RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 8:35 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 322 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 10:55 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
opa sem problemas!

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 9:48 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Fotos do dia 22/04 na AARC.

F104 Ferrari do Vinícius correndo na chuva:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

McLaren do Senna (detalhe do rosto no capacete):

Imagem

Imagem


McLaren Mercedes

Imagem

Meu box, aparecendo de papagaio de pirata em post de formulinha:

Imagem

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 9:59 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
De F1 na chuva deve ser bem legal, até dá um ânimo de andar....até mais do que no seco...

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 10:32 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Fabricio escreveu:
De F1 na chuva deve ser bem legal, até dá um ânimo de andar....até mais do que no seco...


+1

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 25, 2012 5:12 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Fabricio escreveu:
De F1 na chuva deve ser bem legal, até dá um ânimo de andar....até mais do que no seco...


uma ótima ideia para o Emanuel colocar no regulamento do ano que vem. ja que os funcionarios da AARC (telemetrista, gandulas e etc) recebem pelo dia, então que tenha pelo menos o formulinha.

o que vocês acham? seria muito loco.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 12, 2012 7:14 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Gostaria de saber como ficou acertado a questão dos motores? ou o pessoal desistiu?

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 12, 2012 7:27 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 27, 2009 5:42 pm
Mensagens: 118
Localização: Santo André/SP
Nada foi acertado... Ateh onde eu sei só o Fabricio iria correr de 21.5t mas o mesmo nao irá correr como ele mesmo disse na etapa. Se houver interesse de alguem querer fazer os testes de 17.5 com e sem sensor, sábado irei com meu F1 (17.5t sensored) para treinar e ajustar para o domingo..

abs

_________________
TOP Photon EX - 10,5T
TOP Rebel F01 - 21,5t
Tamiya F104 X1 - 17,5T
Traxxas Slash 4x4 VXL


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 12, 2012 7:39 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Eu ate gostaria de participar mas sem essa definição fica meio complicado...

na minha opinião teria que ser um tipo de motor 17.5T ou 21.5T e um tipo de controle sensored ou sensorless.

como mencionado a diferença de um motor 21.5T sensorado para um 17.5T sensorless acaba sendo grande, pois se eu fosse escolher entre um motor 17.5T sensorless e um motor 21.5T sensored EU prefiro o 21.5T sensored.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 12, 2012 9:18 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Srs.

A quem me passou MP e a quem está discutindo motores nessa altura, gostaria de pedir somente uma coisa: RESPEITO.

É o seguinte, Eu e o Vinicius nos despusemos dos nossos TEMPOS e RECURSOS para ir a pista diversas vezes para testar os motores que Vcs agora querem mudar. Fiz diversas convocações de treinos e testes, e quem apareceu?? o Sr. NINGUÉM !!

Gostaria de reduzir meus pesamentos a apenas algumas palavras para não ser grosseiro. Testamos os motores 21,5t com todos os recursos possíveis ativados, e vou repetir a quem não se deu ao trabalho de ler em páginas anteriores: no máximo ele anda igual a um 17,5t com 2500kv e ponto final.

SAIAM DA FRENTE DO TECLADO E VÃO TESTAR, DEPOIS VCS ESCREVEM AQUI.

Como meus amigos sabem, fui transferido para Porto Seguro e INFELIZMENTE não vou conseguir competir esse ano. Mais minha torcida e meus carrinhos continuam aqui firmes e fortes.

Gui, faça o que Vc achar melhor.

Abraços.

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 12, 2012 9:54 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 13, 2012 9:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
PIT STOP RC Bauru escreveu:
Galera do Formulinha, espero que nao levem a mal o que vou dizer. Nao é direcionado a ninguém.
O que mais tem é piloto de blog... Na pista mesmo, não vejo ninguém. Das vinte pessoas que cogitaram em criar esta categoria no ano passado, só vi umas 04 treinando no sábado e presente no domingo para competição. Saí daqui de Bauru, andei 600km, convicto que iria chover, mas nem por isso deixei de ir treinar no sábado e tentar correr no Domingo (Vai que a previsão do tempo estava errada!!!).
Tem piloto que nem com motor 3.5T vai andar na frente de quem está treinando com motor 35T.
GALERA, VAI PARA A PISTA ANDAR!!!!!!!!!!!!!!

NETO.

É isso ai Neto...
Antes de um sensor ligado ou não fazer alguém perder corrida, está o fator PILOTO.
É óbvio que vai andar melhor aquele que se preocupou em treinar e acertar o carro, e não o que ficou discutindo o regulamento se é certo ou errado...

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 11:22 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 17, 2009 9:51 pm
Mensagens: 62
Localização: São Caetano do Sul / SP
Astronauta escreveu:
Srs.

A quem me passou MP e a quem está discutindo motores nessa altura, gostaria de pedir somente uma coisa: RESPEITO.

É o seguinte, Eu e o Vinicius nos despusemos dos nossos TEMPOS e RECURSOS para ir a pista diversas vezes para testar os motores que Vcs agora querem mudar. Fiz diversas convocações de treinos e testes, e quem apareceu?? o Sr. NINGUÉM !!

Gostaria de reduzir meus pesamentos a apenas algumas palavras para não ser grosseiro. Testamos os motores 21,5t com todos os recursos possíveis ativados, e vou repetir a quem não se deu ao trabalho de ler em páginas anteriores: no máximo ele anda igual a um 17,5t com 2500kv e ponto final.

SAIAM DA FRENTE DO TECLADO E VÃO TESTAR, DEPOIS VCS ESCREVEM AQUI.

Como meus amigos sabem, fui transferido para Porto Seguro e INFELIZMENTE não vou conseguir competir esse ano. Mais minha torcida e meus carrinhos continuam aqui firmes e fortes.

Gui, faça o que Vc achar melhor.

Abraços.




Olá Sr. Astronauta, eu acredito ser o Sr. Ninguém que lhe mandou uma MP. Bem, meu nome é Luiz Fernando, ok??? E essa MP foi algo muito simples, pois, é uma sugestão.

Entretanto, a palavra RESPEITO nada tem a ver com meu ponto de vista, pois, os testes foram feitos, mas, como é obvio a todos que foram andar depois de SEUS testes fica claro que não foi bem conduzido. Impossível um 17,5 sem nada andar com um 21,5 com tudo liberado. Mas é BEM claro ...na reta, obvio.

Talvez os testes devessem ter sido feito por pessoas mais experientes no EP, que não é meu caso, mas sem ofença, acredito que tbém não é o seu, pois, não ficou legal.

Sobre respeito ainda, penso que o importante é tem igualdade e da forma como foi definido NÃO HAVERÁ, por isso, EU convoquei os pilotos para REver o que é melhor.
Caso os pilotos acreditem que seja melhor rever o que pode ou não liberar, o faremos. Se não, sem roblemas, JÁ COMPREI NOVO MOTOR para não ser prejudicado pelo teste mal avaliado. AH, e TEM MAIS gente que comprou novo motor com APENAS UMA POUCAS HORAS de teste na pista.....Só espero que todos tenham os carro mais equiparados possíveis.

Ainda sobre respeito, o MINIMO que essa palava exige é uma resposta via MP e não ficar dando esse showzinho aqui, ok?


Ah, e sobre vc dizer que NINGUEM leu o que vc escreveu antes, lhe digo que quem nao se deu ao trabalho foi vc. Os 17,5 NAO ANDAM COM OS 21,5 com tudo ligado. É o contrário.

Obrigado
Luiz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 11:24 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 17, 2009 9:51 pm
Mensagens: 62
Localização: São Caetano do Sul / SP
guilhermerlm escreveu:
Nada foi acertado... Ateh onde eu sei só o Fabricio iria correr de 21.5t mas o mesmo nao irá correr como ele mesmo disse na etapa. Se houver interesse de alguem querer fazer os testes de 17.5 com e sem sensor, sábado irei com meu F1 (17.5t sensored) para treinar e ajustar para o domingo..

abs



Guilherme, eu nao irei andar pq nao chegaram algumas peças ainda, mas, acho queo o Denis sim. ELe tem o mesmo set que o meu, então já dá para bater o martelo.
Talvez para essa primeira etapa não dê para rever nada, mas, pode ser usada como parâmetro para a próxima.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 11:27 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 17, 2009 9:51 pm
Mensagens: 62
Localização: São Caetano do Sul / SP
Jonnydb escreveu:
Eu ate gostaria de participar mas sem essa definição fica meio complicado...

na minha opinião teria que ser um tipo de motor 17.5T ou 21.5T e um tipo de controle sensored ou sensorless.

como mencionado a diferença de um motor 21.5T sensorado para um 17.5T sensorless acaba sendo grande, pois se eu fosse escolher entre um motor 17.5T sensorless e um motor 21.5T sensored EU prefiro o 21.5T sensored.



É isso ai que ocorreu comigo e o Denis. Compramos o motor 17,5 pq os "testes" diziam que era equivalentes, mas, não são.
Tive que comprar NOVO motor e idem o Denão.

Vamos ver essa primeira etapa e falamos mais depois.
Vc vai correr?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 1:50 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
lfboss escreveu:
Jonnydb escreveu:
Eu ate gostaria de participar mas sem essa definição fica meio complicado...

na minha opinião teria que ser um tipo de motor 17.5T ou 21.5T e um tipo de controle sensored ou sensorless.

como mencionado a diferença de um motor 21.5T sensorado para um 17.5T sensorless acaba sendo grande, pois se eu fosse escolher entre um motor 17.5T sensorless e um motor 21.5T sensored EU prefiro o 21.5T sensored.



É isso ai que ocorreu comigo e o Denis. Compramos o motor 17,5 pq os "testes" diziam que era equivalentes, mas, não são.
Tive que comprar NOVO motor e idem o Denão.

Vamos ver essa primeira etapa e falamos mais depois.
Vc vai correr?


Que 17,5 você usou?

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 322 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB