RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jun 05, 2024 1:25 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mai 30, 2012 9:48 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Como podem ver, sou novo no fórum, e ainda não adquiri meu automodelo, mas em breve vou ta com o meu já, um traxxas e-revo vxl 7107.Vendo um tópico sobre como fazer um neon para colocar no seu auto, achei que poderia contribuir com algo que vi um dia e quero deixar minha contribuição para os amigos, e quando eu tiver com o meu, vou tentar implantar o mesmo.
Se trata de led's para colocar em carros, motos, bicicletas, e pensei, porque não adaptar pra colocar em um auto?Nunca vi um pessoalmente, e nem tenho noção do tamanho real e expessura, portanto não sei se é possível adaptar em um auto on road, mas creio que num off road com uma escala menor de certo, mas nada que o jeitinho brasileiro não possa resolver essa questão de adapta-lo.Pode ser que de certo ou não, basta tentar.O mesmo como diz no anúncio do mercado livre, é a prova d' àgua, resistente e tal.Vou mandar o link e vejam e vcs mesmos,ok?
Espero que eu possa ter ajudado e contribuido com algo interessante!
Abraços povo!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... minaco-_JM


Faça-me feliz, não me fale em GP'S!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 30, 2012 10:10 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
Parece q tu realmente não tem noção do tamanho, isso ai é maior q um ventil de carro, mesmo para um rc 1/5 é grande ainda e vai adaptar pra colocar onde, ele tem um diodo dentro q qd movimenta rápido ele acende, acredito que não vá servir para nada.

Ps: Tente não criar muito tópicos com o mesmo assunto, pois tu já havia criado um tópico exatamente igual.

Abs

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 30, 2012 10:17 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
http://www.r2hobbies.com/rc-car-dynamic ... -4pcs.html
muito mais barato, muito mais simples, e sem gambiarra pra colocar...
quando vc tiver seu RC vai ver como que é instalado...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 07, 2012 5:53 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Moisés escreveu:
Parece q tu realmente não tem noção do tamanho, isso ai é maior q um ventil de carro, mesmo para um rc 1/5 é grande ainda e vai adaptar pra colocar onde, ele tem um diodo dentro q qd movimenta rápido ele acende, acredito que não vá servir para nada.

Ps: Tente não criar muito tópicos com o mesmo assunto, pois tu já havia criado um tópico exatamente igual.

Abs





Pois é, assim como vc diz que eu não tenho noção do tamanho, se vc bem leu, eu mesmo disse:"Nunca vi um pessoalmente, e nem tenho noção do tamanho real e expessura, portanto não sei se é possível adaptar"

E como vc mesmo disse e acabou falando o mesmo o que eu disse, ele funciona através do movimento, não vá me dizer que vc pensou que eu quis dizer para adaptar na roda de algum RC, por favor né!O que eu quis dizer em adaptar, seria em qualquer parte do RC(embaixo dele, na bolha, na frente, atrás etc...), sendo que quando em movimento pudesse dar algum tipo de efeito, não necessariamente nas rodas.Pra quem tem RC de menor escala daria certo sim, sem o menor problema, mas lembrando que desde que encontrasse um lugar adequado e visse que pudesse dar algum tipo de efeito, e não necessariamente que vá dar algum efeito, foi apenas uma sugestão, se der deu, se não der paciência né?
Sobre tópico, postei aqui novamente, pois vi que tinha criado em local errado e esqueci de pedir para removerem para o local adequado!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 07, 2012 5:56 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
João Victor escreveu:
http://www.r2hobbies.com/rc-car-dynamic-wheel-plastic-hub-led-light-for-drift-car-4pcs.html
muito mais barato, muito mais simples, e sem gambiarra pra colocar...
quando vc tiver seu RC vai ver como que é instalado...



Como disse pro integrante acima, foi apenas uma sugestão e na minha idéia achei que pudesse ou possa dar algum efeito.Ainda vou fazer esse teste e ver se da, caso não de, coloco na minha bike ou vendo pra quem queira colocar no carro, já que não tenho carro mesmo.....hahahahaha'

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB