RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 8:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 118 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 10:57 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Somente estou abrindo esse tópico pra deixar como referência de dicas, pois pesquisei sobre o mesmo e esta distribuido no fórum em diversos tópicos, ai abri esse para referência pra quem ta entrando agora no fórum e pra quem não conhecia.
Trata-se de um lubrificante para contatos elétricos!
O CorrosionX é hoje considerado o que há de melhor e mais moderno mundialmente em termos de óleo multifuncional. Destinado à prevenção de ferrugem e corrosão, além de lubrificar, esta incrível fórmula também interrompe totalmente o processo de corrosão em qualquer peça metálica, seja ela qual for e onde estiver.
Não é milagre, é tecnologia!

Este insuperável óleo de última geração, teve sua fórmula pensada e desenvolvida visando especialmente remover toda e qualquer umidade, prevenir e impedir absolutamente qualquer ponto de corrosão e ferrugem, além de lubrificar inigualavelmente.
Não contém nenhum tipo de cera, piche, silicone ou sólidos, não deixa a superfície melada ou grudenta, é excepsional para prevenir a eletrólise entre metais diferentes. É ideal para tratamento de conexões elétricas e equipamentos e em muitos casos, o CorrosionX pode dar vida nova a equipamentos, mesmo depois de imersos em água do mar. O CorrosionX possui um poder de penetração incomparável, penetrando na oxidação e chegando até o metal-base, permitindo a fácil e rápida remoção da oxidação. Também atua como lubrificante de alta performance sob altas pressões e temperaturas.
Como prova de tamanho sucesso, o CorrosionX possui certificações militares e aeronáuticas. É usada por empresas e entidades altamente conceituadas, como a Marinha Americana, Força Aérea Americana, Guarda-Costeira Americana, FBI, Mc’ Donnel Douglas Helicopters, Learjet Corporation, Caterpillar, Epcot Center, MGM Studios e muitas outras.

No Brasil, o CorrosionX também foi testado e aprovado pelo Metrô de São Paulo, Petrobrás, Harley Davidson, TAM, Rockwell Collins, CCE, VIVO, Polícia Militar e muitas outras.


Imagem
Mais atenção, apesar de ter esses 03 tipos de latas do produto, sendo o 1º bom e o 2º melhor ainda, o 3º não é aconselhável para eletrônica.E dentre os dois primeiros, latas vermelha e azul, apesar do azul ser melhor que o vermelho, o vermelho já da conta do recado para ser usado em eletrônica, não necessitando do azul, mas caso queiram, podem usar o azul sem problema nenhum.E recaptulando, JAMAIS use o de lata verde para eletrônica.
Imagem

Sendo assim, use esse produto nas partes eletrônicas do seu R/C e dessa forma ele se tornará "WATERPROOF" e não irá prejudicar nenhum componente eletrônico.
Mais informações no site do produto:
http://www.corrosionx.com.br/
Espero que curtam!
:drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Editado pela última vez por colorado em Qui Set 13, 2012 1:01 am, em um total de 3 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 11:18 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Já tem um tópico falando desse corrosion...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 11:46 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
João Victor escreveu:
Já tem um tópico falando desse corrosion...



Me mostra que eu não vi!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 12:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
viewtopic.php?f=56&t=26044

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 12:44 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Primeiro de tudo, o tópico que fala desse corrosion x é:Índice do fórum » Categorias Off-Road » Buggies e Baja, nada a ver com um tópico fixo.
O usuário pergunta que produto usar para vedar o R/C dele, e outro usuário prontamente responde falando do "corrosion", e não abre um tópico falando do produto em sí.No entanto que somente os dois trocam idéias sobre o produto, e o tópico em questão não aborda de maneira geral o assunto do produto e não fica claro para os demais usuários.
E outra, eu fui bem claro no início, abri o tópico pra ficar como se fosse uma referência sobre o produto, falando do produto em questão, não um tópico que alguém pergunta que produto usar e outro responde pra um determinado usuário e não fica claro pros demais.Óbviamente não sou tão retardado mental de chegar ao ponto de não saber que se vc digitar a palavra "CORRISION X" no campo "pesquisa", irá aparecer várias pessoas falando do produto , mas porém vai aparecer em tópicos diferentes, e cada tópico um assunto diferente sobre determinado debate e a palavra "corrosion x", podendo aparecer à qualquer momento.
E mais, esse ta no tópico:"DICAS", lugar mais do que adequado para estar para eventuais pesquisas e dúvidas, porque se alguém entra nesse índice "dicas, gambiarras e links, verá com facilidade o tópico do produto, pq obviamente ninguém é tão burro e ignorante e entrará no tópico pra procurar por corrosion x nos seguintes tópicos: Fotos e Vídeos, Short Course e Rally, Rock Crawler, Sul, Buggies e Baja etc, só digitarem corrosion x no campo pesquisa que verão em quais tópicos aparece...ME POLPEM NÉ?
E repetindo, fui bem claro no início, abri o tópico pra deixar como referência o produto em sí falando de uma forma geral, explicando o uso de cada um.E outra, no tópico que falaram o corrision HD não é indicado para eletrônica.
Então por favor, quem for entrar pra vim fala, "Ah, já tem esse tópico, ou já sabia, já li antes, etc", por favor, leiam e ignorem, fui bem claro, pra quem não conhecia e para quem ta entrando agora no fórum,certo?

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Editado pela última vez por colorado em Sex Mai 03, 2013 2:47 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 12:51 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Já tinha um tópico aberto sobre o Corrosion em especial,
em que tinha uma imagem igual a essa que vc postou e um texto explicando,
é só procurar melhor...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 11:44 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Procura vc então e me mostra!
Atenção, só comenta quem nunca viu o produto e quem achou uma boa dica, pois vou repetir de novo, acho que tem gente que não entendeu ou to falando em àrabe, POSTEI AQUI PRA FICAR NO TÓPICO "DICAS", E COMO NÃO ACHEI UM TÓPICO ESPECÍFICO, DECIDI DEIXAR AQUI PARA CONSULTAS POR UM MEIO MAIS FÁCIL, POIS NOS TÓPICOS CITADOS POR MIM, SE VC DIGITAR "CORROSION X", IRÁ APARECER EM TÓPICOS VARIADOS ONDE PESSOAS CITAM O PRODUTO, E NÃO UM TÓPICO ESPECÍFICO FALANDO DE UM MODO GERAL DO MESMO!
Portanto, quem já viu, ou já deixou de ver, ou já usou, só leia e saia do tópico, assim como eu faço, é tão simples e não dói!
Tem tópicos que vejo pessoal fora da casinha, e nem por isso chego e digo, o "fulano", seu carrinho não vale esse preço, é caro demais, eu já conhecia esse produto, essas peças em tal lugar ta mais barato e por ai vai, se vejo que a pessoa ta equivocada, não fico aqui chamando atenção, simplesmente leio e sumo do tópico!
Só comenta quem achar útil e nunca tinha visto o produto e achou legal a dica! :putz:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 11:51 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O negócio é usar fita isolante liquida como de costume e já era...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 12:10 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Não me mostrou o tópico que fala do "corrosion x"

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 12:11 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Cara, quem devia procurar antes de postar é você,
o assunto não é de meu interesse, já dei uma procurada de leve,
mas não achei, mas o tópico não deixa de existir...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 12:13 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Fui bem claro, procurei e não achei, por isso decidi abri um tópico "fixo", vc que foi o primeiro a dizer que tinha, então mostre-me!Pois eu não achei, isto é, não tem!

E se não é do seu interesse, pq foi o primeiro a comentar meu tópico dizendo que já tinha algo sobre o assunto?
E se não é do seu interesse, só vc ler a primeira linha do meu tópico que diz:"abri esse para referência pra quem ta entrando agora no fórum e pra quem não conhecia".Se já o conhecia, passasse batido e nem comentasse, deixasse pra quem realmente não conhecia, pois ta bem claro no início do tópico a explicação!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 6:45 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Colorado, seu tópico está muito bom e bem explicado, relaxe que o povo tá meio estressado, não entre na onda.
Obrigado pelo tópico

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 8:41 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
Eu ja tinha ouvido falar desse negócio, mas não em algum tópico especifico.. e vou falar mal sabia para o que se usava isso..
Uma vez perguntei em algum lugar que não lembro e fui super mu-tratada.

Muito obrigada pelo seu tópico Colorado.
Em momento algum iria descobrir, até pq não tenho bola de cristal, que havia um tópico falando disso dentro de outros subtópicos.

Bem legal esse negócio.

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 8:45 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
Me digam uma coisa, ele é melhor que o WD?

Eu uso Wd nos meus rcs e acho terrivel aquela meleira que fica, pensa se vc usar e andar com o auto, fica algo como um bife empanado.

Pelo que entendi esse corrosion não deia essa meleira?

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 9:37 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
LiCla escreveu:
Me digam uma coisa, ele é melhor que o WD?

Eu uso Wd nos meus rcs e acho terrivel aquela meleira que fica, pensa se vc usar e andar com o auto, fica algo como um bife empanado.

Pelo que entendi esse corrosion não deia essa meleira?




Oi Licla, não deixa não, de uma olhada nesse vídeo aqui que o amigo renatortb fez:


Abraço!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 118 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB