RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 09, 2025 5:33 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 9:41 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
rpompeu escreveu:
Colorado, seu tópico está muito bom e bem explicado, relaxe que o povo tá meio estressado, não entre na onda.
Obrigado pelo tópico

valeu rpompeu, mas é que as vezes da raiva sabe, o cara vem com intenção de ajuda e acaba tendo essas intrigas.Mas realmente, procurei e não vi um tópico sobre o produto e resolvi abrir somente pro pessoal ir no tópico certo quando quisesse consultar, e acabou dando no que deu.Mas já dei por encerrado as "picuínhas", e vamo seguir em frente com o fórum que é o que mais interessa, afinal estamos aqui para isso ajudar e sermos ajudados.
Abraço aí :drinks:

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ

MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 9:46 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

LiCla escreveu:
Eu ja tinha ouvido falar desse negócio, mas não em algum tópico especifico.. e vou falar mal sabia para o que se usava isso..
Uma vez perguntei em algum lugar que não lembro e fui super mu-tratada.

Muito obrigada pelo seu tópico Colorado.
Em momento algum iria descobrir, até pq não tenho bola de cristal, que havia um tópico falando disso dentro de outros subtópicos.

Bem legal esse negócio.

Que bom que gostou licla do tópico, como citei acima, resolvi abrir pra fica como referência do produto, ai no fim deu o que deu né, como vc pode ver acima.Mas que bom que vc citou essa parte ai:"Em momento algum iria descobrir, até pq não tenho bola de cristal, que havia um tópico falando disso dentro de outros subtópicos.", só assim não passo por mentiroso e não venham falar que já tem tópico sobre o produto, sendo que pedi pra me mostrarem, mas até agora nada né, mas vamos deixar o passado pra lá e vamos seguir o baile.....hehehehehehe.
Fui na sua cidade uma vez quando estava de férias em Curitiba na casa do meu pai, e uns ex vizinhos dele foram morar ai, e tive o prazer de ir ai lá por 2006, 2007, 2008 não me recordo direito agora o ano, bem legal ai hein....\o/
Só sei que fui no shopping do centro de jaraguá e no centro em si, gostei demais...
Abraço!

MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 10:24 am 
[Moderador]

Tá bom cara, isso já acabou, eu
também não achei mais o tópico,
mas posso jurar que tinha, com uma boa explicação...
mas seu tópico também tá ótimo...

MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 10:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
colorado escreveu:
LiCla escreveu:
Eu ja tinha ouvido falar desse negócio, mas não em algum tópico especifico.. e vou falar mal sabia para o que se usava isso..
Uma vez perguntei em algum lugar que não lembro e fui super mu-tratada.

Muito obrigada pelo seu tópico Colorado.
Em momento algum iria descobrir, até pq não tenho bola de cristal, que havia um tópico falando disso dentro de outros subtópicos.

Bem legal esse negócio.

Que bom que gostou licla do tópico, como citei acima, resolvi abrir pra fica como referência do produto, ai no fim deu o que deu né, como vc pode ver acima.Mas que bom que vc citou essa parte ai:"Em momento algum iria descobrir, até pq não tenho bola de cristal, que havia um tópico falando disso dentro de outros subtópicos.", só assim não passo por mentiroso e não venham falar que já tem tópico sobre o produto, sendo que pedi pra me mostrarem, mas até agora nada né, mas vamos deixar o passado pra lá e vamos seguir o baile.....hehehehehehe.
Fui na sua cidade uma vez quando estava de férias em Curitiba na casa do meu pai, e uns ex vizinhos dele foram morar ai, e tive o prazer de ir ai lá por 2006, 2007, 2008 não me recordo direito agora o ano, bem legal ai hein....\o/
Só sei que fui no shopping do centro de jaraguá e no centro em si, gostei demais...
Abraço!

Com certeza, vamos seguir.
Hoje conquistei um certo respeito dos homens do fórum, até pq sou a única mulher ainda ativa nele. E frequentadora assídua.
Eu gosto bastante de usar o campo pesquisar, mas muitas vezes tem tanta página, digo isso pq ja procurei em mais de 50pgs e não achei o que queria exatamente. Esse tópicos assim são bons para deixar mais a mãos dos usuários que procuram ajuda em alguma coisa específica.
A unica coisa que não gosto desse fórum, é as pessoas querendo passar por cima das outras.. achando que é mais entendido do que qualquer pessoas aqui. Que ve em fóruns gringos e nao sei o que.. Isso é um verdadeiro Saco.
E ainda qndo descobrem que sou mulher querem se passar mais ainda.. Eu sinceramente acho que por ser mulher entendo muito mais do que muito marmanjo por aqui.
Hoje nos grupos que frequento tenho uma certa mordomia com os meninos de lá.. No Summiteiros por exemplo. O pessoal me trata super bem, me respeita, me defende e etc.
E isso é muito legal.
pena que sempre tem alguém pra estragar.. Mas nem por isso deixo de frequentar.

Vc veio a Jaraguá então.?
Eu moro aqui faz 6 anos já, e adoro essa cidade, só que ela tem um pequeno grande problema.. Se vc quer cinema, shopping, lazer, e até mesmo comida de qualidade, tem que ir as cidades vizinhas Blumenau e Joinville. Pq aqui sem chance. Pra vc ter um noção. Uma vez tava passando um Filme na Sky, e Em jaraguá recém tinha lançado no Cinema.. KKKKKKKKKKKK... sério mesmo. Mas é uma cidade boa.

Eu gostei bastante do tópico pq conhecia muito pouco desse corrosion, agora vou passar a usar ele.

Minha única dúvida é:
Eu vi os vídeos logo cedo, e neles ele fala que fica uma certa ''gordura'' na peça onde passa o corrosion, um pouco mais fino que o azeite.. E em dado momento ele fala que pode secar, ou entendi mau.. mas fazendo o teste no sapinho ele não secou.
Com o WD costumo passar e dps passar um ar com compressor pra tirar o excesso. Será que da pra secar o excesso do corrosion?

Obrigada Colorado.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 10:50 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

João Victor escreveu:
Tá bom cara, isso já acabou, eu
também não achei mais o tópico,
mas posso jurar que tinha, com uma boa explicação...
mas seu tópico também tá ótimo...

Parabéns João.. vc mostrou que sabe qndo ''esta errado''.. É assim que funciona msmo.

*não estou dizendo que vc esta errado ta.. mas que sabe admitir*

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 11:29 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

gente, alguem sabe quanto custa este produto abraços.

E-REVO 1/10

AXIAL WRAITH SPIDER POISON

HPI WELLIE KING

FUSCA PRETO 1981 1/1

MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 9:25 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

ostanfilm escreveu:
gente, alguem sabe quanto custa este produto abraços.

Ai amigo, ta nessa faixa, só pesquisar no mercado livre, por "corrosion X"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432014739-corrosion-x-multi-lubrificante-para-contatos-eletricos-cod-_JM
Abraço!

MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 9:33 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

valeu,ABRAÇOS.

E-REVO 1/10

AXIAL WRAITH SPIDER POISON

HPI WELLIE KING

FUSCA PRETO 1981 1/1

MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 9:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Claudia, o corrosion é diferente do wd, o wd é um lubrificante e desingripante, o corrosivos além de desingripante ele forma uma espécie de película em cima do produto, pode usar q é garantido, normalmente uso em servos, receptor e esc.

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

Editado pela última vez por Moisés em Qui Ago 30, 2012 10:08 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 9:55 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 7
Ba cara! Show de bola! Té intão só conhecia a Isolante liquida! Mas não achei tão vantajoso, mas esse sim! muito Obrigado amigo! Realmente bem viavel! Obrigado!

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012
2º e-mxt himoto 1/10 2010/2011

1º HY 1/18 2009/2010

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 31, 2012 7:57 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Moisés escreveu:
Claudia, o corrosion é diferente do wd, o wd é um lubrificante e desingripante, o corrosivos além de desingripante ele forma uma espécie de película em cima do produto, pode usar q é garantido, normalmente uso em servos, receptor e esc.

Obrigada Mais uma Vez Moisés..
vou usar isso a partir de agora..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 31, 2012 9:05 am 
[Moderador]

Gente... corrosion X pelo que sei não deixa nada "waterproof". A prova d'água é aquilo que a gente pode imergir em um balde com água, ligar, e continuar funcionando. Fazer isso com o corrosion X aplicado apenas é bem provável que tenham um belo curto quando a eletrônica entrar em contato com a água.

Uma coisa é vc imergir uma TV no corrosion X, e outra é aplicar o corrosion X em uma placa eletrônica, imergir ela na água e esperar que uma fina camada oleosa com alta constante dielétrica faça o papel de uma fita isolante líquida.

Pra mim, não funciona desta forma. Pode deixar o ESC "mais resistente à água", mas não à prova d'água.

MensagemEnviado: Sex Ago 31, 2012 9:14 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 4
Uso isso já faz um bom tempo.
Como isolante e anti corrosivo é muito bom.
Como lubrificante, acho o wd melhor.

valeu

4Pk

Seja livre, compre um off road.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 31, 2012 9:16 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 4
Tem vários vídeos de equipamentos q ficaram a prova dagua depois de submergidos no corrosion.
É claro q de tempo em tempo deve ser reaplicado.

valeu

4Pk

Seja livre, compre um off road.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 31, 2012 9:21 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

É, a idéia não é afundar o R/C num balde com àgua, ou fazer virar um submarino com toda certeza, mas para aqueles que gostam de andar com ele em lama, àgua, é um bom produto se não para resolver o problema em relação aos circuitos, mas ao menos isolar um pouco e dar conta do recado.
Mas mesmo assim creio que seja um bom produto sim, pois se aeronáutica e demais empresas usam e aprovam, pra um R/C esse produto da conta do recado até debaixo d'àgua....hehehehehehehe'
Mas seria legal vim mais pessoas e contar suas experiências com o produto pros demais que nunca usaram saber melhor a respeito e não deixar dúvidas! :moto:

Criar novo tópico Responder  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas