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MensagemEnviado: Ter Mar 24, 2009 11:34 am 
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Pois é coca, acontece. Este lance de azar, não concordo, são fatalidades mesmo. Pode ser com qualquer um.
Mas na verdade este é o terceiro que queimou comigo em mais de 10 anos de hobby. O primeiro foi justamente passando por uma poça d´agua, o segundo foi aquele que não consegui soldar e o terceiro este.
Agora, o mamba é bem fechado, não vou ficar abrindo para limpar dentro.
O máximo que faço agora é tampar a abertura da USB com fita.
Continuo acreditando em defeito do esc.

Abs

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MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2009 4:19 pm 
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Já vou para quase dois anos usando mamba max, mas já troquei várias vezes por novos... Nunca tive problemas, mas uma idéia você me deu muito boa:
"Fechar a entrada USB."

Mas como já ficou bem claro no tópico, não foi relação errada, foi curto mesmo, infelizmente.

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Qui Abr 30, 2009 12:22 am 
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Nem me fala nisso, comprei o carro na segunda e na sexta meu esc pegou fogo(fogo mesmo), ai ja viram né feriadao -> :rip: porque sem esc, sem carro
hehehhehe

Fiquei com raiva isso que o meu era um HPI 15, agora imagina vc com um Mamba
;/

Até agora não sei o que houve porque meu motor é um 15T

Masss..

Agora já foi, é só esperar chegar o esc novo

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MensagemEnviado: Sex Mai 01, 2009 1:40 pm 
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Júnior escreveu:
Nem me fala nisso, comprei o carro na segunda e na sexta meu esc pegou fogo(fogo mesmo), ai ja viram né feriadao -> :rip: porque sem esc, sem carro
hehehhehe




Que ESC era o seu???

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MensagemEnviado: Sex Mai 01, 2009 2:34 pm 
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Era um HPI 15 sc o original que vem com ele

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MensagemEnviado: Sex Mai 01, 2009 2:49 pm 
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Particularmente nunca vi essas coisas acontecerem.

Uma coisa é certa, mexer muito no ESC dá cagada. Esse negócio de desmontar, trocar solda, trocar fios, por BEC externo.... Essas coisas é que comprometem o funcionamento dos ESCs.

Não existem milagres, se tem ESC caro é por que ele vale. Se tem outros que prometem o mesmo pela metade do preço, alguma coisa tem de errado. Essa é minha opinião, mas...

Para mim, ESC é Castle. Tenho os VXL da traxxas também que são fantásticos mas pecam por não ter regulagens.

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MensagemEnviado: Sex Mai 01, 2009 2:52 pm 
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Nunca mexi em nada do esc

Eu comprei o carro todo original com o motor e esc que vieram com ele

A semana toda numa boa

Levei pra pista pegou fogo

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MensagemEnviado: Sáb Mai 02, 2009 7:02 pm 
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Meu Esc era MAMBA, nunca mexido, relação certa, bateria ajustada, tudo configurado e mesmo assim fritou.
Um outro esc para brushed Keyence que tive fritou também por causa de uma solda interna que se soltou e o curto queimou, mas não chegou a pegar fogo.

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MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 2:59 pm 
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Pois é, o que eu desconfio foi que a solda soltou, porque ficaram 3 fios grudados por causa do fogo um tava solto e ai tava um buraco na placa

Maaas.. não tenho como dar certesa

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MensagemEnviado: Qua Mai 20, 2009 10:27 am 
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Confirmado, o MM desliga automaticamente quando a temperatura alcança 115ºC.

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MensagemEnviado: Qua Jun 03, 2009 11:16 am 
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Sem chance de ser temperatura. Quem conhece Brasília, sabe que aqui é mais quente que São Paulo. E ando com o Mamba Max + 7700. Em dia de muito sol e calor, meu ESC chegou a no máximo 70 graus, sem cooler nele. E usando relação forte para andar rápido. Com certeza foi defeito no ESC.

Abraços.

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