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MensagemEnviado: Seg Nov 04, 2013 6:53 pm 
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Opaa

Atualizando meu topico ..

Não encontrei de maneira algum o original da KYOSHO de 18 dentes ...muito menos o de 19 dentes que gostaria de colocar..

Comprei um da HPI com as mesmas medidas e vamo que vamo !

HPI 100918 - HPI RACING

Cabe certinho e é de metal também !


Abços a todos !

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MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 2:21 pm 
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E ai pessoal gostaria de deixar minha receita pinhão 21 óleo dos diff diante 50.000 central e traseiro 100.000 e óleo do amortecedor 900.Isso tudo melhorou muito o carro mas pra grudar no chão é necessário deixa-lo bem baixo quase raspando no chão nas freadas chega raspar mas é a única forma que encontrei para andar com combo 6s motor 2200kv.quando ele era original eu so precisava dos óleos e tudo bem mas agora ficou muito mais rápido ainda não medi a velocidade mas ficou forte.


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MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 4:47 pm 
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To com tudo isso aí em cima, com exceção das 6S e do pinhao ... kkkk


Abços e vamo que vamo...

:evil: :twisted: :serra:

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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 12:05 pm 
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Desenterrando o tópico...kkkk

Alguém sabe me dizer qual é o pitch original do GT2 VE? Quero trocar meu pinhão, mas estou com essa dúvida!

Obrigado a todos.


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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 12:23 pm 
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opaaaa

Entao aledomper.... Volta uma pagina e vc vera

So pra constar é 18 dentes ... E se prepara pra procurar ....nao encontrei em nenhum local !


Abços

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Editado pela última vez por Pantcholino em Qui Jan 09, 2014 5:21 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 12:57 pm 
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Beleza Pantcholino!!!!

Quanto aos dentes OK. Estou com dúvida no pitch (largura dos dentes se não me engano). Creio que o pitch do Inferno GT2 é 48, mas não tenho certeza e já procurei em diversos locais.....

Veja esses anúncios para entender o pitch (exemplos)

- pinhão de 19t com pitch 48

http://www.ebay.com/itm/Associated-8256 ... 51b7862d40

- pinhão de 19t com pitch 32

http://www.ebay.com/itm/Traxxas-New-32P ... 2a35486aee

Mais uma dúvida, quanto maior o pitch, mais fino é o dente???

Está beeeeeem difícil e caro de achar por aqui, procurei no e-bay e achei por uns por até US10,00 + frete.


Obrigado!!!!


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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 12:58 pm 
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Pinhao dos 1/8 eh tudo MOD 1

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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 1:01 pm 
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Aledomper escreveu:
Beleza Pantcholino!!!!

Quanto aos dentes OK. Estou com dúvida no pitch (largura dos dentes se não me engano). Creio que o pitch do Inferno GT2 é 48, mas não tenho certeza e já procurei em diversos locais.....

Veja esses anúncios para entender o pitch (exemplos)

- pinhão de 19t com pitch 48

http://www.ebay.com/itm/Associated-8256 ... 51b7862d40

- pinhão de 19t com pitch 32

http://www.ebay.com/itm/Traxxas-New-32P ... 2a35486aee

Mais uma dúvida, quanto maior o pitch, mais fino é o dente???

Está beeeeeem difícil e caro de achar por aqui, procurei no e-bay e achei por uns por até US10,00 + frete.


Obrigado!!!!


Entao ...Ele tem 3 medidas:

Tem que ser (Mod 1) e o eixo e de 5mm


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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 1:02 pm 
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Comprei um da HPI nas mesmas medidas..

Kyosho nao encontrei !


http://www.infernosonly.com/SearchResul ... 300&page=1

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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 1:04 pm 
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Esqueca ponhao da marca do carro, compre o que achar e de uma marca de rc. Eu vi um anuncio de um pinhao mod 1 5mm 18t por 20 pila, aqui no forum.

Mas e ai, o que estao achando desse carro, eh resistente ou quebra muito?

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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 1:05 pm 
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O meu ta pau pra toda obra ...tive uns problemas com parafusos sumindo pois to andando com 4S

Outro detalhe chato dele é a bolha ...dificil demais de encontrar e caro pra kct !

Abços

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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 1:07 pm 
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Ah sim, a bolha eh ruim mesmo, se eu comprar um zero, vou guardar a bolha e comprar uma alpha rc pra destruir.

Mas eu acho um problema ele usar parafusos phillips, parece que eles vao cair de tao simples!

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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 1:30 pm 
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Obrigado a todos pelas informações. Agora posso comprar tranquilo.

Quanto ao carro em sí, achei ele bem projetado, parece ser bem resistente. Andei com ele apenas uma vez e com 4S. Achei meio devagar (meu primeiro elétrico e meu primeiro 1/8) se comparado ao meu combustão 1/10 motor .12, por isso estou a procura de um novo pinhão, quero mais velocidade (em breve vou colocar um kit Mamba nele). Achei também que teria mais aderência nas curvas, mas fiquei só no achometro, muito ruim de curva.

Para tentar resolver o problema, mudei todos os silicones dos diferenciais (100.000 dianteiro, 50.000 central e 10.000 traseiro), troquei o silicone dos amortecedores (600 dianteiro e 500 traseiro) o dobro do recomendado no manual, baixei a altura do carro (não me lembro agora quanto deixei) e subi cerca de 8mm o aerofólio (bolha AUDI R8). Ainda não testei com esse novo setup, esse final de semana eu vou testar e posto aqui as minhas impressões.

Referente aos parafusos, não creio que por ele ser philips que dará problema, se fosse allen só mudaria a cabeça do parafuso. Se você está tendo problemas, provavelmente é por conta de desgaste nas peças plásticas por aperto indevido. Nunca aperte demais, ou seja, nunca force. Outra coisa muito importante é sempre verificar os parafusos antes de andar com o modelo, todos os parafusos. Eu sei, é chato para c&%%!@#, mas vale a pena.

Alguém já testou um setup desses?????

Abs a todos


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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 1:36 pm 
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Legal, eu to louco por um gt2 ou mesmo um onroad 1/8 GT.

Quero ver se esse ano compro um. Ah, uma coisa que nao sei se eh verdade, ele pega muito o chassis no chao andando em asfalto irregular?

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MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 1:55 pm 
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Qualquer automodelo vai raspar o chassi no chão. Não dá para evitar.

Uma coisa que vi em um OFNA GT2P de um amigo, que vale a pena se você não estiver atrás de performance, é uma proteção feita de acrílico, se não me engano, feita sob medida (não sei onde ele fez). Essa proteção tem cerca de 2mm e ele colou com fita dupla face, bem interessante a idéia. O chassi dele não tem um risco se quer....

Abs


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