RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 10:52 am 
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Amigos,

Quando dizem "bloquear o diff", isto significa que irão fazer com que ambas as rodas, esq. e dir., girem no mesmo sentido, ao invés de na mão, girarem invertidas? Isto é "DIFF BLOCADO".


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MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 11:37 am 
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fabricio monaco escreveu:
Amigos,

Quando dizem "bloquear o diff", isto significa que irão fazer com que ambas as rodas, esq. e dir., girem no mesmo sentido, ao invés de na mão, girarem invertidas? Isto é "DIFF BLOCADO".


sim. significa que as duas vão girar juntas para frente ou para tras. como se o eixo fosse um só para as duas.

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MensagemEnviado: Dom Out 19, 2008 2:04 pm 
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o meu bloquei com um simples pedaço de papelão fino, cortei certinho e apertei, é totalmente reversível

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MensagemEnviado: Sáb Nov 08, 2008 9:35 pm 
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Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 4:45 pm
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facil, é só tirar as bolinhas e colocar dois aneis de borracha.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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Rene Oliveira


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MensagemEnviado: Sáb Nov 08, 2008 10:06 pm 
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Registrado em: Sex Out 24, 2008 11:08 am
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Muito bom esse topico, travei o diferencial com silicone e meu formulinha virou um Dragster !!! acelera D+ :D , Valeu !!!


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MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2008 5:52 pm 
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Travando com borracha, acho que se chama slipper spool ou algo do Gênero, algumas marcas vendem um Spool que usam slipper pads, ele é de construção igual aos Diffs, porém usam essa "embreagem" no lugar... agora, qual o motivo de vender um Diff blocado? Quem usa spool sabe que ele acaba com os CVDs e out-drives do proprio spool, usando esses "spool" o impacto é amortecido, pois ele patina em momentos criticos, reduzindo o impacto nessas peças... fica bom, porém, nas freiadas mais animais, ele pode patinar e fazer o carro rodar (quando usado na dianteira)

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