RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:09 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 52 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 6:33 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Vai brincando com os chinas....

http://www.hobbywing.com/english/NewsInfo.asp?id=102

Agora eles estão nas listas...

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 04, 2011 6:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 12, 2008 8:40 pm
Mensagens: 2285
Images: 2
Localização: Porto Alegre - RS
Mais que merecido!! :drinks:

Esses motores são excelentes!

E viva os chineses!!! Popularizando mais um hobby que até pouco tempo era MUITO elitizado!!!

_________________
HPI Savage XL-E
Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 2:10 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 12, 2008 8:40 pm
Mensagens: 2285
Images: 2
Localização: Porto Alegre - RS
Bah, uma notícia tão importante dessas sem nenhuma repercussão?!? :roll:

Pelo menos o pessoal, que diz q coisas da china não servem para competição podiam vir aqui reconhecer sua opinião errônea... :mrgreen:

_________________
HPI Savage XL-E
Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 6:49 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Pois é cara, tem a galera aí que desdenha dos produtos chineses pra caramba, criticam, rotulam como cópia e tal, porém eu não vejo outra alternativa tão acessível e tão evolutiva como algumas fábricas chinesas atuais, como a Ezrun e a 3Racing por exemplo. Eles já desenvolvem seus produtos, ao contrário de cópias, e mostram que dá pra tornar a coisa top sem ter aquele preço salgado. Fora isso, no caso dos chassis, as peças de reposição vc encontra até nas "farmácias" da china, qualquer loja tem e tudo muito barato....

Eu uso o ESC Xtreme Stock da Ezrun, o mesmo do bigode que ficou em 2º aqui no paulista na Super Stock, agora te falo, ficou um monte de cara com Tekin, LRP entre outros pra trás....e o bigode só não usou o motor Xerun porque não tinha sido liberado ainda pela ROAR no começo do ano, pq ele tem o motor e elogiou bastante....

Poxa, veja o Formula 1 que a 3racing lançou, tem japones da Tamiya fazendo promessa pra N. S. Aparecida pra este carro ser ruim, porque se for bom "f#deu"!!!

O foda é ficar lendo conversa mole da moçada que puxa a sardinha pro que lhe convem, sem sinceridade alguma na opinião, fica enchendo a bola de produtos que estamos carecas de saber que são iguais a todos os outros e desdenham dos chineses por exemplo, que contem a mesma qualidade, mas são mais baratos...e quem é inteligente compra pela relação custo x benefício e não pela etiqueta da "camiseta". Gosto de tudo que é bom, e gosto mais ainda quando posso comprar e desfrutar.

Valeu!!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 7:22 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Não só só pela qualidade, já comprovada, mas baixa o preço da concorrência e força a melhoria de qualidade, visto o que acontece nos esc's, que hj são muito superiores aos antigos.

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 7:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 12, 2008 8:40 pm
Mensagens: 2285
Images: 2
Localização: Porto Alegre - RS
allex2000 escreveu:
O foda é ficar lendo conversa mole da moçada que puxa a sardinha pro que lhe convem,


Sabe que isso me fez pensar: Deve ter gente aqui sendo patrocinada, é a única explicação que vejo...

_________________
HPI Savage XL-E
Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 8:39 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
acho bem improvável... o lance é defender o q comprou, orgulho mesmo.

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 11:26 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Bom uma coisa é ser aprovado pela ROAR, outra coisa é o desempenho em pista, quando começar a aparecer em competições oficiais creio que todos poderão opinar, por enquanto opino pelo que já usei.
Pra mim a procedência não importa muito, já usei LRP, SP e HW, gostei de todos.
Quanto a patrocínio, acho que vocês tem que cair na realidade, no Brasil em RC ninguém tem, o máximo que conseguem é comprar com preço mais baixo, meu patrocínio é da VISA, ponto.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 11:51 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 26, 2009 1:35 pm
Mensagens: 965
Localização: Bauru - SP
Po, bacana essa da hobbywing ter sido aprovada pela ROAR! eu já usei ESC EZrun 60A e foi excelente, mas queimou por uns tempos atrás, do nada, um CI deu zica, tive o motor 5.5T que usei pouco mas era ótimo, passei pra frente, e agora peguei um combo XErun com o mesmo esc citado pelo Allex e motor 17.5T sensored, o qual ja deu problema no sensor mas achei ele mto fraco. Enquanto os 17.5T da tekin, SP, LRP são 2500kv ele é apenas 1900kv, a diferença eh muita.... mas eu aprovo o uso dos chinesinhos, não só pq eu tive, mas eu fui em algumas etapas do campeonato da AARC e vi os caras andarem de Hobbywing muuuito forte e sem problemas.

_________________
Best Lap Pit Stop Bauru - 14,970s
Best Lap Chalé Bauru - 11,960s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 3:15 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
joaomedina escreveu:
allex2000 escreveu:
O foda é ficar lendo conversa mole da moçada que puxa a sardinha pro que lhe convem,


Sabe que isso me fez pensar: Deve ter gente aqui sendo patrocinada, é a única explicação que vejo...


Pode até ser, mas acho que vai mais pelo preconceito e pelo que o Marcelo disse, o cara pagou USD400,00 num ESC "XYZ" e não quer dar o braço a torcer que o Hobbywing de USD80,00 seja tão bom quanto....isso vale pra chassis tbm...eu mesmo peguei o Sakura por causa do preço e das peças de reposição, tinha colocado um HB Cyclone no carrinho, faltando apenas confrmar o pedido, quando decidi verificar o acesso as peças de reposição....vi que era precário então arrisquei comprar o Sakura, pois não vi nenhuma diferença gritante nos sistemas de ambos, porem o preço era USD150,00 mais barato....o carro me surpreendeu e hoje não vejo motivos para mudar...

E viva o automodelismo elétrico e quem o ajuda a crescer!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 5:33 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
é bem por ai Allex.
Lembro um tempo atrás uma discussão de acerto x pilotagem, um bom acerto e treino, tras troféu / um bom chassis não, vc pode ganhar corrida de Chassis YZX 2012 com o melhor ESC / motor, da mesma forma q ganha de chassis china com Ezrun;
Agora com motores baratos na ROAR, pode ter certeza q a coisa vai apertar e qualidade melhora, sem dúvidas.

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 6:42 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Tenho um desses de 2000kv e não posso falar mal não ... motor ótimo Muito merecido

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 7:12 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 05, 2008 4:51 pm
Mensagens: 684
Localização: Santo André
Temos que testar estes motores mesmo. Eu não sou contra chinês, mas já tive problemas com muitos produtos chineses, como um combo sensorless, bateria xingling, peças genéricas para meu tl01 genéricos da china, etc. Mas também já tive problemas com produtos conhecidos, como um motor zerinho da novak (queimou somente o sensored) e um esc mamba max (caiu um dos leds, o amarelo). Já testei tudo quanto é marca, vou pelo que me dá menos problemas, só isso. Acho que a abertura da ROAR para estes motores só abre vantagem para os hobistas, pois abre concorrência para melhores preços entre os fabricantes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 10:26 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
allex2000 escreveu:
O foda é ficar lendo conversa mole da moçada que puxa a sardinha pro que lhe convem,



Tenho que discordar de voce, se voce usa hobbywing e gostou, com certeza voce vai falar bem e indicar pro pessoal comprar. poderia dizer que voce esta puxando sardinha pro que te convem??

nunca utilizei esc ou motor hobbywing como vou falar que é bom ou não?? so vou recomendar o que usei e o que ainda achei bom!

sera sempre assim, se voce usa XYZ e gostou voce vai recomendar XYZ... os motores foram homologados pela ROAR que bom!! como o fabricio comentou quando começar a surgir no campeonatos e não so aparecer nos campeonatos mostrar que é competitivo e que pode ganhar campeonato.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 11:46 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
O Fabricio disse tudo, aprovado pela ROAR é uma coisa, ter a mesma qualidade é outra.
Já usei muito baterias intellect 2S 5000 40c q eram as com maiores descargas na época e aprovadas ROAR e mesmo assim incharam, usei na mesma época hyperion 4200mah 25c e nao incharam....

Nao sou contra nada chinês, e eles com certeza tão "ajudando" muito pro crescimento do hobby, agora falar q tem a mesma qualidade que um produto de marca, ai não . Quem sabe daqui uns tempos, tão evoluindo...

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 52 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB