RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 1:35 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 322 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 6:33 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
lfboss escreveu:
Astronauta escreveu:
Srs.

A quem me passou MP e a quem está discutindo motores nessa altura, gostaria de pedir somente uma coisa: RESPEITO.

É o seguinte, Eu e o Vinicius nos despusemos dos nossos TEMPOS e RECURSOS para ir a pista diversas vezes para testar os motores que Vcs agora querem mudar. Fiz diversas convocações de treinos e testes, e quem apareceu?? o Sr. NINGUÉM !!

Gostaria de reduzir meus pesamentos a apenas algumas palavras para não ser grosseiro. Testamos os motores 21,5t com todos os recursos possíveis ativados, e vou repetir a quem não se deu ao trabalho de ler em páginas anteriores: no máximo ele anda igual a um 17,5t com 2500kv e ponto final.

SAIAM DA FRENTE DO TECLADO E VÃO TESTAR, DEPOIS VCS ESCREVEM AQUI.

Como meus amigos sabem, fui transferido para Porto Seguro e INFELIZMENTE não vou conseguir competir esse ano. Mais minha torcida e meus carrinhos continuam aqui firmes e fortes.

Gui, faça o que Vc achar melhor.

Abraços.




Olá Sr. Astronauta, eu acredito ser o Sr. Ninguém que lhe mandou uma MP. Bem, meu nome é Luiz Fernando, ok??? E essa MP foi algo muito simples, pois, é uma sugestão.

Entretanto, a palavra RESPEITO nada tem a ver com meu ponto de vista, pois, os testes foram feitos, mas, como é obvio a todos que foram andar depois de SEUS testes fica claro que não foi bem conduzido. Impossível um 17,5 sem nada andar com um 21,5 com tudo liberado. Mas é BEM claro ...na reta, obvio.

Talvez os testes devessem ter sido feito por pessoas mais experientes no EP, que não é meu caso, mas sem ofença, acredito que tbém não é o seu, pois, não ficou legal.

Sobre respeito ainda, penso que o importante é tem igualdade e da forma como foi definido NÃO HAVERÁ, por isso, EU convoquei os pilotos para REver o que é melhor.
Caso os pilotos acreditem que seja melhor rever o que pode ou não liberar, o faremos. Se não, sem roblemas, JÁ COMPREI NOVO MOTOR para não ser prejudicado pelo teste mal avaliado. AH, e TEM MAIS gente que comprou novo motor com APENAS UMA POUCAS HORAS de teste na pista.....Só espero que todos tenham os carro mais equiparados possíveis.

Ainda sobre respeito, o MINIMO que essa palava exige é uma resposta via MP e não ficar dando esse showzinho aqui, ok?


Ah, e sobre vc dizer que NINGUEM leu o que vc escreveu antes, lhe digo que quem nao se deu ao trabalho foi vc. Os 17,5 NAO ANDAM COM OS 21,5 com tudo ligado. É o contrário.

Obrigado
Luiz



Amigo, desculpe a franqueza, mas sua crítica em relação aos testes do Astronauta parece-me muito injusta! Ele se dedicou bastante e gastou muito seu tempo e seu $$ correndo atras de toda a informação possível, gastando os dias de folga para ir a pista e ter parâmetros para o campeonato, no qual você também está interessado em correr....mas e você, o que fez?

O automodelismo precisa de presença e amizade, e não o contrário....

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 6:34 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Sr. Luiz,

Aprenda a interpretar regulamento.
Faça os testes nos motores exatamente como diz o regulamento.
Faça os testes com quem sabe pilotar, pois eu corri com um 21,5 com tudo ligado contra o Vinicius que é 3 vezes campeão da F1 com um motor 17,5t com 2500kv.


E mostre seus testes aqui, tão bem documentados e filmados como Eu o fiz, ai sim posso pensar em lhe dar algum crédito.

Fiz o que pude para fazer um campeonato lindo: importei peças, carros e mandei fazer camisetas, das quais tenho 400 reais delas aqui guardadas. E chega um cara aqui e diz que o que Eu fiz foi mau feito?? Vá tomar banho cidadão.

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 9:31 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 17, 2009 9:51 pm
Mensagens: 62
Localização: São Caetano do Sul / SP
Astronauta escreveu:
Sr. Luiz,

Aprenda a interpretar regulamento.
Faça os testes nos motores exatamente como diz o regulamento.
Faça os testes com quem sabe pilotar, pois eu corri com um 21,5 com tudo ligado contra o Vinicius que é 3 vezes campeão da F1 com um motor 17,5t com 2500kv.

E mostre seus testes aqui, tão bem documentados e filmados como Eu o fiz, ai sim posso pensar em lhe dar algum crédito.

Fiz o que pude para fazer um campeonato lindo: importei peças, carros e mandei fazer camisetas, das quais tenho 400 reais delas aqui guardadas. E chega um cara aqui e diz que o que Eu fiz foi mau feito?? Vá tomar banho cidadão.





Astronauta, de forma alguma irei perder tempo nessa "troca" de msn aqui. De forma alguma desmerecer seu tempo e do Vinícios, que o Gui e outros disseram que manja. Não fiz filme, não marquei tempo, apenas vi motores que SOMEM na frente de um 17,5 sem nada ligado. Apenas sugeri que fosse ligado algo no ESC do 17,5 para andarem mais próximos na retas.
Somente isso.

Porém, se tivesse sido bem feito o regulamento, não estaria acontecendo isso agora. Certo?
Compreende a regra de causa e efeito? Não poderei desenhar aqui para explicar.

Obrigado pelo seu tempo. Já resolvi essa confusão do regulamento comprando outro motor. É mais simples e se soubesse que vc, no qual nem conheço fosse ficar dando "patada" não teria nem colocado a ideia de fazer mais testes, A FIM DE proporcionar um campeonato lindo, como vc disse.

Com meu motor 17,5, novo, irei montar um Pancar 1/12.

Obrigado e boa sorte em Porto Seguro.
Luiz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 9:34 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 17, 2009 9:51 pm
Mensagens: 62
Localização: São Caetano do Sul / SP
allex2000 escreveu:
lfboss escreveu:
Astronauta escreveu:
Srs.

A quem me passou MP e a quem está discutindo motores nessa altura, gostaria de pedir somente uma coisa: RESPEITO.

É o seguinte, Eu e o Vinicius nos despusemos dos nossos TEMPOS e RECURSOS para ir a pista diversas vezes para testar os motores que Vcs agora querem mudar. Fiz diversas convocações de treinos e testes, e quem apareceu?? o Sr. NINGUÉM !!

Gostaria de reduzir meus pesamentos a apenas algumas palavras para não ser grosseiro. Testamos os motores 21,5t com todos os recursos possíveis ativados, e vou repetir a quem não se deu ao trabalho de ler em páginas anteriores: no máximo ele anda igual a um 17,5t com 2500kv e ponto final.

SAIAM DA FRENTE DO TECLADO E VÃO TESTAR, DEPOIS VCS ESCREVEM AQUI.

Como meus amigos sabem, fui transferido para Porto Seguro e INFELIZMENTE não vou conseguir competir esse ano. Mais minha torcida e meus carrinhos continuam aqui firmes e fortes.

Gui, faça o que Vc achar melhor.

Abraços.




Olá Sr. Astronauta, eu acredito ser o Sr. Ninguém que lhe mandou uma MP. Bem, meu nome é Luiz Fernando, ok??? E essa MP foi algo muito simples, pois, é uma sugestão.

Entretanto, a palavra RESPEITO nada tem a ver com meu ponto de vista, pois, os testes foram feitos, mas, como é obvio a todos que foram andar depois de SEUS testes fica claro que não foi bem conduzido. Impossível um 17,5 sem nada andar com um 21,5 com tudo liberado. Mas é BEM claro ...na reta, obvio.

Talvez os testes devessem ter sido feito por pessoas mais experientes no EP, que não é meu caso, mas sem ofença, acredito que tbém não é o seu, pois, não ficou legal.

Sobre respeito ainda, penso que o importante é tem igualdade e da forma como foi definido NÃO HAVERÁ, por isso, EU convoquei os pilotos para REver o que é melhor.
Caso os pilotos acreditem que seja melhor rever o que pode ou não liberar, o faremos. Se não, sem roblemas, JÁ COMPREI NOVO MOTOR para não ser prejudicado pelo teste mal avaliado. AH, e TEM MAIS gente que comprou novo motor com APENAS UMA POUCAS HORAS de teste na pista.....Só espero que todos tenham os carro mais equiparados possíveis.

Ainda sobre respeito, o MINIMO que essa palava exige é uma resposta via MP e não ficar dando esse showzinho aqui, ok?


Ah, e sobre vc dizer que NINGUEM leu o que vc escreveu antes, lhe digo que quem nao se deu ao trabalho foi vc. Os 17,5 NAO ANDAM COM OS 21,5 com tudo ligado. É o contrário.

Obrigado
Luiz



Amigo, desculpe a franqueza, mas sua crítica em relação aos testes do Astronauta parece-me muito injusta! Ele se dedicou bastante e gastou muito seu tempo e seu $$ correndo atras de toda a informação possível, gastando os dias de folga para ir a pista e ter parâmetros para o campeonato, no qual você também está interessado em correr....mas e você, o que fez?

O automodelismo precisa de presença e amizade, e não o contrário....



Olá Alex. Não seria injusta se ele fosse mais educado e respondesse no mesmo tom que fiz uma sugestão. Somente isso.
O tempo dele e do Vinicios são plenamente respeitados e esta não é a questão. O Keypoint é que se poderia ser ligado algo no ESC de quem tem o motor 17,5. Só.
Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 9:41 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 27, 2009 5:42 pm
Mensagens: 118
Localização: Santo André/SP
Galera.... Só tenho uma opnião sobre tdo isso...

Com motor 17,5t, 21.5t, 30t, 10.5t..... tanto faz. Cade os quase 20 pilotos que aqui mesmo, nesse tópico se propuseram a correr.

Temos um Grid mínimo de 8 pilotos, um número ridículo que ainda corremos o risco de nem ter no dia de corrida.

Eu e alguns aqui fizeram bastante para a categoria voltar, só fomos p frente pq apareceu bastante gente interessada em correr. Cade essas pessoas?

Eu estou pouco ligando se meu carro vai andar mais ou menos o importante é a corrida de formulinha que é sempre muito legal e bonita de se ver. Eu infelizmente acredito que não teremos esse número, repito, RIDÍCULO de 8 pilotos no domingo agora, dia 20 e mesmo assim estarei na pista sábado para treinar e domingo para correr.

Só espero que a voces pilotos de fórum, do fundo do coração que todos voces se FOD@#.

Abs a tds amigos!

_________________
TOP Photon EX - 10,5T
TOP Rebel F01 - 21,5t
Tamiya F104 X1 - 17,5T
Traxxas Slash 4x4 VXL


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 9:42 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 17, 2009 9:51 pm
Mensagens: 62
Localização: São Caetano do Sul / SP
PRCG escreveu:
lfboss escreveu:
Jonnydb escreveu:
Eu ate gostaria de participar mas sem essa definição fica meio complicado...

na minha opinião teria que ser um tipo de motor 17.5T ou 21.5T e um tipo de controle sensored ou sensorless.

como mencionado a diferença de um motor 21.5T sensorado para um 17.5T sensorless acaba sendo grande, pois se eu fosse escolher entre um motor 17.5T sensorless e um motor 21.5T sensored EU prefiro o 21.5T sensored.



É isso ai que ocorreu comigo e o Denis. Compramos o motor 17,5 pq os "testes" diziam que era equivalentes, mas, não são.
Tive que comprar NOVO motor e idem o Denão.

Vamos ver essa primeira etapa e falamos mais depois.
Vc vai correr?


Que 17,5 você usou?



Olá!
Usei esse aqui:
http://www.hobbyhot.com/HOBBYWING-Xtrem ... -Card.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 10:38 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
:rip: :rip:

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 1:37 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
lfboss escreveu:
PRCG escreveu:


Que 17,5 você usou?
Olá!
Usei esse aqui:
http://www.hobbyhot.com/HOBBYWING-Xtrem ... -Card.html



[/quote]
Luiz, apenas p informação, esse motor é um canhão com sensor e turbo, já sem isso não anda nada, mesmo, não é opinião de forum, andamos com este em Jundiaí ano passado, o Vinicius andava muito proximo a ele (com tudo habilitado) correndo de SP 2500kv 17.5, talvez seja esta a comparação problema, bom de qq forma, domingo veremos na pista.

Abraço do piloto de pista, (da Stock, mas da pista).

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 5:12 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 17, 2009 9:51 pm
Mensagens: 62
Localização: São Caetano do Sul / SP
BlackSh33p escreveu:
lfboss escreveu:
PRCG escreveu:


Que 17,5 você usou?
Olá!
Usei esse aqui:
http://www.hobbyhot.com/HOBBYWING-Xtrem ... -Card.html




Luiz, apenas p informação, esse motor é um canhão com sensor e turbo, já sem isso não anda nada, mesmo, não é opinião de forum, andamos com este em Jundiaí ano passado, o Vinicius andava muito proximo a ele (com tudo habilitado) correndo de SP 2500kv 17.5, talvez seja esta a comparação problema, bom de qq forma, domingo veremos na pista.

Abraço do piloto de pista, (da Stock, mas da pista).[/quote]


Olá Marcelo!
Obrigado pela opinião! Acredito que seja esse sim o ponto a entendermos.
Sim, nos vemos na pista. Irei acabar de montar meu F1 mesmo sem algumas peças que aguardo.
Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 8:56 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
lfboss escreveu:
Vc vai correr?


Não mais... vou montar um 1/12 e participar do campeonato da appa

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 9:30 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Jonnydb escreveu:
lfboss escreveu:
Vc vai correr?


Não mais... vou montar um 1/12 e participar do campeonato da appa


Vai ter um 1/12 na APPA? :bruce:

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 9:37 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 05, 2008 4:51 pm
Mensagens: 684
Localização: Santo André
Q? 1/12 na APPA? Sério? Agora que avisam? Criem o tópico para isso por favor, assim não poluímos aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 9:39 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Fabricio escreveu:
Jonnydb escreveu:
lfboss escreveu:
Vc vai correr?


Não mais... vou montar um 1/12 e participar do campeonato da appa


Vai ter um 1/12 na APPA? :bruce:



o bruno esta querendo montar pro proximo semestre... o pessoal montou alguns carros e por isso ele esta elaborando o campeonato

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 9:41 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
viewtopic.php?f=74&t=32584

ta criado!

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 22, 2012 3:04 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 03, 2008 11:42 pm
Mensagens: 15
Localização: São Paulo
aí pessoal, me desculpem se estou caindo de paraquedas, mas tem 18 páginas esse tópico, estou lendo tudo, mas vai demorar um pouco hehehe.

Seguinte, vamos fazer acontecer a categoria de Formulinha na AARC.
domingo passado teve a 1º etapa, conseguimos formar Grid na rolha com 8 inscritos e 7 carros na pista, mas antes da tomada um teve problema, só 6 foram para a pista.
Mesmo assim já foi legal, com mais gente vai ser muito louco.
Não sei se na AARC tem algum problema que podemos ajustar. Sempre ouço dizer que muitos falam que vão correr e chega na hora não aparece.
O Denis praticamente me deu o F103 dele, montamos no sábado e corri domingo, muito louco os Formulinhas. Quero ajudar essa categoria acontecer la na AARC.
Faço parte da diretoria, e quero ajudar no que precisa.

Vamos correr galera!
abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 322 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB