RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 12:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Abr 26, 2011 1:43 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Wilson Godoi escreveu:
Pessoal me tirem uma duvida, tenho um esc LRP stock spec v2, ele funciona com este motor hobbywing? O cabo do sensor é o mesmo?
Obrigado

Sim Wilson funciona, o LRP aceita qq motor desde que sensored, ainda é possivel abusar bastante do Setup em outros motores, veja na própria LRP sobre isso:
Tá na pag. 02 Dual ADPC Profiles - Recommendations by the team:

sandrozl escreveu:
Pessoal,

A idéia quando foi criado era juntar as associações... por isso o nome é AARC´s.
De qualquer forma... parabéns pela iniciativa de enriquecer o Ep com mais um campeonato, achei bem legal.
abç.

Grande Sandro!!!
Obrigado, é categoria diferente do que andmos hoje, mas com certeza só heriquece o EP!
valeu!

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 26, 2011 8:28 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 28, 2007 3:06 pm
Mensagens: 281
Localização: Curitiba
Boa noite pessoal,

Algum tempo atrás algumas pessoas que estavam idealizando o atual campeonato entre as associações entraram em contato comigo para ver um motor com baixo custo que eu pudesse fornecer.

Na época disse que não havia muito interesse pois seria um motor muito específico e caso não desse certo ficaria com coisa parada aqui que ninguém mais iria querer. Mas, me convenceram! Mandei vir motores, poucos a princípio para ver como seria.

Após a venda destes motores, houve encomenda de mais motores. Mandei vir os motores encomendados e mais alguns para ter em estoque e agora, com este novo campeonato de vocês as pessoas que encomendaram motores não honraram o pedido e simplesmente não há mais interesse pelos motores.

Vejam bem, a gente por amor ao hobby traz motores a um preço quase subsidiado, com interesse de ver o nosso hobby crescer. Temos aqui motores da Speedpassion 2500Kv (equivalente ao 17.5) mas agora, a organização cria um novo campeonato com um novo motor homologado e nosso empenho é jogado no lixo. Se fosse outro campeonato paralelo com motor do atual AARCs e outros motores mais. Iria ser menos prejudicial!

Nesta hora os interessados somem, o pessoal que entrou em contato e pediu uma ajuda para trazer motor barato some e assim fico eu com estes motores. Minha sorte é que ainda não estava muito confiante e não me entupi de motor 2500kv apenas o suficiente para atender as encomendas e ter alguns extras.
Acredito que minha visão esteja errada, pensei que o objetivo era baixar custos mas pelo visto custo não é o fator primordial.

Desculpem por qualquer coisa, mas tinha que me expressar. Colocar para fora o que penso a respeito do acontecido.

_________________
FS MODELSPORT MZ - http://www.fsmodelsport.com - "VENDENDO QUALIDADE!"
Flávio Loures Salinet k - desde 1996 no R/C - 31 anos de modelismo

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 27, 2011 8:23 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 7:47 am
Mensagens: 62
Localização: Jundiaí - SP
Salinet escreveu:
Boa noite pessoal,

Algum tempo atrás algumas pessoas que estavam idealizando o atual campeonato entre as associações entraram em contato comigo para ver um motor com baixo custo que eu pudesse fornecer.

Na época disse que não havia muito interesse pois seria um motor muito específico e caso não desse certo ficaria com coisa parada aqui que ninguém mais iria querer. Mas, me convenceram! Mandei vir motores, poucos a princípio para ver como seria.

Após a venda destes motores, houve encomenda de mais motores. Mandei vir os motores encomendados e mais alguns para ter em estoque e agora, com este novo campeonato de vocês as pessoas que encomendaram motores não honraram o pedido e simplesmente não há mais interesse pelos motores.

Vejam bem, a gente por amor ao hobby traz motores a um preço quase subsidiado, com interesse de ver o nosso hobby crescer. Temos aqui motores da Speedpassion 2500Kv (equivalente ao 17.5) mas agora, a organização cria um novo campeonato com um novo motor homologado e nosso empenho é jogado no lixo. Se fosse outro campeonato paralelo com motor do atual AARCs e outros motores mais. Iria ser menos prejudicial!

Nesta hora os interessados somem, o pessoal que entrou em contato e pediu uma ajuda para trazer motor barato some e assim fico eu com estes motores. Minha sorte é que ainda não estava muito confiante e não me entupi de motor 2500kv apenas o suficiente para atender as encomendas e ter alguns extras.
Acredito que minha visão esteja errada, pensei que o objetivo era baixar custos mas pelo visto custo não é o fator primordial.

Desculpem por qualquer coisa, mas tinha que me expressar. Colocar para fora o que penso a respeito do acontecido.


Bom dia Salinet,

TODAS as pessoas (pelo menos as que eu conheço) que disseram que andariam na light, estão andando. Não sei se compraram motor com você ou não....ou se pediram e depois não compraram, isso já é problema dessa pessoa não ter honrado o compromisso e NÃO TEM NADA relacionado a essa copinha.

Muitos ficam batendo em custos...custos. Onde reduzimos custos das etapas?

Pessoal, todos que andam o AARC´s vão continuar andando...ninguém vai parar.

O motor é travado, tudo bem, assim como era até o momento no AARC´s. Isso é pq o colaborador do campeonato é o lojista local. Que traz esses produtos, nada como ajudar um parceiro.....assim como foi feito no início do AARC´s, onde só o speed passion era liberado e você é o representante da marca. A maioria anda de speed passion na light, pelo que me recordo.


[]´s

Osman

_________________
Bryturbo Racing Team
NT1 - Novarossi 353'08/09
T3 - Tekin - Speed Passion/Ballistic 10.5T


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 27, 2011 10:16 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
É Salinet, hoje se eu for correr aí em Curitiba, teria que pedir motor emprestado, pois aí só pode SpeedPassion... Provavelmente eu vá com o Felipe na 4a etapa, pois a segunda ele não vai, e a terceira é no mesmo dia da nossa etapa aqui, mas na quarta, provavelmente nos iremos andar aí, e eu vou ter que pegar um motor emprestado.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 27, 2011 10:49 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 28, 2007 3:06 pm
Mensagens: 281
Localização: Curitiba
Leia bem o regulamento pois tem mais coisa que pode limitar sua vinda!

_________________
FS MODELSPORT MZ - http://www.fsmodelsport.com - "VENDENDO QUALIDADE!"
Flávio Loures Salinet k - desde 1996 no R/C - 31 anos de modelismo

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 27, 2011 2:40 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Salinet escreveu:
Leia bem o regulamento pois tem mais coisa que pode limitar sua vinda!

Acho que só bateria, mas a minha ainda é 5000 só

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 28, 2011 11:13 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
SethOz escreveu:
Salinet escreveu:
Boa noite pessoal,

Algum tempo atrás algumas pessoas que estavam idealizando o atual campeonato entre as associações entraram em contato comigo para ver um motor com baixo custo que eu pudesse fornecer.

Na época disse que não havia muito interesse pois seria um motor muito específico e caso não desse certo ficaria com coisa parada aqui que ninguém mais iria querer. Mas, me convenceram! Mandei vir motores, poucos a princípio para ver como seria.

Após a venda destes motores, houve encomenda de mais motores. Mandei vir os motores encomendados e mais alguns para ter em estoque e agora, com este novo campeonato de vocês as pessoas que encomendaram motores não honraram o pedido e simplesmente não há mais interesse pelos motores.

Vejam bem, a gente por amor ao hobby traz motores a um preço quase subsidiado, com interesse de ver o nosso hobby crescer. Temos aqui motores da Speedpassion 2500Kv (equivalente ao 17.5) mas agora, a organização cria um novo campeonato com um novo motor homologado e nosso empenho é jogado no lixo. Se fosse outro campeonato paralelo com motor do atual AARCs e outros motores mais. Iria ser menos prejudicial!

Nesta hora os interessados somem, o pessoal que entrou em contato e pediu uma ajuda para trazer motor barato some e assim fico eu com estes motores. Minha sorte é que ainda não estava muito confiante e não me entupi de motor 2500kv apenas o suficiente para atender as encomendas e ter alguns extras.
Acredito que minha visão esteja errada, pensei que o objetivo era baixar custos mas pelo visto custo não é o fator primordial.

Desculpem por qualquer coisa, mas tinha que me expressar. Colocar para fora o que penso a respeito do acontecido.


Bom dia Salinet,

TODAS as pessoas (pelo menos as que eu conheço) que disseram que andariam na light, estão andando. Não sei se compraram motor com você ou não....ou se pediram e depois não compraram, isso já é problema dessa pessoa não ter honrado o compromisso e NÃO TEM NADA relacionado a essa copinha.

Muitos ficam batendo em custos...custos. Onde reduzimos custos das etapas?

Pessoal, todos que andam o AARC´s vão continuar andando...ninguém vai parar.

O motor é travado, tudo bem, assim como era até o momento no AARC´s. Isso é pq o colaborador do campeonato é o lojista local. Que traz esses produtos, nada como ajudar um parceiro.....assim como foi feito no início do AARC´s, onde só o speed passion era liberado e você é o representante da marca. A maioria anda de speed passion na light, pelo que me recordo.


[]´s

Osman


o motor speed passion nunca foi o unico liberado...

pq não liberar os motores ja liberados da Stock Light tb? não to falando por custo nem nada. mas as vezes o cara quer andar mas não vai ficar comprando motor toda hora. é complicado isso ai hein.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 29, 2011 7:46 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qui Jun 18, 2009 7:47 am
Mensagens: 62
Localização: Jundiaí - SP
Na light era sim Cold...aliás tinham dois, mas um deles não era mais fabricado. Sobrando apenas o SP, mas agora outras marcas foram liberadas. E na super stock sempre tivemos várias opções de motor, agora aumentou ainda mais.

_________________
Bryturbo Racing Team
NT1 - Novarossi 353'08/09
T3 - Tekin - Speed Passion/Ballistic 10.5T


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 30, 2011 2:43 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Cold escreveu:

o motor speed passion nunca foi o unico liberado...

pq não liberar os motores ja liberados da Stock Light tb? não to falando por custo nem nada. mas as vezes o cara quer andar mas não vai ficar comprando motor toda hora. é complicado isso ai hein.


Cold, esse campeonato não tem nada de baixo custo, nem adianta falar de liberar o SP do AARC's, pois ele não tem entrada de sensor..
Pra ser competitivo nesse formato tem que ter ESC pra andar na Super Stock e o motor 17,5 com sensor......essa categoria em termos de custo da na mesma que a Super Stock.....ESC Top e etc...

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 30, 2011 10:02 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Paulo a proposta é outra, pelo q vc mesmo citou, perceba q não concorre de nenhum modo com a Light, talvez se aproxime mais da Super.
P quem já tem equipamento da Super, é só motor.

Não há nada errado em fazer outro Campeonato, será intercalado ao AARC's e os pilotos q participaram como eu, estão ainda focados no AARC's, pois é o Principal.

É só uma copinha q contribui p o EP e mais atividade p quem quer andar. Mas rápido q a Light, ´mais manso q a Super!
Estão tratando como uma disputa de Campeonato, ou até como disputa "Comercial". Alguém ganha dinheiro com isso? Eu só gasto!

Resumindo, se trata de uma copinha idealizada pelos associados, interna, que como outras q já aconteceram em Jundiaí, está aberta a participação de qq piloto EP conforme regras!

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 10:39 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jan 19, 2009 6:49 pm
Mensagens: 32
Localização: são paulo
Pessoal, gostei desta copinha, vejam o lado positivo, o cara pra andar na ponta vai ter que ter um speed top e um carro top então para um futuro próximo ele vai fazer um upgrade de categoria e o futuro será andar na superstock


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 2:22 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Set 21, 2007 7:55 am
Mensagens: 59
Localização: Sao Paulo
Pessoal, quando vai sair o regulamento, datas etc?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 5:58 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Wilson Godoi escreveu:
Pessoal, quando vai sair o regulamento, datas etc?

Tá no forno, já tá p sair, falta chegar motores e listamos as datas! :drinks:

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 06, 2011 6:01 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Datas, Calendário, Regulmento (com FINAL) hahahah....
Formato definido pela equipe AARCJUN em conjunto com pilotos da Associação que participam de Campeonatos em andamento.

Confiram !!!!
http://www.aarcjun.com/p/equipe-aarcjun.html
Imagem

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 06, 2011 9:58 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 01, 2009 4:32 pm
Mensagens: 1049
Localização: São Paulo, Km 15 Raposo
Marcelo

Nao achei aonde fala que o motor tem sensor ??

_________________
Imagem


??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB