RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 10:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 20, 2013 7:49 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Dez 09, 2012 12:07 pm
Mensagens: 133
galera ja re bobinei aqueles motorzinhos que tem em carrinho de 27 mhz igual a esse.

Imagem

so que tenho um motor de impressora de 24v,e nao parei ate abrir ele kkk,me deparei com 5(polos ?,aqueles espacinhos onde enrola o fio,queria saber como rebobinar ele,eu iria usar um fio mais grosso e fazer poucas voltas para conseguir um motor mais rapido.

Algumas duvidas e depois as fotos dele:

1° posso usar aquele fio que tem dentro de transformadores de 110v para 12v(de radio portatil)

2° sem querem na hora que tirei saiu o rolamentinho,ou so a bolinha do rolamento nao sei ,como coloco de volta ta dificil colocar com a mão.

3°nao adianta mandar eu seguir o mesmo esquema de enrolamento pois ta muito estranho o esquema tem um fia passando por cima do outro como na imagens.

4° esse e o tal motor latinha ne ?,fiquei sabendo que motor latinha se eu pegar uma faca e colocar na carcaça dele e ele grudar os (imãs são bons),esse que eu tenho so falta arrancar a faca da minha mão.

5°se eu rebobinar ele posso usar ele para que?(aeromodelo,nautimodelo,ou para um ventiladorzinho ?)

6° motor de HD e quenem motor de dvd ? Brushelles ? posso rebobinar motor de hd e usar num nautimodelo ou aeromodelo ?

7°se eu rebobinar com poucas voltas tipo 10 ou 15 em cada,ele vai diminuir a voltagem ? ou almentar.(como faço para mudar a voltagem dele ?.

8° valeu se chegar mais duvida eu posto depois

jaja posto as fotos pelo (ipod)

_________________
Imagem


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 21, 2013 9:26 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Dez 09, 2012 12:07 pm
Mensagens: 133
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB