dragnokk escreveu:
Entao Cristiano, tava dando uma olhada nesse Sakura q vc disse e o chassi dos dois sao bem parecidos, mais infelizmente nao sei te informa se o HPI q quero é PRO nao acredito q nao seja... levando em conta o que vc disse sobre o gaba realmente comparando os dois sites o Sprint 2 Flux no Gaba sai mais em conta alem de ser mais perto... to quase comprando ele mesmo no Gaba, uma informaçao se souber me passar, do paraguai pra ca se comprar ele pelo site corro mais risco de ser taxado ou menos doq comprar no USA,?? e sabe qual o valor q eles cobram?? obrigado
Do paraguai para cá por mais incrível que pareça eles não vendem pelo site, não me pergunte porque um dia eu ainda entendo, a única maneira é indo lá e comprar ou conhecer alguém que traga mas já te aviso se for para alguém trazer irá cobrar a comissão dele ai já não sei se vale a pena.
E quanto ao USA, eu comprei na nitrorcx, duas compras chegaram no começo desse mês um de US$180,00 e uma de US$240,00 a nitro mandou valor declarado abaixo de US$50,00 e não foram taxadas mas não fui eu quem pedi para eles fazerem isso eles fizeram por conta e deu certo me ajudou muito.
Sinceramente acompanhando o tópico dos correios não sei se vale a pena trazer do USA pelo tempo que leva no meu caso com sorte 32 dias tem pessoas que tão aguardando a mais de 60 dias.
De Hong kong para cá chega de uma a duas semanas no máximo (não em novembro e dezembro pela nossa alfandega) então não sei se vale a pena trazer dos USA em janeiro vou testar Hong Kong.
E no paraguai uma excursão ou busão até foz e voce entra com seu auto legalizado no Brasil por terra o limite é de US$300,00 para trazer, e o melhor voce não tem que esperar ou pagar frete só passagem.
Abraço