RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 09, 2025 8:41 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jan 15, 2010 8:49 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

jente estou afin de fazer um pan car,que é um chassis bem simples,eu quero fazer chassis um pouco igual a esse: Imagem eu quero fazer um bem simples mesmo e colocar meu motor 380 (ele tem 22 mil rpm )mas eu quero que o chassis seja personalizável ou seja eu quero que de para eu poder trocar as rodas e a carroceria,e para que o chassis fique do tamanho de um original eu presiso de uma bolha e um jogo de rodas de carros normais nao as rodas para pancar q são raras e caras,olhem a planta q eu fiz do meu projeto: Imagem as partes onde eu fiz um circulo vermelho são as partes que eu presiso para fazer meu chassis,são os braços da suspensão,a suspensão e o eixo onde se prende as rodas e etc,e se alguem tiver essas peças por ai por favor entre em contato comigo :D olhem o chassis é simples mesmo,ai eu vou fazer um suporte para colocar o motor onde tb vai ir o eixo das rodas onde ficão é claro as rodas,e a engranagen para o motor rodar as rodas =D ai vou comprar tx e rx e um esc e um servo kyosho e um pack de 7.2 volts de 1300 mha ai depois eu compro uma mais forte.então o que voceis acham?alguem ai tem as peças deque eu preiso?se tiverem é só falar,e por favor me deem dicas :D

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sáb Jan 16, 2010 12:18 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Renan,

Você que fazer um carro deste tipo, porque?

Se for pelo prazer de criar algo do zero acho legal, apesar de não ter paciência pra coisa do tipo faça você mesmo dou apoio.

Agora se você que economizar pra ter um automodelo acho que você deveria dar uma pesquisada boa nos classificados, tem carro bom, completo por preço muuuuuito bom.

Agora uma dica, eu já tive pancar, você consegue comprar o front end (suspensão dianteira) separada em sites gringos a site lefthander vende.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas