RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 3:13 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 5:38 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Cold escreveu:

vamos estudar um jeito de limitar no esc então!! vamos tirar o buster, o supercharger. é isso que estão fazendo la fora. e não passando para motores mais fracos.




não da certo! ja arrumaram ate um jeito de hackear o software la fora... se não engano aconteceu no IIC deste ano.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 5:44 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
hotroad escreveu:
Outra coisa, motor 4, 4,5 etc.. não moê o carro.


Acacio como seria o "modo" que voce anda? isso tambem é um ponto importante!

se o carro sofre um stress excessivo como frenagem brusca, aceleração brusca, tipo ritmo de corrida onde cada milesimo importa, com certeza não tem carro que aguente! acaba com o carro mesmo.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 5:49 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Jonny a pista do parque de Jundiaí onde o Marcelo anda não é travada então a transmissão do carro não deve sofrer muito.
Temos como base de modified a antiga AARC onde era acelera/freia, acelera/freia nesse rítmo creio que nenhum carro aguente mesmo.
Um bom teste seria usar o circuito de nitro pra andar de modified e ver o resultado creio eu.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 6:02 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 22, 2007 12:42 pm
Mensagens: 1339
Images: 11
Localização: São Paulo
Vamos fazer uma corridinha lá?

_________________
Hotroad
São Paulo - Brasil

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 6:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
hotroad escreveu:
Vamos fazer uma corridinha lá?


Só tenho um 17.5T, mas pra curtir até topo.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 6:15 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Fabricio escreveu:
Jonny a pista do parque de Jundiaí onde o Marcelo anda não é travada então a transmissão do carro não deve sofrer muito.
Temos como base de modified a antiga AARC onde era acelera/freia, acelera/freia nesse rítmo creio que nenhum carro aguente mesmo.
Um bom teste seria usar o circuito de nitro pra andar de modified e ver o resultado creio eu.


mesmo assim fabricio uma hora voce tem que freiar e acelerar, o que poderia fazer seria diminuir o travel do freio em 20%, não seria devido a isso o stress da frenagem diminua drasticamente a ponto de não moer correia, quebrar blades, marcar spool e etc...

e na saida de curva ninguem sai dosando o dedo, sempre dedo em baixo.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 6:26 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Sim Jonny , já pegaram 3 pilotos em 2 eventos distintos usando o Justock com alteração de timming , deram um jeito de fazer o esc ligar e ascender as luzes certas mas com o programa de timming aberto ... informatica é fogo !!!!

Não Astronauta , não fui eu que fiz a frase mas ela esta mais atual que nunca ... e vai continuar até a galera ir andar seja de latinha , light , stock ou modified ... pelo prazer de participar , de aprender , não de querer refazer a categoria ao seu favor ...

Felipe , esse ano até vc gastou ... nunca te vi quebrar carro em etapa .. esse ano vc até chegou em ultimo né ... sinal do final dos tempos mesmo !!!! :rip:

Marcelo , não reclama do que eu to falando pô ... vc ajuda Muitoooo !!! a vai continuar ajudando , seja aqui na AARC , seja na AARCJun .. ou em outra empreitada que possa acontecer .. ( e vai acontecer ) ... :consolo:

Então é isso , já que todo mundo aceitou , ano que vem todo mundo obrigado a ir andar em todas as etapas e vamos andar de 2.5T , timming e turbo liberados ... ( vou fazer estoque de peças pra vender na pista ) ..... :mrgreen2:

O Campeorrasco existe pra isso , vamos fazer a entrega dos troféus ... fiquei em 5º e vou levar um trofeu pra casa e é isso que importa ... ano que vem vou correr novamente ... como todo ano .. assim como o Felipe , o Chung , o Gerbelli , o Kimura , Cold ... isso do lado da AARC né .. em Jundiaí teremos mais alguns pilotos que devem continuar ... a galera curti .. é só não por muita dificuldade , troca de equipamento que vai continuar tendo piloto ... e uma coisa é certa ... como o Cold falou ... , vamos encher o grid nas primeiras etapas e vamos decair ao decorrer do ano ... FATO !!!

A idéia que me veio a cabeça é fazer como era no começo , pelo menos no meu começo , duas categorias mas com 4 etapas cada , tipo super stock 10.5T no inicio do ano e super latinha 23.5T de junho pra frente ... ai devemos ter mais pilotos ... ou quem não quer andar de motor rapido, corre só no final do ano .. sei lá ... eu vou andar de qualquer jeito mesmo ... :blink:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 6:30 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
:drinks:

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 6:56 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
coca escreveu:
A idéia que me veio a cabeça é fazer como era no começo , pelo menos no meu começo , duas categorias mas com 4 etapas cada , tipo super stock 10.5T no inicio do ano e super latinha 23.5T de junho pra frente ... ai devemos ter mais pilotos ... ou quem não quer andar de motor rapido, corre só no final do ano .. sei lá ... eu vou andar de qualquer jeito mesmo ... :blink:


isso era verdade... stock no começo do ano e modified no final do ano... ai resolveram fazer uma categoria so pq ninguem queria mais gastar 2x no ano comprando equipamento.

pq não faz uma enquete com duração de um mes? dois topicos, unificar ou não, se unificar qual motor? 10.5T ou 13.5T

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 7:15 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Porque não funciona Jonny , temos 15 pilotos assiduos , talvez chegue a 25 pilotos ... mas na enquete temos 827 respostas ... neguinho que nem tem carrinho ou que nem sabe onde fica a pista responde o que ele acha melhor ... porque vai que um dia ele resolve correr uma etapa , tem que ser o equipamento que ele escolheu né ...

Muita gente pra definir nunca deu certo ... o Congresso existe e só sai merda ... se o melhor fosse assim , não precisava de presidente da republica né ...

Fizemos isso esse ano e a light , que foi moldada em cima de votações terminou o ano com 6 pilotos no grid ...

_________________
Imagem


Editado pela última vez por coca em Ter Out 25, 2011 8:13 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 7:17 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
coca escreveu:
Porque não funciona Jonny , temos 15 pilotos assiduos , talvez chegue a 25 pilotos ... mas na enquete temos 827 respostas ... neguinho que nem tem carrinho ou que nem sabe onde fica a pista responde o que ele acha melhor ... porque vai que um dia ele resolve correr uma etapa , tem que ser o equipamento que ele escolheu né ...

Muita gente pra definir nunca deu certo ... o Congresso existe e só sai merda ... se o melhor fosse assim , não precisava de presidente da republica né ...

Fizemos isso esse ano e a light , que foi moldade em cima de votações terminou o ano com 6 pilotos no grid ...



verdade!

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 7:23 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Jonnydb escreveu:
coca escreveu:
Porque não funciona Jonny , temos 15 pilotos assiduos , talvez chegue a 25 pilotos ... mas na enquete temos 827 respostas ... neguinho que nem tem carrinho ou que nem sabe onde fica a pista responde o que ele acha melhor ... porque vai que um dia ele resolve correr uma etapa , tem que ser o equipamento que ele escolheu né ...

Muita gente pra definir nunca deu certo ... o Congresso existe e só sai merda ... se o melhor fosse assim , não precisava de presidente da republica né ...

Fizemos isso esse ano e a light , que foi moldade em cima de votações terminou o ano com 6 pilotos no grid ...



verdade!


eu concordo, democracia nem sempre funciona. as vezes da mais bagunça. muita gente pensando em si.

isso tem que ser definido entre os pilotos que sempre comparecem. Felipe, Coca, Gerbeli, Bigode e marcelo.

e é isso. não pode deixar na mão de muitos não. esses caras tem que escolher o que é melhor pra todos. e não tem formula secreta pra encher grid.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 7:55 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Então vamos somente incentivar a Galera, sem mudar nada!!

E com a Volta do Cold vão ser dois HB na pista, o meu e o dele!!! :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 8:11 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Agora sim Astronauta , Vc na pista é muito melhor que vc aqui no forum ... :bleh: :mrgreen2: :machado: :matrix:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 8:13 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Astronauta escreveu:
Então vamos somente incentivar a Galera, sem mudar nada!!

E com a Volta do Cold vão ser dois HB na pista, o meu e o dele!!! :drinks:

:bleh: o meu não contou? :bruce:

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB