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MensagemEnviado: Sáb Set 19, 2009 9:03 am 
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Bem pesoal, estou usando um buzer, nas minhas lipo mais ta com aquele probleminha de fica apitando quando acelero...
e gostaria de colocar um cut-off, mais não tenho competencia pr monta um troço desses.... sera que já evoluio mais ao longo dos meses.... sera que tem algem vendendo algo parcido ou alguma alma boa disposta a monta um desses pra min!!!
agradeço desde já!!

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MensagemEnviado: Dom Set 20, 2009 5:23 pm 
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Registrado em: Qui Out 09, 2008 10:57 pm
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cbzeiro.ssa escreveu:
Bem pesoal, estou usando um buzer, nas minhas lipo mais ta com aquele probleminha de fica apitando quando acelero...
e gostaria de colocar um cut-off, mais não tenho competencia pr monta um troço desses.... sera que já evoluio mais ao longo dos meses.... sera que tem algem vendendo algo parcido ou alguma alma boa disposta a monta um desses pra min!!!
agradeço desde já!!


Se ta apitando quando acelera é pq a bateria não tem descarga suficiente, então com o cutoff toda vez que acelerar ele vai cortar o motor. Em tese até protegeria a bateria, mas num vai acelerar como deveria, vai ficar uma merda.


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MensagemEnviado: Dom Set 20, 2009 7:24 pm 
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odecioguedes escreveu:
cbzeiro.ssa escreveu:
Bem pesoal, estou usando um buzer, nas minhas lipo mais ta com aquele probleminha de fica apitando quando acelero...
e gostaria de colocar um cut-off, mais não tenho competencia pr monta um troço desses.... sera que já evoluio mais ao longo dos meses.... sera que tem algem vendendo algo parcido ou alguma alma boa disposta a monta um desses pra min!!!
agradeço desde já!!


Se ta apitando quando acelera é pq a bateria não tem descarga suficiente, então com o cutoff toda vez que acelerar ele vai cortar o motor. Em tese até protegeria a bateria, mas num vai acelerar como deveria, vai ficar uma merda.


Nao,

O cutoff apenas vai cortar a bateria quando ela chegar a 3v por celula, ou 6V total... a descarga (corrente) nao influencia no funcionamento do cutoff!!!

Abs

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MensagemEnviado: Dom Set 20, 2009 9:58 pm 
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_HuMMeR_ escreveu:

Nao,

O cutoff apenas vai cortar a bateria quando ela chegar a 3v por celula, ou 6V total... a descarga (corrente) nao influencia no funcionamento do cutoff!!!

Abs


E com o buzzer não é a mesma coisa :bruce:, se ta apitando vai cortar tambem.

Quando uma bateria não aguenta a carga aplicada a ela a tensão cai, por isso o buzzer ta apitando. Quando é solicitado mais que ela aguenta a tensão ta caido pra menos de 3V por celula e o buzzer ta acionando.

O principio que aciona o cutoff e o buzzer é o mesmo (tensão menor que 3V por celula), logo os dois vão funcionar no mesmo momento, so o resultado de cada um é distinto.


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MensagemEnviado: Ter Nov 10, 2009 11:52 am 
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odecioguedes escreveu:
_HuMMeR_ escreveu:

Nao,

O cutoff apenas vai cortar a bateria quando ela chegar a 3v por celula, ou 6V total... a descarga (corrente) nao influencia no funcionamento do cutoff!!!

Abs


E com o buzzer não é a mesma coisa :bruce:, se ta apitando vai cortar tambem.

Quando uma bateria não aguenta a carga aplicada a ela a tensão cai, por isso o buzzer ta apitando. Quando é solicitado mais que ela aguenta a tensão ta caido pra menos de 3V por celula e o buzzer ta acionando.

O principio que aciona o cutoff e o buzzer é o mesmo (tensão menor que 3V por celula), logo os dois vão funcionar no mesmo momento, so o resultado de cada um é distinto.


Hummer o odecioguedes tem razão, se for usar um Cut-off ele vai ficar cortando toda vez que for acelerar, eu tenho esse Cut-off montado e quando a bateria esta ficando fraca o motor fica falhando que nem moto fora de giro, sabe?!

O ideal nesse é ver se a bateria não esta sub dimensionada para o kit de motor ESC que vc esta usando.


[]´s

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