RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 17, 2024 9:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 9:44 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Acho que estamos fazendo tempestade em copo d' água.
Aqueles que tem melhor memória que eu, acho que em 2009 fizemos o campeonato com os 9.5T LRP no estilo handout?
Se querem garantias de que não vai haver modificações (acho improvável) teríamos que fazer desta maneira ao meu ver, terminou a corrida todos entregam os motores a direção de prova que teria que ficar responsável por revisar todos, foi assim da outra vez, o César Salvadori que é representante LRP ficava com os motores e revisava todos, para que na próxima etapa todos estivessem os mais parelho possível. Sem dizer o trabalho ainda tem a possibilidade de reclamação, peguei um motor manco me ferrei e etc...
Temos a outra possibilidade, todas as etapas todos terão que abrir os motores se assim o querem, porém pra isso teremos que ter alguém pra fazer e vai ter custo, agora pergunto vão querer pagar? Alguns reclamam do custo da inscrição se aumentar por conta de vistoria de motor então....
Eu comprei um 10.5T pra andar, se precisar pegar um 13.5T não vejo problemas, acho apenas que estão transformando algo simples em algo muito grande...fato.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 9:46 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 04, 2008 4:05 pm
Mensagens: 207
Localização: Santo André - SP
Pessoal, vamos andar seja qual for o motor diversão é tudo não importa a velocidade dela.

_________________
_______________________
Cyclone TCX
Tekin RS - Tekin 10.5T
Hyperion i610 Duo
Spektrum DX3R
AARC - SBC- SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 10:44 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Fabricio, uma das primeiras vezes que concordo com você....é uma tempestade em copo d'água mesmo, é simples, não custa, mas porque então é inviável vistoriar os propulsores?? Quem não deve não teme, como disse o Emanuel...

Poxa, mas indiferente, tem de fazer o que a maioria acha certo e confiável, a diversão é em primeiro lugar e é o que garante a pista cheia, não é mesmo??

Agora sério, daria pra descomplicar muita coisa para se divertir...o grid por exemplo, a pontuação, vcs não acham complicado? é um baita monte de conta, eu já corri em outro formato e posso afirmar-lhes que quanto mais simples melhor e mais ágil, e inclusive mais divertido e barato.

Mais uma coisa, falem menos aqui no forum e andem mais, vivem reclamando de pista vazia, então vão até ela....marquem rachinhas de fim de semana, divirtam-se....gastem pneus e parem de ser pilotos de teclado!!

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 11:18 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 05, 2008 4:51 pm
Mensagens: 684
Localização: Santo André
allex2000 escreveu:

Mais uma coisa, falem menos aqui no forum e andem mais, vivem reclamando de pista vazia, então vão até ela....marquem rachinhas de fim de semana, divirtam-se....gastem pneus e parem de ser pilotos de teclado!!

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Concordo com o Alex, o pessoal de EP está deixando de ir treinar pra andar somente em dia de etapa! Eu estou tentando ir todos os domingos na parte da manhã, e não aparece ninguém de EP pra andar acreditam? Essa galera reclama demais, mas não faz nada pra melhorar! Então parem de reclamar!

Outra coisa que tenho escutado, que é a mesma história de sempre: ---ah, o pessoal de GP não respeita o horário de EP. Mentira. O que acontece é que, por ninguém de EP andar, sabendo quem são, e não havendo ninguém na pista, eles aproveitam ora! Daí quando aparece alguém de EP (por exemplo, eu sozinho como sempre), eles sobem pra andar de boa pq se acostumaram a não ter ninguém de EP! Se isso acontecer, é só falar que vc vai andar de EP e pronto! O pessoal não acha ruim não! Pelo contrário, acho q a galera de GP é mais decente que o próprio pessoal de EP. Esqueçam essa de o pessoal de GP é chato, cricri. Cricri e chato somos nós sim.

A respeito dos motores: querem fazer a vistoria/lacração? Então façamos! Mas isso pode gerar mais tempo e custo gastos nas etapas (Vai vistoriar no inicio do dia da etapa, ou só no primeira etapa e nas demais não? Só decidir o que será melhor). Precisamos dos aparelhos pra fazer a vistoria. Alguém sabe como isso funciona? Como proceder da maneira correta para fazer o mesmo, pois se fizer errado, isso pode acabar prejudicando os pilotos. Digo isso por causa do timming. Tem que deixar no 0 pra todos pra fazer os testes? Como é feito isto lá fora?

Eu acredito que as vistorias agregam mais competitividade na competição, não ao ponto de alguém fazer modificações no motor para ter mais potência, mas sim quando falamos de bolhas baixas demais (isso melhora muuuito mesmo, eu já testei isso hehehe), peso do carro, asas mais curtas ou longas, mais altas ou baixas, já temos o controle dos pneus, pq se alguém trouxer um de fora, de uma marca famosa, com certeza se sairá melhor que os nacionais, me perdoem os nacionais. Acho que podemos perder menos tempo com alguns itens que acreditamos não serem tão preocupantes, como a vistoria dos motores, e perder sim mais tempo com bolhas, pneus, peso, baterias (fácil colocar uma 3S e adesivar 2S não?) que hoje já são feitos dessa maneira. Não somente para procurar irregularidades, mas para também mantermos um padrão, assim poderemos ser mais competitivos não acham? Digo isso porquê alguém pode ter esquecido de colocar lastro para andar no peso mínimo, ou recortou a bolha ou asa demais sem querer. Mas se for fácil fazer a vistoria do motor, se não for dispendioso, podemos fazer sim. Minha opinião é que não precisamos fazer vistoria dos motores. Confio nos pilotos que correm comigo. Mas acredito na vistoria das bolhas/peso/pneus para mantermos um padrão regular e sermos competitivos em equipamento.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 11:29 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Fabricio escreveu:
Acho que estamos fazendo tempestade em copo d' água.
Aqueles que tem melhor memória que eu, acho que em 2009 fizemos o campeonato com os 9.5T LRP no estilo handout?
Se querem garantias de que não vai haver modificações (acho improvável) teríamos que fazer desta maneira ao meu ver, terminou a corrida todos entregam os motores a direção de prova que teria que ficar responsável por revisar todos, foi assim da outra vez, o César Salvadori que é representante LRP ficava com os motores e revisava todos, para que na próxima etapa todos estivessem os mais parelho possível. Sem dizer o trabalho ainda tem a possibilidade de reclamação, peguei um motor manco me ferrei e etc...
Temos a outra possibilidade, todas as etapas todos terão que abrir os motores se assim o querem, porém pra isso teremos que ter alguém pra fazer e vai ter custo, agora pergunto vão querer pagar? Alguns reclamam do custo da inscrição se aumentar por conta de vistoria de motor então....
Eu comprei um 10.5T pra andar, se precisar pegar um 13.5T não vejo problemas, acho apenas que estão transformando algo simples em algo muito grande...fato.



exato o Cesar cuidava dos motores, vistoriava e etc... se puxar um pouco mais ainda desconfiaram dele porque ele era representante e ainda foi campeão :S

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 12:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
É me recordo disto Jonny, e pode ter certeza que sempre vai ter alguém pra falar asneira.
Bom concordo em gênero, número e grau com o Gerbelli, fui testar meu 10.5T na semana passada, entramos ele ralou a coroa e fiquei 20 minutos sozinho na pista, na boa, é só ir e andar, o pessoal de GP anda direto e reto porque ninguém de EP vai habitualmente (apenas o Gerbelli, Coca, Kimura e eu de vez em quando) então eles aproveitam.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 12:27 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 04, 2008 4:05 pm
Mensagens: 207
Localização: Santo André - SP
Bom este assunto já deu né! acho isto uma besteira ninguém vai querer trapacear para ganhar, mesmo porque não vai ajudar muito, no final quem ganha é quem pilota mais, então quer ganhar, quer chegar na frente? ENTÃO VAI PRA PISTA E TREINA. Senão não vai adiantar nada.

_________________
_______________________
Cyclone TCX
Tekin RS - Tekin 10.5T
Hyperion i610 Duo
Spektrum DX3R
AARC - SBC- SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 5:33 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Então Gerbelli, geralmente não se faz vistoria la fora, tem campeonatos como o ETS que eles obrigam a voce comprar um motor novo pra competir, eles não aceitam motores "velhos", voce compra eles marcam, e retem o motor no final do dia, voce so pode levar embora quando acaba o campeonato, Inviavel.

Lembrei de uma outra coisa, quando tinha o campeonato do latinha, tinha uma vistoria nos motores onde era permitido somente o consumo de 1,3A @ 2V... comprei um motor onde amaciei na agua, como todo mundo faz, o que aconteceu??? meu motor estava 2,0A @ 2v (se não me engano), começou uma discursão tremenda, tinha gente cogitando que eu tinha tunado o motor, tinha descoberto um metodo revolucionario de amaciar o motor, cogitaram que foi montado errado pelos china, falei pra associação que estava disponivel pra fazer o que quiserem pq o latinha custava merreca.
A associação comprou alguns motores pra testar, amaciaram da mesma forma que eu fiz e esse motores chegaram a 0.9V @ 2V, deduziu que o meu motor estava diferente dos outros... so que uma coisa que eles não fizeram e que eu sempre fazia era jogar limpa contato nas buchinhas e lubrificar... fiz a mesma coisa com os motores da associação, o que aconteceu??? foi aferido e o motor bateu 1,8A @2V... nao seria possivel que limpar e lubrificar o motor o fizesse sair do regulamento!!

Fazer vistoria EU acho desnecessário mas se quiserem fazer por mim tudo bem, agora tem que ver como é feito la fora e se ha disponibilidade ($$$) desses equipamentos para aferir.

ou então usar um motor com timming travado como o da trinity

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 5:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Podemo encerrar né? Eu já disse que não tem problema nenhum, quem está continuando com o assunto não sou eu.

Acredito que muitos colocaram as opiniões, isso é importante, o que não pode é ficar criando confusão, falar que não quer correr, etc... Coitadinho aqui não tem nenhum, nem eu, nem ninguém. Temos que fazer algo democrático, se eu falei que não era necessário vistoriar motor, tive n motivos, expliquei eles e a maioria concorda, não estou falando por MEDO de vistoriarem meu motor, ou porque devo algo, e sim porque tenho noção de qual trabalho isso daria. Imagine, na primeira etapa, começando as 9h da manhã, para vistorias cada motor, vai levar cerca de 5~10min na média, isso considerando que TODOS OS PILOTOS já vierem com seus motores desmontados e prontos para serem vistoriados, se tivermos 20 pilotos, o que é pouco, vai levar mais de 1h30 só pra vistoriar todos, considerando que leve 5min para cada motor, sem nenhum atraso!... Depois o cara ainda tem que montar o motor no carro, soldar, etc...

Vamos contratar alguém pra fazer essa vistoria? OU algum piloto vai se oferecer para fazer isso? OK, vai que eu me ofereço por exemplo e por algum motivo em alguma etapa, eu estou com meu carro DESMONTADO, e preciso do tempo que iria fazer a vistoria nos motores para terminar de aprontar o carro, quem corre sabe que isso é COMUM. E aí? Vou me prejudicar para o bem de todos, faz mal? Nenhum, mas minha condição de igualdade com os outros pilotos estaria prejudicada. É por esse mesmo motivo que a gandulagem sempre é contratada.

Allex, espero que você corra, assim como todos os outros, quero Grid cheio pra andar, é muito mais legal. Mas vamos nos preocupar em juntar a galera antes, e deixa isso de vistoriar pra DEPOIS, com lista de motores homologados, não tem porque se preocupar com isso, cada motor que pode ser usado, está na lista, tem especificações técnicas de cada um, e como disse, cada motor Stock, tem uma caracteristica só dele... LRP 9.5T de 2009 por exemplo, era anel Roxo, rotor preto, e uma marca colorida (nao lembro a cor) na solda interna da bobina, se quiser verificar o motor, é fácil... Por isso não precisa se preocupar com isso.
alekimura escreveu:
Astronauta escreveu:
Se unificar não me interessa participar... é uma questão de gosto pessoal mesmo, não gosto de andar tão rápido.... :drinks:

Agora sobre os testes dos motores, que extranho.... :ohhn: se não há problema algum, por que não fazer os testes de motores?? quem não deve não teme, já dizia meu velho Pai....

Não estou falando que não é pra fazer, só acho que isso é o de menos para se preocupar AGORA, temos Tacografo na AARC, dá pra medir RPM, liga um ESC numa fonte regulável e ou em um pack, e usar um teste de servo, faziamos isso no latinha.

Agora, no 10.5, o proprio regulamento tem o adendo de motores homologados, e cada motor tem sua caracteristica que determina se é 10.5 ou não, gravuras, anel de alguma cor, rotor identificado, pintura de alguma cor na bobina, etc. Ou seja, é fácil saber, o dificil sim é burlar, por isso não tem necessidade de se preocupar com isso, e no proprio regulamento, se não me falhe a memória, tem algo falando sobre vistoria de motores, por exemplo, se eu suspeitar de alguém, posso pedir a vistoria do motor dele, ou algo assim, se NÃO tiver, é só colocar isso no regulamento.

Sacou Emanuel?

O problema de fazer duas categorias novamente este ano, é numero de pilotos, Todo ano começa media, no meio do ano, as vezes um ou outo se anima de andar, e ao mesmo tempo, alguém desiste e no final do ano, meia dúzia de pilotos vai... Isso foi o que aconteceu na Stock Light, todos os anos são reflexo do ano anterior... Pensando nisso, eu e muita gente que conversou, acha melhor que seja somente uma categoria com muitos pilotos que duas com poucos em cada, não é? Eu ando porque gosto de RC, se um dia o EP acabar, eu vou pro GP, só pelo gosto de pilotar, mas tem gente que não é assim... Ganhando ou perdendo, tendo chance ou não de ir bem no campeonato, eu só deixo de ir a uma etapa se tiver algo MUITO importante... Ou quando por exemplo, este ano foi adiada uma etapa, eu estava cheio de provas e acabei não acessando muito a internet, quando fui ver, a corrida tinha sido remarcada para o final de semana que estava pra chegar, e eu já tinha compromisso marcado desde o começo do ano... Enfim... É questão de compromisso.

Eu prefiro andar de 10.5, unificando, mas Emanuel, se andar com motor 13.5 ou mais fraco é o que vc quer, podemos colocar isso em votação, para unificar em um motor que todo mundo aprovar... Eu gosto do 10.5 porque anda bem e não mói o carro... Mas podemos colocar isso em votação.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 10:15 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 9:38 pm
Mensagens: 73
Localização: Sampa
Vou ter que dar meu pitaco!!!!!!!!!! Como membro da diretoria da AARC tenho a obrigação de falar.

Não ando de EP, não por falta de vontade e sim por falta de condiçõe$$$$$$. Se eu tivesse condições andaria paulista, brasileiro, sulamericano e mundial, tanto de EP como de GP e se bobear até de OFF. Só pelo prazer de pilotar e participar das competições independente de regulamento, dia, horário ou qql outra coisa.

Um conselho para Gerbelli e Alekimura......... esquece esse papo de votação aqui no fórum. Vocês vão se estressar com um monte de gente dando palpite que nem participa dos campeonatos ou então começa e depois desiste e no final vocês terão que decidir sozinhos porque não chegaram em lugar nenhum.
Marquem uma reunião pro Campeorrasco e quem comparecer define os pontos mais polêmicos que pelo visto são:
Sabado ou Domingo - junto com etapa de GP, vistoria de motor, unificação de categoria, tipo de motor e etc.
Sugeri o Campeorrasco pq janeiro é férias e fica muito em cima para elaborar regulamento e calendário.
A partir desta reunião quem quiser participar participa quem não quiser azar do cara..... Não se esqueçam que nunca conseguirão agradar todo mundo e nesse hobbie ta cheio de “crica” (essa tirei do fundo do baú) rsrs.

Falando em organização da categoria EP para 2012 é só vocês dois que estão encarando essa missão??????? Esse tópico foi aberto á apenas 3 dias e já temos 3 paginas com 10 usuários postando. Será que não tem mais ninguém para ajudar vocês????

Fui.....

Abs.

Betão

ps.: caso tenha alguma reunião, não esqueçam de chamar o Sagi e o Rodrigão responsáveis pelas corridas da AARC para 2012.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 07, 2011 5:26 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
nem li tudo. vou dar uma pequena opinião de quem re-criou o latinha junto com outros amigos aqui. mas que também ninguém precisa ficar nervoso ok.

unificar as categorias não vai aumentar o numero de participantes.

vocês vão diminuir o numero total, mas talvez aumentar a frequência. ja fizeram as contas pra ver se vale a pena "financeiramente falando"?

bom. pensem ai, que algumas pessoas, e não só o Emanuel pensam que preferem andar de 17.5T, e que não vão correr. mas quem anda de 10.5T vai correr.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 07, 2011 7:54 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
concordo plenamente... quem decide o que é melhor é quem realmente tem que decidir, e não a massa.

quem gostar do hobbie faz como sempre fez, vai atras e corre nos campeonatos.

beto2006 escreveu:
Vou ter que dar meu pitaco!!!!!!!!!! Como membro da diretoria da AARC tenho a obrigação de falar.

Não ando de EP, não por falta de vontade e sim por falta de condiçõe$$$$$$. Se eu tivesse condições andaria paulista, brasileiro, sulamericano e mundial, tanto de EP como de GP e se bobear até de OFF. Só pelo prazer de pilotar e participar das competições independente de regulamento, dia, horário ou qql outra coisa.

Um conselho para Gerbelli e Alekimura......... esquece esse papo de votação aqui no fórum. Vocês vão se estressar com um monte de gente dando palpite que nem participa dos campeonatos ou então começa e depois desiste e no final vocês terão que decidir sozinhos porque não chegaram em lugar nenhum.
Marquem uma reunião pro Campeorrasco e quem comparecer define os pontos mais polêmicos que pelo visto são:
Sabado ou Domingo - junto com etapa de GP, vistoria de motor, unificação de categoria, tipo de motor e etc.
Sugeri o Campeorrasco pq janeiro é férias e fica muito em cima para elaborar regulamento e calendário.
A partir desta reunião quem quiser participar participa quem não quiser azar do cara..... Não se esqueçam que nunca conseguirão agradar todo mundo e nesse hobbie ta cheio de “crica” (essa tirei do fundo do baú) rsrs.

Falando em organização da categoria EP para 2012 é só vocês dois que estão encarando essa missão??????? Esse tópico foi aberto á apenas 3 dias e já temos 3 paginas com 10 usuários postando. Será que não tem mais ninguém para ajudar vocês????

Fui.....

Abs.

Betão

ps.: caso tenha alguma reunião, não esqueçam de chamar o Sagi e o Rodrigão responsáveis pelas corridas da AARC para 2012.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 2:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Treino no domingão?Quem se habilita?

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 3:12 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:06 pm
Mensagens: 384
Localização: Bauru
Pessoal,

Não se esqueçam de colocar entre as discuções para o campeonato do ano que vem o uso da minha bolha "protótipo" para ser usada nas corridas. Lembrando que darei ótimos subsídios para o uso exclusivo dela no campeonato. Kimura, Gerbelli e Coca sabem do que estou falando.

Estou usando o nome "prototipo" ainda, pois o concurso para dar um nome a ela ainda está em andamento no forum. Dia 15 ela será finalmente batizada, heheheh

abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 3:14 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Fabricio escreveu:
Treino no domingão?Quem se habilita?



Opa se "pá" domigão to la

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB