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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 2:51 pm 
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João Victor escreveu:
então diminuindo a relação eu poderia usar 4S no meu 9T 4300kv?

Provavelmente sim, só precisa saber se seu ESC aguenta 4s.

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 2:59 pm 
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meu ESC não aguenta 4S não, só tô perguntando para saber mesmo,
eu jurava por Deus que esse motor só suportava 3S...

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 3:30 pm 
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João Victor escreveu:
meu ESC não aguenta 4S não, só tô perguntando para saber mesmo,
eu jurava por Deus que esse motor só suportava 3S...

Sensored normalmente não pode abusar porque o sensor queima, mas sensorless, se conseguir chegar numa relação certa, dá.

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 4:37 pm 
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Legal então...
é que eu vi tanta gente, dizendo que o Ezrun esquenta muito com 3S,
e eu acho que usando 4S teria que diminuir a relação à ponto de o carro nem correr tanto
a mais que corria com 3S e a relação para não esquentar com 3S...

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 6:27 pm 
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João Victor escreveu:
Legal então...
é que eu vi tanta gente, dizendo que o Ezrun esquenta muito com 3S,
e eu acho que usando 4S teria que diminuir a relação à ponto de o carro nem correr tanto
a mais que corria com 3S e a relação para não esquentar com 3S...

Com 3s vai ter que usar uma relação bem mais curta que com 2s, com 4s idem.

Você anda com que tipo de carro? On-road?

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 6:30 pm 
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Se for onroad, eu não recomendo usar nada além de 2s... Ficar inventando muito, vai te deixar completamente fora dos padrões, ou seja, ficará sem referencia alguma.

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MensagemEnviado: Dom Fev 26, 2012 6:37 pm 
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Eu andava de off road, troquei ele por um On Road,
pq tava mais novo, acho que será mais facil de vender,
para eu comprar meu Mini Z, mas logo que eu puder,
compro denovo um 1/10 para mim...

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