RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 11:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 6:45 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
PRCG escreveu:
E concordo com a separação de Main A, B e etc..


e se colocassemos motores de 10.5T a 13.5T com separação de main. quem quiser andar de 13.5T pode andar. e com certeza no meio do campeonato as pessoas vão começar a migrar para os 10.5T.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 2:02 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 16, 2010 12:04 pm
Mensagens: 17
Cold escreveu:
NETOOOOOO CADE O VÍDEO DO MEU CARRO ANDANDO DE RÉ!!!!!


Cold, conforme sua solicitação (rsrsrsrs), segue o link pro vídeo, ok?

http://pitstoprcbauru.com.br/blog/2011/ ... le-kimura/

Abraço,
Thaty e Neto
PITSTOP RC Bauru


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 3:00 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Galera, vou dar um sugestão, já adianto que podem querer me bater.

Enfim, leiam calmamente e DEPOIS se quiserem, falem o quanto quiser de merda pra mim ok?

Como não temos certeza se a pista de Jundiaí estará aberta ano que vem, podemos pensar (PENSAR) a principio na corrida somente na AARC do ABC junto com o GP da AARC. Porque junto com o GP? Estive olhando o Cronograma, e dá tranquilamente para encaixar o nosso, pois a RTR acabou, então aquele tempo que era usado para a RTR hoje pode ser usado por nós, outra que coisa está possibilitando isto é porque estamos caminhando para uma única Categoria. Quem foi a ultima etapa viu como dá pra ser rápido, mesmo tendo começado um pouco atrasado encerramos as atividades MUITO CEDO.

Pontos positivos que eu vejo agora, podem ter mais
- Custo geral será menor, visto que quanto maior numero de pessoas pagango Gandulas, Diretor, Vistoria, etc etc etc...
- Pista em condições melhores, com o pessoal do nitro andando no mesmo dia, a pista estará provavelmente limpa, emborracha e açucarada.
- Maior visibilidade da competição, penso nisso pois a AARC é a maior associação do Brasil, por consequência, a Corrida de GP de lá é muito grande.

Ponto "negativo":
- O único ponto negativo que vejo, seria a disputa por bancadas, é quase certo que vai faltar espaço... Mas isso é fácil de resolver.

Outro ponto negativo que me falaram, mas isso é de cada um, foi o Barulho, tem gente (tipo o Cold) que não gosta mesmo do barulho dos Nitros... Enfim, essa foi uma solução que eu pensei para baixar o custo e divulgar ainda mais o EP e principalmente, promover uma relação de amizade entre as categorias EP e GP, o que aumentaria o respeito de uma pela outra... Conhecendo gente dos dois lados posso afirmar que são todos loucos pelo Automodelismo, e não tem motivo de não se dar bem.

Agora, basta verificar com cuidado o cronograma do GP, conversar com o pessoal da organização do GP pra encaixar mais uma categoria, seria GP Sport, Racer e EP Stock no mesmo dia. GP Racer e Sport tem treino, tomada(a, b...), semi (a, b...) e Final, acho que dá pra encaixar de boas, nosso treino é aberto, 10min, tomadas (2) de 6 minutos, e as finais (4) de 6 minutos também. Com sei lá, até uns 20 pilotos (este é o numero que eu acredito ser CONSTANTE durante o campeonato) deve dar pra encaixar.

Vamos estudar isso?

Pronto, agora pode xingar =]

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 3:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Ale,

A idéia não é ruim, acho crítico o espaço somente, de resto acho que dá pra fazer.
Quanto ao Cold levamos um destes:

Imagem

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 3:12 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Uma coisa que estive pensando, lugar pra todo mundo não deve faltar, mas aí vai de cada um em usa APENAS UMA bancada.

Se for pra ter corrida lá junto, eu toparia levar uma tenda... Pessoal do GP a maioria tem mesa (que eu conheço, quase todos, Sandro (ZL e Martines), Cesar Salvadori, Chung, Betão, etc etc...) porque a gente não pode ter também?

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 3:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
alekimura escreveu:
Uma coisa que estive pensando, lugar pra todo mundo não deve faltar, mas aí vai de cada um em usa APENAS UMA bancada.

Se for pra ter corrida lá junto, eu toparia levar uma tenda... Pessoal do GP a maioria tem mesa (que eu conheço, quase todos, Sandro (ZL e Martines), Cesar Salvadori, Chung, Betão, etc etc...) porque a gente não pode ter também?


não se esqueça do traçado? o pessoal de GP não curte muito andar com o traçado picado (sem as traves)
espaço.
ouvido (valeu Fabricio!! esse troço ai seria uma boa!!).

minha idéia era conversar com o Tinho, e ver com ele, se ele ta afim de organizar. assim teriamos as pista da AARC e Tatuapé. que acho que vai ficar mais perto para o pessoal de Jundiaí. e ainda vamos ter também a pista do Miltão!! resurgindo das cinzas!! uhahuauha

to indo pra facu.. jaja volto com mais ideias!! hehehe :)

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 4:27 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:06 pm
Mensagens: 384
Localização: Bauru
Ale,

Aqui em Bauru estamos fazendo o campeonato de eletrico junto com GP e aqui tem RTR, PRO e 1/8(todos nitro) e conseguimos encaixar 1 tomada de tempo e 4 finais de eletrico. Como aqui a gente não paga gandula, o pessoal de eletrico faz gandulagem para explosão e vice versa. Nossa corridas são intercaladas com as corridas deles

abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 4:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Eu pensei em "terceirizar" a organização assim como você Cold, até comentei... Enfim, havia falado com o Cesar Salvadori, se ele não queria organizar o EP em 2012, ele disse que provavelmente não teria tempo pra fazer isso e todos os trabalhos da loja e como mecânico/piloto de GP... Enfim, o Cold veio com esta ideia de falar com o Tinho, assim também, nosso campeonato viraria Paulista de verdade, mas todos os pilotos vão ser obrigados a pagar associação na FEBARC, coisa pouca, uns R$30,00/ano... E como ele tem contatos de pistas, patrocínios etc... Poderia ser uma boa, mas falando com o Cesar, ele acha meio difícil que o Tinho aceite organizar o campeonato, pelo mesmo motivo dele, falta de tempo... Ele deve precisar cuidar de Paulista, Brasileiro, On/Off... etc... Mas claro, não temos como falar nada ANTES de conversar com ele...

Só acho que não ficaria mais barato que é hoje, provavelmente manteria o valor ou ficaria mais caro.

Outro ponto é que o Tinho não deve ter noção de regulamentos e formatos de corrida de EP, então precisaríamos dar essa assistência a ele, nada que deva ser muito problemático.

Enfim, se alguém estiver disposto a organizar o campeonato não precisamos de nada disso heaueuahuahe Alguém?

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 5:52 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Alguem ??? :rip: alguem , alguemmmm , alguemmmmmm :bleh: :machado: :pedala: :mrgreen2: :consolo: :blink: kkkkkkk

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 5:59 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 9:38 pm
Mensagens: 73
Localização: Sampa
OI GALERA!!!!!

Primeiro vou dar os parabéns aos campeões Felipe Franceschi e Neto pela conquista do campeonato em suas respectivas categorias. Que o Neto sirva de exemplo, presenciei ele várias vezes na pista treinando e colheu os frutos de sua dedicação, quanto ao Felipe sem comentários..... rsrsrs.

Parabéns á todos os participantes, infelizmente no final foram poucos. A união das associações foi importante, mas deu para ver que não é a formula para encher o grid. A única ressalva que constatei olhando de longe é que em algumas ocasiões a rivalidade superou a amizade e não era esse o intuito. Me desculpem se estiver errado.

Parabéns principalmente aos organizadores do campeonato de 2011. Coca e Gerbelli pelo lado da AARC, cumpriram o que se propuseram a fazer até o final. Sem eles nada disso teria acontecido e não teríamos campeões em 2011.

Agora vamos para 2012……. Estou vendo muitas idéias, sugestões etc, etc, etc……. NÃO ESTOU VENDO NINGUEM DIZER QUE ASSUME A ORGANIZAÇÃO, como sempre muito piloto de forum.
A idéia do Tinho é boa, claro se ele quiser. Já adianto para todos que vai sair mais caro, a inscrição do Paulista de GP é R$ 80,00 mais R$ 50,00 que se paga uma vez no ano para a Febarc e pneus é fora desse valor. Para quem reclama de pagar R$ 30,00 de diária acho que fica inviável. O Tinho vai estar na AARC essa quarta feira 02/11, é só ir lá e conversar com ele pessoalmente.

Quanto a idéia do Kimura em fazer junto com GP acho viável, teríamos que discutir mais a fundo essa idéia os pros e os contra. Se essa idéia for para frente poderíamos pensar em fazer as etapas em 2 dias como é o Brasileiro. No sabado as tomadas e no domingo as finais. Espaço acho que é o de menos, para o Brasileiro estavamos preparados para até 60 pilotos. Pelo que conheço das duas categorias, me sinto a vontade em dizer que teremos mais dificuldades com o pessoal de EP em levar essa idéia adiante. Para quem não sabe já andei de EP quando tinhamos o campeonato de formulinha.

Abraço

Betão.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 6:13 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Valeu Beto :drinks: acho que a idéia foi muito boa mas realmente o lance de incentivar uma associação a competir com a outra não foi legal não ....

Acredito que alguma coisa boa saia dessa converssa , o lance de unir as duas categorias é certo ! assim teremos mais pilotos andando junto ... a organização do campeonato deve ser renovada , assim novas idéias e mais força para organizar um novo campeonato vai aparecer !!!!

Eu entrei nisso ano passado porque ninguem queria fazer ... estou vendo que novamente temos muita gente dando pitaco , apontando os erros e dando idéias ... mas ninguem pra tomar a frente ... galera , se ninguem se dispuser a ajudar , a coisa impaca !!!! eu e o Gerbelli praticamente não andamos ... eu ainda corri todas as etapas mas não fui treinar ... o Gerbelli ficou preso a telemetria ... ano que vem queremos andar ... ( e reclamar tambem que ninguem é de ferro .... :mrgreen2: )

Bom , até o Campeorrasco tem tempo , vamos acertando os pontos pra no dia declarar quem vai tocar as coisas ano que vem ...

Abraços ...
Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 6:28 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 9:38 pm
Mensagens: 73
Localização: Sampa
Coca, outra coisa boa que vamos tirar de 2011 é que daqui para frente você vai reclamar menos quando algum problema acontecer nas etapas uhauhauhauahuahuahauha.


Brincadeiras a parte mais uma vez parabéns pra vc e pro Gerbelli, sei que não deve ter sido fácil.


abs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 6:39 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
ahhh , para né .. eu nunca reclamei !!!!! :mrgreen2: :machado: :blink:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 7:54 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jan 19, 2009 6:49 pm
Mensagens: 32
Localização: são paulo
Ao Kimura:
1-Aquelas mesas dobráveis da lifetime cunta no sam's acho que 130,00, para quem reclama de diária de 30 paus vai preferir sentar no chão então neste caso tenho certeza que lugar não vai faltar, vc que é um cara inteligente poderia calcular qtos caras sentados no chão caberia na aarc?
2-Vc se lembra de alguma corrida de ep que faltou lugar?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 8:00 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
PIT STOP RC Bauru escreveu:
Cold escreveu:
NETOOOOOO CADE O VÍDEO DO MEU CARRO ANDANDO DE RÉ!!!!!


Cold, conforme sua solicitação (rsrsrsrs), segue o link pro vídeo, ok?

http://pitstoprcbauru.com.br/blog/2011/ ... le-kimura/

Abraço,
Thaty e Neto
PITSTOP RC Bauru


uhahuauhahuahua!!! ficouuuu muito animal!!!

Valeu Netooooo!!!!!!!

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB