RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 2:14 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 9:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Jonnydb escreveu:
lembrei de mais uma coisa... tenho umas diarias gratis resgatar na localiza, se não me engano tem kilometragem livre e posso resgatar essas diarias


huuummmmm... mas pega Van também ou só carroa?? pega um fusion pra nós!! uhahuahuahua

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 9:15 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Cold escreveu:
Jonnydb escreveu:
lembrei de mais uma coisa... tenho umas diarias gratis resgatar na localiza, se não me engano tem kilometragem livre e posso resgatar essas diarias


huuummmmm... mas pega Van também ou só carroa?? pega um fusion pra nós!! uhahuahuahua


só carro basico, vc acha q eles iam dar esse boi? hahahaha

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 01, 2012 11:03 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 14, 2008 2:21 pm
Mensagens: 227
Localização: São Paulo - SP
Jonnydb escreveu:
Cold escreveu:
Jonnydb escreveu:
lembrei de mais uma coisa... tenho umas diarias gratis resgatar na localiza, se não me engano tem kilometragem livre e posso resgatar essas diarias


huuummmmm... mas pega Van também ou só carroa?? pega um fusion pra nós!! uhahuahuahua


só carro basico, vc acha q eles iam dar esse boi? hahahaha


Vamos ver todas as possibilidades e ver qual é a mais viavel (barata) rsrs !!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 02, 2012 12:31 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mar 18, 2008 11:11 am
Mensagens: 153
Localização: Campinas
isso,


Kimura, veja certinho os valores da van e ja faz a conta dividindo pro povo, ja manda mastigado.

Jonny, o carro alugado nao mudaria muita coisa pra gente eu acho, continuaria com 5 pessoas, dai seria o caso de irmos em 2 carros, o ideal seria juntarmos mais uma pessoa (Fabricio.? Coca.?) e ir 3 em cada carro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 02, 2012 3:25 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
to ligado citei mais uma opção mesmo, como eu não sei quando vou resgatar essas diarias então poderia usar... alias eu tenho que ver no voucher a validade hahaha

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 03, 2012 6:48 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Set 21, 2007 7:55 am
Mensagens: 59
Localização: Sao Paulo
Alguem ai tem um motor homologado para andar o paranaense para vender? Se eu conseguir comprar o motor quero ir com vcs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 03, 2012 8:19 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Wilson Godoi escreveu:
Alguem ai tem um motor homologado para andar o paranaense para vender? Se eu conseguir comprar o motor quero ir com vcs.


wilson eu acabei comprando um (mas ainda não peguei) mas falando com o pessoal de curitiba e algumas pessoas daqui de sp confirmando, o pessoal de la pode emprestar algum motor pro pessoal q for daqui correr,

se o pessoal de curitiba vier aqui no topico e se comprometer em emprestar um motor seria melhor ainda!

Ps.: Kimura como ficou a van ja tem algum parecer?

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 8:43 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 14, 2008 2:21 pm
Mensagens: 227
Localização: São Paulo - SP
Wilson Godoi escreveu:
Alguem ai tem um motor homologado para andar o paranaense para vender? Se eu conseguir comprar o motor quero ir com vcs.


Ontem treinando quebrou um diodo do motor ! Poderia ter derretido que seria melhor para entender o que aconteceu. Mas quebrar diodo é sacanagem.

Estou na mesma situaçao do Wilson agora. Conversei com o Salinet e os motores SP não chegaram. Vamos procurar pelas lojinhas caseiras e ver se achamos.

O meu sensor da Tekin está com um amigo para ver se salva.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 10:21 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 28, 2007 3:06 pm
Mensagens: 281
Localização: Curitiba
Fala pessoal, não sou eu que muda qualquer coisa. Tem que haver aceitação de todos e motor é algo que não tem.... eram 5 motores liberados mas foram testando e baixando. Alguns fritaram aqui... chegaram a 165º com dissipador e cooler outros não tiveram desempenho e no fim ficaram estes motores apenas. Para o Marcelo Borges, já disse... tem sensor para o motor dele e melhor, sensor do MMM que vai dar um desempenho a mais para o motor.

Agora, gente, no brasileiro ninguém vai ter desculpa hein?!?!?!?! O regulamento está em fase de estudos, quarta-feira teremos uma reunião mas adianto que se nada mudar radicalmente teremos 25 motores liberados para o brasileiro. Baterias também serão liberadas então vai ser realmente uma grande festa que esperamos ter a presença expressiva de vocês.

Eu já decidi, como ainda não estou 100% vou brincar nesta 1ª etapa. Irei carregar as 4 baterias em casa e levar apenas baterias + carro + rádio e pronto. Depois de 4 meses sem pegar no rádio hoje devo ir na pista dar uma acelerada levando apenas os itens que falei antes. Será uma prévia da corrida. Neste exato momento estou carregando as baterias.

R/C na veia! É vício bravo isso... crack, cocaína, etc são coisas leves. Quem anda de R/C sim tem um vício que o afasta da família, vende tudo que tem em casa para comprar mais drogas, não dorme direito regulando carrinho. É nóis!!!!!

Abraço a todos e estamos esperando vocês.

_________________
FS MODELSPORT MZ - http://www.fsmodelsport.com - "VENDENDO QUALIDADE!"
Flávio Loures Salinet k - desde 1996 no R/C - 31 anos de modelismo

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 12:15 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Salinet escreveu:
Fala pessoal, não sou eu que muda qualquer coisa. Tem que haver aceitação de todos e motor é algo que não tem.... eram 5 motores liberados mas foram testando e baixando. Alguns fritaram aqui... chegaram a 165º com dissipador e cooler outros não tiveram desempenho e no fim ficaram estes motores apenas.


Não quero questionar a forma que voces fizeram os testes desses motores homologados para o paranaense e como chegaram ao veredicto, conforme o MEU entendimento no que você mencionou EU entendi que tentaram evitar uma frustração dos pilotos sobre performance, runtime dos motores em cima do tempo estipulado no regulamento, porem isso deveria ser sugerido e não estipulado porque deixaria as pessoas que vem de "fora" (outros estados como nos de sp, apesar de não ser frequente) mais "livres".... mesmo sabendo que o recomendado por vocês são "X" e não "Y"... fica a critério do piloto arriscar com "Y" ou não e se arriscar com "Y" e se frustrar o piloto já estava ciente de que isso poderia acontecer... ou ate mesmo ser bem sucedido com a sua tentativa e compartilhar informações aumentando a lista de motores homologados por vocês.

:wink:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 1:04 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 14, 2008 2:21 pm
Mensagens: 227
Localização: São Paulo - SP
Jonnydb escreveu:
Salinet escreveu:
Fala pessoal, não sou eu que muda qualquer coisa. Tem que haver aceitação de todos e motor é algo que não tem.... eram 5 motores liberados mas foram testando e baixando. Alguns fritaram aqui... chegaram a 165º com dissipador e cooler outros não tiveram desempenho e no fim ficaram estes motores apenas.


Não quero questionar a forma que voces fizeram os testes desses motores homologados para o paranaense e como chegaram ao veredicto, conforme o MEU entendimento no que você mencionou EU entendi que tentaram evitar uma frustração dos pilotos sobre performance, runtime dos motores em cima do tempo estipulado no regulamento, porem isso deveria ser sugerido e não estipulado porque deixaria as pessoas que vem de "fora" (outros estados como nos de sp, apesar de não ser frequente) mais "livres".... mesmo sabendo que o recomendado por vocês são "X" e não "Y"... fica a critério do piloto arriscar com "Y" ou não e se arriscar com "Y" e se frustrar o piloto já estava ciente de que isso poderia acontecer... ou ate mesmo ser bem sucedido com a sua tentativa e compartilhar informações aumentando a lista de motores homologados por vocês.

:wink:


Jonny entendo seu ponto e entendo o do Salinet. Acredito que ambos estão crretos.

Mas como estando indo andar em um "campeonato paranaese" onde nao temos influencia, sou a favor de seguir as regras por eles criadas.

Mas o Salinet esta ajudando todos que querem ir a arrumar motor e ainda temos a semana para conseguir motor tambem. Infelizmente sao poucos que trabalham com eletrico e fica dificil de achar material disponivel. Mas estou procurando e aind existe a possibilidade do pedido do Salinet chegar :o


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 7:00 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 28, 2007 3:06 pm
Mensagens: 281
Localização: Curitiba
Nos bloqueamos os motores pois tem gente que tem muito mais $$$ e poderia comprar 2 de cada até achar um que seria melhor. E tais pessoas não compartilham informação. Sua idéia é ideal em um mundo onde todos jogariam limpo mas como temos pessoas que não compartilham informação.

Impomos 2 motores a todos e assim fica justo para quem tem menos verba e condições de comprar motores. Isso no fim, como podemos ver hoje, baixa o custo e aumenta o grid.

E para você Dennis, consegui um motor TEKIN sem rotor. O cara que era dono achou que o motor não estava andando suficiente. Não vi e não sei ao certo mas outro cara já pegou o rotor e tenho aqui todo o resto para você testar.

Entra em contato comigo por e-mail ok?

Abraço a todos

Salinet nh

_________________
FS MODELSPORT MZ - http://www.fsmodelsport.com - "VENDENDO QUALIDADE!"
Flávio Loures Salinet k - desde 1996 no R/C - 31 anos de modelismo

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 7:28 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 28, 2007 3:06 pm
Mensagens: 281
Localização: Curitiba
Wilson Godoi escreveu:
Alguem ai tem um motor homologado para andar o paranaense para vender? Se eu conseguir comprar o motor quero ir com vcs.



Vamos tentar arrumar um motor para você! Não tenho sobrando mas vou agitar o pessoal para ver quem pode emprestar um.

O caso do Dennis acho que já resolvemos. Vamos resolver o seu.

Abraço

Salinet nh

OBS: Qual speed vai usar?

_________________
FS MODELSPORT MZ - http://www.fsmodelsport.com - "VENDENDO QUALIDADE!"
Flávio Loures Salinet k - desde 1996 no R/C - 31 anos de modelismo

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 7:38 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mar 18, 2008 11:11 am
Mensagens: 153
Localização: Campinas
Kimura, e a van..??? pelo visto temos uma galera.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 8:09 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 28, 2007 3:06 pm
Mensagens: 281
Localização: Curitiba
Felipe... agita um busão de uma vez e venham!

_________________
FS MODELSPORT MZ - http://www.fsmodelsport.com - "VENDENDO QUALIDADE!"
Flávio Loures Salinet k - desde 1996 no R/C - 31 anos de modelismo

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 18  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB