stormridersp escreveu:
Acho q carros de RC sao mto mais flexiveis que carros reais. Vc pode pegar um TA03FS PRO, colocar umas rodinhas de rally, levantar alguns cms a suspenção e disputar um rally, desfaz as modificações e disputa um 10.5T.
Um DF-03RA, com braços de buggy, disputa uma corrida off pura, com braços de rally, rodinhas slick, dampers de 50mm, um on road stock e com as configuraçoes originais, rally na terra.
Obvio, ninguem vai colocar o Serpent pra detonar na terra!
Aí eu discordo, mesmo você preparando seu DF03Ra para andar no asfalto, ele não vai render igual a um OnRoad Pro...
Mas como eu já pedi no começo do Topico, não vamos fugir do assunto da competição.
Se você desde o começo já leu o Topico e viu que era 10.5T, e ainda veio tumultuar aqui com um chassis que nem é específico pra isso, só posso pensar que desde o começo queria bagunçar.
Vamos parar de fugir do assunto.
Sobre tumultuar, Marcelo, altura de bolha e altura de aerofólio você não precisava nem perguntar... Está claro no regulamento e acredito na sua capacidade de interpretar o texto. Você está correndo a tempo suficiente para saber como se mede altura de aerofolio. A unica mudança foi que eu deixei mais claro a parte de altura de teto da bolha... Como no EP não abaixa pneu, quer dizer, abaixo muito pouco, não tem necessidade de medir com bloco.
No regulamento do ano passado, na parte de altura estava assim:
Citação:
Altura (até o teto da bolha) do carro pronto para corrida
O que se entende por isso? Que é medido SEM BLOCOS, não é? O que é o carro pronto para corrida? A problema é que o vistoriador tem vício de GP, e se começou de um jeito, precisa ir desse jeito até o fim, para ser justo. Este ano, para não ter problema, deixei CLARO, é SEM BLOCO de 10mm.
Espero que só me venham com dúvidas mais pertinentes, ou algum erro no regulamento... Como por exemplo a lista, mas como eu já adiantei, qualquer motor Homologado ROAR/EFRA/IRMAR pode ser usado. Acho que vou disponibilizar as listas, é mais fácil.