Galera, vou dar um sugestão, já adianto que podem querer me bater.
Enfim, leiam calmamente e DEPOIS se quiserem, falem o quanto quiser de merda pra mim ok?
Como não temos certeza se a pista de Jundiaí estará aberta ano que vem, podemos pensar (PENSAR) a principio na corrida somente na AARC do ABC junto com o GP da AARC. Porque junto com o GP? Estive olhando o Cronograma, e dá tranquilamente para encaixar o nosso, pois a RTR acabou, então aquele tempo que era usado para a RTR hoje pode ser usado por nós, outra que coisa está possibilitando isto é porque estamos caminhando para uma única Categoria. Quem foi a ultima etapa viu como dá pra ser rápido, mesmo tendo começado um pouco atrasado encerramos as atividades MUITO CEDO.
Pontos positivos que eu vejo agora, podem ter mais - Custo geral será menor, visto que quanto maior numero de pessoas pagango Gandulas, Diretor, Vistoria, etc etc etc... - Pista em condições melhores, com o pessoal do nitro andando no mesmo dia, a pista estará provavelmente limpa, emborracha e açucarada. - Maior visibilidade da competição, penso nisso pois a AARC é a maior associação do Brasil, por consequência, a Corrida de GP de lá é muito grande.
Ponto "negativo": - O único ponto negativo que vejo, seria a disputa por bancadas, é quase certo que vai faltar espaço... Mas isso é fácil de resolver.
Outro ponto negativo que me falaram, mas isso é de cada um, foi o Barulho, tem gente (tipo o Cold) que não gosta mesmo do barulho dos Nitros... Enfim, essa foi uma solução que eu pensei para baixar o custo e divulgar ainda mais o EP e principalmente, promover uma relação de amizade entre as categorias EP e GP, o que aumentaria o respeito de uma pela outra... Conhecendo gente dos dois lados posso afirmar que são todos loucos pelo Automodelismo, e não tem motivo de não se dar bem.
Agora, basta verificar com cuidado o cronograma do GP, conversar com o pessoal da organização do GP pra encaixar mais uma categoria, seria GP Sport, Racer e EP Stock no mesmo dia. GP Racer e Sport tem treino, tomada(a, b...), semi (a, b...) e Final, acho que dá pra encaixar de boas, nosso treino é aberto, 10min, tomadas (2) de 6 minutos, e as finais (4) de 6 minutos também. Com sei lá, até uns 20 pilotos (este é o numero que eu acredito ser CONSTANTE durante o campeonato) deve dar pra encaixar.
Vamos estudar isso?
Pronto, agora pode xingar =]
_________________ ★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★
|