RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 6:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 04, 2014 1:46 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Beto Rocha escreveu:
Colorado,obrigado por compartilhar essa info!!! acompanhando.....


Abraço



:drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 04, 2014 1:47 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
cubecraft escreveu:
Bem legal essa informação.Com maior
rapidez na entrega de produtos,podemos
colocar os "carrinhos" mais rápido na ativa.
:moto:
(mesmo eu não tendo um) :cry:



Uma hora vc compra um e entra pra esse mundo legal e divertido :drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 05, 2014 10:16 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 06, 2010 10:30 pm
Mensagens: 431
Images: 0
Localização: São José dos Campos
E aí colorado, saiu para entrega já? Cara agradeço você por ter se arriscado pra provar se é verdade ou não.

Abraço.

_________________
Axial Exo Terra - Off (Combo Trackstar 2650kv)
Erevo 1/10 (esperando para reforma)
Summit 1/16
V911


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 12:56 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Bom, vamos lá pessoal, produto entregue.Mas vejam vcs mesmo nas fotos!


Bom, esse foi um print da tela do próprio site da amazon onde mostra um tipo de rastreio mais simples desde sua expedição até o destinatário, e mostra a data em que o produto foi entregue!

Imagem



E aqui mais um print do site da amazon, onde mostra a data em que fiz o pedido do produto, e a data em que recebi!

Imagem



E por fim, um print do rastreio feito no site http://www.17track.net/index_en.shtml, onde mostra mais detalhado o itinerário feito até a chegada em meu endereço.


Imagem






Obs: Até o presente momento em que estava postando tudo isso, não peguei o produto em mãos, pois quem recebe minhas coisas que compro é uma vizinha minha, e passei na casa dela e fui informado que havia chegado algo, e como trabalho a noite e estava vindo pro serviço, preferi deixar o produto lá e pegar no dia seguinte, mas creio que deva ter chegado tudo nos conformes, sendo assim o que to postando aqui são apenas as informações do próprio site da amazon, e assim que pegar o produto em mãos, posto aqui as primeiras impressões!

E onde ta apagado no print, esta o nome da minha vizinha, que foi quem assinou no ato da entrega, que não vem ao caso constar o nome dela, por isso o motivo de ta apagado algumas coisas também nos prints.

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 1:42 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Então, minhas considerações finais, o que é dito no vídeo é verdade, e no fim chegou antes do previsto, pois podia chegar até na quarta-feira dia 7, conforme foi dado o prazo no site.


O preço do produto com as taxas que vc paga é de acordo com o preço do produto, e da praticamente o mesmo preço de comprar aqui, que foi pelo que eu vi por exemplo no ML.


E ao meu ver então o que compensa disso tudo na história, foi a rapidez na entrega, que foi o intuíto do tópico que criei, mas se vc não tem pressa em receber, vc paga pelo produto e tenta contar com a sorte de vim sem taxa, pois se vc foi sorteado a pagar a taxa, vai da praticamente o mesmo preço de vc fazer o pagamento nessa modalidade ai que eu fiz, e porém demora mais e vc quando for retirar terá que ir até uma agência fazer aqueles processos todos que muitos daqui já sabem...


Então comprar na amazon dessa forma, só vale a pena pra quem já quer pagar a taxa e receber rápido, pois se não tiver pressa, compensa mais comprar e esperar pra vim sem taxa, pois dai assim fica mais barato o produto.


Vamos a um exemplo básico:

Fiz uma simulação com um rádio GT3C que custa $61,30( que da uns R$137,00, fiz uma simulação em um conversor de moedas na internet).

Fazendo a compra por esse método do tópico, me da aqui mais um valor de $7,23 de frete(uns R$16,00), totalizando $68,53( R$153,00), mais o preço da taxa pré-paga que pra mim aqui deu um valor de $65,19( uns R$146,00).

Então somando tudo da um valor total de $133,72 ( que em reais da uns R$300,00)

*Lembrando que são valores aproximados

Então fiz uma pesquisa rápida no ML de um GT3C de um vendedor de SP, com valor de R$260,00 sem o preço do frete, que creio que para Porto Alegre onde eu moro deva da em média uns R$20,00 (via pac) que daria um total de R$280,00.
Sendo assim, então nesse exemplo não valeria a pena importar, sendo que comprando aqui ou lá o tempo de entrega seria o mesmo.Então no exemplo acima valeria a pena comprar importando normalmente e torcer pra chegar sem taxa que o preço final do produto seria de R$137,00.



Então ao meu ver essa modalidade ai só vale a pena se o preço final já com todas as taxas for menor do que comprar aqui no Brasil, se não, o jeito é esperar 30 dias ou mais, e torcer para que o produto venha sem taxa, fora isso o método é verdadeiro e chega rápido mesmo, como eu e vcs puderam ver.



No mais é isso, espero estar descobrindo mais novidades e estar compartilhando com todos aqui!


Abraço a todos :drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 1:42 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
duplicou!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 2:23 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
No vídeo o cara fala que eles devolvem a grana da taxa que vc pagou e não foi cobrada,
que no caso vc paga 95%, eles tiram os 60% de pessoa física, tiram o ICMS, e te devolvem o resto
em um prazo de uma semana após a entrega da encomenda... Mantenha a gente informado se isso acontece mesmo,
pq se acontecer vai ser uma coisa mais útil ainda...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 6:22 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
João Victor escreveu:
No vídeo o cara fala que eles devolvem a grana da taxa que vc pagou e não foi cobrada,
que no caso vc paga 95%, eles tiram os 60% de pessoa física, tiram o ICMS, e te devolvem o resto
em um prazo de uma semana após a entrega da encomenda... Mantenha a gente informado se isso acontece mesmo,
pq se acontecer vai ser uma coisa mais útil ainda...





Blz :drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 3:51 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Out 20, 2013 7:27 pm
Mensagens: 25
Fiz uma compra assim também, no dia que li o tópico. Comprei um center skid plate da RPM pra minha savage flux hp. Vai sair caro, pois esse produto custa cerca de 20 dólares com o frete e saiu por 36,00 dólares. Optei por esse sistema pelo fato de estar há seis meses esperando peças que comprei para o meu hurricane xte e desde de janeiro está parado na alfândega. Prefiro pagar mais caro do ques esperar seis meses pra receber. Minhas últimas compras no exterior têm demorado no mínimo 3 meses para chegar.

Fiz a compra no domingo a noite, hj fui informado do envio e a empresa de logística já solicitou meu CPF para o desembaraço aduaneiro.

Amigo, qual modalidade de frete vc usou? Tinha 3 opções, escolhi a mais em conta.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 5:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
To ansioso é para saber da devolução do imposto que foi recolhido previamente e não foi repassado!

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 9:14 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 06, 2010 10:30 pm
Mensagens: 431
Images: 0
Localização: São José dos Campos
Acredito que como nosso amigo LMPPB informou, vale muito a pena também para quem quer comprar peças e não acha aqui no Brasil (meu caso também) e se esse caso de devolução for verdadeiro aí teremos também um ganho muito grande.

Abraço.

_________________
Axial Exo Terra - Off (Combo Trackstar 2650kv)
Erevo 1/10 (esperando para reforma)
Summit 1/16
V911


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 9:32 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
A gente já sabe que o sistema funciona, agora o sistema foi implementado no E-bay também, agora vai dar pra fazer a festa...
Só queria ver mesmo a devolução da grana, se é realmente devolvida, aí sairia mais barato que no ML...
Mas pra quem tem RC que não tem peças no Brasil, já é uma vantagem imensa...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 9:53 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Problema a vista, fui na minha vizinha para pegar o produto, e ela disse que não recebeu nada, e não assinou nada, resta espera pra ver o que aconteceu :(

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 9:57 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
[quote="LMPPB"]Fiz uma compra assim também, no dia que li o tópico. Comprei um center skid plate da RPM pra minha savage flux hp. Vai sair caro, pois esse produto custa cerca de 20 dólares com o frete e saiu por 36,00 dólares. Optei por esse sistema pelo fato de estar há seis meses esperando peças que comprei para o meu hurricane xte e desde de janeiro está parado na alfândega. Prefiro pagar mais caro do ques esperar seis meses pra receber. Minhas últimas compras no exterior têm demorado no mínimo 3 meses para chegar.

Fiz a compra no domingo a noite, hj fui informado do envio e a empresa de logística já solicitou meu CPF para o desembaraço aduaneiro.

Amigo, qual modalidade de frete vc usou? Tinha 3 opções, escolhi a mais em conta.[/quote





Escolhi a mais barata, a de primeira opção!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 8:50 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
LMPPB escreveu:
Fiz uma compra assim também, no dia que li o tópico. Comprei um center skid plate da RPM pra minha savage flux hp. Vai sair caro, pois esse produto custa cerca de 20 dólares com o frete e saiu por 36,00 dólares. Optei por esse sistema pelo fato de estar há seis meses esperando peças que comprei para o meu hurricane xte e desde de janeiro está parado na alfândega. Prefiro pagar mais caro do ques esperar seis meses pra receber. Minhas últimas compras no exterior têm demorado no mínimo 3 meses para chegar.

Fiz a compra no domingo a noite, hj fui informado do envio e a empresa de logística já solicitou meu CPF para o desembaraço aduaneiro.

Amigo, qual modalidade de frete vc usou? Tinha 3 opções, escolhi a mais em conta.







Escolhi a mais barata, a de primeira opção!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB