RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 3:47 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jan 09, 2012 7:07 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
alekimura escreveu:
E tem outra, apesar do nome do tópico ser paulista, não é. Pra ser, tinha que ser combinado com o Tinho da FEBARC ano passado e todos os pilotos teriam que se associar a federação.


Kimura esse ano não sera possivel? o valor da associação da FEBARC não é tão alto, acredito que a maioria estaria interessado, EU estou.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 09, 2012 7:07 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
coca escreveu:
Kimura , trava o regulamento em qualquer motor 17.5T mas " sem cabo de sensor " , ai fica tudo igual ... vai de acertar a relação .... mesmo porque formulinha com timming e turbo deve ficar bem legal de freiar no final da reta .... :bleh: :machado: :putz: :rip:


pra que freiar?? hahaha

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 09, 2012 7:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
coca escreveu:
Kimura , trava o regulamento em qualquer motor 17.5T mas " sem cabo de sensor " , ai fica tudo igual ... vai de acertar a relação .... mesmo porque formulinha com timming e turbo deve ficar bem legal de freiar no final da reta .... :bleh: :machado: :putz: :rip:


Se chegar no final da reta....

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 09, 2012 7:50 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Jonnydb escreveu:
alekimura escreveu:
E tem outra, apesar do nome do tópico ser paulista, não é. Pra ser, tinha que ser combinado com o Tinho da FEBARC ano passado e todos os pilotos teriam que se associar a federação.


Kimura esse ano não sera possivel? o valor da associação da FEBARC não é tão alto, acredito que a maioria estaria interessado, EU estou.

Esse é o menor dos "problemas".

Se alguém quiser um Paulista, de verdade, em várias pistas, está livre pra organizar =]

Sacou qual o problema? Eu não estou afim de pegar essa bucha.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 09, 2012 8:15 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Na minha modesta opinião acho que temos que fortalecer a categoria dentro de cada associação, depois partimos pra um Paulista com todas envolvidas.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 09, 2012 8:21 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Pessoal, tá rolando um tópico no fórum da AARC sobre o campeonato 2012 e dentro dele se discute fazer GP com EP junto que o Kimura já até comentou aqui, segue link para quem quiser acompanhar.
Tem piloto de GP (Lissandro creio eu) que se rolar assim anda de EP.
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... pic&t=3382
Seria legal quem anda de EP dar a opinião e mostrar as caras por lá, acho legal essa interação entre as duas categorias.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 09, 2012 9:48 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 16, 2010 12:04 pm
Mensagens: 17
Feliz Ano Novo para todos!!!

Bem galera, 2012 comecou e ainda inumeros pontos nao foram definidos. Sei que nao e simples orgamizar um campeonato porem precisamos definir para que possamos nos organizar e participar. Regulamento, datas, tracados das etapas sao importantes e urgentes.

No que se refere juntar as duas categorias GP e EP, acho interessante pois acredito que ate possa participar das duas categorias no decorrer do campeonato. A galera do GP para os praticantes do EP que nao os conhecem sao nota 1000. Conheco todos pois fui um dos unicos a ir para a pista treinar nas vesperas das etapas. Nunca tive problema, espaco a gente se vira e cabe.

Para a galera do EP pode contar comigo na categoria 10.5 e aos apaixonados do formulinha e bom voces treinarem bastante pois tambem vou participar e nao vou dar moleza. Para quem tiver alguma duvida vou usar o meu motor campeao da stock light. Para quem quiser conferir o KV dele levo meu aparelho para afericao.

Nunca andei de formulinha e estou esperando a definicao do regulamento para comprar o equipamento. No quesito motor novamente acredito que estamos errando em padronizar no F1 2500KW. Acho que deveria ser permitido qualquer motor homologado (IFMAR/ROAR/EFRA) com sensor e o ESC na funcao JUST STOCK (sem timing, boost, turbo).

Ressalva na unificacao do GP e EP:
Cronograma tem que ser seguido a risca se nao vai gerar problemas.
Tracado do EP normalmente muda e difere do GP (atrapalha a organizacao?)

Abracos a todos, nos vemos na pista (espero que nos treinos tambem)

Neto
PitStop RC Bauru


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 10, 2012 9:14 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 14, 2008 2:21 pm
Mensagens: 227
Localização: São Paulo - SP
Uma coisa que não vi até agora alguem comentar foi referente a energia eletrica !

Se estão pensando em unir em um unico dia GP e EP, teria box "energizado" para 50 pilotos ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 10, 2012 2:45 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 19, 2007 9:38 pm
Mensagens: 73
Localização: Sampa
DPickthall escreveu:
Uma coisa que não vi até agora alguem comentar foi referente a energia eletrica !

Se estão pensando em unir em um unico dia GP e EP, teria box "energizado" para 50 pilotos ?



E aí Neto blz????

Energia é o problema mais fácil de se resolver.....
Debaixo do viaduto não tem energia. Quando eu fico lá coloco minha extensão, no Brasileiro de GP infelizmente não rolou mas a galera estava presente e acabou "chupando" da minha extensão.
O calendário já está sendo elaborado e dentro de mais alguns dia será divulgado.

abs

Betão


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 10, 2012 8:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
DPickthall escreveu:
Uma coisa que não vi até agora alguem comentar foi referente a energia eletrica !

Se estão pensando em unir em um unico dia GP e EP, teria box "energizado" para 50 pilotos ?

Fala sério heim Dennis heuaheuaheauhe

Você precisa ir a AARC pra parar de falar essas coisas absurdas ehauehuaheauehae

E outra, quando o pessoal do Drift agitou a pista (e logo sumiram), estava nos planos colocar energia ali, embaixo do Viaduto, porém, não foi pra frente na época porque os mesmos sumiram. Agora, se juntar as categorias, eu (que não parece, mas sou eletricista de formação (SENAI)) com a ajuda do beto fazemos isso em poucas horas tranquilamente.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 10, 2012 8:52 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 14, 2008 2:21 pm
Mensagens: 227
Localização: São Paulo - SP
Só fiz um comentário pela lógica.

Se nao tem box para 50 pilotos, como disseram que alguns levam mesas, nao deve ter ponto energizado em todos os cantos da pista.
Acredito que naquela bancada coberta tudo bem, mas e os outros pontos?

Só estou perguntando e nao afirmando :o


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 10, 2012 8:59 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
DPickthall escreveu:
Só fiz um comentário pela lógica.

Se nao tem box para 50 pilotos, como disseram que alguns levam mesas, nao deve ter ponto energizado em todos os cantos da pista.
Acredito que naquela bancada coberta tudo bem, mas e os outros pontos?

Só estou perguntando e nao afirmando :o


Dênis, dá pra puxar pontos para as áreas descobertas, se realmente se confirmar as etapas em conjunto com certeza vira ponto fixo como o Kimura falou...mas fica tranquilo que energia pra gente não vai faltar.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 10, 2012 9:58 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 14, 2008 2:21 pm
Mensagens: 227
Localização: São Paulo - SP
Fabricio escreveu:
DPickthall escreveu:
Só fiz um comentário pela lógica.

Se nao tem box para 50 pilotos, como disseram que alguns levam mesas, nao deve ter ponto energizado em todos os cantos da pista.
Acredito que naquela bancada coberta tudo bem, mas e os outros pontos?

Só estou perguntando e nao afirmando :o


Dênis, dá pra puxar pontos para as áreas descobertas, se realmente se confirmar as etapas em conjunto com certeza vira ponto fixo como o Kimura falou...mas fica tranquilo que energia pra gente não vai faltar.


Fico tranquilo pois minha fonte de 75amp gosta de um pouco de energia rsrs !!! Brincadeira...só 30 : )


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 11, 2012 9:26 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Jan 11, 2012 9:17 pm
Mensagens: 75
Images: 0
Localização: SP
Pessoal, vou correr este ano com voces. Pode colocar meu nome... Bruno Tamassia. Inclusive ... porque voces não fazem uma etapa aqui na pista que eu ando do Renato Paiva ?
Por favor... preciso do regulamento completo ...

Att,


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 11, 2012 10:03 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Opa Bruno , seja bem vindo !!!! :drinks:

O lance de fazer etapas fora da AARC é mais complicado do que parece ... Mas fala pro Paiva ver o cronograma e encaixar alguma etapa teste lá na pista do tatuapé , com certeza vai ter varios pilotos indo lá pra conhecer a pista ....

Abraços ...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 177 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB