RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 12:59 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 247 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 9:42 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mar 08, 2007 12:55 am
Mensagens: 2009
minha relaçao tava 5.67, e a unica vez que consegui apontar meu carro na curva junto com o PRCG no meio da reta ela ja tava longe de mim !
dai so me restou ficar feliz com o segundo lugar na primeira bateria !

quiria dar uma sugesta aqui , por que nao abrir um topico fixo para o Latinha 2 ?
dai ja vai organizando tudo !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 10:42 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Ter Mai 29, 2007 10:15 pm
Mensagens: 510
Localização: Rio de Janeiro
Concordo, já "vamos" organizando a próxima etapa ou mesmo um calendário para o ano que vem. Aperfeiçoando o regulamento, se for necessário fazê-lo. E podermos divulgá-lo melhor. Quem sabe, com etapas no Rio e em São Paulo. Tipo um torneio Rio-São Paulo de Latinha. Seria o máximo.

Aproveito a resposta para parabenizar a todos os que organizaram, participaram desta prova e dizer que se não fui de corpo, mas o espírito estava pairando por lá (será que foi isso que causou a interferência no rádio do alimao ?).

_________________
Emilio
Tamiya TA05R
Esc Novak Cyclone 99/LRP QC2 Competition
Motor Stock CO27/Latinha Johnson
GP 3700/IB 4200


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 10:49 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Manhattan escreveu:
Concordo, já "vamos" organizando a próxima etapa ou mesmo um calendário para o ano que vem. Aperfeiçoando o regulamento, se for necessário fazê-lo. E podermos divulgá-lo melhor. Quem sabe, com etapas no Rio e em São Paulo. Tipo um torneio Rio-São Paulo de Latinha. Seria o máximo.

Aproveito a resposta para parabenizar a todos os que organizaram, participaram desta prova e dizer que se não fui de corpo, mas o espírito estava pairando por lá (será que foi isso que causou a interferência no rádio do alimao ?).


hauhahauauhua

Manhattan, dia 8 de dezembro vc pode vir ok. é o dia da proxima.

quanto ao tópico pode deixar que ja to fazendo o banner novo pra gente organizar direitinho quem vai querer participar.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 12:34 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Fev 28, 2007 12:35 am
Mensagens: 186
Localização: Sao Paulo / SP / Mandaqui
Manhattan escreveu:
Concordo, já "vamos" organizando a próxima etapa ou mesmo um calendário para o ano que vem. Aperfeiçoando o regulamento, se for necessário fazê-lo. E podermos divulgá-lo melhor. Quem sabe, com etapas no Rio e em São Paulo. Tipo um torneio Rio-São Paulo de Latinha. Seria o máximo.

Aproveito a resposta para parabenizar a todos os que organizaram, participaram desta prova e dizer que se não fui de corpo, mas o espírito estava pairando por lá (será que foi isso que causou a interferência no rádio do alimao ?).


eu sabia que era algo do alem ñ podia ser sabotagem ,nem pilotagem

eu sempre presentia alguém do meu lado e ñ era a fernanda
era algo estilo espiritos2 o filme

sinistro :shock:

fazia sempre meu rc ir por lado que eu ñ queria que fosse :shock:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 12:43 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Fev 28, 2007 12:35 am
Mensagens: 186
Localização: Sao Paulo / SP / Mandaqui
seanikaido escreveu:
alimao escreveu:
prcg escreveu:
Ou é erro de montagem, desmonta todo o carro, monta tudo com muita calma e com o manual (mesmo que seja a 80ª vez que faz isso).
Ou é piloto afobado pela pressão da ultrapassagem!


ñ po apressado uahuaha ñ

parecia inteferencia mais o ocld flao que so eu tava reclamando disso tudo indicava inteferencia ou seria o chamado vaco ? ñ pensei nisso
rc tem vaco que pdoe fazer joga longe outro rc ?
acho que ñ


Cara, deve ser interferencia...

Sofri nessa corrida com interferencia, nas duas pontas de reta eu perdia o carro e ele ficava a mercê do Deus DA RADIOFREQUENCIA.

Quando eu passava perto do carro da Fernanda ( e ela tbm percebeu isso), cada carro ia para um lado, ficavam doidos... Quando me distanciava, ficava tudo beleza!!!


Já to correndo atrás de um radio melhor, tenho que ver se acho um usado BÃO.


Hehhehe

Prcg... relação 4,6? uhauha eu estava com 8,44!! sabia que eu tinha que alongar... :D :D



Código:
Sofri nessa corrida com interferencia, nas duas pontas de reta eu perdia o carro e ele ficava a mercê do Deus DA RADIOFREQUENCIA.

Quando eu passava perto do carro da Fernanda ( e ela tbm percebeu isso), cada carro ia para um lado, ficavam doidos... Quando me distanciava, ficava tudo beleza!!!


ta ai o meu problema era sempre nessas parte tbm e sempre ao lado do carro da fenanda tbm eu sempre relcmaa com ela pois ela tava do meu lado pilotando ai falava pra ela odificuldade de segura ocarro ela é eu tbm e isso sempre quando eu chega perto dela uahauhauah
ou do cold e ñ sei se de vc tbm pq ñ lembro qual era seu rc ..

uma hora eu passei a fernanada o carro dela foi pra um lado e o meu outro falei pra ela vixe ta com vida nossos rc !!

e teve outra hora que fui dividi a curva que ia pra reta sem ser de larga com cold tbm meu rc foi reto sozinho e eu com controle todo virado

agora a pergunta é o que fazer pra para essas inteferencias ? pq uns tiveram e outros ñ ?
recptor ?speedy ? servo ? cristal ?

o que seria isso ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 1:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 31, 2007 2:24 am
Mensagens: 192
Localização: São Paulo - SP - Tatuapé - ZL
Será que cristais, com a mesma banda, mas mudando apenas o final da frequencia da esse tipo de interferencia? Por Exemplo FM 75Mhz, mas o cristal é 75.125 e o da pessoa ao lado 75.075.

_________________
Imagem
== HBX (Tamiya) TL-01 4x4 Cardã ==
== Stock 27T ==
== Mitsubishi Lancer EVO VIII | Impala 61 | Fusca 1953 ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 1:18 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Fev 28, 2007 12:35 am
Mensagens: 186
Localização: Sao Paulo / SP / Mandaqui
Brian escreveu:
Será que cristais, com a mesma banda, mas mudando apenas o final da frequencia da esse tipo de interferencia? Por Exemplo FM 75Mhz, mas o cristal é 75.125 e o da pessoa ao lado 75.075.


será olhao meu era 75.470 - ch 64

o do cold era 75,450 AM - ch 63

eu tive inteferencia com odele meu carrinho se comporto estranho perto do dele ja o dele ñ sentiu nada
e ñ é primera vez no paca tbm ja deu isso com os nossos rc

do seaniko e da fernanda quais era as frequecia ?
outro problema é acha cristal de am 75 parece que paro de fabrica saiu de linha em nenhum site gringo e nacional eu acho cristal 75 am :cry:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 1:31 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Set 20, 2007 11:07 am
Mensagens: 118
Localização: Santo Andre SP
Boa Tarde, Galera

Nós estavamos usando Canal 52 40685 AM
O que aconteceu foi o seguinte todos que usaram frequencia AM tiveram algum tipo de interferencia ..outros mais outros menos , a modulação AM é mais vulnerável a interferencias inclusive por estarmos ao lado da avenida dos Estados e em cima passa um viaduto .Pelo que eu pude perceber quase todos os pilotos estavam usando AM exeto 2 ou 3 pilots...certo???
Se usarmos FM as interferencias serao bem menores , e claro que se usarmos DSM ai fica melhor.

Abraço
Adriano

_________________
Adriano AARC____

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 1:39 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 03, 2007 5:30 pm
Mensagens: 1571
Localização: Ottawa, ON
Bom Adriano,

O lance de interferências em AM é real, pois estamos perto de um braço d´água. Um rádio AM pega muito melhor perto de rios do que longe, pois as ondas vão até a ionosfera e voltam pra Terra, onde são melhores refletidas pela água. Acho que o córrego atrapalha um pouco, pois ali se concentram muitas ondas AM...

Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 1:48 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Eu corri com o Canal 4 (AM 27.045MHz)
Em nenhuma parte da Prova tive problemas com interferencia, usando um radio M7 de 10 anos atras!

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 2:07 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Fev 28, 2007 12:35 am
Mensagens: 186
Localização: Sao Paulo / SP / Mandaqui
alekimura escreveu:
Eu corri com o Canal 4 (AM 27.045MHz)
Em nenhuma parte da Prova tive problemas com interferencia, usando um radio M7 de 10 anos atras!


que estranho
ai vc ta vendo os que ñ tiveram inteferencia so ver a classificação !!

vc foi segundo
digmaos os 4 primeiros alguém teve algum problema de rc se descontrola inteferencia acho que ñ !!

isso é de se avalia
adorei participa do evento mais se for comprovado memso problema do radio vou providencia outro fm e ataca esse no corrego ao lado la uahauha

pq se for pra corre no 2 evento e perde corrida por problemas de inteferencia perde peças de rc por isso vou pensa sobre participa ou ñ !!
volto afirma em aproximaçoes a outro rc eu perdia total controle do meu rc !!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 2:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
alekimura escreveu:
Eu corri com o Canal 4 (AM 27.045MHz)
Em nenhuma parte da Prova tive problemas com interferencia, usando um radio M7 de 10 anos atras!


Mas aí é que tá...

Acho que a maioria estava com 75...e não 27!!!

bom, não sei, temos que averiguar...heheheh

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 3:45 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2007 10:06 am
Mensagens: 1286
Localização: abcd-sp
tinha muito nego com espasmos no rádio, pra andar sozinho e fazer drift vai bem, mas pra competir, equipamento bom é fundamental, acho que vai ser a hora de pelo menos metade do pessoal pular pra rádios FM e DSM mais confiaveis e com modulação mais moderna, pra na proxima etapa poder só pilotar, e não ficar tentando concertar o carro na pista a todo instante !

_________________
Imagem Bolhas, Rodas, Motores, ESC, Brushless, Lipo, Coroas&Pinhões, Peças, Servos, Rádios, Ferramentas etc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 3:45 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Abr 02, 2007 2:53 am
Mensagens: 2008
Localização: Brasília - DF
Pessoal,
Parabéns a todos os participantes do Latinha Racing!
Em especial ao Drifter e ao Alimão, que na próxima etapa virão com tudo pra cima de vocês!!!
Um parabéns especial também para o Guix_hc! Rapaz... com one way e o setup que vi você andando aqui em Bsb... você fez milagre conseguindo este 3º... pra quem tava brigando pelo avatar da tartaruga hein!??? heheheheheheeh
Reconhecimento ao Cold (o agitador), PRCG e todos que idealizaram e fizeram vingar este evento que, pela cara da galera, foi SHOW!!!
No mais é isso aí! Parabéns galera e valeuzão ao seanikaido, que sem ofença, deu nome aos burros (modo de falar) naquela foto:

seanikaido escreveu:
...Da esquerda para direita!!

Em pé: Fernanda, Seanikaido, Rafammbass e Guix_hc

Agachados: Drifter, Alimão, Cuzoppa, Cold Fusion, Alekimura e Prcg.


Imagem

_________________
Êhhh Saudade!!!
XRAY / HUDY / LRP / ORION
HYPERION / Futaba / SPEKTRUM
Clique aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2007 4:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Fev 28, 2007 12:35 am
Mensagens: 186
Localização: Sao Paulo / SP / Mandaqui
isso aí to me preparando auhauaha
:twisted:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 247 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB