RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 3:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2012 10:35 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Dez 09, 2012 10:20 am
Mensagens: 9
galera sou novato no automodelismo e ganhei uma auto e me falaram que o vintagge ff02 tração na dianteira, da uma lida pelos forum vi que pode ser montado Rear Case Ta02 e colocar um motor na trazeira tambem para poder brincar de drift, minha duvida e o seguinte: que motor colocar, qual eixo, pião para ficar bem equilibrado? Conto com ajuda de todos.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2012 12:02 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 31, 2012 8:33 am
Mensagens: 277
Localização: Sao Paulo
Acho dificil um chassis que foi desenhado para ser "traçao dianteira" funcionar bem com tracao traseira, ainda mais para drift que se baseia no equilibrio.

E por favor, leia as regras do forum antes de sair abrindo topicos duplicados em diferentes foruns.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2012 5:02 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 1:22 pm
Mensagens: 597
Images: 5
renatomendes14 escreveu:
galera sou novato no automodelismo e ganhei uma auto e me falaram que o vintagge ff02 tração na dianteira, da uma lida pelos fórum vi que pode ser montado Rear Case Ta02 e colocar um motor na traseira também para poder brincar de drift, minha duvida e o seguinte: que motor colocar, qual eixo, pião para ficar bem equilibrado? Conto com ajuda de todos.


Olá!