RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 5:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mar 11, 2013 11:19 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 11, 2013 9:55 pm
Mensagens: 9
Olá galera, tudo bem ?
Sou novo aqui no fórum, meu nome é Igor Ruiz sou de São Paulo.
Tenho uma paixão por automodelo e resolvi que esta é a hora de montar um.

Já pesquisei no fórum o máximo que encontrei que esclareceu bem pouca minhas duvidas foi este tópico: viewtopic.php?f=56&t=40846&hilit=comprar+pe%C3%A7a+por+pe%C3%A7a&start=0

Mais bem, aqui a maioria da galera, já deve ter visto nas bancas de jornais, antigamente chegava todo mês peça por peça e você comprava todo mês a revista junto com peço por 15,00 reais, infelizmente hoje em dia não acho mais isso, a quem diga que esses modelos ai que vendia nas bancas não prestava, mais um Tio meu compro durante dois anos, e finalizou o dele, hoje em dia Ele nem anda, se bem que acho que nunca ando, já tentei comprar mais Ele não vende de maneira alguma.

Pois bem, gostaria de uma ajuda da galera pra montar um bom Automodelo a Combustão para brincar aos finais de semana, tanto on road como off roand ... qualquer um vai me alegra, não irei andar com uma galera, irei ter mesmo só pra mim brigar aos finais de semana e nada mais.

Pois bem, Eu estimo ter um orçamento de ate uns 900,00 reais;
Alguns podem dizer que assim, posso comprar um montado usado bom, etc.

Mais não, quero comprar peça por peça, e montar tudo, desde motor, chassi, suspensão, radio controle e mais algumas coisas que não conheço que espero que a galera ajude, sou bem novato, algumas coisas ainda não entendo, como o que seria ESC, servos etc.

Ao decorrer da montagem, posso ate gastar um pouco mais, se possível.
Espero que a galera me ajuda ai com isso.

Um forte abraço !


Editado pela última vez por Igor_Ruiz em Qua Mar 13, 2013 9:59 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 13, 2013 8:14 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 10, 2012 3:47 pm
Mensagens: 186
Localização: São Paulo - Zona Lost
Amigo, primeiramente admiro sua empreitada.

Esse forum não é o mais indicado para combustão (talvez meia dúzia de usuário entenda bem), aqui é quase que exclusivo elétrico.

Antes de vc começar, veja bem se é isso que quer.... qual o motivo que o leva a querer um a combustão? tem parâmetro de algum carro?

Já tive a combustão, mas hj sou bem mais o elétrico, explico os pontos negativos:

barulho - não é todo lugar e hora que dá para brincar
custo de combustivel - não é nada barato, quando eu ficava um tempo sem brincar o combustivel parecia que perdia qualidade (o motor apagava ou engasgava)
Vela - essa "Bendita" tem hora que dá nos nervos
regulagem - as vezes gasta-se 2 tanques para ajustar (parece que mudança de temperatura e umidade influencia muito)
Sujeira - não tinha muito do que reclamar era um 4x4 on road, mas para off, o oleo que ele solta faz grudar tudo no carro.

Nada contra os Nitros, só veja qual a sua necessidade.

PS1 - esse valor é baixo, vc consegue comprar um RTR fora do brasil, mas básico 1/10.
PS2 - arrume o titulo "paço a paço" para "passo à passo"

_________________
Mission-D Opala Diplomata 92 Drift Car
Venom Creeper - Jeep Rubicon (projeto pronto, não pera !!! isso nunca acaba)
Heli Syma 032
Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 13, 2013 10:00 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 11, 2013 9:55 pm
Mensagens: 9
ahuehUEHUehuahUHEUhauhuE ... Assasinei o Português.
então amigo, valeu por responder, mais já mudei de ideia mesmo, agora quero um Eletrico.
já esta quase comprado.

vaaaleu pelas diiicas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB