RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 20, 2024 10:05 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 4:45 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 21, 2007 7:19 pm
Mensagens: 394
Localização: São Paulo
O que voce prefere em relação ao EP em 2008

latinha de manhã / modified a tarde ? 43.40% (23)
modified de manhã / latinha a tarde ? 47.17% (25)
modified e latinha intercalados ? 9.43% (5)


Total de votos: 53


[ Sala de votação | Outras pesquisas ]

_________________
FG Smartech 1/5
Formula1 VBC
Ofna LX2E


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 4:52 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 21, 2007 7:19 pm
Mensagens: 394
Localização: São Paulo
O que voce prefere em relação ao EP em 2008

latinha de manhã / modified a tarde ? 42.59% (23)
modified de manhã / latinha a tarde ? 48.15% (26)
modified e latinha intercalados ? 9.26% (5)


Total de votos: 54


[ Sala de votação | Outras pesquisas ]

_________________
FG Smartech 1/5
Formula1 VBC
Ofna LX2E


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 4:53 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
é a União do Rceletrico.

latinha de manhã / modified a tarde ? 41.82% (23)
modified de manhã / latinha a tarde ? 49.09% (27)
modified e latinha intercalados ? 9.09% (5)

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 5:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mar 08, 2007 12:55 am
Mensagens: 2009
so pra eu ter certeza , os que estao participando desta votaçaosao os que vao correr ou de latinha e/ou modified neh ?!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 5:05 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Abr 02, 2007 2:53 am
Mensagens: 2008
Localização: Brasília - DF
guix_hc escreveu:
so pra eu ter certeza , os que estao participando desta votaçaosao os que vao correr ou de latinha e/ou modified neh ?!


Deveria ser... mas pelo que vi, basta ser castrado, digo, cadastrado.

_________________
Êhhh Saudade!!!
XRAY / HUDY / LRP / ORION
HYPERION / Futaba / SPEKTRUM
Clique aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 5:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Fev 17, 2006 7:05 pm
Mensagens: 183
Localização: Santo André - SP
Fala gente , beleza ???


um feliz 2008 a todos e que seja um ano de muitas realizações e sucesso a todos deste forum....


Agora quanto a enquete,,,gente acho que houve um mal entendido...

a enquete continua a aberta, porem é a mesma enquete que todos ja votaram desde o fim do ano passado, não é uma nova não...
Ela aceita votos repetidos, porem vou pedir um relatorio e esses votos não vão ser considerados...


outra coisa pelo que entendi, estive fora neste final do ano e os dados foram considerados em relação ao termino do dia de ontem , dos quais tinhamos 44 votos, 50% dos votos contra 38% em relação á latinha mnhão ou tarde....em favor do latinha manhã...


voltei sabado a tarde e confesso que estou me interando de tudo agora, ja foi decidido o horario,,,,,creio que por isso o Cold postou no site em outro tópico...

Alem disso é muito provavel que a enquete é um dos fatores com com peso na descisão, porem não o único....

vou conversar com o Cris , pois ele é o responsavel pelas corridas e creio que o que ele decidir com certeza é a favor do hobby e sem puxar o saco de ninguem eu assino embaixo....


Por outro lado, tem tambem a questão de sempre tentarmos fazermos o que a maioria preferir...porem não podemos esquecer que alem dos mais de 20 e poucos pilotos que andam de latinha, existem tambem os mais de 20 pilotos que correram de modified/stock e que tem o mesmo direito de voto e que por sinal ja devem terem votados...então temos que analisar com carinho essas informações...

De qualquer forma, pra mim pessoalmente não faço diferença se vou correr de manha ou tarde, porque sempre passo o dia inteiro de corrida na pista

espero não criar nenhuma polêmica....com minha mensagem...


Abraços a todos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 5:17 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Abr 02, 2007 2:53 am
Mensagens: 2008
Localização: Brasília - DF
Vixe!
Lascou!
Então, pessoal, não é querendo jogar água fria não, mas vão se conformando e preparando por aí: o Latinha será pela manhã.
Por mais democrático que seja ou pareça ser, o pessoal do modified é muito mais "antigo", influente e experiente... têm patrocinadores e o escambau. Até viajam pra correr e coisa e tal... Não vai ser "açucar união" e número de pilotos no grid (e vizinhos) que vão fazer o Latinha pegar o melhor horário (tarde).
Até porque, por justiça e mérito o Modified é a categoria de maior destaque no RC Elétrico!
Bola pra frente.... muda o assunto

_________________
Êhhh Saudade!!!
XRAY / HUDY / LRP / ORION
HYPERION / Futaba / SPEKTRUM
Clique aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 5:26 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 21, 2007 7:19 pm
Mensagens: 394
Localização: São Paulo
masiato escreveu:
Vixe!
Lascou!
Então, pessoal, não é querendo jogar água fria não, mas vão se conformando e preparando por aí: o Latinha será pela manhã.
Por mais democrático que seja ou pareça ser, o pessoal do modified é muito mais "antigo", influente e experiente... têm patrocinadores e o escambau. Até viajam pra correr e coisa e tal... Não vai ser "açucar união" e número de pilotos no grid (e vizinhos) que vão fazer o Latinha pegar o melhor horário (tarde).
Até porque, por justiça e mérito o Modified é a categoria de maior destaque no RC Elétrico!
Bola pra frente.... muda o assunto


Esse comentário não procede, corro de modified, stock e também de explosão na Racer. Não existe categoria mais importante ou de maior destaque, prova disso é que abri o topico, não por querer correr a tarde ou de manhã, mas por perceber que estaria trazendo mais gente pra participar. Espero que todos os que votaram e estão discutindo esse assunto, participem da corrida e não de uma etapa, mas de todo campeonato.

Abraços

Edu

_________________
FG Smartech 1/5
Formula1 VBC
Ofna LX2E


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 5:41 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Abr 02, 2007 2:53 am
Mensagens: 2008
Localização: Brasília - DF
edured1 escreveu:
masiato escreveu:
Vixe!
Lascou!
Então, pessoal, não é querendo jogar água fria não, mas vão se conformando e preparando por aí: o Latinha será pela manhã.
Por mais democrático que seja ou pareça ser, o pessoal do modified é muito mais "antigo", influente e experiente... têm patrocinadores e o escambau. Até viajam pra correr e coisa e tal... Não vai ser "açucar união" e número de pilotos no grid (e vizinhos) que vão fazer o Latinha pegar o melhor horário (tarde).
Até porque, por justiça e mérito o Modified é a categoria de maior destaque no RC Elétrico!
Bola pra frente.... muda o assunto


Esse comentário não procede, corro de modified, stock e também de explosão na Racer. Não existe categoria mais importante ou de maior destaque, prova disso é que abri o topico, não por querer correr a tarde ou de manhã, mas por perceber que estaria trazendo mais gente pra participar. Espero que todos os que votaram e estão discutindo esse assunto, participem da corrida e não de uma etapa, mas de todo campeonato.

Abraços

Edu


Sim, Edu,

Apenas um exemplo, tem gente que vai de longe só pra correr no campeonato... O que é melhor, correr cedo ou mais tarde, tranquilo, depois de se ambientar e de se estabelecer, "ver" as condições da pista etc?

Sei que tem o pessoal da Baixada no Latinha... e gente de mais longe ainda doidinho pra participar, mas há de convir que:

1 - Modified É sim a categoria de maior destaque NO MOMENTO no RC elétrico - com a entrada dos brushless e lipo, é o que há!;

2 - É a categoria onde (AINDA) estão os pilotos mais "antigos", experientes e influentes no hobby;

3 - E não deveria, mas a política vai pesar, e muito, nesta decisão de horário.

Por mim também, se a pista fosse no meu quintal, tanto faria se fosse pela manhã ou à tarde. Mas pra quem vem de longe, a coisa muda...

Também não foi minha intenção polemizar a questão. Foi apenas pra dar o toque.

Também espero que o grid do Latinha termine a temporada como começou, cheio! E com certeza, se puder este ano, faço questão de ir participar de ao menos uma das etapas.

Grande abraço

_________________
Êhhh Saudade!!!
XRAY / HUDY / LRP / ORION
HYPERION / Futaba / SPEKTRUM
Clique aqui!


Editado pela última vez por Masiato em Ter Jan 08, 2008 5:43 pm, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 5:41 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Fev 17, 2006 7:05 pm
Mensagens: 183
Localização: Santo André - SP
edured1 escreveu:
masiato escreveu:
Vixe!
Lascou!
Então, pessoal, não é querendo jogar água fria não, mas vão se conformando e preparando por aí: o Latinha será pela manhã.
Por mais democrático que seja ou pareça ser, o pessoal do modified é muito mais "antigo", influente e experiente... têm patrocinadores e o escambau. Até viajam pra correr e coisa e tal... Não vai ser "açucar união" e número de pilotos no grid (e vizinhos) que vão fazer o Latinha pegar o melhor horário (tarde).
Até porque, por justiça e mérito o Modified é a categoria de maior destaque no RC Elétrico!
Bola pra frente.... muda o assunto


Esse comentário não procede, corro de modified, stock e também de explosão na Racer. Não existe categoria mais importante ou de maior destaque, prova disso é que abri o topico, não por querer correr a tarde ou de manhã, mas por perceber que estaria trazendo mais gente pra participar. Espero que todos os que votaram e estão discutindo esse assunto, participem da corrida e não de uma etapa, mas de todo campeonato.

Abraços

Edu



Concordo com o Edu....

Todos são tratados igualmente...

e qualquer categoria de base e tão importante como qualquer outra...

Eu como piloto inclusive ajudo mais , desde que eu tenha condições os pilotos de base do que os velhacos...

Agora como AARC tudo tem de ser imparcial, e quanto ao horario apenas que existem varios fatores e ser analisados,e que foram analisados e acho que a iniciativa do Edu é excelente, talvez EU (Marcos) que não soube explicar diretinho pra ele (Edu) que ja se tratava de uma descisão e não ainda em resolução...

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 7:12 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 12:49 pm
Mensagens: 786
Localização: Guaruja-SP
No caso das corridas de EP, os modify se intercalao com o Stock??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 7:25 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2005 6:39 pm
Mensagens: 360
Localização: São Paulo/SP
Em tempo...

A enquete da AARC não permite votos repetidos...

Nós da direção da AARC, juntamente com o Cold, estamos nos esforçando para fazer um campeonato o mais justo possível, sem favorecimento algum.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 7:28 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Eu acho que é o seguinte:

Assim como o Edu disse, o horário da manhã é ruim para algumas pessoas do Latinha e se fosse a tarde, o número de pessoas participando seria maior.

Porém, pelo que eu li, teremos pilotos de Curitiba vindo correr no EP, se não me engano, e o horário da tarde os ajudaria para poder sentir a pista, dar umas voltas, antes do pegapracapá.

Não se esqueçam de que apesar de toda democracia envolvida, até ontem, o Latinha racing era meia dúzia de doido escrevendo aqui no fórum sem ter nunca pilotado em uma pista.

Por outro lado temos amigos pilotando, de cabelo branco e alguns vários anos de hobby nas costas.

Para mim o Latinha cresceu muito e vai continuar crescendo!! Com momentos favoráveis e desfavoráveis. Será que com o aumento do valor da inscrição em uma corrida, para quem NÃO é associado, o número de participantes não vai cair?

Sou a favor do ganha-ganha, quando todo mundo tiver feliz, ou o mais próximo disso, tá valendo! Na verdade é a secura de começar a correr logo em 2008 que deixa a galera atiçada! huauhahua

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 8:21 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 21, 2007 7:19 pm
Mensagens: 394
Localização: São Paulo
Bom, quem me conhece sabe que corro todas as etapas do campeonato, ajudo sempre que possível os outros pilotos, não importando de são iniciantes ou mais experientes, e que até montagem de pista e manutenção já fiz muito.
Quando abri esse tópico, minha intenção era resolver um impasse de horário, mas agora que tudo ficou mais explicado.
Temos um calendário de provas que iremos nesse ano trazer pessoas de outras cidades e também de outros estados, até de Curitiba, então ele provavelmente chegarão a São Paulo na parte da manhã, para carregar baterias e acertar os carros.
Isso não significa que a categoria é mais importante que o Latinha, nem que os pilotos influiram na escolha dos horários, como piloto de Stock, ou modified, sou amigo de todos os que correm, por isso garanto que não houve essa pressão, do contrário nem estaria aqui tentando alterar os horários de corrida.
Enfim, espero que toda essa discussão sirva para mostrar a força da categoria e também que fique claro que não existe nenhuma pressão contra essa ou aquela categoria.
Quando começamos a treinar e correr em Sto André, no elétrico, fomos muito bem recebidos pelo pessoal do GP, inclusive temos um horário próprio para treinar, os primeiros 20 min de cada hora.
No final de tudo vários pilotos de GP agora correm também de EP.

Boa noite a todos e até sabado na pista...

Edu

_________________
FG Smartech 1/5
Formula1 VBC
Ofna LX2E


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 8:24 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
sera que intercalar as duas categorias, ja que ambos correremos no mesmo circuito não ajudaria?

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB