.)

São muitas coisas pra serem consideradas... Eu sou e sempre fui disposto a ir pra onde for necessário pra correr, mas já cansei de não ver o negocio ir pra frente. Muito se discute sobre "pq não dá certo??", mas ninguém tenta olhar pra dentro de sí e ver se o que está errado não é a gente mesmo, né? Querer, todo mundo quer, mas a maioria não está disposta a perder 1h no carro viajando.

Como nunca tive muito dinheiro sobrando, resolvi fazer faculdade Publica por ser de graça, não trabalho, meu pai não me sustenta, e só com serviços temporários eu tenho conseguido levar o Hobby e todas as outras coisas na boa, e olha que eu ando pra cima e pra baixo com um Monza 2.0 que bebe pra cacete!

Uma coisa que meu pai me disse, e sempre tenho na cabeça: "Enquanto a gente pensa/falar que não tem tempo, nunca vai ter tempo de nada! Já quando pensar/falar que vai dar um jeito ou fazer um esforço, sempre consegue", e isso é 100% verdade, muitos aqui no forum tem seus proprios negocios ou pelo menos tem um Cargo bom em empresas e tal... Dá pra reconhecer quando um funcionário é bom, quando você pedir pro cara fazer um serviço, e ele falar que tá atolado de serviço e não vai dar tempo, esse ai, é preguiçoso e mesmo com "folga" atrasa os serviços. Já o camarada que fala "To cheio de serviço, mas deixa ai que eu tento dar um jeito", normalmente esse ai, por mais atolado que esteja, não atrasa nunca...

Enfim, Coca! Eu vou ter carro e posso até andar, mas não é certeza, pois não está nos meus planos andar em 2011 por uma série de motivos.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 6:52 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Kimura, como j[a sabe, Jundiaí hj tem Stock EP, vou transmitir aqui o papo por mp como Coca:

BlackSh33p escreveu:
Coca.. domingo estivemos presentes no Campeorrasco, pena q vc não foi, fomos em 4 pilotos, 3 de Super e eu andei de Light (mais ou menos, pq quebrei antes de começar :pedala: ).

A ArrcJun Cresceu no EP, lá temos 15 caras q correm de superStock, destes 10 estão sempre presentes, essa força nova, veio do GP q estava caindo e grande parte dos pilotos migraram para o EP Stock.
Sobre Campeonato, este próximo ano, 2011, vamos ter Campeonato Sim, Não só Etapas isoladas, regras e datas não definimos, pois acreditamos poder ser inclusos nas Etapas do Paulista, por isso aguardamos definir.
De qq forma, já temos nossas regras, já tá tudo desenhado, inlcusive testado na última corrida. Sobre esta parte, eu estou atrás da organização em conjunto com grandes pessoas da AARCJUN, como temos Grid, Campeonato já ta Confirmadíssimo, só aguardamos posicionamento da AARC, pois já os contatamos atravéz do Paulo (da AARCJUN), vamos esperar!
Então fica tranquilo, que onde correr vai ter sim! E lógico, o Pessoal de SP q anda na AARC sempre será bem vindo, com certeza!! E se possível unidos em uma categoria

Qto a Febarc, talvez realmente não seja possível, ou custo alto, mas nada impede do Campeonato rolar nas Associações em conjunto, certo?

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 7:38 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Exato , chegamos a um meio termo .. Paulista pra que ??? pra ter nome lá , ok... mas e os custos ??? vamos fazer rolar primeiro ... se pegar , ai depois vemos de fazer via Febarc .

Kimura , espaço não é problema .. os caras de nitro andam lá no Carrefour , não tem um espaço direito , sem uma bancada , sem agua , sem compressor , levam uma pancada de mesa e tenda e ta tudo feliz .. porque os EP´s tem que ser na sobrinha ??? !!!

Distancia , vai quem quer andar ... marca , monta grid pra rolar a corrida e já era ... pelo que eu sei , o Paulista não foi Paulista nesse ano , não é isso ???

E não estou falando de stock só .. tem grid pra fazer a light também ??? monta uma etapa apenas fora .. só pra ver como vai ser ... vc acha que quem gasta 2 mil , 3 mil de equipamento não quer conhecer outras pistas , outros pilotos ??? se não quer viajar pra correr , vai andar no posto de gasolina , estacionamento do mercado da rua de baixo .... e reza pra minguem passar por cima do carrinho dele e perder todo o investimento !!!

Se estiver tudo prontinho em Janeiro , não é possivel que o cara não pode se programar pra viajar até Jundiaí ( não é viagem né .. 45min. estamos lá ) pra correr o campeonato , mesmo que não seja Paulista , pode se arrumar um Circuito Paulista EP , vc´s não acham ???

Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 7:48 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Desculpa postar aqui, pois vou correr apenas na Stock Light, mas concordo plenamente com o que o coca disse, a brincadeira é botar os carros pra andar, pista tem, pilotos tem, equipamento tem...o que falta?

Conversando com meus parceiros de Stock Light, posso garantir que a maioria vai se tiver corrida em jundiai, sem sombra de duvida...

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 174 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB