jente estou afin de fazer um pan car,que é um chassis bem simples,eu quero fazer chassis um pouco igual a esse:

eu quero fazer um bem simples mesmo e colocar meu motor 380 (ele tem 22 mil rpm )mas eu quero que o chassis seja personalizável ou seja eu quero que de para eu poder trocar as rodas e a carroceria,e para que o chassis fique do tamanho de um original eu presiso de uma bolha e um jogo de rodas de carros normais nao as rodas para pancar q são raras e caras,olhem a planta q eu fiz do meu projeto:

as partes onde eu fiz um circulo vermelho são as partes que eu presiso para fazer meu chassis,são os braços da suspensão,a suspensão e o eixo onde se prende as rodas e etc,e se alguem tiver essas peças por ai por favor entre em contato comigo

olhem o chassis é simples mesmo,ai eu vou fazer um suporte para colocar o motor onde tb vai ir o eixo das rodas onde ficão é claro as rodas,e a engranagen para o motor rodar as rodas =D ai vou comprar tx e rx e um esc e um servo kyosho e um pack de 7.2 volts de 1300 mha ai depois eu compro uma mais forte.então o que voceis acham?alguem ai tem as peças deque eu preiso?se tiverem é só falar,e por favor me deem dicas