RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 4:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 4:39 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 04, 2008 4:05 pm
Mensagens: 207
Localização: Santo André - SP
Pessoal,

Concordo com o Allex, eu pago a anuidade da AARC todo ano, e não vou treinar ou andar ja faz um bom tempo devido a falta de tempo, não é grana pq ja esta pago mesmo ate final de março hehehe, mas acho valida a proposta, o cara vem no sabado paga a diaria e treina, se for correr no domingo no campeonato, lava o comprovante da diaria e tem este valor abatido ou um desconte de 50% do valor da etapa ou algo parecido, favoreceria a todos, nós da AARC em Jundiai e o pessoal de Jundiai na AARC.
Sei que não sou um grande colaborador, mesmo nos momentos que a AARC precisa, mas acho que isto ajudaria a lotar a AARC nas etapas, até mesmo os curiosos, pois paga no sabado e paga somente metade ou algo assim no domingo, ai toma gosto e vira associado e corre o campeonato todo.
Acho que podemos fazer um teste nas primeiras etapas.

Aproveitando como vou andar na Light posso ficar de gandula na Super Stock se precisar ou ajudar em mais alguma coisa no dia das corridas.

Abraço
André Tanelli

_________________
_______________________
Cyclone TCX
Tekin RS - Tekin 10.5T
Hyperion i610 Duo
Spektrum DX3R
AARC - SBC- SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 4:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
allex2000 escreveu:
Cold escreveu:
talvez então o problema seja a diária??

o que vc sugere? eu to doido pra fazer a AARC lotar.


Velho, não só você mas como a maioria de nós de EP....e com certeza o problema não é a diária.

Você deve estar me perguntando com ironia, mas eu tenho sugestões sim...e de bom coração.

1° Acredito que o mais importante é não ter horário de divisão entre EP e GP (não importa quem anda mais, paga-se o mesmo valor) só aí já mudaria e muito.....

Alex sem a divisão é impossível, primeiro que o traçado utilizado pelos GP's é sempre diferente dos EP's e o Cold já citou e você deve saber que numa batida quem sai perdendo é o EP, podemos ser mais rápidos :twisted: é fato, mas robustez ainda não é nosso forte se comparado a um GP

2° Os frequentadores GP são muito desagradáveis, arrogantes, isso não dá pra mudar, mas melhora muito quando se iguala os horários e se dá a entender que todos são hobbistas independente de sua opção de motor (EP ou GP)

Sinceramente, ando na AARC desde 2005 e nunca fui hostilizado por ninguém de GP, quando dá o nosso horário tocamos o aviso sonoro, os GP's saem da pista e nós entramos simples assim, o fato de ser 20 minutos se deve muito mais ao run time de nossas baterias, pelo menos é o meu entendimento.
Já fui treinar de sábado e fiquei a manhã toda andando SOZINHO, sem nenhum outro EP e não tive problemas.
Realmente existem aqueles que gostam de incitar esta richa ridícula entre GP x EP, já andei de GP, pretendo voltar este ano por que gosto, gosto do hobby de andar de carrinho como o Kimura falou um dia pra mim, GP ou EP pra mim tanto faz, prefiro hoje o EP mas gosto dos dois.



Resultado, clima melhor, mais vontade de ir e mais gente = mais dinheiro!!

Pense um pouco....o cara mora na zona oeste de sp, atravessa a cidade com todo o transito, paga R$30,00 para andar 20 min por hora e escutar bosta de cara sem educação que tá pagando igual?? Dá vontade de voltar???? E mesmo que more perto da pista, é legal um lugar assim? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo e com vários amigos que foram andar de EP na AARC, quem sabe este não é um problema que afasta os pilotos de EP?

Alex, se isto aconteceu e acredito que possar ter acontecido, seria interessante que isso fosse reportado a diretoria da AARC, sinceramente conheço a grande maioria dos usuários da pista e os que conheço jamais teriam esta atitude.

E esse papo de que não tem que se importar, vai lá e anda e nem liga, deixa pra lá....é furado, ninguem gosta de sair de casa para passar raiva.....

Lembrando, são sugestões....não sou dono de razão ou algo assim, mas sempre reflito....

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 5:02 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 9:38 pm
Mensagens: 73
Localização: Sampa
Bom Galera, falou da AARC meus dedos começam a coçar rsrsrsrsrs.

Tenho uma sugestão muito simples para o caso das diárias, FIQUEM SÓCIOS DAS DUAS ASSOCIAÇÕES, que eu saiba não tem nenhuma lei contra e vocês estarão ajudando e MUITO o hobbie. Eu não ando de EP, mas se fosse participar com certeza faria isso.
Para aqueles que irão dizer que saí caro, vamos fazer umas continhas básicas.....

R$ 120,00 - esse é o valor que se paga na AARC para utilizar a pista e sua infra estrutura durante 90 dias.
R$ 10,00 - esse é o valor que fica dividindo por 12 finais de semana. Sabado e Domingo.
Pelo calendário muito provável que dentro dos 3 meses tenhamos 2 etapas, certo???? Se o caboclo for treinar somente no sabado antes das etapas economiza R$ 60,00 de diárias e R$ 50,00 de desconto nas 2 etapas, tá ficando interessante não acham. Dae sobra ainda um monte de fins de semana para o piloto treinar e não fazer feio no campeonato.
Agora vou dar uma cutucada: acho que vcs usam a falta de treino como desculpa para um mau desempenho nas etapas. A pista tá lah, não é por causa de R$ 10,00 por fim de semana que alguém deixa de treinar.

Estava acompanhando o fórum pelo celular no transito, ainda tenho algumas coisas para falar daqui a pouco eu volto hehehe.

abç


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 5:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
.

_________________
Imagem


Editado pela última vez por coca em Qua Jan 19, 2011 8:24 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 5:39 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 9:38 pm
Mensagens: 73
Localização: Sampa
Meus últimos comentários.

allex2000 escreveu:
Coca, o que quis sugerir é apenas um benefício para os que "vão" correr a etapa e queiram treinar um dia antes, fora isso nada mudaria.
O problema é que vcs não pensam no "todo" que envolvem algumas decisões. Muito provável que a AARC irá sediar 3 etapas do Campeonato Paulista de GP e temos muitos pilotos não associados que correm nosso campeonato interno, até para treinar para o Paulista. Caso concordassemos com esse esquema para o EP, teriamos que fazer o mesmo para o GP. As diárias são uma forma importante de renda para a AARC.
Não vou discutir aqui no fórum sobre dinheiro/lucro pq vc não deve ter a minima noção de como se administra uma Associação do tamanho da AARC.


A questão de controlar seria simples, o cara que fosse treinar no sábado PAGARIA a diária, e SE ele voltasse no domingo, abateria o valor de sua inscrição na etapa, simples.....durante semana, fora de etapa, seria tudo normal....
Simples é falar e escrever aqui no fórum, o pessoal que está organizando o campeonato sabe o que estou falando. Você tem a disponibilidade de ficar das 7:00h ás 19:00h controlando as diárias??? Se sim, procura o Coca que eu tenho certeza que ele está precisando de ajuda em coisas mais importantes para o campeonato.


Minha proposta seria:

Inscrição da etapa = R$ X , com direito a treino no sábado. Entendeu?

Seria algum prejuízo para a associação permitir que o piloto que VAI correr a etapa de amanhã treine hoje? Mesmo porque o cara que treinaria sabado nem usaria tanto a pista, pois faz um ajuste, testa, faz outro, testa...e quando está bom guarda o carro e vai embora...não vai ficar brincando o dia todo....mesmo porque são apenas 20 min. a cada hora....

allex2000 escreveu:

Velho, não só você mas como a maioria de nós de EP....e com certeza o problema não é a diária.

Você deve estar me perguntando com ironia, mas eu tenho sugestões sim...e de bom coração.

1° Acredito que o mais importante é não ter horário de divisão entre EP e GP (não importa quem anda mais, paga-se o mesmo valor) só aí já mudaria e muito.....
Já responderam acima pelo Cold e Fabricio, mas vou fazer um comentário á mais. Em 2010 a pedido da galera do EP fechamos a pista também na parte da manhã do sabado. Aparecia só uns 2 gatos pingados para treinar, na 6. ou 7. etapa eu olhei no relógio, o primeiro carrinho a entrar na pista foi as 10:00h da manhã. Agora pensando no "TODO" novamente, vc acha justo fechar a pista para pucos se muitos poderiam estar utilizando??

2° Os frequentadores GP são muito desagradáveis, arrogantes, isso não dá pra mudar, mas melhora muito quando se iguala os horários e se dá a entender que todos são hobbistas independente de sua opção de motor (EP ou GP)
Certeza que vc estava na AARC???? De qql forma em todo lugar(trabalho, escola, até na família) tem os "tranqueiras", mas com certeza na AARC é uma minoría. Usar isso de desculpa para não frequentar algum lugar pode se que o problema não esteja no lugar.


Resultado, clima melhor, mais vontade de ir e mais gente = mais dinheiro!!

Pense um pouco....o cara mora na zona oeste de sp, atravessa a cidade com todo o transito, paga R$30,00 para andar 20 min por hora e escutar bosta de cara sem educação que tá pagando igual?? Dá vontade de voltar???? E mesmo que more perto da pista, é legal um lugar assim? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo e com vários amigos que foram andar de EP na AARC, quem sabe este não é um problema que afasta os pilotos de EP?

E esse papo de que não tem que se importar, vai lá e anda e nem liga, deixa pra lá....é furado, ninguem gosta de sair de casa para passar raiva.....

Lembrando, são sugestões....não sou dono de razão ou algo assim, mas sempre reflito....


Galera, nós da diretoria da AARC estamos muito confiantes no Campeonato de EP 2011, não vamos deixar coisas pequenas atrapalharem.


Coca!!!!!! eu como Presidente da AARC não podia deixar de colocar minhas opiniões, principalmente quando falam da AARC.

Prometo não desvirtuar mais o propósito desse post.

ps.: eu estava terminando de escrever qdo vc fez seu último post. :roll:

abç


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 5:45 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:23 am
Mensagens: 483
Localização: São Paulo - SP
coca escreveu:
Bom , vamos lá novamente ...

O Regulamento já esta pronto , apenas esperando datas e uns 2 ultimos acertos ... então , qualquer discussão a respeito de regras é totalmente desnecessária .

A maioria dos itens que vc´s estão reenvidicando já esta acertado pela diretoria do campeonato , então , não vejo o porque disso tudo ...

Então , mudando de assunto , segue o traçado que vamos utilizar na 1º e 3º etapas na AARC , Anti-horario e Horario ...

Imagem

Bom galera , agora é só começar a treinar e esperar a 1º etapa !!!

Coca.


Coca, Uma duvida, esse traçado foi sorteado, ou vcs escolheram?
Bem desafiador! ;D, domingo já estarei treinando!

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 6:25 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
[Não vou discutir aqui no fórum sobre dinheiro/lucro pq vc não deve ter a minima noção de como se administra uma Associação do tamanho da AARC.[/color]

Boa tarde Beto!

Assim como nós ainda não nos conhecemos, achei precipitado seu comentário. Para me apresentar a você, apenas vou citar que sou Administrador de Empresas e trabalho no Depto Financeiro de uma das maiores Sociedades Beneficentes deste país, o Hospital Albert Einstein...não sou o presidente do Hospital, mas tenho bastante instrução e noção de como se administra uma Associação....e tem mais coisa, mas não vem ao caso....

Fora desta questão, apenas comentei e sugeri fatos que acreditava que fossem contribuir para a melhoria de nosso campeonato, SÓ. Não tenho interesse algum e nem represento nada, somente quero andar de RC e frequentar e muito as pistas, inclusive a AARC...me pediram sugestão e eu dei...se não gostaram paciência, aqui é um fórum e serve pra isso, trocar idéias...todo o diferente destaca e incomoda, mas penso que o incômodo é amigo do progresso, e você, se perceber, sempre me verá tentando contribuir e melhorar em tudo que estou envolvido...é só essa minha humilde intensão.

abs!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 6:57 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
coca escreveu:
Bom , vamos lá novamente ...

O Regulamento já esta pronto , apenas esperando datas e uns 2 ultimos acertos ... então , qualquer discussão a respeito de regras é totalmente desnecessária .

A maioria dos itens que vc´s estão reenvidicando já esta acertado pela diretoria do campeonato , então , não vejo o porque disso tudo ...

Então , mudando de assunto , segue o traçado que vamos utilizar na 1º e 3º etapas na AARC , Anti-horario e Horario ...

Imagem

Bom galera , agora é só começar a treinar e esperar a 1º etapa !!!

Coca.


Hehe, voltando ao que interessa, loco o traçado hein....e bem técnico também, animal!!!! Quem achar a FDR correta tá feito....

abs!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 7:03 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 19, 2010 11:52 am
Mensagens: 62
allex2000 escreveu:
[Não vou discutir aqui no fórum sobre dinheiro/lucro pq vc não deve ter a minima noção de como se administra uma Associação do tamanho da AARC.[/color]

Boa tarde Beto!

Assim como nós ainda não nos conhecemos, achei precipitado seu comentário. Para me apresentar a você, apenas vou citar que sou Administrador de Empresas e trabalho no Depto Financeiro de uma das maiores Sociedades Beneficentes deste país, o Hospital Albert Einstein...não sou o presidente do Hospital, mas tenho bastante instrução e noção de como se administra uma Associação....e tem mais coisa, mas não vem ao caso....

Fora desta questão, apenas comentei e sugeri fatos que acreditava que fossem contribuir para a melhoria de nosso campeonato, SÓ. Não tenho interesse algum e nem represento nada, somente quero andar de RC e frequentar e muito as pistas, inclusive a AARC...me pediram sugestão e eu dei...se não gostaram paciência, aqui é um fórum e serve pra isso, trocar idéias...todo o diferente destaca e incomoda, mas penso que o incômodo é amigo do progresso, e você, se perceber, sempre me verá tentando contribuir e melhorar em tudo que estou envolvido...é só essa minha humilde intensão.

abs!



Alexandre,

Também sou quase presidente... sou vice presidente da AARC do ABC uma das maiores associações do Brasil.... sou também adm. financeiro, pois cuido do caixa de corridas da AARC do ABC, PHD em recepcionar novos associados, Professor, nas horas vagas, de setup para iniciante na AARC do ABC, Sanitarista de alimentos, quando posso, pois reclamo com o Gordo da nossa lanchonete... lá na AARC do ABC, quando vejo que algo que ele fez e não ficou legal, “tenor” mas apenas por diversão, pois nas etapas faço a telemetria e uso bastante o microfone para chamar os pilotos, etc etc..... mas também não vem ao caso.

Serei rápido agora.

PRIMEIRAMENTE....AS CORRIDAS QUE ACONTECEM NA AARC DO ABC, POR MUITOS ASSOCIADOS QUE NÃO COMPETEM... TAMBEM NÃO SÃO BEM VINDAS!?!? E OLHA QUE ELES PAGAM IGUAIS A TODOS.
e DEPOIS....
....TODO O DINHEIRO ARREECADADO NAS ETAPAS, SÃO "ÚNICA" E "EXCLUSIVAMENTE" PARA AS CORRIDAS!!

Preciso dizer mais alguma coisa????

Então por favor, vamos encerrar este assunto e ir para o que mais interessa?.... o hobby.

Abç

Sandro ZL

_________________
Sandro ZL

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 174 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB